tobirama suiton escreveu: Jyraia mais forte que minato?kkkkkkkkkk, no maximo eles empatam, já que jyraia começa sem modo sennim. Mais forte que Mu? acho que não ein, o jinton derrota o sannim, mais forte que nidaime mizukage talvez, mas eu estou partindo do principio de que o jocker boy é muito mais forte do que a gente pensa para ter conseguido matar o mu. Acho que ele empata com o kisame sim,mas estou aberto a novos argumentos quanto a força do jyraia.
Minato é sim superior ao Jiraiya, mas os demais que vc citou não.
Jiraiya e Muu fariam uma grande luta, no entanto, não se esqueça que o Sannin possui métodos pra lidar a arma mais problemática dele, que é a sua INVISIBILIDADE, o que seria 50% do problema resolvido.
Até porque, esse é o "suporte" que permite o Muu finalizar o oponente de forma segura utilizando o Jinton, que se usado apenas DIRETAMENTE, não resolve o problema, como o Naruto e o Deidara bem nos mostraram.
E não sei porque o pessoal endeusa tanto o Muu, o que ele fez de impressionante até hoje?
Falaram que ele ia fazer o maior reboliço nessa guerra, e a única coisa que ele fez de importante no final das contas, foi só invocar o Madara.
E independente disso, não é apenas uma luta que determina quem é mais forte do quem, já comentei sobre isso lá pra cima.
Hades escreveu: É muito difícil de avaliarmos a força do Jiraya, visto que boa parte do seu poder vem do SM, que em um combate já não começaria ativo. Ele foi muito forte, mas não vejo ele como tããão poderoso sem o SM. Tanto que, na minha opinião, o Orochimaru mesmo poderia vencê-lo sem a técnica mais poderosa dele.
Sim, o SM é um "poder ativável".
Mas aí que tá, o Jiraiya consegue "cobrir" essa desvantagem momentânea em conjunto com seus Summons, versatilidade, Bunshins e etc;
O cara não treinou uma vida toda pra ter uma super-técnica, e não bolou meios pra ativá-la numa batalha, lembre-se que, ele usou o SM em MUITAS outras situações.
Agora, ninguém fala que:
Naruto pra ativar o SM, precisa FICAR COMPLETAMENTE IMÓVEL por algum tempo.
Que Orochimaru precisa preparar o Edo Tensei ANTES E DURANTE a luta.
Que Danzou precisa REMOVER O SELO DO BRAÇO antes de usar o Izanagi.
Que o Tendou leva tempo pra carregar a "esfera negra" do Chibaku Tensei, e que precisa estar a uma distância não muito longa do Nagato.
E nesses casos sim, os Ninjas se tornam "alvos vivos" pra ativarem suas principais armas, vimos que, eles precisaram da ajuda de terceiros pra ativar isso ( Casos de Danzou e Naruto ) ou contaram com a falta de reação do adversário ( Casos do Orochimaru e Tendou ).
-------
http://nsanimes.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=21632