Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 30 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Só acho que Hashirama tem sua posição agora, por direito, entre os monstrinhos do mangá .-.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 30 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Top 10 atual

1- Tobi (Com 6 Paths, 7 Bijuus, Gedo Mazou, 5 elementos, Ying-Yang, Leque do Madara, Rinnegan, Sharingan lv 3 e Tempo-Espaço)

2- Madara (Mokuton, Fuumetsu, Rinnegan, Susano'o e Meteoros)

3- Naruto (Bijuu Mode)

4- Sasuke (FMS)

5- Itachi (Edo Tensei)

6- Killer Bee

7- Oonoki

8- Kira A

9- Gaara

10- Mei

more_horiz
1-Rikudou Sennin
2-Madara Uchiha
3-Tobi
4-Kabuto
5-Nagato
6-Hashirama Senju
7-Naruto Uzumaki
8-Sasuke Uchiha
9-Itachi Uchiha
10-Killer Bee

more_horiz
Sem rikudou
Top 10
1-Madara/Tobi
2-Naruto
3-Kabuto(Só pelos Tenseis)
4-Nagato
5-Hashirama/
6-Bee/Sasuke
7-Itachi/Minato
8-Sandaime raikage
9-Onooki
10-Kira A

more_horiz
Uman escreveu:
Só acho que Hashirama tem sua posição agora, por direito, entre os monstrinhos do mangá .-.

Ainda não consigo rankeá-lo acima do Madara prime (pré-morte) e do 3º e 4º ;D

1. Rikudou
2. Tobi
3. Kabuto
4. Madara
5. Naruto
6. Sasuke
7. Hiruzen
8. Minato
9. Hashirama
10. B

more_horiz
Tobi e KABUTO a frente do Madara?

Acho que não hein...

more_horiz
1 - Rikudou Sennin.

2.1 - Uchiha Madara.

2.2 - Yakushi Kabuto.

2.3 - Tobi.

3.1 - Uzumaki Naruto.

3.2 - Uzumaki Nagato.

3.3 - Senju Hashirama.

4.1 - Jiraya.

4.2 - Danzou.

4.3 - Uchiha Itachi.

4.4 - Namikaze Minato.

4.5 - Orochimaru.

4.6 - Hoshigaki Kisame.

4.7 - Kira B.

4.8 - Sarutobi Hiruzen.

5.1 - Muu.

5.2 - Nidaime Mizukage.

5.3 - Sandaime Raikage.

6.1 - Kinkaku e Ginkaku.

6.2 - Oonoki.

6.3 - Kira A.

7.1 - Akasuna no Sasori.

7.2 - Kakuzu.

7.3 - Hatake Kakashi.

7.4 - Maito Gai.

7.5 - Deidara.

7.6 - Sabaku no Gaara.

8.1 - Terumi Mei.

8.2 - Konan.

9.0 - Senju Tsunade.

10.0 - ?

more_horiz
1- Madara
2- Tobi/Kabuto
3- Naruto
4- Sasuke
5- Hashirama
6- Nagato/Minato
7- Itachi
8- Hiruzen
9- Bee
10- Jiraya

more_horiz
Sanji escreveu:
1- Madara
2- Tobi/Kabuto
3- Naruto
4- Sasuke
5- Hashirama
6- Nagato/Minato
7- Itachi
8- Hiruzen
9- Bee
10- Jiraya

Eu só não acho que o Hashirama seja superior ao Nagato. Com o resto, eu concordo.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:

Ainda não consigo rankeá-lo acima do Madara prime (pré-morte) e do 3º e 4º ;D

1. Rikudou
2. Tobi
3. Kabuto
4. Madara
5. Naruto
6. Sasuke
7. Hiruzen
8. Minato
9. Hashirama
10. B

Porque não? Estamos falando aqui de NIVEl, não de X1.

É bem possivel, por exemplo, que mesmo Hashirama sendo mais poderoso que qualquer outro Hokage da vida, perca pra um deles.

Eu considero o Hashirama acima de Minato e Hiruzen por NIVEL, mas não me entenda mal: ambos os Hokages tem chances contra o Senju.

Sanji escreveu:
1- Madara
2- Tobi/Kabuto
3- Naruto
4- Sasuke
5- Hashirama
6- Nagato/Minato
7- Itachi
8- Hiruzen
9- Bee
10- Jiraya

Concordo. Sempre foi essa minha lista, praticamente.

Só mudaria uma coisa: Hashirama é superior ao Sasuke.

more_horiz
Kry0n escreveu:
1. Rikudou
2. Tobi
3. Kabuto
4. Madara
5. Naruto
6. Sasuke
7. Hiruzen
8. Minato
9. Hashirama
10. B

Concordo.

Só coloco Madara acima de Tobi e Kabuto.

E também coloco Hiruzen e Minato nivelados, a mesma coisa é Naruto e Sasuke ( Esse aqui pelo o que irá mostrar ).

E faltou o Pein nessa lista.

Sanji escreveu:
1- Madara
2- Tobi/Kabuto
3- Naruto
4- Sasuke
5- Hashirama
6- Nagato/Minato
7- Itachi
8- Hiruzen
9- Bee
10- Jiraya

Brother, desde quando Hashirama é mais forte que o NAGATO?

Descordo do Hashirama acima do Minato também.

E Itachi não está acima de Hiruzen e Bee, pra mim ele está no mesmo nível do Jiraiya.

more_horiz
Dante escreveu:
E Itachi não está acima de Hiruzen e Bee, pra mim ele está no mesmo nível do Jiraiya.

Eu discordo.

Na minha opinião, Hiruzen e B são inferiores ao Itachi, que é inferior ao Jiraya, que é inferior ao B.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Dante escreveu:

Eu discordo.

Na minha opinião, Hiruzen e B são inferiores ao Itachi, que é inferior ao Jiraya, que é inferior ao B.

Bee é mais forte que Jiraiya, ter controle total sobre o segundo Biju mais poderoso, realmente o coloca acima de Jiraiya.

Mesma coisa é entre Bee e Itachi, o Rapper está a frente de Itachi.

E Jiraiya Full é mais forte que Itachi.

Hiruzen no dito está claramente acima dos três, e futuramente, quando o Kishi achar relevante trazer sua história a tona, ele irá mostrar as capacidades do Hiruzen lutando EM PRIME.

Minato já teve seu momento, Hashirama está tendo o seu agora, e em breve, o Kishi pode explorar o Hiruzen ( Lembrando que Hiruzen pode aparecer em um Flashback de algum Ninja antigo Ex: Conselhiros e Tsunade ).

more_horiz
LOL

Eu fiz uma lista mó noob ali para trás, esqueci de um punhado de gente.

Vou até o top 15 agora.

1-Rikudou Sennin
2-Madara Uchiha
3-Tobi
4-Kabuto
5-Nagato
6-Naruto
7-Sasuke
8-Minato
9-Hashirama Senju
10-Hiruzen*
11-Killer Bee/ Itachi Uchiha
12-Tobirama Senju
13-Jiraya
14-Hanzou
15-Danzou

*Hiruzen vai ficar para trás, até quando o flasback dele for mostrado (e isso não deve demorar, já que Minato já foi explorado, agora Hashirama, ainda faltam Tobirama e Hiruzen, e eles devem subir um pouco nessa lista, principalmente Hiruzen).

E outra, não é porque um Ninja está embaixo do outro, que ele não venceria o que está acima, só fica a dica.

Se alguém quiser continuar, fique a vontade. :fem:

more_horiz
Eu acho que agora Sasuke não teria que ficar acima de Hashirama, pelo menos no geral Uchiha Madara(que lutou com hashirama)>Sasuke.

more_horiz
São 3 níveis diferentes do Top10 ao meu ver...

Rikudou

Tobi
Kabuto
Madara

Nagato
Naruto
Sasuke

Hiruzen
Minato
Hashirama

Última edição por Kry0n em 23/2/2012, 20:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esta obvio que Hashirama e Minato são superiores a Hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos