Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 29 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
Pergunta: Porque tão falando que Nagato é mais poderoso que Madara?

Madara até agora não lutou sério pessoal, com intenção de estraçalhar o adversário.

Ele apenas testou algumas de suas técnicas e seus adversários.

PS: Pessoal, Madara é o detentor legitimo do Rinnegan e conhece TUDO do Doujutsu ( Se ele conhece, óbviamente pode usar ), porque já leu toda a pedra que tem as escrituras do Rikudou.

Exatamente, Madara até agora não lutou a sério.
Quando ele lutar poderemos analisa-lo com mais calma, por enquanto Nagato é superior ao mostrado.

Não brother, é o contrário, Madara é superior ao Nagato, o mangá já deixou isso BEM claro.

Então... Madara mostrou ser superior a Nagato? Com quais tecnicas a não ser a Kyuubi?

Kabutomaru se mostrou superior a Orochimaru? Não, mas o mangá nos fornece dados e informações pra que todos tenhamos ciência de que ele é sim superior ao Oro.

Se a gente for analizar desse jeito, nem o Rikudou Sennin é mais forte que o Nagato.

Madara é o trunfo de Kabuto, e não ITACHI, NAGATO, Muu, Sandaime Raikage, Hanzou...

Madara tem o Rinnegan ( Tudo o que Nagato podia fazer / usar em vida ), tem os poderes de Hashirama, tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, pode controlar a Kyubi, tem um Chackra mais poderoso, é muuuuuuito mais Ninja.

Nem deveria mais haver dúvidas de quem é superior a quem, o próprio mangá deixa de forma escancarada, que Madara é o sujeito mais apelão e temido ( Depois do Rikudou ) do mangá.

Obvio que Kabuto se mostrou superior a Orochimaru.

Mas sabemos que Rikudou criou a lua com o Chibaku Tensei.
Em compensação, quais foram os feitos de Madara? Até agora Madara não mostrou nada que o torne superior a Nagato a não ser a Kyuubi.

Sim, acredito que ele vá mostrar ser mais forte do que Nagato, mas até agora, ele não mostrou.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 29 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Madara até agora não lutou sério pessoal, com intenção de estraçalhar o adversário.

PS: Pessoal, Madara é o detentor legitimo do Rinnegan e conhece TUDO do Doujutsu ( Se ele conhece, óbviamente pode usar ), porque já leu toda a pedra que tem as escrituras do Rikudou.

Quando ele lutar poderemos analisa-lo com mais calma, por enquanto Nagato é superior ao mostrado.

Não brother, é o contrário, Madara é superior ao Nagato, o mangá já deixou isso BEM claro.

Então... Madara mostrou ser superior a Nagato? Com quais tecnicas a não ser a Kyuubi?

Kabutomaru se mostrou superior a Orochimaru? Não, mas o mangá nos fornece dados e informações pra que todos tenhamos ciência de que ele é sim superior ao Oro.

Se a gente for analizar desse jeito, nem o Rikudou Sennin é mais forte que o Nagato.

Madara é o trunfo de Kabuto, e não ITACHI, NAGATO, Muu, Sandaime Raikage, Hanzou...

Madara tem o Rinnegan ( Tudo o que Nagato podia fazer / usar em vida ), tem os poderes de Hashirama, tem o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, pode controlar a Kyubi, tem um Chackra mais poderoso, é muuuuuuito mais Ninja.

Nem deveria mais haver dúvidas de quem é superior a quem, o próprio mangá deixa de forma escancarada, que Madara é o sujeito mais apelão e temido ( Depois do Rikudou ) do mangá.

Em compensação, quais foram os feitos de Madara? Até agora Madara não mostrou nada que o torne superior a Nagato a não ser a Kyuubi.

Sim, acredito que ele vá mostrar ser mais forte do que Nagato, mas até agora, ele não mostrou.

Kabuto até agora só se escondeu atrás da força de outras pessoas, tira isso, e veja se ele é superior ao Oro, no "mostrado".

Madara tem tudo o que Nagato tem e mais um pouco ( Ou muito, nesse caso ), e temos informações mais do suficientes para acreditar-mos que Madara é sim BEM mais poderoso que o Nagato.

Ele é o trunfo do Kabuto, e é nele que o Kabuto deposita suas fichas, tanto que a aliança Shinobi inteira se moveu pra parar o Madara, e não o Nagato.

Nagato mostrou mais, porque lutou mais oras, enquanto o Madara só teve uma luta até agora, só isso.

Desculpem, mas o Pein é um Ninja ultrapassado comparado a Madara e Tobi, a época dele já passou, e está na hora de passar o cetro, né?

more_horiz
Dante, a questão é que diferente de você, estou analisando apenas O MOSTRADO. E com isso Madara nao mostrou ser superior a Nagato.

Pain não é necessariamente um Ninja ultrapassado, tanto que continua sendo superior a mais do que 80% do mangá.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kain, não importa, estamos analisando o agora.
Até agora Nagato é superior a Madara e isto também é obvio.

Mas jogador, existem coisas que são " talvez " e tem coisas que são " fato ".

Um exemplo de Talvez: Não se sabe se o atual Sasuke é mais forte que Nagato.

Um fato: E é fato que o Madara vai se mostrar mais forte que Nagato, pelo simples fato dele ter além do Rinnegan do Nagato ( que obviamente controlará melhor que Nagato ), tbm tem o Sharingan ao maximo e Mokuton ao maximo. Duvida disso ?

Ficar se prendendo ao agora não vai adiantar nada: Madara é superior ao Nagato, e BASTANTE ALIAS...OU duvida ?

Veio, ja disse, Nagato foi o único que chegou a ofuscar o antagonismo desse clã, mas isso foi temporario...Tobi e Madara ( e provavelmente Sasuke ) são mais poderosos que Nagato...

Enfim, se você acha que Nagato é mais forte que Madara, vou aguardar a sua frase " é...Madara é mais forte e sempre foi mais forte que Nagato ( desde que adquiriu o seu poder maximo ).

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante, a questão é que diferente de você, estou analisando apenas O MOSTRADO. E com isso Madara nao mostrou ser superior a Nagato.

Pain não é necessariamente um Ninja ultrapassado, tanto que continua sendo superior a mais do que 80% do mangá.

Óbvio que ele continua sendo superior a maioria dos Ninjas, mas ela já se foi, e a série tem que dar continuidade, e com isso, o Kishi precisa incluir personagens mais poderosos do que ele, é igual DBZ, onde as sagas foram avançado e aparecendo personagens mais fodas.

Se não tivessemos informações do Madara, como antigamente, eu concordaria com vc, no entanto, o mangá já nos forneceu informações pra que não tenhamos mais dúvidas sobre Madara > Nagato, e neste caso, não tem o que falar para defender ele.

Não tem como adiar o inevitável, Nagato que tinha o posto de invencivel foi ultrapassado por uns ( Madara e Tobi ) e vai ser ultrapassado por outros ( Naruto e Sasuke ).

Última edição por Dante em 11/2/2012, 19:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Numa luta, com o que os dois MOSTRARAM no quisito HABILIDADES.
Quem você acha que teria vantagem?

more_horiz
Morgon, o que vc quer dizer com esse mostrado?

Madara mostrou o Rinnegan, tem o FMS ( Mostrou uma técnica dos Irmãos ), tem o Mokuton, pode usar a Kyubi...

Vão me dizer que Madara não vence Nagato com isso?

more_horiz
Dante escreveu:
Morgon, o que vc quer dizer com esse mostrado?

Madara mostrou o Rinnegan, tem o FMS ( Mostrou uma técnica dos Irmãos ), tem o Mokuton, pode usar a Kyubi...

Vão me dizer que Madara não vence Nagato com isso?

Com as habilidades mostrada, Jutsus.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Kabuto até agora só se escondeu atrás da força de outras pessoas, tira isso, e veja se ele é superior ao Oro, no "mostrado".

Madara tem tudo o que Nagato tem e mais um pouco ( Ou muito, nesse caso ), e temos informações mais do suficientes para acreditar-mos que Madara é sim BEM mais poderoso que o Nagato.

Ele é o trunfo do Kabuto, e é nele que o Kabuto deposita suas fichas, tanto que a aliança Shinobi inteira se moveu pra parar o Madara, e não o Nagato.

Nagato mostrou mais, porque lutou mais oras, enquanto o Madara só teve uma luta até agora, só isso.

Desculpem, mas o Pein é um Ninja ultrapassado comparado a Madara e Tobi, a época dele já passou, e está na hora de passar o cetro, né?
Concordo com tudo que Dante disse.

Nagato é forte... Mas é forte por que tem o Rinnegan. Eu não me lembro do Nagato usando uma técnica relevante que não tem nada a ver com o Doujutsu.

Já Madara tem esse mesmo Rinnegan, ou seja, ele já empata com o Nagato.

Agora... Ele ainda tem muito mais cartas na manga além disso.

Madara > Nagato, até mesmo no mostrado/falado.

Deixem de fanatismo né?

more_horiz
Madara > Nagato easily...

Tobi > Kabuto > Madara > Nagato

more_horiz
Kry0n escreveu:
Madara > Nagato easily...

Tobi > Kabuto > Madara > Nagato
Tecnicamente Tobi é Madara estão estão no mesmo nivel, e Kabuto nada mostra de especial até agora ele apenas se relaciona a edo, Tobi/Madara > Naruto > Sasuke > Kages > Kabuto, claro que estou a falar dos Kages juntos que formam uma especie de ataque é defesa simplesmente incrível.

more_horiz
quero que o itachi fique no top 6 ou no top 5 quando o naruto acabar...

ele já tá em 7... mas eu quero sempre mais rsrsrs

bom, acho que aquele ranking de 2010 precisa ser atualizado

more_horiz
só quero dizer uma coisa não acho itachi o mais foda mas acho concerteza um dos mais inteligente na minha humilde opnião em termos de cabeça itachi é muito foda!
e tbm na minha humilde opnião naruto atual é forte igual nagato tipo na época naruto tinha acabado de aprender o modo sennin e coisa e tal agora ele ja ta melhorzinho, usando la o novo modo sennin com o charka da kyubi e lutando junto com kyubi e etc, acho que entenderam oq eu quero dizer tudo se trata de esperar o fim da evolução dos poderes de cada um!

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
quero que o itachi fique no top 6 ou no top 5 quando o naruto acabar...

ele já tá em 7... mas eu quero sempre mais rsrsrs

bom, acho que aquele ranking de 2010 precisa ser atualizado

vc acha? Eu tenho certeza! A gente ja ta em 2012 caramba!!

more_horiz
esperro que hinata ou neji entrem no top 10 dos mais fortes

more_horiz
Só acho que Hashirama tem sua posição agora, por direito, entre os monstrinhos do mangá .-.

more_horiz
Top 10 atual

1- Tobi (Com 6 Paths, 7 Bijuus, Gedo Mazou, 5 elementos, Ying-Yang, Leque do Madara, Rinnegan, Sharingan lv 3 e Tempo-Espaço)

2- Madara (Mokuton, Fuumetsu, Rinnegan, Susano'o e Meteoros)

3- Naruto (Bijuu Mode)

4- Sasuke (FMS)

5- Itachi (Edo Tensei)

6- Killer Bee

7- Oonoki

8- Kira A

9- Gaara

10- Mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos