Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 52 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dificuldade em castar jutsu? Qual dificuldade ele teria pra usar qualquer variação do Rasengan ou até msmo o veloz Kebari Senbon aqui?

Jiraya não tem reflexo pra acompanhar Mifune? Daria pena ver Jiraya no SM contra ele, Mifune não ia nem ver da onde viria os golpes... sem contar com as invocações, seria um massacre... Kawazu Naki, Futon Sunabokori, Gamaguchi Shibari, combos Goemon... O Samurai não ia nem saber o que tá contecendo...

Slashs? Isso não seria nem msmo suficiente pra transpassar a defesa do Hari Jizo, isso se acertasse.

A diferença é brutal, se depois disso tudo vc ainda achar que Mifune tem alguma chance, nem vale a pena mais discutir sobre isso...

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 52 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Ao se aproximar o Mifune não daria brecha para qualquer tipo de cast e mesmo em SM, qualquer descuido o Jiraiya seria cortado em pedaços

Diferença brutal é ver um jounin de elite lutando contra um genin...

more_horiz
Estão comparando Jiraya com Mifune? '-'?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Estão comparando Jiraya com Mifune? '-'?

Fucking sad history man...

kkkk Alguém aqui pode citar UM shinnobi de nivel Kage DO MANGÁ que nao derrotaria o "Kenshin" em situações normais ?

O cara é rápido, habilidozinho e tem uma espada na mão, é interessante ? Sim, mas são qualidades facilmente anulaveis para shinnobis q sejam habilidosos ou nao superestimados...na boa, acho que até alguns chunnins vencem ele ( n to sendo sacástico ou provocador ). Dou exemplo do Shino e Shikamaru...talvez chouji, se resolver lutar a sério desde o inicio...alguém discorda q esses 3 tem boas chances ?

Como defendo, n gosto muito de fazer lista de mais fortes pelo fato q o mangá tem coisas em aberto e prefiro nao dar uma de Nostradamus e tentar advinhar, mas pohha, é cada coisa q eu leio q por mais q uma lista seja relativamente subjetiva, n dá, pqp... :tenso:

more_horiz
Pelamor de deus, Mifune só vence alguém do nível de Jiraiya se estiver a dois passos de distância. A uma distância considerável (uns 10 metros) ele não vence nenhum ninja lvl Kage ou até mesmo alguns Jounins e Chounins.
Também acho que Shino e Shikamaru podem vence-lo. Chouji já não sei...

more_horiz
Novamente, Jiraiya não precisaria nem de SM para acabar facilmente com o Mifune...

Armando apenas uma simples estratégia com Kage Bunshin e combos elementais, ele perderia..

Como eu já disse, o fato do Jiraiya ser do tipo longo alcance e ter técnicas que não utilizam selos, já lhe permitem evitar o tal do IAI por consequência...

more_horiz
Mifune perde para Kimimaro e querem compara-lo com Jiraya. '-' Não e só Shino e Shikamaru. Lee, Gaara clássico, entre vários outros. ._.

more_horiz
Na boa, não vejo necessidade de incluir personagens igual Mifune, Mangetsu, Tsunade e outros nessas listas dos "Mais fortes de todos os tempos".

Nem se a gente começar a espremer todo mundo do Top 15 pra cima, estes Ninjas tomariam as posições que alguns os colocam.

E se não basta-se isso, tem Ninjas que merecem MUITO mais do que estes, igual o Kakashi, Gai, Deidara, Gaara... que caberiam muito bem num Top 20.

E outra coisa importante que eu queria falar, Kinkaku e Ginkaku são DUAS PESSOAS, UMA DUPLA no momento em que os dois lutam, mas tem gente que confunde na hora de fazer as listas, e os consideram como uma única "entidade".

more_horiz
Em um anime Ninja é normal subestimar um Samurai... assim como eu sempre acreditei nos poderes do Gai e o mangá PROVOU, também creio que o Mifune será mais explorado ainda e não apenas o fato dele ter derrotado o Hanzou (que para alguns céticos, é fraco) e a afirmação do Onoki serão fatores para colocá-lo em posições altas do ranking

Contra os chuunins citados, seria necessário apenas uma aproximação para cabeças rolarem (Y)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Em um anime Ninja é normal subestimar um Samurai... assim como eu sempre acreditei nos poderes do Gai e o mangá PROVOU, também creio que o Mifune será mais explorado ainda e não apenas o fato dele ter derrotado o Hanzou (que para alguns céticos, é fraco) e a afirmação do Onoki serão fatores para colocá-lo em posições altas do ranking

Contra os chuunins citados, seria necessário apenas uma aproximação para cabeças rolarem (Y)

Eu até acredito Mifune sendo muito poderoso, pois sua velocidade não é nada normal, e ele poderia na minha opinião dar trabalho a muito Kages, mas daí a colocá-lo na frente do Jiraya? Aí acho que já é um pouquinho demais.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kry0n escreveu:

Eu até acredito Mifune sendo muito poderoso, pois sua velocidade não é nada normal, e ele poderia na minha opinião dar trabalho a muito Kages, mas daí a colocá-lo na frente do Jiraya? Aí acho que já é um pouquinho demais.

[2]

more_horiz
Mifune pra começo de conversa é um SAMURAI, e não um NINJA.

Logo, não vejo muito sentido em colocá-lo em Nível kage, Jounin, Chunin, Genin... Ou de incluí-lo num Rank de Ninjas ( Se bem que, não dá pra fazer um Rank de Samurai, sendo que, apenas Mifune é relevante dentro desse "grupo", os demais são tudo Randons ).

Agora, em um combate, tá certo que o seu estilo de luta lhe permite lidar com um bom número de Ninjas, alguns, de Nível Kage.

Mas compará-lo a Ninjas do Nível do Jiraiya, Orochimaru e outros, já é um pouco ( ou muito, no caso ) demais.

more_horiz
Jiraiya e Oro batem posições entre top15-20, ou seja, eles não são tão HIGH-LEVEL assim... ao meu ver, não é superestimação colocar o Mifune no nível deles, sem contar que todo ranking possui margem de erro, não é porque eu coloco ele a frente dos outros que esta será uma posição definitiva

Outra coisa, em nenhum momento eu desconsiderei o Jiraiya, apenas considero o Mifune um puta char!

more_horiz
Schiffer escreveu:
Mifune perde para Kimimaro e querem compara-lo com Jiraya. '-' Não e só Shino e Shikamaru. Lee, Gaara clássico, entre vários outros. ._.

Num to falando. Nao digo q é certo desses personagens citados ( obviu, excetuando o Jiraiya ) vencerem o Último Samurai, mas sao quase q mesmo nivel. E TODOS estes citados são Niveis Jounins ( existe uma divergencia sobre Kimimaru, mas considero ele como Nivel Jounin de Elite ).

Simples, faz uma análise das habilidades do Haohmaru ( lol, só os fortes lembrarão ) q verão q ele SENDO SUPERESTIMADO é um carinha de nivel kage bem fraquinho ( e mastigando mais ainda para os mais lentos, cito as habilidades dele: Velocidade 4.5 ou 5.0, Espada bem afiada e habilidade com a mesma ).

more_horiz
Kain escreveu:
Schiffer escreveu:

Num to falando. Nao digo q é certo desses personagens citados ( obviu, excetuando o Jiraiya ) vencerem o Último Samurai, mas sao quase q mesmo nivel. E TODOS estes citados são Niveis Jounins ( existe uma divergencia sobre Kimimaru, mas considero ele como Nivel Jounin de Elite ).

Simples, faz uma análise das habilidades do Haohmaru ( lol, só os fortes lembrarão ) q verão q ele SENDO SUPERESTIMADO é um carinha de nivel kage bem fraquinho ( e mastigando mais ainda para os mais lentos, cito as habilidades dele: Velocidade 4.5 ou 5.0, Espada bem afiada e habilidade com a mesma ).

Quem é isso?

Sobre Mifune, ele pra mim tem calibre pra derrotar Shino, Shikamaru, Lee (talvez) e tantos outros Jounins da série, além de equilibrar e poder derrotar Hiruzen, Mei e alguns outros.

Porque parecem que esquecem coisas sobre Mifune, a velocidade que cegou HANZOU (que como vimos era muito treinado no taijutsu), é dele, e ele pode usá-la quando entender, não só pra impedir selos, velocidade esta só superada por Naruto RM, Kira

A, Gai 7º gate e Sandaime Raikage (talvez).
Mifune é um personagem bem subestimado do fórum, só Kry0n o superestima.

more_horiz
Pra mim, Mifune é um exemplo de personagem "Fraco", que pode ser MUITO forte. só depende de quantos metros ele está do inimigo.

Se ele estiver à uma distancia consideravel, ele entraria em problemas... mas caso estivesse numa distância para considerarmos o Kenjutsu, ele poderia matar qualquer um instantâneamente...

O problema é que a maioria dos ninjas "high level" tem meios de defesa, de esquiva, de regeneração, de imunidade, e mais tantos outros recursos pra lidar com a habilidade PURA de Kenjutsu do Samurai.

Eu considero ele nivel kage até, mas na PRATICA, a história é outra.

Ele poderia derrotar varios ninjas RELEVANTES, como Tsunade, Mei, Chunnins, Até jounins... (excluindo Kakashi, Tenzou e Gai, por favor...) Porém, existem ninjas que ele NÃO poderia matar, mesmo nem tendo graduação, como Kimimaro, Suigetsu, Mangetsu, e etc...

Apesar de TUDO, considerando o Jiraiya uns dois niveis acima, ele AINDA poderia rodar, caso não tivesse conhecimento, e estivesse numa distância relevante.

more_horiz
Uman escreveu:
Pra mim, Mifune é um exemplo de personagem "Fraco", que pode ser MUITO forte. só depende de quantos metros ele está do inimigo.

Se ele estiver à uma distancia consideravel, ele entraria em problemas... mas caso estivesse numa distância para considerarmos o Kenjutsu, ele poderia matar qualquer um instantâneamente...

O problema é que a maioria dos ninjas "high level" tem meios de defesa, de esquiva, de regeneração, de imunidade, e mais tantos outros recursos pra lidar com a habilidade PURA de Kenjutsu do Samurai.

Eu considero ele nivel kage até, mas na PRATICA, a história é outra.

Ele poderia derrotar varios ninjas RELEVANTES, como Tsunade, Mei, Chunnins, Até jounins... (excluindo Kakashi, Tenzou e Gai, por favor...) Porém, existem ninjas que ele NÃO poderia matar, mesmo nem tendo graduação, como Kimimaro, Suigetsu, Mangetsu, e etc...

Apesar de TUDO, considerando o Jiraiya uns dois niveis acima, ele AINDA poderia rodar, caso não tivesse conhecimento, e estivesse numa distância relevante.

Exatamente, Mifune é o personagem que tem a 4ª maior velocidade do mangá (não contando Minato, por ser Hiraishin), só perdendo pro Naruto, Kira A e Gai, o que quebra nele, é seu poder de ataque, que é só Kenjutsu+chackra.
Pra vencer o Mifune, você tem que ter: Cura ou ótima esquiva, ou defesa rápida ou maior velocidade, coisa que a maioria dos nível Kage tem.
Gai pode vencê-lo por ter mais velocidade que o mesmo, Kakashi por ter o Sharingan, Muu por ser Sensor, Gaara por ter defesa, Tsunade por se curar e etc.
Mifune pode pra mim, em uma luta de distância normal, derrotar Mei, Kin e Gin (antes das caldas), Kitsuchi (esse depende da distância, se consegue usar aquela montanha, Mifune perde), Darui e talvez mais alguns relevantes que não lembro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos