Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 12 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Monstros shinobis:
Uzumaki Nagato ,Yakushi Kabuto ,Sarutobi Hiruzen ,Senju Hashirama ,Sandaime Hulkage ,Namikaze Minato ,Uchiha Itachi e Killer Bee

Pq o Sandaime e Itachi tão na turma de Hiruzen, Nagato, Hashirama, Minato e outros fodders?

Simples cara..

Itachi pra mim é um mostro shinobi um exinimo Uchiha fodastico,e sim é muito poderoso e ele está entre os monstros chars..

Sandaime Raikage nem comento porque só de ele ter deitado o Hachibi e lutado com mais de dez mil shinobis e ter o escudo e a arma mais forte faz dele um monstro tbm assim como o Itachi.

Sinceramente, " Monstros Shinobi's " são Ninjas Top10, e Sandaime e Itachi não fazem parte desse Rank, só se a gente começar a expremer os que são top10 DE VERDADE.

Tem muito Ninja melhor e mais forte que Itachi e Sandaime, como o mangá está nos mostrando muito bem.
Eles são fortes, mas vão ser deixados pra trás quando o Kishi começar a mostrar a força dos Hokages, Madara, Tobi e tantos outros Ninjas.

Última edição por Dante em 24/11/2011, 12:36, editado 1 vez(es)

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 12 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Bem esqueci de alguns detalhes..

Infinity House escreveu:
Kage nível baixo:
Chyo ,Hidan ,Senju Tsunade,Yondaime Kazekage e Nibi Yugito

tiro o Yondaime Kazekage nessa posição e coloco e como jounin nivel alto assim como a Tsunade tbm Hidan e Yugito até mostrar algo mais

e eu coloco no Rank Kage nivel baixo q são esses :

Infinity House escreveu:
Kage nível baixo:
Chyo , Hatake Kakashi , Kaguya Kimimaro

agora sim fechou..hehehehehe

more_horiz
Gostei do jeito que o Infinity House fez a lista / vou seguir o exemplo
--------------------------------------------------------
Deus Shinobi:
Rikudou Senin

Semi-Deus Shinobi:
Madara e Tobi

Mini-Deuses shinobis:
Nagato, Hiruzen, Minato, Itachi, Naruto, Sasuke, Bee, & Sandaime Raikage

Kage nível alto:
Danzou, Sasori, Kisame, Mito, Kushina, Kira A, Tobirama, Jiraya, Orochimaru, Kabuto, Hanzou, Onoki, Muu & Sandaime Kazekage

Kage nível médio:
Kakuzu, Deidara, Yagura, Nidaime Mizukage, Yondaime Kazekage, Terumi Mei & Sabaku no Gaara

Kage nível baixo:
Chiyo, Kakashi, Gai, Hidan, Tsunade, Kimimaro & Yugito Nii

Jounin nível alto:
Zabuza, Darui, Chouza, Kitsuchi, Ao, Dodai, Asuma, Kinkaku, Temari, Kankuro, Hiashi, Ginkaku, Hizashi, Yamato & Konan

Jounin nível médio:
Choujiro, Aoba, Sai, Shikamaru, Neji, Lee, Inoichi, Torune, Juugo, Suigetsu, Han, Roushi, Fuu, Utakata, Haku & Zetsu

ps:. Sandaike Kazekage não é Kage nível médio
Kabuto tem + ou - o mesmo nível do Orochimaru em luta
Viram o que Chouji fez no mode-borboleta / imagina o Chouza, pai dele
Nidaime Mizukage não e um kage de nível alto [tanto é que perdeu pro Gaara]
Kinkaku&Ginkaku não é um ninja, e sim uma dupla
Acho que dos jinchiuurikis os que não controlavam o Bijju ocupam posto de jounin-médio

more_horiz
lol, se Gaara derrota Kages usando a inteligencia, é porque eles sao noobs, mas se o Naruto ganha Kages usando força bruta, é porque os Kages eram hiper mega apeloes...é de fato, essa é a melhor maneira de interpretar o mangá...

more_horiz

Ele perdeu pro Gaara, pq o ruivinho fez uma estratégia com o Pó de ouro do pai dele, sem isso, Gaara taria até hj enfrentando aquele boneco.

Nidaime é um sujeito mais perigoso do que poderoso, Muu e Raikage são mais poderosos do que ele, Sandaime e aquela resistência do Demônio e Muu e seu Jinton e invisibilidade, são oponentes que não seriam derrotados facilmente por ninguem.

more_horiz
Dante escreveu:

Ele perdeu pro Gaara, pq o ruivinho fez uma estratégia com o Pó de ouro do pai dele, sem isso, Gaara taria até hj enfrentando aquele boneco.

Nidaime é um sujeito mais perigoso do que poderoso, Muu e Raikage são mais poderosos do que ele, Sandaime e aquela resistência do Demônio e Muu e seu Jinton e invisibilidade, são oponentes que não seriam derrotados facilmente por ninguem.

Concordo..

nunca vi Gaara tomando tanta surra de um oponente igualao Mizukage,enfim ele e o Onoki se mataram para derrotar o
mizukage e tbm se não fosse o Sakin de Yondaime kazekage Gaara e Onoki teriam sido derrotado por Nidaime Mizukage ... e pra mim
ele é um kage de nivel altissimo..

more_horiz
Dante escreveu:

Essa é uma ótima definição para o Segundo Mizukage
Perigoso
E não forte

Assim como Hidan (por exemplo)
Em questão de luta, Hidan tem um nível relativamente Jounin
Mas se for pra contar com sua imortalidade / falta de informações sobre o ritual...
...ele é perigoso (y) e pode ser considerado nível Kage

Mas quando ha a informação sobre o ritual ele nem é tao perigoso assim
Tanto é que Shikamaru derrotou ele
---------------------------------------------------------------------------
Enfim, não vi nada de nível Kage absurdamente alto no Nidaime Mizukage
E o Kishimoto também deixou isso claro
Afinal, se quisesse o mostrar como um Kage TOP MESMO teria feito Naruto o enfrentando e derrotando
Assim como fez com Muu-sama e o Sandaime Raikage

more_horiz
Jounin nível alto:
Zabuza, Darui, Chouza, Kitsuchi, Ao, Dodai, Asuma, Kinkaku, Temari, Kankuro, Hiashi, Ginkaku, Hizashi, Yamato & Konan

Temari Nivel Jounin Alto, acima de Ninjas que literalmente estão acima da Temari?

Nindaime não e um Kage de Nivel Alto? o Nindaime Matou o Muu um cara extremamente forte.

Enfim Temari e Nindaime Mizukage estão em posições trocadas, pelo menos pra mim. Temari mostrou Nivel Jounin Medio pra Baixo e não Jounin Alto(sera que os Users sabem oque e Jounin Nivel Alto? acho que não), Torune que deveria estar na posição de Jounin Nivel Alto, como um dos melhores Anbus de Konoha, Neji e Lee, estão BEM acima da Temari.

Enfim tirando a Temari o resto esta bom.

Enfim vou fazer minha lista depois.

more_horiz
Se naruto enfrentasse o Nidaime, aquele clone faria Puff.

ninguém ali, sem ser Gaara + areia de ouro poderia parar o boneco...

e vimos claramente, que sem a derrota do boneco, o Nidaime não seria vencido, mesmo QUERENDO.

more_horiz
Uman escreveu:

e vimos claramente, que sem a derrota do boneco, o Nidaime não seria vencido, mesmo QUERENDO.

Não só isso, como todos se esquecem que o Nindaime estava dando dicas de como derrotar suas principais habilidades.

O Oonoki um velhinho forte e com uma experiencia extensa, sobre o Nindaime Mizukage e Ninjutsu em Geral.

E ainda assim, precisaram do pó de ouro do Yondiame Kazekage.

Nindaime e um dos caras masi fortes que o Manga nos passou nessa Guerra, o Fato de não ter tecnicas que digam "nossa que jutsu foda, iria destruir uma cidade" as pessoas acham que por causa disso, o Ninja e fraco, mais o Kishimoto ja mostrou que ninjas com tecnicas estilo de luta sutil, muitas vezes superam ninjas com poder de destruição em massa, Kakashi e Gai um belo exemplo, Hyuugas>>Gai e Tsunade outro exemplo, Jyuken estilo sutil superior a estilo destruidor do Gai e da Tsunade.

Enfim pra mim o Nindaime e sim um Ninja de Nivel Kage alto sim.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Não só isso, como todos se esquecem que o Nindaime estava dando dicas de como derrotar suas principais habilidades.

O Oonoki um velhinho forte e com uma experiencia extensa, sobre o Nindaime Mizukage e Ninjutsu em Geral.

E ainda assim, precisaram do pó de ouro do Yondiame Kazekage.

Nindaime e um dos caras masi fortes que o Manga nos passou nessa Guerra, o Fato de não ter tecnicas que digam "nossa que jutsu foda, iria destruir uma cidade" as pessoas acham que por causa disso, o Ninja e fraco, mais o Kishimoto ja mostrou que ninjas com tecnicas estilo de luta sutil, muitas vezes superam ninjas com poder de destruição em massa, Kakashi e Gai um belo exemplo, Hyuugas>>Gai e Tsunade outro exemplo, Jyuken estilo sutil superior a estilo destruidor do Gai e da Tsunade.

Enfim pra mim o Nindaime e sim um Ninja de Nivel Kage alto sim.

Concordo com tudo, os exemplos são claros, e são numerosos também.

engraçado né: Com Kisame, falam "áh, só jutsu que cobre uma area enorme não tem poder nenhum", e com Mizukage "ah, é só jutsu fraquinho, sem capacidade de destruição".

AMBOS os casos, são exemplos de jutsus que são poderosos, da maneira deles. Kishimoto já esfregou na cara de todos varias vezes que inteligencia supera a força. por isso, Madara e Tobi cairão.

Por isso, que Muu caiu perante o poder do Mizukage, também.

more_horiz
Nurari
A Temari não é Jounin nível medio-baixo não
A Temari é uma Jounin de elite, de alto nivel
Ele foi capaz de lutar equilibradamente contra Sandaime Raikage por um bom tempo
Ta certo que tem toda aquela desvantagem elemental e de distancias também
Mas mesmo assim; pra conseguir conter o Raikage mais forte da historia por tanto tempo tem que ser forte
Jounins nivel medio-baixo não fazem isso
Kishimoto valorizou Temari nessa guerra. E valorizou mais que o Kankuro / Neji / Shikamaru entre outros(...)
E muitos pensam na Temari apenas como uma atiradora de ventos cortantes
Estão se esquecendo disso:
Spoiler :

E olha que nessa época ela ainda era genin
Enfim, o fato é que Temari não é Jounin nível médio-baixo

Uman
Não o clone
Mas imagine o verdadeiro Naruto enfrentando o Nidaime Mizukage
Do mesmo jeito que enfrentou o Raikage e o Muu
Eu acho que ele localizaria e destruiria o molusco em menos de 3 segundos
[e olha que eu não estou exagerando]
Ele também conseguiria achar o Mizukage em qualquer lugar que ele se escondesse
Com aqueles Rasenshurikens gigantes ele poderia desfazer o Jokey Boy em um instante

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Nurari
A Temari não é Jounin nível medio-baixo não
A Temari é uma Jounin de elite, de alto nivel
Ele foi capaz de lutar equilibradamente contra Sandaime Raikage por um bom tempo
Ta certo que tem toda aquela desvantagem elemental e de distancias também
Mas mesmo assim; pra conseguir conter o Raikage mais forte da historia por tanto tempo tem que ser forte
Jounins nivel medio-baixo não fazem isso
Kishimoto valorizou Temari nessa guerra. E valorizou mais que o Kankuro / Neji / Shikamaru entre outros(...)
E muitos pensam na Temari apenas como uma atiradora de ventos cortantes
Estão se esquecendo disso:
Spoiler :

E olha que nessa época ela ainda era genin
Enfim, o fato é que Temari não é Jounin nível médio-baixo

Sandaime Raikage não estava se movendo, isso ficou claro no Manga, tanto que logo depois que o Sandaime começou a atacar todos os usuarios de Futons foram afastados.

Temari não equilibrou com o Sandaime, Temari junto com outros Jounin de Suna, estava tentando derrotar o Sandaime mais não conseguiram causar dano nele o suficiente para causar dano nele para ele ser selado.

Temari estava lutando com um boneco apenas.

Temari e uma boa Jounin, mais Nivel Alto ela não é não, ela cresceu muito, mais o Kankuro mostrou mais que ela, por exemplo o Fato dele ter conseguido superar Sasori e Deidara, e ainda por cima liderar um dos esquadrões mais importantes num inicio de Guerra.

Mais enfim, Temari não saiu do basicão, pra mim Kankuro, Neji e Lee e Temari tem Niveis parecidos(parecidos não os mesmos), mais a Temari não se sobressaiu nessa Guerra não.

No Classico ela se mostrou uma Ninja com potencial, porem foi facilmente esquecida pelo Kishimoto no Shippuuden, Kankuro, assim como Neji e Lee seriam mais fortes que ela, agora.
Por isso não considero Temari Nivel Jounin ALto(algo pro Kankuro e Neji) e sim Nivel JOunin Medio, porque não vejo Temari na mesma posição que esses Jounins Nivel Alto que você colocou ela lado a lado não.

more_horiz
Desse seu post ai em cima eu só não entendi a parte que você diz que Kankuro superou Sasori e Deidara
Sobre a Temari, eu ainda não consigo ver ela como Jounin nível médio ou baixo
Você viu o spoiler que eu te passei?
Você acha que aquilo é técnica de Jounin baixo?
Eu pelo menos não acho : /

Ela era realmente um dos genins mais fortes da sua geraçao quando mostrou aquele jutsu
Agora eu vejo ela como um Jounin de alto nível

Ela ate conseguiu fazer um corte no peito do Sandaime Raikage
Spoiler :

Nem diga que foram os outros Jounins que cortaram o Raikage, pois eles são figurantes
Nem tem nem importância ou protagonismo pra isso

E acho que ela foi mais valorizada pelo Kankurou
Afinal(...)
Kankuro conseguiu derrotar Sasori por que ele estava com menos de 1% de seu poder
E Deidara por que estava distraído e subestimando-os
E ele ainda teve que ter ajuda de TODOS os ninjas do esquadrão pra fazer isso

Agora, Temari com ajuda de pouquíssimos ao seu lado deu trabalho pra um dos Kages mais fortes que já existiram
E ele nao ficou parado
Afinal o Edo Tensei nao permite isso
O próprio Raikage afirmou pra Temari -"Isso é uma guerra, não temos tempo pra sentar e conversar" depois que ela pediu informaçoes sobre as habilidades do Raikage

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Desse seu post ai em cima eu só não entendi a parte que você diz que Kankuro superou Sasori e Deidara
Sobre a Temari, eu ainda não consigo ver ela como Jounin nível médio ou baixo
Você viu o spoiler que eu te passei?
Você acha que aquilo é técnica de Jounin baixo?
Eu pelo menos não acho : /

Ela era realmente um dos genins mais fortes da sua geraçao quando mostrou aquele jutsu
Agora eu vejo ela como um Jounin de alto nível

Ela ate conseguiu fazer um corte no peito do Sandaime Raikage
Spoiler :

Nem diga que foram os outros Jounins que cortaram o Raikage, pois eles são figurantes
Nem tem nem importância ou protagonismo pra isso

E acho que ela foi mais valorizada pelo Kankurou
Afinal(...)
Kankuro conseguiu derrotar Sasori por que ele estava com menos de 1% de seu poder
E Deidara por que estava distraído e subestimando-os
E ele ainda teve que ter ajuda de TODOS os ninjas do esquadrão pra fazer isso

Agora, Temari com ajuda de pouquíssimos ao seu lado deu trabalho pra um dos Kages mais fortes que já existiram
E ele nao ficou parado
Afinal o Edo Tensei nao permite isso
O próprio Raikage afirmou pra Temari -"Isso é uma guerra, não temos tempo pra sentar e conversar" depois que ela pediu informaçoes sobre as habilidades do Raikage

So porque eles são figurantes não quer dizer que eles não tem jutsus.
Ali a Temari estava acompanhada de Três Ninjas com o mesmo leque da temari realizando o MESMO jutsu que a Temari.

E ali eram varios usuarios de Futon não só a Temari(O manga foi claro colocando aqueles Jounins lutando ao Lado da Kunoichi).

Temari no Classico ja tinha 16 a 17 anos, a mesma idade que os atuais Chunin, e mesmo assim, era inferior a uma turminha de Konoha,(Naruto, Sasuke, Lee e Neji), no Shippuuden ela evoluiu, mais nivel Jounin ALTO pra mim ela não tem, ter uma tecnica de Nivel B não faz ninguem Nivel Jounin, Naruto que tinha uma tecnica de Nivel Jounin(kage Bushin) e uma tecnica de Nivel Jounin a Kage(Rasengan), não tinha nivel JOunin, não seria a Temari por causa disso a primeira a ser.

Temari Genin era uma kunoichi com potencial CHunin, mais não passava disso, tanto que a galerinha de Konoha que citei estava sempre acima dela.

E na Guerra contra o Sandaime, ela teve ajuda de uma divisão, pra lidar com o Raikage e mesmo assim nada fez, ser secundario, não quer dizer servir pra nada, sendo que a Temari mais 4 Ninjas de suna usaram seu jutsu Futon JUNTO da Temari.

Enfim Temari no MESMO nivel que esses caras de Ninjas nivel Alto, pra mim ela não tem, Jounin Nivel Medio e o dela, ela não saiu do Nivel Kankuro, Neji e Lee, que pra mim são mais fortes que a Temari, usar uma tecnica Futon ainda não tornou a Temari uma grande Ninja não.

more_horiz
nurari escreveu:
Jounin nível alto:

Temari Nivel Jounin Alto, acima de Ninjas que literalmente estão acima da Temari?

Nindaime não e um Kage de Nivel Alto? o Nindaime Matou o Muu um cara extremamente forte.

Enfim Temari e Nindaime Mizukage estão em posições trocadas, pelo menos pra mim. Temari mostrou Nivel Jounin Medio pra Baixo e não Jounin Alto(sera que os Users sabem oque e Jounin Nivel Alto? acho que não), Torune que deveria estar na posição de Jounin Nivel Alto, como um dos melhores Anbus de Konoha, Neji e Lee, estão BEM acima da Temari.

Enfim tirando a Temari o resto esta bom.

Enfim vou fazer minha lista depois.

hum,..entendo nurari e concordo..

Temari jounin nivel medio e Torune jounin nive alto...

Lee e Neji jounins de nivel medio tbm..

@@Rukidou senin

vc subestima d+ o Nidaime Mizukage,pra mim ele é um kage de nivel alto,pois sem conhecimento nenhuma sobre suas técnincas é dificil derrota-lo,mas o qele mostrou é um kage bem poderoso..

more_horiz
Claro que o Naruto encontraria o Molusco, aliás, porque o Molusco É MUITO MALIGNO, NÉ?

AUSHAUHSAUHS

e o ZETSU escapou do FRS, imagina algo rapido como o JK.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos