Kyo escreveu:Uman escreveu:Kyo escreveu:Uman escreveu:O povo fala "com o FMS Sasuke pode abusar do Susano'o Amaterasu e etc", mas desconsideram GRANDEMENTE que o maior fator não é o FMS em sí, mas sim o CHAKRA do Sasuke, que não é infinito.
Talvez, ter uma stamina gigantesca seja o MELHOR counter pra ninjas que utilizam poderes CRAZY como Madara, Sasuke, Tobi e etc...
Talvez até, seja por isso que Hashirama venceu o Madara no embate deles...
''Afinal com o FMS pode usar e abusar de Amaterasu, Susano'o, sem se preocupar com visão.''
Acho que antes de generalizar, deviam ler os posts com atenção antes de falar qualquer coisa. Ainda mais dando Caps em qualquer parte.
Sasuke antes de obter o FMS, ficava com visão muito ruim, isso é o fato. O que muda agora com o FMS.
Óbvio não? mas SEMPRE dão um ar de "nossa, ele pode utilizar seus poderes infinitamente agora com o FMS", mas esquecem do BÁSICO. esquecem das mecanicas do ninjutsu, e é por isso que existe consideração a mais e a menos sobre personagens, situações e etc.
Aonde diz infinitamente ???
''dão um ar''. KKKK
Eu claramente disse, que ele não precisaria se preocupar COM VISÃO!.
Não disse N.A.D.A de Infinitamente.
Afinal quando o Sasuke era portador do MS, sofria de visão.
O que torna diferente agora.
Pra bom entendedor, meia linha basta.
Você fala que ele nao precisa se preocupar com a visão, como se ele pudesse utilizar infinitamente suas técnicas. É NESTE SENTIDO que eu disse.
o problema, é que ele nao pode utilizar como bem entende suas técnicas. a visão está OK, mas o chakra ainda é limitado...
Não estou te acusando de nada brother, só disse que da maneira que você disse sobre a visão, ficou meio "implícito" que ele poderia utilizar quantas vezes quisesse suas técnicas oculares.