Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 19 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Sandaime Kazekage mais forte dos Sandaime? nem brincando, ja foi mais que confirmado, Suna e a vila mais fraa.
Suna mostrou as Lendas menos potentes do Manga.

Chyo Top 30? e brincadeira, ou ironia certo?

Enfim Sandaime Kazekage se não me engano foi dito, que ele foi conhecido por causa da SATETSU, porque a Satetsu era a arma mais temida de Suna, por causa da Satetsu ser moldado em qualquer arma que o Sandaime queria.

O unico reconhecimento que teve por parte do Sandaime foi pela sua Satetsu.
Sandaime Hokage>> Sandaime Tsuchikage>Sandaime Raikage> Sandaime Mizukage>Sandaime Kazekage.

A certo da Hierarquia dos Kages é.

Hokage(Sem duvidas nenhuma)
Raikage
Tsuchikage
Mizukage
Kazekage

Isso e representado pela força militar de cada país, ao qual Suna se mostra a inferior dentre todas elas.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 19 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
nurari.. até parece que eu estava falando sério.. eu já postei o meu ranking

more_horiz
Kry0n escreveu:
nurari.. até parece que eu estava falando sério.. eu já postei o meu ranking

Ha ta, e que parecia ironia, mais tambem não entendi direito.

Bem eu tambem não mudo minha lista, e tambem gostei bastante da lista do Itachi, eu acho que modificação não vai ocorrer agora não.

more_horiz
já foi revelado no anime porque suna é mais fraca, o senhor feudal não liga mais tanto para a vila shinobi e por causa disso vem cortando com os anos sua verba, dificultando o crescimento de ninjas fortes como em konoha, esse foi um dos motivos que influenciaram os suna a ceder a orochimaru e atacarem a aldeia.

more_horiz
Onoki mais forte que o Sandaime Raikage????

E os Mizukages são mais fortes que os Tsuchikages, só ver que dentre os Mizukages, temos um que controla perfeitamente o Sanbi, e ao que tudo indica, o Sandaime Mizukage deve ser bem fuderoso.

more_horiz
Dante escreveu:

E os Mizukages são mais fortes que os Tsuchikages, só ver que dentre os Mizukages, temos um que controla perfeitamente o Sanbi, e ao que tudo indica, o Sandaime Mizukage deve ser bem fuderoso.

Onoki e Sandaime Raikage não tem nivel distante um do outro, principalmente numa batalha.

Os Mizukages tem em mais quantidade, por isso pode dar impressão de serem mais forte, além de term umque e Jinchuriki, mais no geral eu vejo Iwa superior, ou a par com a força dos Mizukages.

Sandaime Mizukage? pra mim e o Madara ou Tobi, mais como e teoria, eu prefiro nem comentar.

more_horiz
Tem alguns mistérios que podem estar relacionados com os Mizukages, Madara, Tobi que podem ser revelados ainda...

Sandaime Raikage > Onoki

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Onoki e Sandaime Raikage não tem nivel distante um do outro, principalmente numa batalha.

Os Mizukages tem em mais quantidade, por isso pode dar impressão de serem mais forte, além de term umque e Jinchuriki, mais no geral eu vejo Iwa superior, ou a par com a força dos Mizukages.

Sandaime Mizukage? pra mim e o Madara ou Tobi, mais como e teoria, eu prefiro nem comentar.

É óbvio que não há uma distancia do pra céu pra terra, entre Onoki e Sandaime, mas isso não quer dizer que o Sandaime não seja superior.

Pra mim o Sandaime Raikage pega imediatamente as posições abaixo dos Hokages ( Com exeção de Tsunade, óbvio ), muita gente fala do Sandaime como se ele fosse qualquer um, e não veem o Status que ele tem no mangá, poxa, um cara que tem um corpo que aguenta FRS, pode lutar cara a cara com Biju's ( O ferimento mais relevante que ele recebeu na batalha com um desses monstrinhos, foi causado pelo próprio Sandaime, acidentalmente ), enfrentar 10.000 Shinobi's por 3 dias e 3 noites, não é qualquer um.

Com seu corpo super-resistente, manto de Raiton que o deixa invulneravel e seu Nukite que tem poder de cortar caldas de Bijus, o Sandaime poderia encarar e derrotar no X1, qualquer um desses Bijus que estão ferrando a vida de Naruto e Cia, e considerando a Stamina do Sandaime, ele poderia até partir pro próximo.

Sandaime pra mim foi o Kage mais forte trazido pra essa guerra, só ver que Naruto teve problemas em enfrentar e derrotar ele, e não o Muu, e se não fosse as explicações do Dodai e Hachibi, o clone do Naruto taria até hoje mandando Rasengans e não arrumando nada. Enfim, o Nidaime Mizukage e o Muu não tiveram um aproveitamento melhor que o do Raikage nessa guerra, e analizando o geral ( Dito e mostrado ), não vejo esses dois superando ou se igualando ao Sandaime.

Sobre os Mizukages ainda rola alguns mistérios, mas Yagura que controla perfeitamente seu Biju ( tamo vendo nessa guerra, uma " pequena " demonstração do poder desses monstrinhos ) deve ser mais forte que qualquer Tsuchikage.

more_horiz
Agreed: Sandaime Raikage > Muu > Nidaime Mizukage

Sobre Mizukages > Tsuchikages acredito que não seja regra, afinal o Muu demonstrou um nível superior a qualquer Mizukage mostrado

more_horiz
Engraçado, é eu ler "Hiruzen é o mais poderoso Kage, estando no mesmo patamar do Mianto";

Contradição e hipocrisia, sim ou com certeza?

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Dante escreveu:

É óbvio que não há uma distancia do pra céu pra terra, entre Onoki e Sandaime, mas isso não quer dizer que o Sandaime não seja superior.

Pra mim o Sandaime Raikage pega imediatamente as posições abaixo dos Hokages ( Com exeção de Tsunade, óbvio ), muita gente fala do Sandaime como se ele fosse qualquer um, e não veem o Status que ele tem no mangá, poxa, um cara que tem um corpo que aguenta FRS, pode lutar cara a cara com Biju's ( O ferimento mais relevante que ele recebeu na batalha com um desses monstrinhos, foi causado pelo próprio Sandaime, acidentalmente ), enfrentar 10.000 Shinobi's por 3 dias e 3 noites, não é qualquer um.

Com seu corpo super-resistente, manto de Raiton que o deixa invulneravel e seu Nukite que tem poder de cortar caldas de Bijus, o Sandaime poderia encarar e derrotar no X1, qualquer um desses Bijus que estão ferrando a vida de Naruto e Cia, e considerando a Stamina do Sandaime, ele poderia até partir pro próximo.

Sandaime pra mim foi o Kage mais forte trazido pra essa guerra, só ver que Naruto teve problemas em enfrentar e derrotar ele, e não o Muu, e se não fosse as explicações do Dodai e Hachibi, o clone do Naruto taria até hoje mandando Rasengans e não arrumando nada. Enfim, o Nidaime Mizukage e o Muu não tiveram um aproveitamento melhor que o do Raikage nessa guerra, e analizando o geral ( Dito e mostrado ), não vejo esses dois superando ou se igualando ao Sandaime.

Sobre os Mizukages ainda rola alguns mistérios, mas Yagura que controla perfeitamente seu Biju ( tamo vendo nessa guerra, uma " pequena " demonstração do poder desses monstrinhos ) deve ser mais forte que qualquer Tsuchikage.

Os feitos do Sandaime são incriveis, mais pra mim isso não quer dizer que ele seja superior a Muu, nindame Mizukage ou Onoki.
Muu disse que o Onoki era o unico que poderia enfrentalo, pois NUMEROS pra ele não importa.

Isso quer dizer, Muu tambem poderia ter destruido aquele exercito que lutou com Sandaime Raikage, assim como Onoki.

Lutar com um Biju? credito do Sandaime, e isso o faz ser grande, mais novamente, isso não impede que ele caia pro Onoki, além domais, Jinton>armadura do Sandaime Raikage.

Ele lutar com Biju, encarar um exercito, resistencia absurda, dar trabalho pro naruto. A diferença e que, Muu não foi derrotado por Naruto, ele foi derrotado por Naruto+gaara+Onoki, ja o Sandaime foi Naruto SM.

Enfim pra mim Muu=Sandaime=Onoki=Nindaime Mizukage, pra mim Sandaime não se mostrou Tão acima dos outros Kages invocados(com excessão dos Kazekage que não e Nada, se comparado a Muu, Sandaime), apesar de seus feitos serem grandes e isso influi pra pessoas colocarem ele acima dos outros Kages mostrados.

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Dante escreveu:

Os feitos do Sandaime são incriveis, mais pra mim isso não quer dizer que ele seja superior a Muu, nindame Mizukage ou Onoki.
Muu disse que o Onoki era o unico que poderia enfrentalo, pois NUMEROS pra ele não importa.

Isso quer dizer, Muu tambem poderia ter destruido aquele exercito que lutou com Sandaime Raikage, assim como Onoki.

Lutar com um Biju? credito do Sandaime, e isso o faz ser grande, mais novamente, isso não impede que ele caia pro Onoki, além domais, Jinton>armadura do Sandaime Raikage.

Ele lutar com Biju, encarar um exercito, resistencia absurda, dar trabalho pro naruto. A diferença e que, Muu não foi derrotado por Naruto, ele foi derrotado por Naruto+gaara+Onoki, ja o Sandaime foi Naruto SM.

Enfim pra mim Muu=Sandaime=Onoki=Nindaime Mizukage, pra mim Sandaime não se mostrou Tão acima dos outros Kages invocados(com excessão dos Kazekage que não e Nada, se comparado a Muu, Sandaime), apesar de seus feitos serem grandes e isso influi pra pessoas colocarem ele acima dos outros Kages mostrados.

Concordo com tudo.

Muu foi derrotado por varios oponentes, porque as técnicas dele são abrangentes, assim como Nidaime. Sandaime, com certeza não seria parado pelo Gaara, mas Naruto SM o derrotou.

ser derrotado por um ou por outro não indica se é mais forte ou fraco. a questão, é que existem modos/habilidades que se encaixam melhor para uns do que pra outros, e fim.

more_horiz
Uman escreveu:
ser derrotado por um ou por outro não indica se é mais forte ou fraco. a questão, é que existem modos/habilidades que se encaixam melhor para uns do que pra outros, e fim.

Concordo, isso é o que poucos entendem

Vantagem em duelo é apenas um dos diversos fatores que determinam quem é mais forte, há raros casos onde um Ninja mesmo perdendo de outro num duelo pode ser sim, considerado mais forte que o mesmo (Ranking)

more_horiz
Na lista que eu fiz por exemplo, coloquei o Sandaime Raikage como lenda pelo que foi falado dele, de ser um terror em guerra. Mesmo que ele seja forte, se não fosse considerando isso, teria colocado no mesmo lugar que Nidaime Mizukage e Muu, por exemplo.

Sobre questão de hierarquia de força entre os Kages, eu não acredito que tenha. Afinal, segundo a suposição que colocaram, da lista, seria Muu > Nidaime Mizukage, e eu particularmente não acredito nisso. Acredito que ambos tenham se mostrado igualmente poderosos e em níveis semelhantes.

more_horiz
Eu já acho que as classificações 'Pseudo-Deus' e 'Lenda' não definem exatamente quem é mais forte

Afinal, o Sandaime Kazekage, Sakumo e Chikamatsu Mozaemon por exemplo são lendas, porém há Ninjas que são mais fortes que eles

Já Pseudo-Deus é mais relacionado ao apelido e também não define força, pois como vimos Naruto e Sasuke são mais fortes que alguns 'pseudo-deuses'

more_horiz
nurari escreveu:

Ué, a marioria não usa o fato de Hashirama ter derrotado Madara, para elevar o numero de estrelas dele e colocar ele acima de um monte de gente? Pq não podemos usar os feitos do Sandaime a seu favor?

Essa afirmação de números não é problema pro Muu, é se referindo a Ninja irrelvantes e o Onoki era o único que poderia derrotar Muu, mas dos Ninjas DA ATUALIDADE, não podemos achar que por causa dessa afirmação, o Muu não pode ser vencido pelo Pein.

E o grande feito do Sandaime, não foi em ter enfrentado 10.000 Ninjas, e sim o tempo que ele passou enfrentando esses Ninjas, poxa, lutar por 3 DIAS e 3 NOITES SEM PARAR, não é algo comum ( A menos que vc use uma droga ou algo do tipo ).

E há um equivoco bem grande nisso de " Muu foi derrotado por Gaara, Onoki e Gaara juntos ", primeiro que o Muu iria levar um tempo pra se regenerar após tomar aquele Rasengan Planet, o Gaara teve apenas o trabalho de selar o Muu ( Pra isso mesmo, havia um batalhão de selamento para selar o Sandaime, caso ele fosse parado ), e Onoki apenas petrificou o Muu, para garantir que ele não fosse fazer mais nada, o Kishi apenas fez todos ali terem alguma participação na vitória sobre o Muu.

Naruto com seu modo mais forte e com seu ataque mais forte, não fez nem arranhões no Sandaime, e Naruto SM venceu o Sandaime por causa das explicações do Hachibi e Dodai ( Logo esses dois tiveram participação, mesmo que indireta, na vitória de Naruto sobre o Sandaime ), e pq aplicou muito bem suas técnicas naquele momento, pq se não fosse por isso, aquele clone não teria conseguido NADA relevante, e já teria feito Puff.

Sobre Onoki vs Sandaime, seria um combate problemático, mas Sandaime venceria, ele tem uma High Speed que o permite se esquivar de ataques a queima roupa, e como vimos NA GUERRA, Jinton é um "ataque expansivo", ele não vai destruindo tudo de primeira, isso ficou claro na guerra, pois a esfera de energia dentro daquela camara, vai se expandindo e desmolecularizando tudo o que estiver no seu alcance, Sandaime pode aproveitar esse tempo pra sair do raio de alcance da técnica, e considerando o tempo que o Jinton leva pra carregar, isso seria perigoso contra alguem igual o Sandaime que poderia acertá-lo nesse tempo, vimos a velocidade que Sandaime usa pra pegar Dodai e Naruto em cima daquela rocha.

NO GERAL ( Mostrado e dito ), Sandaime é alguem mais forte que Muu, Onoki e Nidaime, o mangá pelo menos passou essa imagem com o que mostrou do Sandaime em sua participação.

E se concordam que o Raikage é o segundo mais forte entre os Kages, pq não podemos considerar o Raikage mais poderoso de todos, como mais forte que esses kages ?

Sobre questão de hierarquia de força entre os Kages, eu não acredito que tenha. Afinal, segundo a suposição que colocaram, da lista, seria Muu > Nidaime Mizukage, e eu particularmente não acredito nisso. Acredito que ambos tenham se mostrado igualmente poderosos e em níveis semelhantes.

Pra toda regra, existe exeções.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Na lista que eu fiz por exemplo, coloquei o Sandaime Raikage como lenda pelo que foi falado dele, de ser um terror em guerra. Mesmo que ele seja forte, se não fosse considerando isso, teria colocado no mesmo lugar que Nidaime Mizukage e Muu, por exemplo.

Concordo com tudo. você utilizou corretamente o termo "Lenda", já que estamos considerando o dito, mostrado e etc. Existe diferença no termo, por exemplo, usado para designar Hashirama uma Lenda, e você conseguiu deixar bem claro a diferença.

por isso que eu concordo contigo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos