Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 38 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Madara Edo está em posse de Kabuto atualmente. Mérito dele... Ele tem o corpo de Madara pra fazer o que bem entender. Se ele quiser, ele invoca-o contra Itachi e Sasuke.

Madara Edo é uma pessoa morta, é uma invocacão de Kabuto, que ele invoca onde ele quiser e quando quiser... Se ele tem o Madara Edo em suas mãos, ele não seria o shinobi mais forte atualmente (depois de Tobi e Naruto, é claro) ?

Mas deixa, nunca vamos chegar numa conclusão... Eu acho ridiculo desconsiderar uma tecnica de Kabuto e acho ridiculo colocar uma invocacao num ranking de personagens mais fortes. É a mesma coisa de desconsiderar o Hiraishin de Minato e colocar Paw e Maw aqui.

E eu acho que as coisas não são bem assim, porque o mangá já deixou bem claro o conceito do Edo tensei, só ignora isso, quem não tem contra-argumento nenhum.

Tipo, você só fala essas frases... "O mangá..." "O mangá..." "O mangá..." "O mangá que eu leio..." "O mangá falou isso..." "O mangá..." "O mangá falou isso e você não tem contra argumento..." "O mangá que eu leio não existe isso..." "Que mangá diz isso?"

Todo mundo aqui vê o mangá, porque se não víssemos, não estaríamos aqui no fórum. Acho que não precisa ficar com cinismo. Para né... Não sabe discutir civilizadamente não?

Tudo bem então... Vamos por invocacao aqui e vamos desconsiderar o Hiraishin de Minato, ja que precisa preparar o selo:

Spoiler :

Pronto! Agora ta certinho, né? ^^

Quer por Madara Tensei num Ranking? Poem lá no Top - Kuchiyoses mais fortes.

http://nsanimes.forumeiros.com/t9094-top-top-kuchyioses-mais-fortes-oficial

Beijos :hunf:

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 38 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Madara Edo está em posse de Kabuto atualmente. Mérito dele... Ele tem o corpo de Madara pra fazer o que bem entender. Se ele quiser, ele invoca-o contra Itachi e Sasuke.

Madara Edo é uma pessoa morta, é uma invocacão de Kabuto, que ele invoca onde ele quiser e quando quiser... Se ele tem o Madara Edo em suas mãos, ele não seria o shinobi mais forte atualmente (depois de Tobi e Naruto, é claro) ?

Mas deixa, nunca vamos chegar numa conclusão... Eu acho ridiculo desconsiderar uma tecnica de Kabuto e acho ridiculo colocar uma invocacao num ranking de personagens mais fortes. É a mesma coisa de desconsiderar o Hiraishin de Minato e colocar Paw e Maw aqui.

E eu acho que as coisas não são bem assim, porque o mangá já deixou bem claro o conceito do Edo tensei, só ignora isso, quem não tem contra-argumento nenhum.

Tipo, você só fala essas frases... "O mangá..." "O mangá..." "O mangá..." "O mangá que eu leio..." "O mangá falou isso..." "O mangá..." "O mangá falou isso e você não tem contra argumento..." "O mangá que eu leio não existe isso..." "Que mangá diz isso?"

Todo mundo aqui vê o mangá, porque se não víssemos, não estaríamos aqui no fórum. Acho que não precisa ficar com cinismo. Para né... Não sabe discutir civilizadamente não?

Tudo bem então... Vamos por invocacao aqui e vamos desconsiderar o Hiraishin de Minato, ja que precisa preparar o selo:

Spoiler :

Pronto! Agora ta certinho, né? ^^

Quer por Madara Tensei num Ranking? Poem lá no Top - Kuchiyoses mais fortes.

http://nsanimes.forumeiros.com/t9094-top-top-kuchyioses-mais-fortes-oficial

Beijos :hunf:

Aiai, sem Showzinho de sentimentalismo barato.

Não estou questionando nada disso que vc tá falando sobre o Madara Tensei ser uma invocação do Kabuto nos tempos atuais, interprete minhas palavras.

E na boa, esse exemplo do Hiraishin e dos Sapos Anciões é tão ridiculo, mas tão ridiculo e mal-feito, que eu não vou nem me dar ao luxo de rebatê-lo novamente.

E não estou desconsiderando uma técnica do Kabuto, estou apenas falando que as coisas não funcionam do jeito que vcs tão falando, porque o Edo Tensei não é um Kuchyiose como os outros, que vc usa em qualquer momento, quando dá na telha, já expliquei as condições da técnica, resta vc entender ( ou aceitar ).

E se vc lê o mangá e sabe das coisas, porque fica ignorando e omitindo informações mostradas e ditas pelo mangá? Para vai ^^

Ninguém tá dando uma de mal-educado e inconveniente por estar falando algo que foi deixado claro pelo mangá, mas se vc num consegue rebater isso ( Pelo simples fato de que não há mesmo como rebater mesmo ), o que eu posso fazer?

Felizmente, em alguns casos, é ridiculo ficar discutindo sobre algo que o mangá já foi claro ao esclarecer, é a mesma coisa de ficar discutindo sobre palma canceladora ( Que é algo que o mangá já desmentiu, mas que tem gente que insiste e gera discussão por isso ).

E é na SUA lÓGICA, que Madara Tensei deveria ser incluido no Rank das Kuchyioses, eu não tô falando nada, vc que quer colocar mil e uma coisas nos meus Posts, mesmo com eu já admitindo umas 50 vezes aqui no tópico, que Madara ( E qualquer outro Ninja que foi invocado nessa guerra, como por exemplo o Itachi ) não deve ser considerado nos Ranks como Tensei, assim como Kabuto não anda com 50 mortos-vivos no bolso 24 horas.

more_horiz
Bem... ele tem o Madara Edo 24 horas pra fazer o que ele quiser.

Ele tendo o Madara Edo pra usar quando quiser e onde quiser, já basta... :KAKA/:

more_horiz
Dante escreveu:
Essa situação do Kabuto e Tobi, é só uma prova do que disse anteriormente... Tudo depende dele ter o Edo Tensei a disposição, numa luta por acaso ( Como poderia ter ocorrido contra o Tobi naquela situação ), ele não teria como usar o Edo Tensei, agora, quando ele foi com Edo tensei pronto pra encontrar o Tobi, ai sim ele teria oJutsu pra usar contra o Tobi, caso tivesse que enfrentá-lo.
Quando o Kabuto encontrou o Tobi pela primeira vez, o Tobi tinha apenas o sharingan. Nessa segunda vez, o Tobi tinha o rinnegan. Claramente o nível dele aumentou, e o Kabuto, que sabia que o Tobi tinha conhecimento do Edo Tensei (podendo querer finalizar a batalha rápido, estando a 2 metros do Kabuto) e por isso ele se viu em uma situação difícil. Sem entender isso, não dá pra discutir. Kabuto podia sim usar Edo Tensei ali contra o Tobi, mas como não houve batalha, ele optou por não usar e não batalhar também.

Madara pode invocar a Kyubi em qualquer situação ( Desde que não esteja selada em um Jin ou esteja em posse de alguma pessoa que exerce influência sobre Bijus ), não tem preparação nenhuma nisso, tanto que ele iria invocar a besta nessa guerra, e no passado, não sabemos como ele ganhou controle sobre a besta, porque não sabemos até ponto o FMS tem ligação direta com a Kyubi.
Kabuto também pode usar o Edo Tensei em qualquer situação. Me diga onde ele não pode.

Minato sempre tem selos-fórmulas a sua disposição ( Já que o Hiraishin funciona através de um tipo de Fuin que ele mesmo cria ), e as Kunais personalizadas fazer parte das "Armas Ninjas" dele, assim como Kunais, Shurikens e tags explosivos fazem parte do arsenal básico de qualquer Ninja... Não sei de onde tu tirou que ele precisa de "preparação prévia" pra usar o Hiraishin, sendo que isso é uma técnica básica do Minato, como qualquer outra.
Minato faz os selos do Hiraishin das kunais e em locais durante a batalha? Não. Ele já deixa tudo pronto no local de batalha ou em Konoha para se teleportar para lá, por exemplo. O único selo que ele usa em batalha é o que ele coloca no inimigo.

O Edo tensei não é algo que faz parte normal do estilo de luta do Ninja, pelo simples fato de que isso não está a disposição a qualquer momento, mas sim para situações especificas, igual quando o Orochimaru usou contra o Hiruzen, quando Kabuto usou para chantagear o Tobi, invocou os Tenseis para enfrentar a aliança... Nunca que o Edo Tensei vai ser usado da maneira que vcs falam.
Repito: o Edo Tensei está disponível a qualquer momento. Kabuto pode usar a qualquer momento que ele quiser.

Kabuto é sim um grande usuário, eu o considero assim em meus ranks, agora, ficar colocando por tabela quem ele invoca, pra colocá-lo no topo, é algo que não faço, porque não é esse o conceito da técnica.
O Kishimoto foi quem deu ao Kabuto o Edo Tensei. Ele que fez o Kabuto invocar tantos ninjas e controlar eles, possuir o poder sobre eles. Culpe ele.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:
Essa situação do Kabuto e Tobi, é só uma prova do que disse anteriormente... Tudo depende dele ter o Edo Tensei a disposição, numa luta por acaso ( Como poderia ter ocorrido contra o Tobi naquela situação ), ele não teria como usar o Edo Tensei, agora, quando ele foi com Edo tensei pronto pra encontrar o Tobi, ai sim ele teria oJutsu pra usar contra o Tobi, caso tivesse que enfrentá-lo.
Quando o Kabuto encontrou o Tobi pela primeira vez, o Tobi tinha apenas o sharingan. Nessa segunda vez, o Tobi tinha o rinnegan. Claramente o nível dele aumentou, e o Kabuto, que sabia que o Tobi tinha conhecimento do Edo Tensei (podendo querer finalizar a batalha rápido, estando a 2 metros do Kabuto) e por isso ele se viu em uma situação difícil. Sem entender isso, não dá pra discutir. Kabuto podia sim usar Edo Tensei ali contra o Tobi, mas como não houve batalha, ele optou por não usar e não batalhar também.

Madara pode invocar a Kyubi em qualquer situação ( Desde que não esteja selada em um Jin ou esteja em posse de alguma pessoa que exerce influência sobre Bijus ), não tem preparação nenhuma nisso, tanto que ele iria invocar a besta nessa guerra, e no passado, não sabemos como ele ganhou controle sobre a besta, porque não sabemos até ponto o FMS tem ligação direta com a Kyubi.
Kabuto também pode usar o Edo Tensei em qualquer situação. Me diga onde ele não pode.

Minato sempre tem selos-fórmulas a sua disposição ( Já que o Hiraishin funciona através de um tipo de Fuin que ele mesmo cria ), e as Kunais personalizadas fazer parte das "Armas Ninjas" dele, assim como Kunais, Shurikens e tags explosivos fazem parte do arsenal básico de qualquer Ninja... Não sei de onde tu tirou que ele precisa de "preparação prévia" pra usar o Hiraishin, sendo que isso é uma técnica básica do Minato, como qualquer outra.
Minato faz os selos do Hiraishin das kunais e em locais durante a batalha? Não. Ele já deixa tudo pronto no local de batalha ou em Konoha para se teleportar para lá, por exemplo. O único selo que ele usa em batalha é o que ele coloca no inimigo.

O Edo tensei não é algo que faz parte normal do estilo de luta do Ninja, pelo simples fato de que isso não está a disposição a qualquer momento, mas sim para situações especificas, igual quando o Orochimaru usou contra o Hiruzen, quando Kabuto usou para chantagear o Tobi, invocou os Tenseis para enfrentar a aliança... Nunca que o Edo Tensei vai ser usado da maneira que vcs falam.
Repito: o Edo Tensei está disponível a qualquer momento. Kabuto pode usar a qualquer momento que ele quiser.

Kabuto é sim um grande usuário, eu o considero assim em meus ranks, agora, ficar colocando por tabela quem ele invoca, pra colocá-lo no topo, é algo que não faço, porque não é esse o conceito da técnica.
O Kishimoto foi quem deu ao Kabuto o Edo Tensei. Ele que fez o Kabuto invocar tantos ninjas e controlar eles, possuir o poder sobre eles. Culpe ele.

Kabuto foi pego desprevinido e sem opção, por isso teve que responder tudo o que Tobi disse, mas naquela situação, ele não estava preparado igual foi no primeiro encontro dele com Tobi, consegue entender a diferença de estar preparado para não estar preparado? E não estou falando necessariamente da técnica, e sim da situação.

E traga aqui a página do mangá que diz Kabuto usa Edo tensei em qualquer situação e que tem a técnica a sua disposição em qualquer momento. Na boa, já tá chato eu ter que ficar vindo aqui pra repetir e explicar as mesmas coisas, será que eu ainda não fui claro quanto ao conceito do Edo tensei, e sobre as condições / circunstâncias em que a técnica é usada? Eu vou ter que falar ( O que não vou fazer ) tudo de novo?

E pro Minato criar os selos-fórmulas, precisa de preparação prévia? Não. A única coisa que eu concordo que ele tem que preparar por 'fora da luta' ( tanto que eu já até comentei uma vez ), é os selos que ele deixa espalhados em Konoha ( Ex: O que ele deixa em casa e o que fica na Rocha dos Hokages ), nada mais que isso, no entanto, o Hiraishin sempre está a disposição pra ser usado em qualquer situação, já que essa é uma 'técnica básica' que faz parte do estilo de luta dele, e a ativação e criação da técnica, depende unicamente e exclusivamente do Minato.

Como eu já disse, o Edo Tensei não é algo que está a disposição de Kabuto 24 horas por dia, já que ele usa a técnica para situações especificas, e não para toda e qualquer 'situação comum'.

more_horiz
Dante escreveu:
Kabuto foi pego desprevinido e sem opção, por isso teve que responder tudo o que Tobi disse, mas naquela situação, ele não estava preparado igual foi no primeiro encontro dele com Tobi, consegue entender a diferença de estar preparado para não estar preparado? E não estou falando necessariamente da técnica, e sim da situação.

Tobi já sabia que Kabuto tinha o Edo Tensei. Tobi agora tinha o Rinnegan. E Tobi desafiou o Kabuto. Só juntar as informações: é claro que o Tobi estava muito mais preparado para enfrentar o Edo Tensei do que na primeira vez que Kabuto mostrou o jutsu. Ainda assim, se o Kabuto quisesse, podia usar o Edo Tensei ali mesmo.

E traga aqui a página do mangá que diz Kabuto usa Edo tensei em qualquer situação e que tem a técnica a sua disposição em qualquer momento.
Isso é óbvio, não? Basta você ver ele usando o Edo Tensei no mangá.

Agora traga aqui a página do mangá que diz que o Kabuto NÃO usa o Edo Tensei em qualquer situação e que NÃO tem a técnica a sua disposição a qualquer momento.

E pro Minato criar os selos-fórmulas, precisa de preparação prévia? Não. A única coisa que eu concordo que ele tem que preparar por 'fora da luta' ( tanto que eu já até comentei uma vez ), é os selos que ele deixa espalhados em Konoha ( Ex: O que ele deixa em casa e o que fica na Rocha dos Hokages ), nada mais que isso, no entanto, o Hiraishin sempre está a disposição pra ser usado em qualquer situação, já que essa é uma 'técnica básica' que faz parte do estilo de luta dele, e a ativação e criação da técnica, depende unicamente e exclusivamente do Minato.
Isso se chama "preparação". Do contrário, o Hiraishin do Minato é limitado a kunai que ele carrega consigo, já que a mesma já tem o selo criado por ele.

Como eu já disse, o Edo Tensei não é algo que está a disposição de Kabuto 24 horas por dia, já que ele usa a técnica para situações especificas, e não para toda e qualquer 'situação comum'.
Repito: Edo Tensei está disponível para o Kabuto usar quando bem entender.

more_horiz
Nossa pessoal, conhecem esse site?
http://www.google.com.br/

Pelo amor em, leiam:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kinjutsu_(Naruto)#Kuchiyose_.E2.80.A2_Edo_Tensei

more_horiz
Porque nunca embaçam com o Edo Tensei do Orochimaru, mas agora com Kabuto, ele é só "um covarde que se esconde atrás de mortos", e "não pode usar o Edo Tensei a qualquer momento"?

Interessante...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante escreveu:

Tobi já sabia que Kabuto tinha o Edo Tensei. Tobi agora tinha o Rinnegan. E Tobi desafiou o Kabuto. Só juntar as informações: é claro que o Tobi estava muito mais preparado para enfrentar o Edo Tensei do que na primeira vez que Kabuto mostrou o jutsu. Ainda assim, se o Kabuto quisesse, podia usar o Edo Tensei ali mesmo.

E traga aqui a página do mangá que diz Kabuto usa Edo tensei em qualquer situação e que tem a técnica a sua disposição em qualquer momento.
Isso é óbvio, não? Basta você ver ele usando o Edo Tensei no mangá.

Agora traga aqui a página do mangá que diz que o Kabuto NÃO usa o Edo Tensei em qualquer situação e que NÃO tem a técnica a sua disposição a qualquer momento.

Isso se chama "preparação". Do contrário, o Hiraishin do Minato é limitado a kunai que ele carrega consigo, já que a mesma já tem o selo criado por ele.

Repito: Edo Tensei está disponível para o Kabuto usar quando bem entender.

Vc tá se fazendo, não é possível...

Quando eu falo de prepapro, estava me referindo a Kabuto naquela situação, e não ao Tobi.

Ele está usando Edo Tensei, porque teve preparação prévia ( Igual Konan que teve 3 meses pra armas os 600 Bilhões de papéis bombas ), não é mesmo? É difícil de entender até isso?

Agora, se vc puder me citar uma situação ( O que não vai ter ) onde Kabuto usa o Edo Tensei, que não seja uma situação especifíca, o assunto morre aqui, porque até agora, Kabuto só usou Edo Tensei para chantagear o Tobi e pra usá-lo na guerra, mais nada.

A Kunai personalizada é apenas um método do Minato usar o Hiraishin, mas, o selo-fórmula pode ser aplicado de outras formas, como marcando o local ou a pessoa, já disse que esse exemplo do Hiraishin não tem nem pé e nem cabeça

Não adianta tentarem contrariar o conceito do negoço, porque o contexto do mangá não são as comparações que vale tudo. Edo tensei é um Jutsu usado para situações especificas e que exige um mega preparo antes, não é um Jutsu normal que vc usa quando dá na telha em qualquer situação, como se fosse um Rasengan, enquanto não distinguirem isso, essa vai ser mais uma daquelas discussões que vão se prolongar até um ponto ridículo.

more_horiz
@Dante: Kabuto somente PRECISOU usar o Edo Tensei contra o Tobi e na guerra ninja, somente em duas ocasiões. Como que vou te mostrar outra ocasião? Só posso mostrar o que está no mangá.

Edo Tensei, acima de tudo, é um jutsu. Vamos comparar a Kuchiyose do Madara: Kyuubi com o Edo Tensei:

- Madara passou um tempo procurando a Kyuubi. Quando a achou, usou um genjutsu nela, e a tornou sua Kuchiyose.

- Kabuto passou um tempo obtendo DNA de ninjas mortos. Quando os achou, fez o Edo Tensei, e tornou esses ninjas suas Kuchiyoses.

Espero (sei que vai ser difícil acontecer, mas ainda assim, a esperança é a última que morre) que você entenda que o Edo Tensei pode ser usado pelo Kabuto livremente. Se ele estiver 100%, sem restrição alguma, ele claramente tem em seu poder o Edo Tensei, jutsu o qual ele já mostrou contra o Tobi uma vez. Nada impediria que ele usasse o mesmo Edo Tensei contra o Tobi quando lhe falou sobre como funcionava o Edo Tensei e nada impede que ele use agora contra os irmãos Uchiha.

more_horiz
Essas situações que Kabuto usou a técnica, foram ESPECIFICAS, porque é só pra esses tipos de casos que o Edo Tensei serve, é igual o Orochimaru, que preparou o Edo Tensei pra enfrentar o Hiruzen, já que ele sabia que ia enfrentar o Hokage. Então nisso, não é preciso mais ficar enrolando não é mesmo?

E nem sabemos como Madara tomou controle sobre a Kyubi, pois já disse lá pra cima, que não sabemos muito sobre a ligação do FMS com a Kyubi, e o Madara pode invocar a besta quando bem quer, como se fosse um 'Kuchyiose normal', mesmo quando ele não a está controlando ( Só ver nessa guerra, que se a Kyubi não estivesse selada em Naruto, o Madara teria feito ela aparecer bem ali contra a aliança ). Ia precisar do Madara ir atrás dela, pra ganhar o controle sobre a besta?

E quando falam coisas do tipo "Kabuto sem restrições", estamos falando de uma comparação ou de um Rank? Porque o Madara Tensei ( É só um exemplo KCT, pra não ver nego se doendo por ae ) não conta num Rank, e é incluido em comparações.

É justamente por causa disso de "sem restrições", que vcs se esquecem do básico do Edo Tensei, que é a sua preparação, por isso o Kabuto ( E orochimaru ) não tem o Jutsu a disposição em qualquer situação, e quando eles tem o Edo tensei pronto, é porque se preparam antes para uma situação especifica.

Se for pra aplicar o Edo Tensei desse jeito, vamos então tratar Kabuto como o Ninja mais forte da história ( O que ele está LONGE de ser ), basta invocar todos os Ninjas mortos da história, incluindo o Rikudou, e não é assim que as coisas funcionam.

more_horiz
E o Kabuto, após invocar por exemplo o Madara, precisa ir de novo atrás do DNA do Madara para invocar ele? Não. Invocou uma vez? Pronto, já pode invocar outra hora novamente. Vimos isso acontecer com o Edo Deidara, por exemplo. Sinceramente, esse seu exemplo foi horrível viu.

Kabuto sem restrições falamos do poder dele, o poder total dele.

Aiai... você não entendeu ainda, ou tá se fazendo de bobo.

O Kabuto usou o Edo Tensei contra o Tobi. Ponto.
Ele pode usar o Edo Tensei contra qualquer outra pessoa? Sim.
Por quê? Pela simples razão que ele já criou os Edos. Eles já foram criados, estão criados, basta invocar eles, como fez contra o Tobi.
Edo Tensei não demora MUITO para ser criado. A CRIAÇÃO DELE demora pois tem que pegar DNA de ninjas. Porém depois de conseguir o DNA, fica tranquilo, pode invocar quantas vezes quiser seu Edo, basta ele não ser selado que pode ser invocado quantas vezes quiser... veja ele mostrando contra o Tobi por exemplo, ou usando o Deidara, enfim, eu poderia falar muuuuito aqui, mas acho que não precisa, né?

Edo Tensei é um jutsu do Kabuto, e se considerarmos seu auge (vs Tobi, invocando de uma vez só 5 ninjas insanos) ele é o personagem mais forte do mangá até agora.

more_horiz
Garcia escreveu:
Porque nunca embaçam com o Edo Tensei do Orochimaru, mas agora com Kabuto, ele é só "um covarde que se esconde atrás de mortos", e "não pode usar o Edo Tensei a qualquer momento"?

Interessante...

Concordo.
Né? Depois eu que não tenho contra-argumento... Aff! :treva:

Uchiha Darkon escreveu:
E o Kabuto, após invocar por exemplo o Madara, precisa ir de novo atrás do DNA do Madara para invocar ele? Não. Invocou uma vez? Pronto, já pode invocar outra hora novamente. Vimos isso acontecer com o Edo Deidara, por exemplo. Sinceramente, esse seu exemplo foi horrível viu.

FATO!
Exatamente...

more_horiz
Kabuto com suas habilidades, incluindo o edo-tensei, é sem dúvida um dos ninjas mais formidáveis de toda a historia.

Por isso ele ta no meu top 3/5

more_horiz
Nova lista na minha opinião:
1 - Rikudou Sennin
2 - Filho do Rikudou [1]
3 - Filho do Rikudou [2]
4 - Uzumaki Naruto [Jinchuuriki]
5 - Senju Hashirama
6 - Tobi
7 - Nagato + [conjunto de seis corpos]
8 - Namikaze Minato
9 - Sarutobi Hiruzen
10 - Kabutomaru
11 - Uchiha Sasuke
12 - Kira B
13 - Jiraiya
14 - Uchiha Itachi
15 - Hanzou
16 - Kira A
17 - Onoki // Orochimaru
18 - Danzou
19 - Kisame
20 - Muu

more_horiz
Velho ninguém lembou do kakashi!!!
Aí vai...

1º Hashirama senju / Madara uchiha.
2º Hiruzen sarutobi.
3º Nagato pein.
4º Naruto uzumaki / Sasuke Uchiha.
5º Minato Namikase.
6º Tobirama senju.
7º Tobi.
8º Itachi Uchiha.
9º Jirayia.
10º Orochimaru.
11º Kira A / Hanzou.
12º Tsunade senju / Killer bee.
13º Muu / Kakashi hatake / Sasori.
14º Danzou / Onoki.
15º Gaara / 3° Raikage.

more_horiz
Romulo Hatake escreveu:
Velho ninguém lembou do kakashi!!!
Aí vai...

1º Hashirama senju / Madara uchiha.
2º Hiruzen sarutobi.
3º Nagato pein.
4º Naruto uzumaki / Sasuke Uchiha.
5º Minato Namikase.
6º Tobirama senju.
7º Tobi.
8º Itachi Uchiha.
9º Jirayia.
10º Orochimaru.
11º Kira A / Hanzou.
12º Tsunade senju / Killer bee.
13º Muu / Kakashi hatake / Sasori.
14º Danzou / Onoki.
15º Gaara / 3° Raikage.
Aff véi, você tá louco?

Kakashi não chega nem em 30º ¬¬'

Não sou muito de criticar opiniões dos outros, mas você viajou cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos