Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 8 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Minha lista:

1-Rikudou Sennin
2-Tobi
3-Uchiha Madara
4-Nagato
5-Minato Namikaze

6-Senju Hashirama
7-Uchiha Sasuke
8-Naruto
9-Uchiha Itachi
10-Kabuto

11-Sandaime Raikage
12-Tobirama Senju
13-Kira A
14-Killer Bee
15-Hiruzen

16-Gaara
17-Jiraiya
18-Muu
19-Kisame
20-Tsunade

21-Mei
22-Gai
23-Danzou
24-Orochimaro

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 8 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1º - Rikudou Sennin;

2º - Tobi (atual);

3º - Uchiha Madara;

4º - Uzumaki Nagato + Pain;

5º - Kabutomaru;

6º - Senju Hashirama;

7º - Uchiha Sasuke;

8º - Uchiha Itachi;

9º - Uzumaki Naruto;

10º - Namikaze Minato;

11º - Sarutobi Hiruzen;

12º - Kira B;

13º - Jiraya;

14º - Senju Tobirama;

15º - Sandaime Raikage/ Muu/ Nidaime Mizukage/ Kira A;

16º - Orochimaru;

17º - Kisame;

18º - Deidara;

19º - Kinkaku/ Ginkaku;

20º - Sasori;

21º - Kakuzu;

22º - Gaara;

23º - Danzo (sem o olho de Shisui);

24º - Maito Gai;

25º - Oonoki;

26º - Yagura (Jinchuriki);

27º - Kakashi;

28º - Hiashi/ Hisashi;

29º - Tsunade (é uma das candidatas a subir);

30º - Sandaime Kazekage;

31º - Yondaime Kazekage;

32º - Kimimaro;

33º - Terumi Mei;

34º - Juugo;

35º - Suigetsu.

more_horiz
Ficou melhor cara... só acho que o Onoki merece melhores posições...

Hiashi / Hizashi estão superestimados, pois eles nunca demonstraram nível kage

A Mei merece uma melhor posição também... de resto o seu ranking está bom

more_horiz
Alguns personagens, na minha classificação, podem parecer superestimados, pois esse negócio é muito difícil de fazer, é como perdra, papel e tesoura, um ganha do outro. Por exemplo, Kakuzu (Pedra) ganha do Gaara (Tesoura), entretanto, Gaara (Tesoura) ganha do Sasori (Papel) e o Sasori (Papel) ganha do Kakuzu (Pedra), é como um ciclo. Um ganha do outro, tive que colocar um em cima do outro pelo numero de vitórias ou no chuto mesmo.

more_horiz
Vcs estão é exagerando em suas listas.

O Onoki a frente de Killer Bee, Kabuto, Jiraya e Itachi?

O que Mito e Kushina mostraram? NUNCA FOI DITO QUE ELAS CONTROLAVAM A KYUBI.

Deidara, Gaara e Gai a frente de Onoki e Danzou?

E novamente, Itachi a frente de Hiruzen, Minato e Naruto?

Sandaime Raikage é Top10?

Conta outra vai²....

Última edição por Dante em 1/11/2011, 12:19, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sandaime é foda sim e coloco ele como os monstros shinobis...

o cara é capaz de deitar um bijuu como o hachibi...

eu conto nos dedos e uma mão só quem é capaz de fazer isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Ninjas Nível superior a Kage: Naruto, Sasuke, Pein, Kabuto, Tobi, Hiruzen, Hashirama, Minato e Killer Bee.

Ninjas Nível QUASE superior a Kage: Jiraya, Itachi, Danzou, Sandaime Raikage e Tobirama.

Ninjas Nível Kage Alto: Orochimaru, Shisui, Sasori, Kisame, Muu, Kakuzu, Nidaime Mizukage, Kin-Gin, Kira A e Onoki.

Ninjas Nível Kage Médio: Gaara, Deidara, Kakashi, Yondaime Kazekage, Gai e Yondaime Mizukage.

Ninjas Nível Kage baixo: Mei, Tsunade, Chyio, Mangetsu e Zetsu.

Ninjas Nível Jounin: Darui, Hiashi, Dan, Hizashi, Ao, Fuu, Torune, Kimimaru, Espadachin's, Zabuza, Hidan, Kitsuchi, Dodai, Paku, Gari, Chukichi, Asuma e Konan.

Continuo com essa lista, a única coisa que posso mudar é colocar Uchiha Madara entre os Superiores a Kage, e tô pensando em subir Onoki e Kira A pros QUASE Superior a kage, dependendo do que eles mostrarem nessa guerra.

E exclui Ninjas igual Izuna, Hanzou, Sakumo e 3° Kakekage, até que eu saiba mais de suas reais capacidade.

E Infinity House, pare de falar bobeiras, na boa, Sandaime é monstro, mas não é Top 10.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
1º - Rikudou Sennin;

2º - Tobi (atual);

3º - Uchiha Madara;

4º - Uzumaki Nagato + Pain;

5º - Kabutomaru;

6º - Senju Hashirama;

7º - Uchiha Sasuke;

8º - Uchiha Itachi;

9º - Uzumaki Naruto;

10º - Namikaze Minato;

11º - Sarutobi Hiruzen;

12º - Kira B;

13º - Jiraya;

14º - Senju Tobirama;

15º - Sandaime Raikage/ Muu/ Nidaime Mizukage/ Kira A;

16º - Orochimaru;

17º - Kisame;

18º - Deidara;

19º - Kinkaku/ Ginkaku;

20º - Sasori;

21º - Kakuzu;

22º - Gaara;

23º - Danzo (sem o olho de Shisui);

24º - Maito Gai;

25º - Oonoki;

26º - Yagura (Jinchuriki);

27º - Kakashi;

28º - Hiashi/ Hisashi;

29º - Tsunade (é uma das candidatas a subir);

30º - Sandaime Kazekage;

31º - Yondaime Kazekage;

32º - Kimimaro;

33º - Terumi Mei;

34º - Juugo;

35º - Suigetsu.

Olha, gostei :D

E gostei da lista do Dante tambem.

more_horiz
Dante escreveu:
Dante escreveu:
Ninjas Nível superior a Kage: Naruto, Sasuke, Pein, Kabuto, Tobi, Hiruzen, Hashirama, Minato e Killer Bee.

Ninjas Nível QUASE superior a Kage: Jiraya, Itachi, Danzou, Sandaime Raikage e Tobirama.

Ninjas Nível Kage Alto: Orochimaru, Shisui, Sasori, Kisame, Muu, Kakuzu, Nidaime Mizukage, Kin-Gin, Kira A e Onoki.

Ninjas Nível Kage Médio: Gaara, Deidara, Kakashi, Yondaime Kazekage, Gai e Yondaime Mizukage.

Ninjas Nível Kage baixo: Mei, Tsunade, Chyio, Mangetsu e Zetsu.

Ninjas Nível Jounin: Darui, Hiashi, Dan, Hizashi, Ao, Fuu, Torune, Kimimaru, Espadachin's, Zabuza, Hidan, Kitsuchi, Dodai, Paku, Gari, Chukichi, Asuma e Konan.

Continuo com essa lista, a única coisa que posso mudar é colocar Uchiha Madara entre os Superiores a Kage, e tô pensando em subir Onoki e Kira A pros QUASE Superior a kage, dependendo do que eles mostrarem nessa guerra.

E exclui Ninjas igual Izuna, Hanzou, Sakumo e 3° Kakekage, até que eu saiba mais de suas reais capacidade.

E Infinity House, pare de falar bobeiras, na boa, Sandaime é monstro, mas não é Top 10.

Bobeira é colocar o Naruto...

brother dante..

Naruto é um frouxo ta se fazendo o fodão mas não consegue acertar um soco Nagato com o bee junto..

Naruto está extremamente forte,mas até o Itachi se lutar com ele vence,assim como eu acho q Kira A,Sandaime Raikage,Bee e entre outros mais top do mánga..

enfim o Sandaime Raikage é subestimado d+ nesse fórum,muitos nos outros fóruns andei vendo q muitos acham ele poderosissimo e eu concordo com eles, e vcs acham pouco o poder dele afff.. caiem na real galera o Sandaime raikage não é deus shinobi claro mas está entre os top está quando eu vi esse char e sua história e poder concluo ele entre um dos mais monstros do mangá..e se muitos discordam vou fazer o que cada um com sua opinião.

more_horiz
Esqueci de colocar o Hanzo na minha classificação, vou edita-la de novo.

_________________________________________________________________________________________

rukidousennin escreveu:
0º Rikudo Sennin
--
1º Tobi
2º Madara
3º Nagato
4º Sasuke
5º Naruto
6º Minato
7º Hiruzen
8º Hashirama
9º Onoki
10º Killer Bee
--
11º Mito
12º Kushina
13º Hanzou
14º Jiraya
15º Itachi
16º Kabuto
17º Danzou
18º Shisui
19º Raikage³
20º Orochimaru
Kushina, Mito, Oonoki e Killer Bee estão superestimados demais. Colocar eles acima de Itachi, Jiraya e Kabuto é :tenso:

more_horiz
bem o eu acho o Bee mais forte q Itachi por exemplo..não porq Itachi é fraco,mas o Bee tem externas vantagens sobre o Uchiha.

Bee acima de Jiraya tbm concordo..apesar do sanin ser osso duro de roer.

mas Bee acima de Kabuto já não sei..prefiro nem opininar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
bem o eu acho o Bee mais forte q Itachi por exemplo..não porq Itachi é fraco,mas o Bee tem externas vantagens sobre o Uchiha.

Acho quer não hein. Itachi é muito apelão, diferente do Sasuke, ele é capaz de confrontar Bee no Taijutsu e sair intacto, ele poderia pegar Bee em um Genjutsu para engana-lo e depois, ele ainda tem o MS. Com o Susanoo, Itachi poderia se defender da Bijuu Blast e depois finaliza-lo com o Amaterasu ou o Tsukuyomi.

Infinity House escreveu:

Concordo, mas acho que Bee só sairia vitorioso se si transforma-se no Hachibi.

Infinity House escreveu:

Dependendo de quem Kabuto invocar com o Edo Tensei, Bee não terá chances.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Infinity House escreveu:

Acho quer não hein. Itachi é muito apelão, diferente do Sasuke, ele é capaz de confrontar Bee no Taijutsu e sair intacto, ele poderia pegar Bee em um Genjutsu para engana-lo e depois, ele ainda tem o MS. Com o Susanoo, Itachi poderia se defender da Bijuu Blast e depois finaliza-lo com o Amaterasu ou o Tsukuyomi.

Infinity House escreveu:

Infinity House escreveu:

Não há como o Itachi pegar o Bee em um Genjutsu..pois o hachibi não deixa ele está em seu corpo e elimina o gen...

ou seja os genjutsus de Itachi não funcionam. ele tem muita desvntagem..mas mesmo assim com Amaterasu e Susano ele tem chances boas..

more_horiz
Se o Itachi lutar sem Susano'o com o Killer Bee perde provavelmente,se lutar com o Susano'o ai é outra história a luta fica bem equilibrada é difícil definir um vencedor porque ambos tem grandes chances de vencer...porque pra mim fica tudo equilibrado acho que o Bee teria leve vantagem porque o Susano'o desgasta muito o usuário de MS.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sαsuke escreveu:
Infinity House escreveu:

Infinity House escreveu:

Infinity House escreveu:

Não há como o Itachi pegar o Bee em um Genjutsu..pois o hachibi não deixa ele está em seu corpo e elimina o gen...

ou seja os genjutsus de Itachi não funcionam. ele tem muita desvntagem..mas mesmo assim com Amaterasu e Susano ele tem chances boas..
Isso é verdade, mas Bee nem o Hachibi tem o Byakugan ou são sensores para saber que estão no Genjutsu. Até eles perceberem que estão em um, já Tsukuyomi é outra coisa, não tem esse negócio de parceiro, pegou morreu.

Uma coisa é certa, Itachi precisaria do MS assim como o Bee do Hachibi.

more_horiz
Pra mim, o Bee é mais forte que o Itachi, ele domina POR COMPLETO o segundo Biju mais forte ( Algo bem mais tenso que o MS ), e agora que tem a Samehada o Bee se torna mais superior ainda, principalmente num X1.

Sobre o Sandaime Raikage, digo novamente, ele é um Shinobi poderosissimo de Nível Quase Superior a Kage, mas ele não entra no Top 10, que só há Ninjas de Nível Superior a Kage, o Sandaime dentre os Quase Superior a Kage, fica a baixo de Itachi, Jiraya, Tobirama e Danzou, pelo menos em minhas listas.

E sobre o Naruto Atual, nem venham falar que ele perde pra Itachi, Kira A e outros, pq o Naruto no nível atual, só é comparavel a monstros tipo o Pein, Tobi, Sasuke...

E Itachi é o que tá sendo mais superestimado nas listas, o que ele faz acima de Naruto, Minato, Hiruzen e Hashirama?

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, o Bee é mais forte que o Itachi, ele domina POR COMPLETO o segundo Biju mais forte ( Algo bem mais tenso que o MS ), e agora que tem a Samehada o Bee se torna mais superior ainda, principalmente num X1.

Sobre o Sandaime Raikage, digo novamente, ele é um Shinobi poderosissimo de Nível Quase Superior a Kage, mas ele não entra no Top 10, que só há Ninjas de Nível Superior a Kage, o Sandaime dentre os Quase Superior a Kage, fica a baixo de Itachi, Jiraya, Tobirama e Danzou, pelo menos em minhas listas.

E sobre o Naruto Atual, nem venham falar que ele perde pra Itachi, Kira A e outros, pq o Naruto no nível atual, só é comparavel a monstros tipo o Pein, Tobi, Sasuke...

E Itachi é o que tá sendo mais superestimado nas listas, o que ele faz acima de Naruto, Minato, Hiruzen e Hashirama?

sobre o Itachi brother concordo acho dificil Itachi lidar com o Bee no x1..mas ele tem suas chances tbm..

Sobre o Sandaime Raikage acho ele um monstro pelo seus feitos como : Lutar e deitar um Bijuu como o Hachibi e lutar por tres dias e tres noites com mais de 10 mill shinobis...só por esse fato quase ninguém do mundo shinobi consegue ficar tres dias e tres noites lutando...e tbm são os monstros do mangá q enpeitam e derrotam o hachibi e Kyuubi talvez..por isso pra mim Sandaime é >> Jiraya,Danzou,Kisame e muitos outros..

sobre Itachi e Tobirama ser mais forte até meio q concordo com vc ..pois eles são tbm os montros do mangá..

Naruto atual não dá um soco em Nagato com a ajuda de Bee...bem considero o naruto muito poderoso mesmo,mas contra Kira A,Itachi,Bee,Nagato,Sandaime, e muitos outros top ele é ais fraco mas é opiião minha.

bem sobre o Itachi ser o tpo mosntros concordo com muitos...mas não vejo ele do mesmo nível q Minato,Hashirama e Hiuzen claro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos