Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 39 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Velho ninguém lembou do kakashi!!!
Aí vai...

1º Hashirama senju / Madara uchiha.
2º Hiruzen sarutobi.
3º Nagato pein.
4º Naruto uzumaki / Sasuke Uchiha.
5º Minato Namikase.
6º Tobirama senju.
7º Tobi.
8º Itachi Uchiha.
9º Jirayia.
10º Orochimaru.
11º Kira A / Hanzou.
12º Tsunade senju / Killer bee.
13º Muu / Kakashi hatake / Sasori.
14º Danzou / Onoki.
15º Gaara / 3° Raikage.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 39 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Romulo Hatake escreveu:
Aí vai...

2º Hiruzen sarutobi.
3º Nagato pein.
5º Minato Namikase.
6º Tobirama senju.
7º Tobi.
8º Itachi Uchiha.
9º Jirayia.
10º Orochimaru.
11º Kira A / Hanzou.
14º Danzou / Onoki.
15º Gaara / 3° Raikage.
Aff véi, você tá louco?

Kakashi não chega nem em 30º ¬¬'

Não sou muito de criticar opiniões dos outros, mas você viajou cara.

more_horiz
JCM escreveu:
Romulo Hatake escreveu:
Aí vai...

2º Hiruzen sarutobi.
3º Nagato pein.
5º Minato Namikase.
6º Tobirama senju.
7º Tobi.
8º Itachi Uchiha.
9º Jirayia.
10º Orochimaru.
11º Kira A / Hanzou.
14º Danzou / Onoki.
15º Gaara / 3° Raikage.
Aff véi, você tá louco?

Kakashi não chega nem em 30º ¬¬'

Não sou muito de criticar opiniões dos outros, mas você viajou cara.

Concordo, sou fã do Kakashi, mas da lista acima ele so ganha da Tsunade e do Gaara, nenhum dos três tem calibre pra estar numa lista de 20 posiçoes.

more_horiz
Wow, exageraram um pouquinho com a posição da Tsunade hein. :fem:

more_horiz
Romulo Hatake escreveu:
Aí vai...

2º Hiruzen sarutobi.
3º Nagato pein.
5º Minato Namikase.
6º Tobirama senju.
7º Tobi.
8º Itachi Uchiha.
9º Jirayia.
10º Orochimaru.
11º Kira A / Hanzou.
14º Danzou / Onoki.
15º Gaara / 3° Raikage.

Hiruzen mais forte que Nagato? Sonha!
Tobirama mais forte que Tobi, Itachi, Hanzo, Muu e outros? Sonha!
Tsunade na frente do Sandaime Raikage, Sasori, Muu, Kakashi, Danzo e Onoki? Sonha!
Kakashi mais forte que Terceiro Raikage, Danzo e Onoki? Sonha!

Seu Rank ficou meio desorganizado.

more_horiz

Tsunade = Killer Bee? Pode isso Arnaldo?

Killer Bee >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tsunade

Tsunade não tá nem em 20° também.

Kakashi devia estar até abaixo de Tsunade, lá pelos 25°, ou os dois no mesmo nível, não sei, mas ele são fracos, tem que botar os Tops dos Tops primeiro.

more_horiz
JCM escreveu:
Nova lista na minha opinião:
1 - Rikudou Sennin
2 - Filho do Rikudou [1]
3 - Filho do Rikudou [2]
4 - Uzumaki Naruto [Jinchuuriki]
5 - Senju Hashirama
6 - Tobi
7 - Nagato + [conjunto de seis corpos]
8 - Namikaze Minato
9 - Sarutobi Hiruzen
10 - Kabutomaru
11 - Uchiha Sasuke
12 - Kira B
13 - Jiraiya
14 - Uchiha Itachi
15 - Hanzou
16 - Kira A
17 - Onoki // Orochimaru
18 - Danzou
19 - Kisame
20 - Muu

Sério alguém pode me explicar pq os 2 filhos do Rikudou entram na lista de muitos daqui do fórum? O Pior que eles não mostraram nada e vocês os consideram fortes por serem filhos do Rikudou .-.

Uzumaki Naruto acima de Hashirama que é um predador de Jinchurikkis? Tobi atual abaixo de Naruto e Hashirama? E Sarutobi está muito bem colocado, por mais que ele fosse incrivelmente forte, ele não tinha lá coisas tão especiais.

Muu tem o nivel de Oonoki, senão superior. Danzou é mais forte que o Tio Orochi, e Itachi é só um pouco inferior a Uchiha Sasuke com FMS, mas só um pouco mesmo, com o mangá eu percebo que mesmo com os olhos do irmão uchiha, sasuke tem um nível parecidíssimo com de itachi.

Enfim só foi uma observação...cada um tem sua opinião e talz.

more_horiz
1 - Rikudou Sennin
2 - Filho do Rikudou [1]
3 - Filho do Rikudou [2]
5 - Senju Hashirama
6 - Tobi
7 - Nagato + [conjunto de seis corpos]
8 - Kabutomaru
9 - Minato
10 - Uchiha Sasuke
11 - Jiraya / Itachi
12 - Kira B
13 - Hanzou
14 - Muu
15 - Onoki
16 - Sarutobi Hiruzen / Orochimaru
17 - Danzo
18 - Sandaime Raikage
19 - Kisame (Talvez ele esteja no nível de Danzo ou no de Sandaime.... não sei direito)
20 - Sasori / Kakuzu / Deidara

Bem, esse é o meu rank.
Antes que me apedrejarem por eu ter colocado Itachi e Jiraya na frente de Kiler Bee, dizendo que eu sou fanático,
eu coloquei porque numa batalha, se Sasuke vence o Hachibi, porque Itachi não venceria? Já o Jiraya....

more_horiz
Staz escreveu:
Sério alguém pode me explicar pq os 2 filhos do Rikudou entram na lista de muitos daqui do fórum? O Pior que eles não mostraram nada e vocês os consideram fortes por serem filhos do Rikudou .-.

Também até agora não entendo...

Parece que usam uma espécie de critério, mas esse critério só é usado para os filhos do Rikudo...

more_horiz
Ué... A gente está ligando o coerente.
Se é filho do Rikudou, onde um recebeu o CORPO do Rikudou (deve ser mais foda que o proprio Hashirama) e o outro recebeu os olhos de Rikudou (deve ser mais foda que Madara). Então...
Além de que Rikudou deve ter os treinado bastante.

more_horiz
Kain escreveu:
Staz escreveu:

Também até agora não entendo...

Parece que usam uma espécie de critério, mas esse critério só é usado para os filhos do Rikudo...

E ainda botam Filho do Rikkudou [1] antes do [2] por ser mais velho :fem:

Nem sabemos como eles lutavam, não dá pra botar eles, se não nós temos que fazer uma lista dos filhos deles, dos flhos dos filhos deles, dos filhos dos filhos dos filhos deles, bah...

more_horiz
O Filho mais velho do Rikudou tinha o Rinnegan.

E o Filho mais novo tinha uma baita vitalidade, mas pelo o que é dito por Tobi, o irmão mais novo rivalizava com o mais velho ( usuário do Rinnegan ), logo, ele tinha habilidades únicas e apelonas...

Fora que, eles são descendentes diretos do Rikudou, e pelo o que parece, os Senjus e Uchihas são 'versões mais fracas' desses dois, e se Hashirama e Madara já são apelões, acredito que os filhos do Rikudou devem ser mais fortes...

E me expliquem: Porque o Hashirama é mais forte que Naruto, TOBI, Nagato e outros fodders? :aff:

Killer Bee Full é mais forte que Itachi e Jiraiya.

Danzou está acima de Muu, Onoki e Orochimaru...

Os dois Tsuchikages devem ter níveis semelhantes, mas acho que Onoki Prime deve ser superior.

Enfim, só umas coisas que queria ressaltar.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk'

É porque eu tinha copiado o post do JCM... Fiquei com preguiça de escrever tudo de novo. Aí esqueci de editar essas partes mencionadas por Dante.

1 - Rikudou Sennin
2 - Filho do Rikudou [1]
3 - Filho do Rikudou [2]
5 - Tobi
6 - Nagato + [conjunto de seis corpos]
7 - Hashirama (Por enquanto... pode ser que Kabutomaru o ultrapasse)
8 - Kabutomaru
9 - Minato
10 - Uchiha Sasuke
11 - Itachi
12 - Kira B / Jiraya
13 - Hanzou
14 - Danzo
15 - Muu
16 - Onoki
17 - Sarutobi Hiruzen / Orochimaru
18 - Sandaime Raikage
19 - Kisame (Talvez ele esteja no nível de Sandaime's.... não sei direito)
20 - Sasori / Kakuzu / Deidara

Eu não acho Onoki mais forte que Muu nunca... Basta ver a habilidade do Nidaime... Putz! É foda demais.

E se Sasuke MS venceu Kiler Bee, porque Itachi não venceria?
Amaterasu = Tchau, Hachibi Full.
E antes que falem que eu sou fanático ou algo do tipo, analisem a lógica e verão que as habilidades de Itachi são perfeitas para lutar com alguem tipíco de um polvo/touro gigante que tem uma mobilidade nível 0 que estava apanhando para Suigetsu.

more_horiz
4 - Uzumaki Naruto RM 2.0
5 - Senju Hashirama
6 - Tobi (Rinnegan + Sharingan + Jinchuurikis)
7 - Uchiha Madara (Rinnegan + Kyuubi)
8 - Nagato (6 caminhos)
9 - Kabuto SM + Edos Tensei
10 - Kira B (Hachibi full)
11 - Namikaze Minato
12 - Jiraiya SM
13 - Sarutobi Hiruzen
14 - Uchiha Itachi MS
15 - Muu
16 - Onoki
17 - Uchiha Sasuke FMS
18 - Senju Tobirama
19 - Kisame
20 - Sandaime Raikage

more_horiz
Não vale tensei

1 - Tobi
2 - Naruto RM 2.0 (por enquanto)
3 - Uchiha Madara/ Senju Hashirama
4 - Nagato/Minato
5 - Kabuto SM
6 - Uchiha Itachi/Jiraya SM
7 - Oonoki
8 - Sarutobi Hiruzen
9 - Sasuke FMS
10-Muu

more_horiz
Dos personagens q ainda estão vivos ou ressucitados pelo Edo a ordem é a seguinte:

1-Tobi
2-Madara
3-Naruto
4-Kabuto
5-Itachi
6-Sasuke
7-Raikage
8-Killer Bee
9-Oonoki
10-Muu

more_horiz
1- Rikudou
2- Hashirama
3- Naruto
4- tobi
5- nagato e pains
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos