Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 11 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Eu acho errado, porque nem sempre o ninja A tem o nivel do ninja B, mas o vence em comparaçao...

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 11 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Pra mim dos atuais,Madara e Tobi disputam o primeiro lugar.

more_horiz
e vai ter neguinho falando que Hashirama é mais forte que Pein, pq ele venceu o Madara ( FMS )
e desde quando madara (fms) é mais forte que pain ???

Pergunta: QUAIS OS PODERES QUE VÃO TER OS PATH'S DO TOBI? Eles vão usar só os poderes do Pein círculos dos Humanos?
sabia existe a POSSIBILIDADE do itachi parar o edo tensei e os ''paths nem lutarem'' como disse uma POSSIBILIDADE não mostrou até agora NÃO CONTA quando mostrar a gente sobe no raking e pronto assim fica mais justo e é bem provavel a lista sempre mudar as posiçoes dos chars
Eu acho errado, porque nem sempre o ninja A tem o nivel do ninja B, mas o vence em comparaçao...
mas não vai ser assim mano exemplo kisame tem vantagem contra gaara mas não vai valer de nada se gaara ganhar mais comparaçoes do que kisame gaara fica na frente dele no ranking mesmo kisame tendo vantagem no 1x1 e vencer o gaara

more_horiz
e desde quando madara (fms) é mais forte que pain ???

Madara com Rinnegan é mais forte que Nagato, mas como tem cara que se esquece que na luta de Madara com Hashirama, o Uchiha não tinha o Rinnegan, usa isso pra dizer que Hashirama é mais forte que o Pein, pois eu já vi cara falando isso.

sabia existe a POSSIBILIDADE do itachi parar o edo tensei e os ''paths nem lutarem'' como disse uma POSSIBILIDADE não mostrou até agora NÃO CONTA quando mostrar a gente sobe no raking e pronto assim fica mais justo e é bem provavel a lista sempre mudar as posiçoes dos chars

Certas coisas não precisam ser mostradas, pra serem entendidas, todos sabemos que os 6 Path's do Tobi, possuem as mesmas habilidades que os path's do Nagato, até o Tobi disse algo como " Esses são os 6 novos caminhos do Pein", e os Path's do Tobi são mais poderosos, pois são compostos pelos antigos Jinchuriki's e ainda possuem Sharingan + Rinnegan.

more_horiz

Certas coisas não precisam ser mostradas, pra serem entendidas, todos sabemos que os 6 Path's do Tobi, possuem as mesmas habilidades que os path's do Nagato, até o Tobi disse algo como " Esses são os 6 novos caminhos do Pein", e os Path's do Tobi são mais poderosos, pois são compostos pelos antigos Jinchuriki's e ainda possuem Sharingan + Rinnegan.
beleza kishimoto depois que isso não acontecer vc faz igual quando FOI PROVADO NO MANGA que o tal jutsu da palma de mão do hiruzen NUNCA EXISTIU :XD: sobre madara ser mais forte que nagato FALA POR VC porque nagato tem como evitar o meteoro ja madara nada pode fazer contra o chibaku tensei ou gedo mazo que suga alma

more_horiz
Madara não pode fazer nada?

Gedo Mazou = Até o Hanzou escapou dele ¬¬

Chibaku Tensei = Bastava lançar um jutsu extremamente poderoso de longa distância,e isso o Madara tem de sobra.
Aquele Katon dele se não fosse impedido iria destruir aquela divisão inteira.Isso sem o Leque dele.
Imagina aquele Katon + o Leque.

E Nagato impedir o Meteoro? õ.o
Se ele lançar Shinra Tensei no primeiro o segundo trucida ele.

more_horiz
gui escreveu:

beleza kishimoto depois que isso não acontecer vc faz igual quando FOI PROVADO NO MANGA que o tal jutsu da palma de mão do hiruzen NUNCA EXISTIU :XD: sobre madara ser mais forte que nagato FALA POR VC porque nagato tem como evitar o meteoro ja madara nada pode fazer contra o chibaku tensei ou gedo mazo que suga alma

Palma canceladora que eu acho que NUNCA dei como fato, mas claro, se tiver algum post meu em alguma comparação que eu uso essa técnica como argumento, posta o print aí, eu ACHO que eu em uma única vez no tpc dos Hokages, disse que era PROVAVEL essa técnica existir, mas ela era apenas especulação, agora sobre os Path's do Tobi, é algo que não tem muito o que interpretar, pq já é definitivo, pois o próprio Tobi disse que aqueles eram os Novos caminhos do Pein, então não sei pq vc ainda tá nessa de que os Path's do Tobi não vão ter as mesmas técnicas dos antigos caminhos do Nagato.

Sobre Madara superior ao Nagato, é algo que todos ( pelo menos a maioria ) concordamos, pois um Ninja com Rinnegan + FMS + Mokuton + Meteoro + Controle sobre a Kyubi é superior a um Ninja que tem apenas Rinnegan.

more_horiz
Bem, depois de tantos acontecimentos no mangá, decidi fazer um Rank novo.

Rank atualizado:

1-) Rikudou Sennin
2-) Filhos do Rikudou
3-) Madara Uchiha / Tobi
4-) Nagato
5-) Kabutomaru
6-) Sasuke / Naruto ( Atuais )
7-) Minato / Hiruzen ( Prime)
8-) Hashirama Senju
9-) Tobirama Senju / Izuna Uchiha*
10-) Killer Bee
11-) Hanzou*
12-) Jiraya
13-) Danzou / Itachi
14-) Sandaime Raikage
15-) Shisui
16-) Orochimaru / Onoki / Muu / Kira A
17-) Yagura
18-) Sakumo*
19-) Sasori / Kakuzu / Kisame
20-) Sandaime Kazekage
21-) Kinkaku & Ginkaku
22-) Gaara / Nidaime Mizukage
23-) Kakashi / Gai / Deidara
24-) Mei Terumi
25-) Zetsu*

O resto é resto.

PS: O Rank é analizando o dito e o mostrado dos personagens, o que eles podem mostrar ao longo da série, e tbm, suas técnicas, estilo de luta, caracteristicas em batalha, ou seja, o GERAL.

PS¹: Os personagens marcados com *, são os que não mostraram tudo o que tem, e que futuramente irão mostrar algo para subirem de posições ou para justificarem o lugar no Rank, que pode estar “duvidoso” (Ex: Zetsu, que não mostrou muita coisa ainda, mas mesmo assim, eu ainda espero mais coisas por parte dele ).

PS²: Me perdoem o Double-post, o post anterior é meu, só que não dá pra deletá-lo e eu queria postar minha lista.

PS³: Ninjas igual Tsunade, Yondaime Kazekage, Mangetsu e outros que eu não inclui na lista, é pq os considero como irrelevantes.

more_horiz
Dante, segura essa língua menina, a Tsunade pode surpreender

more_horiz
Kry0n escreveu:
Dante, segura essa língua menina, a Tsunade pode surpreender
,
Ele é homem.

more_horiz
Apos oo Ultimo manga,e pelos proximos,os Jins irão ganhar algumas posiçoes no Ranking

more_horiz
Rank atualizado (sem ordem)

Deuses
Rikudou
Filhos do Rikudou
Tobi
Madara
Nagato
Kabuto
Sasuke
Naruto
Minato
Hiruzen

Nível Kage Alto
Hashirama
Hanzou
Itachi
Sandaime Raikage
B
Danzou
Tobirama
Jiraiya
Orochimaru
Onoki
Muu
A
Nidaime Mizukage
Sakumo
Mifune
Tsunade

Obs.: IMHO, muitos outros são nível kage, por isto não citei

more_horiz
DEUS SHINOBI:
Rikudou Senin

Vice Deus Shinobi:
Uchiha Madara e Tobi

Monstros shinobis:
Uzumaki Nagato ,Yakushi Kabuto ,Sarutobi Hiruzen ,Senju Hashirama ,Sandaime Hulkage ,Namikaze Minato ,Uchiha Itachi e Killer Bee

Kage nível alto:
Danzou ,Hoshigaki Kisame ,Nidaime Mizukage ,Kira A ,Senju Tobirama ,Jiraya ,Orochimaru ,Mei Terumi e Yagura

Kage nível médio:
Akasuna no Sasori ,Kinkaku e Ginkaku ,Kakuzu ,Sabaku no Gaara ,Onoki ,Muu ,Deidara, Sandaime Kazekage ,Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Hanzo e Maito Gai

Kage nível baixo:
Chyo ,Hidan ,Senju Tsunade,Yondaime Kazekage e Nibi Yugito

Jounin nível alto:
Hatake Kakashi ,Darui ,Kitsuchi ,Kaguya Kimimaro, Akatsuchi,Aoba, Choujiro , Torune, Kankurou, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hizashi e Konan

Jounin nível médio:
Momochi Zabuza, Sarutobi Asuma, Dodai ,Yamato, Temari, Sai, Akimichi Chouza, Nara Shikaku, Hyuuga Neji,Yamanaka Inoichi ,Yamanaka Fuu ,Yoori Haku e Zetsu,Juugo e Hozuki Suigetsu.

Jounin nível baixo:
Rock Lee,Mitarashi Anko,Sakon e Ukon e Tayuya

bem a maioria dos char estão nessa lista ....minha lista atualizada é essa no mostrado,dito em geral...

more_horiz
Monstros shinobis:
Uzumaki Nagato ,Yakushi Kabuto ,Sarutobi Hiruzen ,Senju Hashirama ,Sandaime Hulkage ,Namikaze Minato ,Uchiha Itachi e Killer Bee

Pq o Sandaime e Itachi tão na turma de Hiruzen, Nagato, Hashirama, Minato e outros fodders?

more_horiz
Dante escreveu:
Monstros shinobis:

Pq o Sandaime e Itachi tão na turma de Hiruzen, Nagato, Hashirama, Minato e outros fodders?

Simples cara..

Itachi pra mim é um mostro shinobi um exinimo Uchiha fodastico,e sim é muito poderoso e ele está entre os monstros chars..

Sandaime Raikage nem comento porque só de ele ter deitado o Hachibi e lutado com mais de dez mil shinobis e ter o escudo e a arma mais forte faz dele um monstro tbm assim como o Itachi.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Monstros shinobis:

Simples cara..

Itachi pra mim é um mostro shinobi um exinimo Uchiha fodastico,e sim é muito poderoso e ele está entre os monstros chars..

Sandaime Raikage nem comento porque só de ele ter deitado o Hachibi e lutado com mais de dez mil shinobis e ter o escudo e a arma mais forte faz dele um monstro tbm assim como o Itachi.

Sinceramente, " Monstros Shinobi's " são Ninjas Top10, e Sandaime e Itachi não fazem parte desse Rank, só se a gente começar a expremer os que são top10 DE VERDADE.

Tem muito Ninja melhor e mais forte que Itachi e Sandaime, como o mangá está nos mostrando muito bem.
Eles são fortes, mas vão ser deixados pra trás quando o Kishi começar a mostrar a força dos Hokages, Madara, Tobi e tantos outros Ninjas.

Última edição por Dante em Qui 24 Nov 2011, 09:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem esqueci de alguns detalhes..

Infinity House escreveu:
Kage nível baixo:
Chyo ,Hidan ,Senju Tsunade,Yondaime Kazekage e Nibi Yugito

tiro o Yondaime Kazekage nessa posição e coloco e como jounin nivel alto assim como a Tsunade tbm Hidan e Yugito até mostrar algo mais

e eu coloco no Rank Kage nivel baixo q são esses :

Infinity House escreveu:
Kage nível baixo:
Chyo , Hatake Kakashi , Kaguya Kimimaro

agora sim fechou..hehehehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos