Madara só está testando seus poderes contra os Kages, é difícil de entender isso?
Acho que tem uma minoria que não entendeu isso.
Uchiha Madara lutando COM TUDO, ja teria terminado essa luta ( a nao ser que os Kages demonstrem mais força ).
Como a maioria consegue interpretar, Uchiha Madara está tirando proveito do Edo Tensei...
Concordo, ele mesmo disse que só esta testando o poder do Edo Tensei.
Enquanto não souberem distinguir que uma coisa é Madara tirar proveito das vantagens do Edo Tensei ( O que aconteceu em todas as situações em que ele foi acertado / danificado ), e outra coisa é ele ser atingido por oponentes que estão a altura, todas as discussões envolvendo o Madara vão se estender até um ponto rídiculo, como sempre.
Acho que vocês não estão entendendo que o Madara tem total conhecimento do Edo Tensei, ele somente está se deixando ser acertado na batalha por ser um Edo Tensei... enquanto todos não estiverem conscientes disso, não podemos ter uma boa argumentação.
Tambem concordo com os dois acima.
Acho que uma galera não entendeu, que Madara esta se aproveitando da imortalidade do Edo Tensei.
Quando ele usou o meteorio pela primeira vez, o Kabuto perguntou a ele, se eles tambem não seriam destruidos, Madara logo fala, "O objetivo do Edo Tensei não e esse? se aproveitar da imortalidade".
E depois que Madara até agora não lutou com suas forças, ele esta usando apenas jutsus do Hashirama, MOkuton Bushin, Floresta Mundo de Flor.
Quando Madara resolver ir com força total pra cima dos Kages a coisa vai estar perdida pra eles.
E depois mesmo com esse Up que o Kabuto supostamente deu no Uchiha, ele ja era extremamente temido, apenas por ter seu FMS, e por ai, Ninjas como Dan e outros ja consideraram que ele era um Ninja com poder pra destruir os 5 Kages.
Ainda não vimos nada da força de Madara, e acreedito que ele guarda muita coisa ainda, fora que nem sabemos oque ele pode fazer com seu Rinegan ainda.