STRiKeR x BuLLeT escreveu: Uman escreveu: STRiKeR x BuLLeT escreveu: 1º lugar: Rikudō Sennin;
2º lugar: Kabuto;
3º lugar: Tobi;
4º lugar: Madara (Mangekyō Sharingan Eterno + parte do DNA do Hashirama + Rinnegan);
5º lugar: Hashirama;
6º lugar: Naruto;
7º lugar: Nagato;
8º lugar: Pein Rikudō;
9º lugar: Jiraya;
10º lugar: Itachi.
Brother, depois deste mangá, não restam duvidas de que Madara e Hashirama estão acima de Tobi e Kabuto... (considerando apenas Madara não sendo "um peao" de Kabuto)
No
ranking acima, eu considerei o Madara antes de morrer, quando ele despertou o
Rinnegan, não o atual. Mesmo assim, até mesmo o de hoje em dia teria chances de derrota contra o Tobi, afinal, o mesmo conta com o poder de 7
Bijūs, que pode ser implantado nos corpos do
Pein Rikudō, e o
Gedō Mazō, que também é muito forte. Caso ambos lutassem, não seria nada fácil.
Também discordo quanto a sua afirmação sobre o Hashirama ser capaz de vencer o Tobi com o poder dos 7
Bijūs e o
Gedō Mazō.
Uma luta fodida, concordo contigo. porém, tenho duas considerações fazer:
1° - Madara derrotado pelo Tobi, COMO? vamos analizar TUDAO, TODAS os poderes de AMBOS.
Naruto utilizou um pouco do poder da Kyuubi, pra se equivaler aos 7 outros bijuus. então, não acho que Madara + Kyuubi FULL, vá ter PROBLEMAS SÉRISSIMOS.
A mesma coisa pro Hashirama: ele tem habilidades que servem pra auxiliar contra Bijuus. e convenhamos: se ele conseguiu lidar com Kyuubi + Susano'o Perfeito, que é três vezes maior que a propria Kyuubi de 4, não acho que ele teria problemas SÉRISSIMOS contra os outro 7 Bijuus.
Só que eu tenho uma coisa a dizer: Hashirama e Madara, mesmo mais poderosos que Tobi atual, não o venceriam, na minha opinião. porque?
Simples: Ryoko Basho Tenki.
Lembrando que é minha opinião :D