Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 27 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Não, estou falando do potencial individual de cada Ninja, o Kabuto com o ImbEdo Tensei tem maior poder de fogo que o Madara

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 27 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Kry0n escreveu:
Madara + Kyuubi foi parado pelo Hashirama, que é inferior ao Kabuto e Tobi

1-Hashirama foi o Ninja mais poderoso do Clã Senju.
2-Madara naquel luta não tinha Rinegan e nem Mokuton.

Quer comparar Madara ATUAL com Madara que lutou com Hashirama?

Acho isso meio dificil.

Acho estranho ficarem considerando Edo Tensei pra Kabuto, Biju e Gedou Mazou pro Tobi e dizem que Madara não tem Kyuubi.

Kabuto precisa de uma grande preparação pra usar Edo Tensei
Tobi não mostrou NADA além de seus Bijus, que estão sendo controlado por estacas(bem diferente de Madara que pode controlar Bijus com seu Sharingan).

Me respondam, sera que pode considerar Konan com seus 600 Bilões de papel Bomba? porque se consideram Kabuto com Edo Tensei não tem problema NENHUM considerar Konan com um jutsu de preparação desse Nivel.

E me respondam:
Quem e mais forte sem tecnicas de preparação.
1-Kabuto SEM Edo Tensei
2-TobiSEM Bijus e Gedou Mazou(algo que o Madara pode invocar)
2-Madara SEM Kyuubi

Pois ai da pra ver quem e o mais forte né? Sem tecnicas de preparação, quem deles e mais forte?
Agora COM tecnicas de preparação, sera que Konan entrar num Top 15 com seus jutsus de 600 Bilhões??????????????

more_horiz
Continuo com minha opinião, Madara e Tobi estão em 'níveis próximos', e Kabuto está abaixo dos dois, pois só conta com Edo Tensei para equilibrar com com o poderio desses dois.

more_horiz
Quem e mais forte sem tecnicas de preparação.
1-Kabuto SEM Edo Tensei
2-TobiSEM Bijus e Gedou Mazou(algo que o Madara pode invocar)
2-Madara SEM Kyuubi

Tobi > Madara > Kabuto

Fica nessa epoca se não contarmos o que voce esta dizendo.

more_horiz
nurari escreveu:
Me respondam, sera que pode considerar Konan com seus 600 Bilhões de papel Bomba? porque se consideram Kabuto com Edo Tensei não tem problema NENHUM considerar Konan com um jutsu de preparação desse Nivel.
Pois ai da pra ver quem e o mais forte né? Sem tecnicas de preparação, quem deles e mais forte?
Agora COM tecnicas de preparação, sera que Konan entrar num Top 15 com seus jutsus de 600 Bilhões??????????????

Sabe quando irão ti responder isso veio ? NUNCA!

Todo mundo sabe das condições do Edo Tensei, mas tratam como se fosse o Jutsu mais comum do Mundo. Tratam como se a força do Shinnobi invocado fosse a força do Ninja usuário do Edo...

Enfim, Tobi irá lutar agora SOZINHO contra 4 Ninjas aparentemente debilitados, entao a gente vai ter uma noção da extensao da sua VERDADEIRA FORÇA...mas até lá, o Madara ta no Topo dessa bagaça na minha visão...

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Me respondam, sera que pode considerar Konan com seus 600 Bilhões de papel Bomba? porque se consideram Kabuto com Edo Tensei não tem problema NENHUM considerar Konan com um jutsu de preparação desse Nivel.

Sabe quando irão ti responder isso veio ? NUNCA!

Todo mundo sabe das condições do Edo Tensei, mas tratam como se fosse o Jutsu mais comum do Mundo. Tratam como se a força do Shinnobi invocado fosse a força do Ninja usuário do Edo...

Enfim, Tobi irá lutar agora SOZINHO contra 4 Ninjas aparentemente debilitados, entao a gente vai ter uma noção da extensao da sua VERDADEIRA FORÇA...mas até lá, o Madara ta no Topo dessa bagaça na minha visão...

Quando eu faço meu Ranking, eu considero a Konan com o jutsu dos 600 Bi!
Assim como considero o Edo Tensei.

more_horiz
Kyo escreveu:
Sαsuke escreveu:
1 - Rikudou Sennin.

2.1 - Uchiha Madara (Com posse do(s) seguinte(s) Doujutsu(s): Fuumetsu Mangekyou Sharingan e Rinnegan; e com células do Hashirama, tendo a capacidade de usar o Mokuton. Podendo também invocar a Kyuubi).

2.2 - Yakushi Kabuto (Com posse de células de Orochimaru; podendo invocar todos os Edos Tenseis usados na 4ª Guerra Ninja).

2.3 - Tobi (Podendo usar Os Seis Corpos de Pain [Jinchurikis {Sharingan + Rinnegan}]; podendo invocar o Gedou Mazou [6 Bijuus {Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi e Shichibi}]; com posse do(s) seguinte(s) Doujutsu(s): Sharingan e Rinegan; com células do Hashirama, tendo a capacidade de usar o Mokuton).

3.1 - Uzumaki Naruto (Podendo usar o Sennin Mode; e com ajuda da Kyuubi, tendo a capacidade de usar o Rikudou Mode e o Semi - Kyuubi Mode).

3.2 - Uzumaki Nagato (Podendo usar Os Seis Caminhos de Pain [Ninjas aleatórios {Rinnegan}]; podendo invocar o Gedou Mazou; e com posse do(s) seguinte(s) Doujutsu(s): Rinegan).

3.3 - Senju Hashirama.

4.1 - Jiraya (Podendo usar o Sennin Mode).

4.2 - Danzou (Com 10 minutos de Izanagi; e com posse do Olho de Shisui).

4.3 - Uchiha Itachi (Com 100% de saúde; e podendo usar todas as técnicas do Mangekyou Sharingan).

4.4 - Namikaze Minato.

4.5 - Orochimaru (Podendo invocar o Hashirama e o Tobirama a partir do Edo Tensei).

4.6 - Hoshigaki Kisame (Com posse da Samehada).

4.7 - Kira B (Após fazer amizade e controlar por completo o poder do Hachibi).

4.8 - Sarutobi Hiruzen (O mesmo que enfrentou o Orochimaru).

5.1 - Muu.

5.2 - Nidaime Mizukage.

5.3 - Sandaime Raikage.

6.1 - Kinkaku e Ginkaku (Com posse dos Cinco Tesouros; e podendo usar o Chakra da Kyuubi).

6.2 - Kira A.

6.3 - Oonoki (Velho).

7.1 - Akasuna no Sasori.

7.2 - Kakuzu (+ as 4 Máscaras).

7.3 - Hatake Kakashi (Com posse do(s) seguinte(s) Doujutsu(s): Mangekyou Sharingan).

7.4 - Deidara.

7.5 - Maito Gai (Podendo usar, no máximo, o 7º portão, já que não foi mostrado nada sobre o 8º).

8.1 - Senju Tsunade.

8.2 - Terumi Mei.

9.0 - ?

10.0 - ?

Faltou o Sasuke. =/

Não puis ele de propósito, afinal, ele não mostrou praticamente nada. Vamos esperar o 573 e o 574 para colocá-lo em um posição.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Kyo escreveu:
Sαsuke escreveu:
1 - Rikudou Sennin.

2.1 - Uchiha Madara (Com posse do(s) seguinte(s) Doujutsu(s): Fuumetsu Mangekyou Sharingan e Rinnegan; e com células do Hashirama, tendo a capacidade de usar o Mokuton. Podendo também invocar a Kyuubi).

2.2 - Yakushi Kabuto (Com posse de células de Orochimaru; podendo invocar todos os Edos Tenseis usados na 4ª Guerra Ninja).

2.3 - Tobi (Podendo usar Os Seis Corpos de Pain [Jinchurikis {Sharingan + Rinnegan}]; podendo invocar o Gedou Mazou [6 Bijuus {Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi e Shichibi}]; com posse do(s) seguinte(s) Doujutsu(s): Sharingan e Rinegan; com células do Hashirama, tendo a capacidade de usar o Mokuton).

3.1 - Uzumaki Naruto (Podendo usar o Sennin Mode; e com ajuda da Kyuubi, tendo a capacidade de usar o Rikudou Mode e o Semi - Kyuubi Mode).

3.2 - Uzumaki Nagato (Podendo usar Os Seis Caminhos de Pain [Ninjas aleatórios {Rinnegan}]; podendo invocar o Gedou Mazou; e com posse do(s) seguinte(s) Doujutsu(s): Rinegan).

3.3 - Senju Hashirama.

4.1 - Jiraya (Podendo usar o Sennin Mode).

4.2 - Danzou (Com 10 minutos de Izanagi; e com posse do Olho de Shisui).

4.3 - Uchiha Itachi (Com 100% de saúde; e podendo usar todas as técnicas do Mangekyou Sharingan).

4.4 - Namikaze Minato.

4.5 - Orochimaru (Podendo invocar o Hashirama e o Tobirama a partir do Edo Tensei).

4.6 - Hoshigaki Kisame (Com posse da Samehada).

4.7 - Kira B (Após fazer amizade e controlar por completo o poder do Hachibi).

4.8 - Sarutobi Hiruzen (O mesmo que enfrentou o Orochimaru).

5.1 - Muu.

5.2 - Nidaime Mizukage.

5.3 - Sandaime Raikage.

6.1 - Kinkaku e Ginkaku (Com posse dos Cinco Tesouros; e podendo usar o Chakra da Kyuubi).

6.2 - Kira A.

6.3 - Oonoki (Velho).

7.1 - Akasuna no Sasori.

7.2 - Kakuzu (+ as 4 Máscaras).

7.3 - Hatake Kakashi (Com posse do(s) seguinte(s) Doujutsu(s): Mangekyou Sharingan).

7.4 - Deidara.

7.5 - Maito Gai (Podendo usar, no máximo, o 7º portão, já que não foi mostrado nada sobre o 8º).

8.1 - Senju Tsunade.

8.2 - Terumi Mei.

9.0 - ?

10.0 - ?

Faltou o Sasuke. =/

Não puis ele de propósito, afinal, ele não mostrou praticamente nada. Vamos esperar o 573 e o 574 para colocá-lo em um posição.

Hashirama com o mostrado não fica naquela posição. (apenas no dito).
Sasuke no dito entra ali. Afinal com o FMS pode usar e abusar de Amaterasu, Susano'o, sem se preocupar com visão. Sem falar na sua evolução com o Susano'o e Enton.
Aliás, mesmo o Sasuke nao mostrando o FMS ainda, ele com o mostrado do MS entra nessa lista ai acima da Tsunade, e outros.

more_horiz
O povo fala "com o FMS Sasuke pode abusar do Susano'o Amaterasu e etc", mas desconsideram GRANDEMENTE que o maior fator não é o FMS em sí, mas sim o CHAKRA do Sasuke, que não é infinito.

Talvez, ter uma stamina gigantesca seja o MELHOR counter pra ninjas que utilizam poderes CRAZY como Madara, Sasuke, Tobi e etc...

Talvez até, seja por isso que Hashirama venceu o Madara no embate deles...

more_horiz
Uman escreveu:
O povo fala "com o FMS Sasuke pode abusar do Susano'o Amaterasu e etc", mas desconsideram GRANDEMENTE que o maior fator não é o FMS em sí, mas sim o CHAKRA do Sasuke, que não é infinito.

Talvez, ter uma stamina gigantesca seja o MELHOR counter pra ninjas que utilizam poderes CRAZY como Madara, Sasuke, Tobi e etc...

''Afinal com o FMS pode usar e abusar de Amaterasu, Susano'o, sem se preocupar com visão.''

Acho que antes de generalizar, deviam ler os posts com atenção antes de falar qualquer coisa. Ainda mais dando Caps em qualquer parte.

Sasuke antes de obter o FMS, ficava com visão muito ruim, isso é o fato. O que muda agora com o FMS.

more_horiz
Análise para ranking leva em consideração TUDO, não sei porque ignoram o Edo Tensei do Kabuto

more_horiz
Kry0n escreveu:
Análise para ranking leva em consideração TUDO, não sei porque ignoram o Edo Tensei do Kabuto

É o que eu estava falando, só que teimam em querer analisar sem Edo Tensei.

more_horiz
Kyo escreveu:
Uman escreveu:

''Afinal com o FMS pode usar e abusar de Amaterasu, Susano'o, sem se preocupar com visão.''

Acho que antes de generalizar, deviam ler os posts com atenção antes de falar qualquer coisa. Ainda mais dando Caps em qualquer parte.

Sasuke antes de obter o FMS, ficava com visão muito ruim, isso é o fato. O que muda agora com o FMS.

Óbvio não? mas SEMPRE dão um ar de "nossa, ele pode utilizar seus poderes infinitamente agora com o FMS", mas esquecem do BÁSICO. esquecem das mecanicas do ninjutsu, e é por isso que existe consideração a mais e a menos sobre personagens, situações e etc.

more_horiz
Edo tensei = Técnica que faz o usuário invocar Ninjas mortos pra serem usados momentaneamente como "armas de combate".

É assim que eu analizo o Edo Tensei, e não considerando que o Ninja tem Fulano, Beltrano e Sicrano e a força dos Zumbis invocados passam a ser do invocador, só pra subir o Ninja no Rank.

E também, eu considero o Edo Tensei do Kabuto, da mesma forma que o considero o do Oro, porque não vejo ninguém usando Hashirama e Tobirama para "incrementar" na força do Oro, e quando o Kabuto apareceu invocando 50 Lendas Ninjas, tinha gente que falava como se ele invoca-se quem ele quisesse na hora que ele quisesse, e não é bem assim.

more_horiz
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:

Óbvio não? mas SEMPRE dão um ar de "nossa, ele pode utilizar seus poderes infinitamente agora com o FMS", mas esquecem do BÁSICO. esquecem das mecanicas do ninjutsu, e é por isso que existe consideração a mais e a menos sobre personagens, situações e etc.

Aonde diz infinitamente ???
''dão um ar''. KKKK

Eu claramente disse, que ele não precisaria se preocupar COM VISÃO!.
Não disse N.A.D.A de Infinitamente.

Afinal quando o Sasuke era portador do MS, sofria de visão.
O que torna diferente agora.

more_horiz
Kyo escreveu:
Uman escreveu:
Kyo escreveu:
Uman escreveu:

Aonde diz infinitamente ???
''dão um ar''. KKKK

Eu claramente disse, que ele não precisaria se preocupar COM VISÃO!.
Não disse N.A.D.A de Infinitamente.

Afinal quando o Sasuke era portador do MS, sofria de visão.
O que torna diferente agora.

Pra bom entendedor, meia linha basta.

Você fala que ele nao precisa se preocupar com a visão, como se ele pudesse utilizar infinitamente suas técnicas. É NESTE SENTIDO que eu disse.

o problema, é que ele nao pode utilizar como bem entende suas técnicas. a visão está OK, mas o chakra ainda é limitado...

Não estou te acusando de nada brother, só disse que da maneira que você disse sobre a visão, ficou meio "implícito" que ele poderia utilizar quantas vezes quisesse suas técnicas oculares.

more_horiz
Pra bom entendedor, meia linha basta.

Você fala que ele nao precisa se preocupar com a visão, como se ele pudesse utilizar infinitamente suas técnicas. É NESTE SENTIDO que eu disse.

o problema, é que ele nao pode utilizar como bem entende suas técnicas. a visão está OK, mas o chakra ainda é limitado...

Por isso eu disse, COM VISÃO, não Chackra.
Porque tem aquela história do MS pra FMS e tal tal tal.

Não estou te acusando de nada brother, só disse que da maneira que você disse sobre a visão, ficou meio "implícito" que ele poderia utilizar quantas vezes quisesse suas técnicas oculares.

Então encerra-se aqui.. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos