Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 48 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1-Rikudou
2-Madara Uchiha
3-Kabuto Yakushi
4-Tobi
5-Hashirama Senju
6-Naruto Uzumaki
7-Nagato Uzumaki
8-Sasuke Uchiha
9-Minato Namikaze
10-Itachi Uchiha

Acho que esse é o Top 10 atual.

Última edição por Garcia em 6/6/2012, 19:28, editado 1 vez(es)

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 48 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Discordo em colocar o Madara com o Mangekyō Sharingan Eterno atrás do Naruto e o Minato e o Kabuto com apenas o Modo Sennin na frente do Itachi e do Sasuke.

Apesar de ser muito apelão esse Susano do Madara,n vejo ele lidando com o Naruto Atual,pois com uma Bijudama ele empatou com a de 5 bijus(e se uma bijudama é capaz de destruir uma montanha,imagina 5 juntas q é equivalente a do Naruto)sendo q Madara destruiu apenas duas(claro q ele pode mostrar mais,pois aquilo foi apenas uma demonstração).Quanto ao Minato,eu ainda tenho minhas duvidas em relação ao Itachi,mas o Kabuto se mostrou melhor,pois se ele enfrentasse qualquer um dos dois sozinho,ele teria vencido,pois tanto o Hakugeki quanto aquele gen da Tayuya podem burlar o Susanoo e ai é K.O tanto pra ambos(lembrando q o gen so foi quebrado pq eram os dois pq se fosse qualquer um sozinho eles rodariam)

more_horiz
Uman escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
1º lugar: Rikudō Sennin;

2º lugar: Kabuto;

3º lugar: Tobi;

4º lugar: Madara (Mangekyō Sharingan Eterno + parte do DNA do Hashirama + Rinnegan);

5º lugar: Hashirama;

6º lugar: Naruto;

7º lugar: Nagato;

8º lugar: Pein Rikudō;

9º lugar: Jiraya;

10º lugar: Itachi.

Brother, depois deste mangá, não restam duvidas de que Madara e Hashirama estão acima de Tobi e Kabuto... (considerando apenas Madara não sendo "um peao" de Kabuto)

No ranking acima, eu considerei o Madara antes de morrer, quando ele despertou o Rinnegan, não o atual. Mesmo assim, até mesmo o de hoje em dia teria chances de derrota contra o Tobi, afinal, o mesmo conta com o poder de 7 Bijūs, que pode ser implantado nos corpos do Pein Rikudō, e o Gedō Mazō, que também é muito forte. Caso ambos lutassem, não seria nada fácil.

Também discordo quanto a sua afirmação sobre o Hashirama ser capaz de vencer o Tobi com o poder dos 7 Bijūs e o Gedō Mazō.

more_horiz
Uman escreveu:
1º lugar: Rikudō Sennin;

2º lugar: Kabuto;

3º lugar: Tobi;

4º lugar: Madara (Mangekyō Sharingan Eterno + parte do DNA do Hashirama + Rinnegan);

5º lugar: Hashirama;

6º lugar: Naruto;

7º lugar: Nagato;

8º lugar: Pein Rikudō;

9º lugar: Jiraya;

10º lugar: Itachi.

Brother, depois deste mangá, não restam duvidas de que Madara e Hashirama estão acima de Tobi e Kabuto... (considerando apenas Madara não sendo "um peao" de Kabuto)

No ranking acima, eu considerei o Madara antes de morrer, quando ele despertou o Rinnegan, não o atual. Mesmo assim, até mesmo o de hoje em dia teria chances de derrota contra o Tobi, afinal, o mesmo conta com o poder de 7 Bijūs, que pode ser implantado nos corpos do Pein Rikudō, e o Gedō Mazō, que também é muito forte. Caso ambos lutassem, não seria nada fácil.

Também discordo quanto a sua afirmação sobre o Hashirama ser capaz de vencer o Tobi com o poder dos 7 Bijūs e o Gedō Mazō.

Uma luta fodida, concordo contigo. porém, tenho duas considerações fazer:

1° - Madara derrotado pelo Tobi, COMO? vamos analizar TUDAO, TODAS os poderes de AMBOS.

Naruto utilizou um pouco do poder da Kyuubi, pra se equivaler aos 7 outros bijuus. então, não acho que Madara + Kyuubi FULL, vá ter PROBLEMAS SÉRISSIMOS.

A mesma coisa pro Hashirama: ele tem habilidades que servem pra auxiliar contra Bijuus. e convenhamos: se ele conseguiu lidar com Kyuubi + Susano'o Perfeito, que é três vezes maior que a propria Kyuubi de 4, não acho que ele teria problemas SÉRISSIMOS contra os outro 7 Bijuus.

Só que eu tenho uma coisa a dizer: Hashirama e Madara, mesmo mais poderosos que Tobi atual, não o venceriam, na minha opinião. porque?

Simples: Ryoko Basho Tenki.

Lembrando que é minha opinião :D

more_horiz
1- Senju Hashirama
2- Uchiha Madara
3- Tobi
4- Uzumaki Naruto
5- Yakushi Kabuto
6- Uzumaki Nagato
7- Uchiha Sasuke
8- Namikaze Minato
9- Killer Bee
10- Uchiha Itachi/ Jiraya

more_horiz
1- Madara

2- Tobi

3- Hashirama

4- Naruto atual

5- Nagato.

more_horiz
redoond escreveu:
Depois do manga de Hoje fica assim:
1º Rikudou (LOL)
2° Tobi Rinegan(sem os Paths so com Gedo Mazo)
3° Hashirama
4° Naruto Kyuubi
5° Madara FMS (sem Rinegan, Mokuton e sem ser Edo)
6° Nagato
7° Minato
8° Kabuto (SM sem Edo)
9° Itachi
10° Sasuke FMS

Como assim Madara sem Rinnegan?

Tá se esquecendo que ele teve esse poder em vida?

A diferença do Edo, é O MOKUTON, mas ainda assim, não dá pra tirar inteiramente os poderes do Hashirama do Madara, pois ele ficou com partes dos poderes do Shodaime após a luta no Vale do Fim.

Madara FMS e Hashirama, são nivelados, nem abaixo e nem acima um do outro.

more_horiz
Ranking dos mais poderosos, ignorando o Edo Tensei:

1° Rikudou Sennin
2° Uchiha Madara (rinnegan)
3° Senju Hashirama
4° Tobi
5° Naruto Uzumaki
6° Nagato
7° Uchiha Itachi
8° Namikaze Minato
9° Kabuto Yakushi
10° Muu

Sendo a partir da sétima posição eu já começo a ter minhas dúvidas se coloquei cada qual no seu lugar.

more_horiz
cara n to entendendo vcs colocando naruto na frente de nagato,nagto e muito foda n viu manga n ele 100% o que fez se n fosse itachi onde taria naruto e bee

1 Tobi
2 Madara
3 Nagato
4 Hashirama
5 Itachi/Minato
6 Kabuto
7 Naruto
8 Killer Bee
9 Danzou
10 Sasuke

Tenho como mostra que itachi supera bee e naruto

more_horiz
Como assim Madara sem Rinnegan?

Tá se esquecendo que ele teve esse poder em vida?

A diferença do Edo, é O MOKUTON, mas ainda assim, não dá pra tirar inteiramente os poderes do Hashirama do Madara, pois ele ficou com partes dos poderes do Shodaime após a luta no Vale do Fim.

Madara FMS e Hashirama, são nivelados, nem abaixo e nem acima um do outro.

Lol ,tinha esquecido deste detalhe,mas n acho q o Madara so de FMS seja equiparado ao Hashirama.Se ele tinha o Rinnegan em vida e pelo menos um pouco dos poderes do Hashirama,ele seria teria quase q o mesmo nivel q Tensei,tirando os Mokutons apelões.

1º Rikudou (LOL)
2° Tobi Rinegan(sem os Paths so com Gedo Mazo)
3°/4° Hashirama / Madara (pouco antes de morrer com Rinnegan e DNA Hashirama)
5° Naruto Kyuubi
6° Nagato
7° Minato
8° Kabuto (SM sem Edo)
9° Itachi
10° Sasuke FMS

more_horiz
Itachilrb escreveu:
cara n to entendendo vcs colocando naruto na frente de nagato,nagto e muito foda n viu manga n ele 100% o que fez se n fosse itachi onde taria naruto e bee

1 Tobi
2 Madara
3 Nagato
4 Hashirama
5 Itachi/Minato
6 Kabuto
7 Naruto
8 Killer Bee
9 Danzou
10 Sasuke

Brohter Naruto atual é superior ao Nagato infelizmente, seja imparcial e reveja a luta de Naruto x Tobi e vc verá o tamanho do poder do Naruto carrega junto com a Kyuubi.

Discordo em vc por o Itachi acima de Naruto, Bee e Sasuke... e desde quando Hashirama está abaixo de Nagato.. u.u tensoo isso.

more_horiz
1- Madara Rinnegan
2- Tobi Rinnegan
3- Hashirama
4- Naruto atual
5- Nagato Prime

more_horiz
Infinity House escreveu:
Itachilrb escreveu:

1 Tobi
2 Madara
3 Nagato
4 Hashirama
5 Itachi/Minato
6 Kabuto
7 Naruto
8 Killer Bee
9 Danzou
10 Sasuke

Brohter Naruto atual é superior ao Nagato infelizmente, seja imparcial e reveja a luta de Naruto x Tobi e vc verá o tamanho do poder do Naruto carrega junto com a Kyuubi.

Discordo em vc por o Itachi acima de Naruto, Bee e Sasuke... e desde quando Hashirama está abaixo de Nagato.. u.u tensoo isso.

mano ponho que nagato e mais forte que naruto pq apesar da surra que ele tomo naruto e retardado iria com tudo para cima de nagato mesmo sabendo do que ele e capaz ele vai de qualquer maneira

itachi a unica coisa que eu vejo agora no naruto alem do rasenga e sua força e velocidade eu li em um lugar que itachi pode lutar de igual puro taijustsu que eu to falando com naruto modo kiubi e ate mesmo bee se ele jaz isso junto com sua genialidade ele poderia sim derrota eles com dificuldadese mesmo que vcs falem que kishimoto trabalho bastante com itachi , itachi ate agora nao luto mano a mano serio com ninguem e nem mostro todos seus justsus concerteza ele deve ter ccopiado varius justsus vc so sabe do que vc viu ate agora

mano isso que eu to falando n e fanatismo se vc consigui mudar minha ideia to aberto a isso

more_horiz
Itachilrb escreveu:
Infinity House escreveu:
Itachilrb escreveu:

1 Tobi
2 Madara
3 Nagato
4 Hashirama
5 Itachi/Minato
6 Kabuto
7 Naruto
8 Killer Bee
9 Danzou
10 Sasuke

mano ponho que nagato e mais forte que naruto pq apesar da surra que ele tomo naruto e retardado iria com tudo para cima de nagato mesmo sabendo do que ele e capaz ele vai de qualquer maneira

itachi a unica coisa que eu vejo agora no naruto alem do rasenga e sua força e velocidade eu li em um lugar que itachi pode lutar de igual puro taijustsu que eu to falando com naruto modo kiubi e ate mesmo bee se ele jaz isso junto com sua genialidade ele poderia sim derrota eles com dificuldadese mesmo que vcs falem que kishimoto trabalho bastante com itachi , itachi ate agora nao luto mano a mano serio com ninguem e nem mostro todos seus justsus concerteza ele deve ter ccopiado varius justsus vc so sabe do que vc viu ate agora

mano isso que eu to falando n e fanatismo se vc consigui mudar minha ideia to aberto a isso

Itachi tensei é outro caso amigo.. ele vivo não é tudo isso, e é sim mais fraco que o Naruto atual.

Sei que vc é fã do Itachi, mas vamo combina a era do Itachi sendo top 5 do anime acabou, ele é fodha como heroi isso sim.

more_horiz
Realmente, o Madara e Hashirama estão num nível acima dos outros, afinal Susano'o FINAL FORM e o cara que é capaz de derrotá-lo são a nata da série

more_horiz
1-Madara(Edo)
2-Hashirama
3-Tobi
4-Naruto(Modo Kyubbi)
5-Itachi/Minato
6-Nagato
7-Kabuto
8-Sasuke/Killer Bee/Oonoki
9-Tobirama
10-Jiraya/Orochimaru

more_horiz
Bem, eu acho que é o zetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos