Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 37 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ah, acho Hashirama mais poderoso que Nagato ou Naruto por enquanto. Sei que os três estão em níveis semelhantes, e nem tenho nada contra quem acha Nagato / Naruto mais fortes que Hashirama, porém, analisando um geral do ninja, eu acho o Hashirama mais poderoso que esses dois, em termos de poder.

Danzou > Shisui porque ele tem Izanagi, e o Izanagi muda muita coisa. Shisui sozinho só mostrou genjutsu, até aí o adversário dele pode tentar batalhar evitando contato ocular o máximo possível, já o Danzou, mesmo evitando contato e tudo mais (se bem que pelo menos o sharingan normal do Shisui aparentemente não precisa que ambos os olhos mantenham contato ocular, mas enfim) tendo o Izanagi se torna um adversário mais poderoso.

Enfim, na minha opinião, tem ninjas com golpes insanos, como Kakashi com Kamui, Shisui com K.A, mas ás vezes você avaliando todos os poderes de um ninja, como o Jiraiya, acaba vendo que ele acaba tendo mais poder que ninjas como Kakashi e Shisui, mesmo sem ter técnicas insanas como as dele (bom, tem o genjutsu sonoro, mas até aí precisa usar na hora certa, e não Kamui ou K.A, que é só olhar pro adversário e já era).

Verdade , izanagi > K.A

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 37 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Kabuto é mais forte que Madara TENSEI porque Madara TENSEI é invocado por Kabuto.

Depois dessa lógica, podemos fechar o tópico, porque Kabuto é o Ninja mais poderoso da história...

Então se ele invocar o Rikudou, ele é mais forte?

Agora sério, Madara Tensei com Mokuton não vale ( O que de fato é a verdade ), mas porque Kabuto nos Ranks tem sacrificios e DNA de Ninjas no bolso, pra usar o Edo Tensei a qualquer momento?

Porque até onde eu saiba, ele não faz e nem vai fazer os caixões brotar do Chão no momento em que ele quiser, porque isso exige preparação, e pior, só é usado para situações especificas, como uma guerra Ninja, ou, pra chantagear um Ninja que fica se pagando com o nome dos outros...

PS: Nos Ranks, vamos subir Tobirama e Orochimaru de posições e colocá-los no topo tbm, já que eles tbm podem invocar pessoas com o Edo Tensei, e na lógica de alguns, as técnicas dos invocados passam a fazer parte normal da força deles...

more_horiz
Se ele invocar Rikudou Sennin, seria óbvio que ele seria o mais forte. Afinal, se ninguem vence Madara, imagina Rikudou? Mas isso está fora da lógica.

Sim, Edo Tensei requer preparação, pórem, num Ranking eu utilizo como argumento o que está acontecendo atualmente no mangá. Então, atualmente, Kabuto tem o Edo Madara em suas mãos pra usar quando ele quiser. Até que o Madara seja selado, são poucos ninjas atualmente que conseguem lutar contra o Uchiha e consequentemente, não conseguem vencer Kabuto, pois este pode invocar Edo Madara.

Eu não gosto de colocar Madara Edo Tensei (até porque, pra um Edo Tensei existir, precisa-se de um invocador) num ranking. Não seria melhor colocar Madara vivo com Rinnegan? :D

Atualmente, o meu ranking é esse:

1. Tobi (Com tempo-espaço, Sharingan, Rinnegan, Gedo Mazo e sete bijuus ao seu dispor)
2. Naruto Uzumaki junto com Kurama
3. Kabutomaru junto Madara Edo
4. Madara Uchiha (Atual e VIVO, pouco antes de morrer)
5. Nagato Uzumaki (Rinnegan, grande chakra, etc)
6. Hashirama Senju (Mokuton, Regeneração, Tai/Nin/Gen, grande stamina, grande chakra, etc)
7. Killer Bee com Hachibi
8. Sasuke Uchiha com Fuumetsu Mangekyo Sharingan
9. Itachi Uchiha com Mangekyo Sharingan / Jiraya com Modo Sennin
10. Minato Namikaze / Hiruzen Sarutobi

Eu fui pela lógica, pelo dito e mostrado. No meu post anterior, eu mencionei que o Hashirama era mais forte que o Nagato... Foi um erro meu. Perdão. Eu também não considero Hashirama mais forte que Nagato.

Última edição por Seis.Caminhos.De.Pain em 15/3/2012, 21:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
E pro Edo Tensei existir, precisa de um corpo para sacrificio, precisa de DNA do Ninja que vc quer invocar, precisa fazer o ritual pra trazer a pessoa...

Qual a vantagem?

Numa luta casual Kabuto não vai ter Edo Tensei, agora, com ele podendo se preparar antes pra luta, ai sim, ele tem Edo MAdara, Nagato, Itachi...

more_horiz
Depende de como você vai considerar seu Rank. Eu uso como base o que está acontecendo atualmente no mangá e atualmente, Kabuto tem o Edo Madara nas suas mãos pra usar quando bem entender e quando quiser. Quando o Madara for selado, eu mudo meu rank. Além de que Kabuto não se baseia somente em Edo Tensei, vamos descobrir mais habilidades dele nessa batalha contra Itachi e Sasuke.

Se forem pra considerar uma invocação num Rank, vamos por Sandaime Raikage Tensei , Muu Tensei, Nidaime Mizukage Tensei, Kinkaku Tensei, Ginkaku Tensei, Hanzo Tensei. Vamos por até o Gedo Mazo aqui, já que ele também é uma invocação.

more_horiz
E no momento atual, existe o Madara Tensei ( Só ele de Tensei ), porque ele não conta?

more_horiz
Ele conta sim, mas como uma habilidade do Kabuto e não como um ninja independente.

E um ninja como Kabuto provavelmente sempre terá tenseis preparados para casos de necessidade.

more_horiz
Acho que o Edo Tensei deve sim ser considerado.

Kabuto 100%, pelo menos até agora, é o Kabuto que foi encontrar o Tobi. Ele tinha em mãos Edo Tenseis para batalhar caso fosse necessário.

Assim como o Orochimaru, que 100%, tem seu Edo Tensei também.

E Edo Tensei é um jutsu. Assim como o Hiraishin do Minato. E não vejo ninguém aqui falando que as kunais do Minato não devem ser consideradas, mas elas são preparadas por ele antes de alguma batalha também. Não vejo problemas em considerar o jutsu Edo Tensei em batalha, menos o do Tobirama, que não mostrou qual ninja invoca com o mesmo.

more_horiz
Po, Dante. Não se faça, por favor !

Já cansei de explicar. Edo Tensei é um jutsu do Kabuto, uma tecnica, uma invocação. Porque vai colocar nesse ranking uma invocação? Vamos por então, Gedo Mazo, Kyuubi, Cerberus, Sandaime Raikage Tensei.

Como o Darkon disse, vamos tirar o Hirashin de Minato também então...

Seria mais óbvio colocar Madara vivo (pouco antes de morrer), do que colocar Madara Edo, que é uma invocação e é controlado por Kabuto. Simples!

Tipo, eu acho que você entendeu... Você é uma pessoa inteligente, acho que não precisa ficar dando voltas.

MADARA TENSEI É UMA INVOCAÇÃO.
EDO TENSEI É UMA TÉCNICA DE KABUTO.
MADARA TENSEI É CONTROLADO POR KABUTO.

more_horiz
Poisé, tipo, é o mesmo que a gente ignorar a Kuchiyose da Kyuubi do Madara. Afinal, ele teve que se preparar para realizar essa Kuchiyose, teve que procurar ela, teve que meter genjutsu nela. Mas ele conseguiu. E aí ela virou um "jutsu" dele. Ou seja, Madara 100%, tem Kyuubi como Kuchiyose.

Hiraishin do Minato exige que ele realize selos antes da batalha. Ninguém fala que não é válido.

Assim como o Edo Tensei. É um jutsu. Se demora pra ser feito, que demore, mas após o jutsu concluído, já é considerado pro personagem estando 100%.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Po, Dante. Não se faça, por favor !

Já cansei de explicar. Edo Tensei é um jutsu do Kabuto, uma tecnica, uma invocação. Porque vai colocar nesse ranking uma invocação? Vamos por então, Gedo Mazo, Kyuubi, Cerberus, Sandaime Raikage Tensei.

Como o Darkon disse, vamos tirar o Hirashin de Minato também então...

Seria mais óbvio colocar Madara vivo (pouco antes de morrer), do que colocar Madara Edo, que é uma invocação e é controlado por Kabuto. Simples!

Tipo, eu acho que você entendeu... Você é uma pessoa inteligente, acho que não precisa ficar dando voltas.

MADARA TENSEI É UMA INVOCAÇÃO.
EDO TENSEI É UMA TÉCNICA DE KABUTO.
MADARA TENSEI É CONTROLADO POR KABUTO.

Ou vc tá ignorando o que eu tô falando, só pra não admitir uma coisa tão simples ( Tanto que até inventou uma desculpa "Ah mas Kabuto atualmente tem o Madara" ), ou, realmente não tá entendendo o que eu estive falando até aqui.

Me fale: O que você entende por Jutsus que exigem PREPARAÇÃO PRÉVIA?

Pelamordedeus... Do jeito que falam parece que Kabuto pensa na pessoa que quer invocar, e pronto, bate as palmas e faz os Ninjas brotarem do Chão.

E eu acho que as coisas não são bem assim, porque o mangá já deixou bem claro o conceito do Edo tensei, só ignora isso, quem não tem contra-argumento nenhum.

E se vc não consegue distinguir a diferença de "Técnicas contínuas" ( Ex: Marionetes do Sasori ) para técnicas usadas para uma única ocasião em especifico e mais nada ( Edo Tensei ), o assunto morre aqui, até porque, esse exemplo do Hiraishin, e das invocações igual Gedou Mazou, Cerberus e Kyubi, foram ridiculos.

Se Madara Tensei não vale ( O que de fato é verdade, como eu já disse 1 milhão de vezes ), Kabuto com 38 Ninjas no bolso, não conta num Rank tbm, por tudo o que já foi explicado.

E de fato, Kabuto tem Edo Tensei preparado para necessidades, só que necessidades ESPECIFíCAS, porque quando ele foi pego sem Edo tensei a disposição, Tobi fez ele confessar o que sabia e o que não sabia.

PS: E que engraçado usarem a desculpa do Madara ser uma invocação do Kabuto, porque até agora, ele sequer teve coragem de controlar o Madara, que está livre pra fazer o que quiser.

PS²: Realmente Madara pra invocar a Kyubi precisa se preparar antes, vimos nos últimos mangás que se a Kyubi não tivesse em um Jin, Madara não teria invocado a besta...

more_horiz
Não é desculpa é a vdd, pro Kabuto é muito mais interessante que o Edo Madara lute por vontade própria do que controlado, até pq ele quer conhecer os poderes do Madara, mas se algo sair do seus planos Edo Madara vira um fantoche assim como o Muu...

more_horiz
Dante, o Kabuto falou que estaria em situação complicada se tivesse que enfrentar o Rinnegan ali, contra o Tobi, há 2 metros de distância dele. E estaria mesmo, mas ainda sim poderia usar o Edo Tensei dele.

Enfim, Madara pode invocar a Kyuubi porque meteu genjutsu nela antes das batalhas.
Minato pode usar Hiraishin porque cria e coloca selos antes das batalhas.
Kabuto pode usar Edo Tensei (ao menos aqueles que ele invocou contra Tobi) porque os criou antes das batalhas.

Edo Tensei é um jutsu.

Não vejo razão alguma para não considerar o Edo Tensei do Kabuto como Rank.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Não é desculpa é a vdd, pro Kabuto é muito mais interessante que o Edo Madara lute por vontade própria do que controlado, até pq ele quer conhecer os poderes do Madara, mas se algo sair do seus planos Edo Madara vira um fantoche assim como o Muu...

Ter um Tensei, e não poder explorar seu potencial ao máximo, é a mesma coisa que não ter.

Kabuto não sabe do verdadeiro potêncial do Madara, não sabe dos planos do Uchiha e não tem coragem de controlá-lo, tanto que Madara fala como bem quer com Kabuto e é ele quem decidi o que deve ser feito.

Vamos ver o que acontece com o Kabuto, caso ele tente controlar o Madara...

Lembrando que, Hanzou na pura força de vontade, foi capaz de contradizer as ordens do talismã e sair do controle do Kabuto, não vamos nos esquecer desses detalhes, até porque, o Madara ( O Ninja que chegou mais próximo do poder do Rikudou ) tem muito em suas mangas.

Uchiha Darkon escreveu:
Dante, o Kabuto falou que estaria em situação complicada se tivesse que enfrentar o Rinnegan ali, contra o Tobi, há 2 metros de distância dele. E estaria mesmo, mas ainda sim poderia usar o Edo Tensei dele.

Enfim, Madara pode invocar a Kyuubi porque meteu genjutsu nela antes das batalhas.
Minato pode usar Hiraishin porque cria e coloca selos antes das batalhas.
Kabuto pode usar Edo Tensei (ao menos aqueles que ele invocou contra Tobi) porque os criou antes das batalhas.

Edo Tensei é um jutsu.

Não vejo razão alguma para não considerar o Edo Tensei do Kabuto como Rank.

Essa situação do Kabuto e Tobi, é só uma prova do que disse anteriormente... Tudo depende dele ter o Edo Tensei a disposição, numa luta por acaso ( Como poderia ter ocorrido contra o Tobi naquela situação ), ele não teria como usar o Edo Tensei, agora, quando ele foi com Edo tensei pronto pra encontrar o Tobi, ai sim ele teria oJutsu pra usar contra o Tobi, caso tivesse que enfrentá-lo.

Madara pode invocar a Kyubi em qualquer situação ( Desde que não esteja selada em um Jin ou esteja em posse de alguma pessoa que exerce influência sobre Bijus ), não tem preparação nenhuma nisso, tanto que ele iria invocar a besta nessa guerra, e no passado, não sabemos como ele ganhou controle sobre a besta, porque não sabemos até ponto o FMS tem ligação direta com a Kyubi.

Minato sempre tem selos-fórmulas a sua disposição ( Já que o Hiraishin funciona através de um tipo de Fuin que ele mesmo cria ), e as Kunais personalizadas fazer parte das "Armas Ninjas" dele, assim como Kunais, Shurikens e tags explosivos fazem parte do arsenal básico de qualquer Ninja... Não sei de onde tu tirou que ele precisa de "preparação prévia" pra usar o Hiraishin, sendo que isso é uma técnica básica do Minato, como qualquer outra.

O Edo tensei não é algo que faz parte normal do estilo de luta do Ninja, pelo simples fato de que isso não está a disposição a qualquer momento, mas sim para situações especificas, igual quando o Orochimaru usou contra o Hiruzen, quando Kabuto usou para chantagear o Tobi, invocou os Tenseis para enfrentar a aliança... Nunca que o Edo Tensei vai ser usado da maneira que vcs falam.

Kabuto é sim um grande usuário, eu o considero assim em meus ranks, agora, ficar colocando por tabela quem ele invoca, pra colocá-lo no topo, é algo que não faço, porque não é esse o conceito da técnica.

Última edição por Dante em 16/3/2012, 09:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Faltou quotar um Post *-*)

more_horiz
Se supostamente Madara sair do controle do Kabuto e se virar contra ele, ele simplismente cancela o Edo Tensei, do msm jeito Madara ainda continua nas mãos do Kabuto, o unico jeito seria mata-lo antes dele cancelar o Edo, isso se ele realmente conseguir sair do controle do Kabuto.

A minha dúvida é, se ele consegue cancelar um Edo sem precisar cancelar os seus outros caso ele tenha invocado novos, ou se quem sai do controle dele não pode ser cancelado mais... O que explicaria o pq dele não ter cancelado o Itachi ainda.

more_horiz
Madara Edo está em posse de Kabuto atualmente. Mérito dele... Ele tem o corpo de Madara pra fazer o que bem entender. Se ele quiser, ele invoca-o contra Itachi e Sasuke.

Madara Edo é uma pessoa morta, é uma invocacão de Kabuto, que ele invoca onde ele quiser e quando quiser... Se ele tem o Madara Edo em suas mãos, ele não seria o shinobi mais forte atualmente (depois de Tobi e Naruto, é claro) ?

Mas deixa, nunca vamos chegar numa conclusão... Eu acho ridiculo desconsiderar uma tecnica de Kabuto e acho ridiculo colocar uma invocacao num ranking de personagens mais fortes. É a mesma coisa de desconsiderar o Hiraishin de Minato e colocar Paw e Maw aqui.

E eu acho que as coisas não são bem assim, porque o mangá já deixou bem claro o conceito do Edo tensei, só ignora isso, quem não tem contra-argumento nenhum.

Tipo, você só fala essas frases... "O mangá..." "O mangá..." "O mangá..." "O mangá que eu leio..." "O mangá falou isso..." "O mangá..." "O mangá falou isso e você não tem contra argumento..." "O mangá que eu leio não existe isso..." "Que mangá diz isso?"

Todo mundo aqui vê o mangá, porque se não víssemos, não estaríamos aqui no fórum. Acho que não precisa ficar com cinismo. Para né... Não sabe discutir civilizadamente não?

Tudo bem então... Vamos por invocacao aqui e vamos desconsiderar o Hiraishin de Minato, ja que precisa preparar o selo:

Spoiler :

Pronto! Agora ta certinho, né? ^^

Quer por Madara Tensei num Ranking? Poem lá no Top - Kuchiyoses mais fortes.

http://nsanimes.forumeiros.com/t9094-top-top-kuchyioses-mais-fortes-oficial

Beijos :hunf:

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Madara Edo está em posse de Kabuto atualmente. Mérito dele... Ele tem o corpo de Madara pra fazer o que bem entender. Se ele quiser, ele invoca-o contra Itachi e Sasuke.

Madara Edo é uma pessoa morta, é uma invocacão de Kabuto, que ele invoca onde ele quiser e quando quiser... Se ele tem o Madara Edo em suas mãos, ele não seria o shinobi mais forte atualmente (depois de Tobi e Naruto, é claro) ?

Mas deixa, nunca vamos chegar numa conclusão... Eu acho ridiculo desconsiderar uma tecnica de Kabuto e acho ridiculo colocar uma invocacao num ranking de personagens mais fortes. É a mesma coisa de desconsiderar o Hiraishin de Minato e colocar Paw e Maw aqui.

Tipo, você só fala essas frases... "O mangá..." "O mangá..." "O mangá..." "O mangá que eu leio..." "O mangá falou isso..." "O mangá..." "O mangá falou isso e você não tem contra argumento..." "O mangá que eu leio não existe isso..." "Que mangá diz isso?"

Todo mundo aqui vê o mangá, porque se não víssemos, não estaríamos aqui no fórum. Acho que não precisa ficar com cinismo. Para né... Não sabe discutir civilizadamente não?

Tudo bem então... Vamos por invocacao aqui e vamos desconsiderar o Hiraishin de Minato, ja que precisa preparar o selo:

Spoiler :

Pronto! Agora ta certinho, né? ^^

Quer por Madara Tensei num Ranking? Poem lá no Top - Kuchiyoses mais fortes.

http://nsanimes.forumeiros.com/t9094-top-top-kuchyioses-mais-fortes-oficial

Beijos :hunf:

Aiai, sem Showzinho de sentimentalismo barato.

Não estou questionando nada disso que vc tá falando sobre o Madara Tensei ser uma invocação do Kabuto nos tempos atuais, interprete minhas palavras.

E na boa, esse exemplo do Hiraishin e dos Sapos Anciões é tão ridiculo, mas tão ridiculo e mal-feito, que eu não vou nem me dar ao luxo de rebatê-lo novamente.

E não estou desconsiderando uma técnica do Kabuto, estou apenas falando que as coisas não funcionam do jeito que vcs tão falando, porque o Edo Tensei não é um Kuchyiose como os outros, que vc usa em qualquer momento, quando dá na telha, já expliquei as condições da técnica, resta vc entender ( ou aceitar ).

E se vc lê o mangá e sabe das coisas, porque fica ignorando e omitindo informações mostradas e ditas pelo mangá? Para vai ^^

Ninguém tá dando uma de mal-educado e inconveniente por estar falando algo que foi deixado claro pelo mangá, mas se vc num consegue rebater isso ( Pelo simples fato de que não há mesmo como rebater mesmo ), o que eu posso fazer?

Felizmente, em alguns casos, é ridiculo ficar discutindo sobre algo que o mangá já foi claro ao esclarecer, é a mesma coisa de ficar discutindo sobre palma canceladora ( Que é algo que o mangá já desmentiu, mas que tem gente que insiste e gera discussão por isso ).

E é na SUA lÓGICA, que Madara Tensei deveria ser incluido no Rank das Kuchyioses, eu não tô falando nada, vc que quer colocar mil e uma coisas nos meus Posts, mesmo com eu já admitindo umas 50 vezes aqui no tópico, que Madara ( E qualquer outro Ninja que foi invocado nessa guerra, como por exemplo o Itachi ) não deve ser considerado nos Ranks como Tensei, assim como Kabuto não anda com 50 mortos-vivos no bolso 24 horas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos