Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 49 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1-Madara(Edo)
2-Hashirama
3-Tobi
4-Naruto(Modo Kyubbi)
5-Itachi/Minato
6-Nagato
7-Kabuto
8-Sasuke/Killer Bee/Oonoki
9-Tobirama
10-Jiraya/Orochimaru

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 49 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Bem, eu acho que é o zetsu

more_horiz
Zetsu???Pq logo o zetsu?

more_horiz
1 - Madara.
2 - Hashirama.
3 - Naruto Kyuubi mode.
4 - Tobi atual.
5 - Itachi/Minato.
6 - Nagato.
7 - Kabuto.
8 - Sasuke/Killer Bee/Oonoki.
9 - Danzou.
10 - Jiraiya/Orochimaru.
E o melhor de todos : Zetsu :masoque

more_horiz
1- Madara Uchiha
2- Tobi Atual
3- Hashirama
4- Naruto Atual
5- Nagato
6- Minato
7- Itachi
8- Sasuke FMS
9- Killer Bee
10- Oonoki

more_horiz
1- Madara.

2- Tobi ( Só com os Paths por que sem isso ele não vence nem Kabuto :u.u:)

3- Naruto.

4- Nagato.

5- Bee

6- Itachi.

7- Minato

8- Sasuke.

9- Oonoki.

10- Kira A.

more_horiz
1 - Senju Hashirama/Uchiha Madara

3 - Tobi

4 - Uzumaki Naruto

5 - Uzumaki Nagato

6 - Yakushi Kabuto

7 - Namikaze Minato/Sarutobi Hiruzen

9 - Uchiha Itachi/Uchiha Shisui/Uchiha Izuna

12 - Uchiha Sasuke

13 - Jiraya

14 - Oonoki/Muu

16 - Killer Bee/Kira A/Sandaime Raikage

19 - Danzou Shimura/Senju Tobirama/Orochimaru

Última edição por SenjuSama em 17/7/2012, 12:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
SenjuSama escreveu:

3 - Tobi

4 - Uzumaki Naruto

5 - Uzumaki Nagato

6 - Yakushi Kabuto

12 - Uchiha Sasuke

13 - Jiraya

14 - Oonoki/Muu

19 - Danzou/Tobirama/Orochimaru

Oonoki > Bee?

Jiraya > Bee?

Minato > Bee?

Hiruzen > Bee? o-õ

Esta subestimando demais Bee. :fry:

more_horiz
Schiffer escreveu:
SenjuSama escreveu:

3 - Tobi

4 - Uzumaki Naruto

5 - Uzumaki Nagato

6 - Yakushi Kabuto

12 - Uchiha Sasuke

13 - Jiraya

14 - Oonoki/Muu

19 - Danzou Shimura/Senju Tobirama/Orochimaru

Oonoki > Bee?

Jiraya > Bee?

Minato > Bee?

Hiruzen > Bee? o-õ

Esta subestimando demais Bee. :fry:

Sim, acho esses ninjas muitos superiores a Killer Bee... existe uma diferença entre o ninja ser superior e ter vantagem no x1

Aqui pelo que etendo é um rank que anilisa o ninja como um todo... e o conjunto desse ninjas no geral são superiores ao B na minha opinião, que está no msmo nível do A e do Sandaime... claro que isso é a minha opinião, já que rank é algo muito particular.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Sim, acho esses ninjas muitos superiores a Killer Bee... existe uma diferença entre o ninja ser superior e ter vantagem no x1

Aqui pelo que etendo é um rank que anilisa o ninja como um todo... e o conjunto desse ninjas no geral são superiores ao B na minha opinião, que está no msmo nível do A e do Sandaime... claro que isso é a minha opinião, já que rank éalgo muito particular.

Concordo, com você. E algo mais que o ponto de vista eu particularmente não concordo, mas cada um vê de um jeito. x)

more_horiz
1- Edo tensei ( kabuto +madara )

2- Tobi (como o schiffer disse ele só e forte por mérito dos patch )

3- Naruto.

4- Nagato.

5- Minato

6- Itachi

7- Bee

8- Sasuke.

9- Oonoki.

10- Kira A.

minato peitou bee+ kira A e vcs ainda colocam ele na frente do minato

more_horiz

Se a luta se prolongasse oque você acha que iria acontecer? :fry:

more_horiz
Schiffer escreveu:

Se a luta se prolongasse oque você acha que iria acontecer? :fry:

Eu acho que Minato perderia, pois estariam ambos ali, agora solo, acho que Minato pode derrotá-los.

more_horiz
minato provavelmente perderia com falta de chakra mais iria da muito trabalho antes de morrer , no x1 ele vence qualquer 2 dois .

more_horiz
Shamanking escreveu:
minato provavelmente perderia com falta de chakra mais iria da muito trabalho antes de morrer , no x1 ele vence qualquer 2 dois .

Minato vence A, mais Bee não.

Adoraria que vocês me dissessem como Bee seria derrotado. A não ganha mas Bee vence.

more_horiz
Ainda não entendeu que Rank não tem nada a ver com x1... Bee tem chaces de vencer o Minato, mas Minato é um ninja muito mais completo e pode derrotar adversários que tavez o Bee não conseguiria... e ainda tem a opção de sair da batalha e renovar suas estratégias sempre que achar necessário, sem contar a vantagem absurda em relação a inteligencia e reflexos.

more_horiz
Hora de atualizar... pelo menos um top20:

0. Rikudou
1. Tobi
2. Kabuto
3. Madara
4. Hashirama
5. Pain
6. Naruto
7. Sasuke
8. B
9. Minato