Madara Edo está em posse de Kabuto atualmente. Mérito dele... Ele tem o corpo de Madara pra fazer o que bem entender. Se ele quiser, ele invoca-o contra Itachi e Sasuke.
Madara Edo é uma pessoa morta, é uma invocacão de Kabuto, que ele invoca onde ele quiser e quando quiser... Se ele tem o Madara Edo em suas mãos, ele não seria o shinobi mais forte atualmente (depois de Tobi e Naruto, é claro) ?
Mas deixa, nunca vamos chegar numa conclusão... Eu acho ridiculo desconsiderar uma tecnica de Kabuto e acho ridiculo colocar uma invocacao num ranking de personagens mais fortes. É a mesma coisa de desconsiderar o Hiraishin de Minato e colocar Paw e Maw aqui.
Tipo, você só fala essas frases... "O mangá..." "O mangá..." "O mangá..." "O mangá que eu leio..." "O mangá falou isso..." "O mangá..." "O mangá falou isso e você não tem contra argumento..." "O mangá que eu leio não existe isso..." "Que mangá diz isso?"
Todo mundo aqui vê o mangá, porque se não víssemos, não estaríamos aqui no fórum. Acho que não precisa ficar com cinismo. Para né... Não sabe discutir civilizadamente não?
Tudo bem então... Vamos por invocacao aqui e vamos desconsiderar o Hiraishin de Minato, ja que precisa preparar o selo:
Pronto! Agora ta certinho, né? ^^
Quer por Madara Tensei num Ranking? Poem lá no Top - Kuchiyoses mais fortes.
http://nsanimes.forumeiros.com/t9094-top-top-kuchyioses-mais-fortes-oficial
Beijos :hunf:
Madara Edo é uma pessoa morta, é uma invocacão de Kabuto, que ele invoca onde ele quiser e quando quiser... Se ele tem o Madara Edo em suas mãos, ele não seria o shinobi mais forte atualmente (depois de Tobi e Naruto, é claro) ?
Mas deixa, nunca vamos chegar numa conclusão... Eu acho ridiculo desconsiderar uma tecnica de Kabuto e acho ridiculo colocar uma invocacao num ranking de personagens mais fortes. É a mesma coisa de desconsiderar o Hiraishin de Minato e colocar Paw e Maw aqui.
E eu acho que as coisas não são bem assim, porque o mangá já deixou bem claro o conceito do Edo tensei, só ignora isso, quem não tem contra-argumento nenhum.
Tipo, você só fala essas frases... "O mangá..." "O mangá..." "O mangá..." "O mangá que eu leio..." "O mangá falou isso..." "O mangá..." "O mangá falou isso e você não tem contra argumento..." "O mangá que eu leio não existe isso..." "Que mangá diz isso?"
Todo mundo aqui vê o mangá, porque se não víssemos, não estaríamos aqui no fórum. Acho que não precisa ficar com cinismo. Para né... Não sabe discutir civilizadamente não?
Tudo bem então... Vamos por invocacao aqui e vamos desconsiderar o Hiraishin de Minato, ja que precisa preparar o selo:
Spoiler :
1. Tobi (Com tempo-espaço, Sharingan, Rinnegan, Gedo Mazo e sete bijuus ao seu dispor)
2. Naruto Uzumaki junto com Kurama
3. Kabutomaru / Madara Edo Tensei
4. Gedo Mazo
5. Kyuubi
6. Nagato Uzumaki (Rinnegan, grande chakra, etc)
7. Hashirama Senju (Mokuton, Regeneração, Tai/Nin/Gen, grande stamina, grande chakra, etc)
8. Itachi Uchiha EDO TENSEI
9. Killer Bee com Hachibi
10. Sasuke Uchiha com Fuumetsu Mangekyo Sharingan / Muu Tensei
11. Jiraya com Modo Sennin / Sandaime Raikage TENSEI / Nidaime Mizukage Tensei
12. Hiruzen Sarutobi / Paw e Maw
2. Naruto Uzumaki junto com Kurama
3. Kabutomaru / Madara Edo Tensei
4. Gedo Mazo
5. Kyuubi
6. Nagato Uzumaki (Rinnegan, grande chakra, etc)
7. Hashirama Senju (Mokuton, Regeneração, Tai/Nin/Gen, grande stamina, grande chakra, etc)
8. Itachi Uchiha EDO TENSEI
9. Killer Bee com Hachibi
10. Sasuke Uchiha com Fuumetsu Mangekyo Sharingan / Muu Tensei
11. Jiraya com Modo Sennin / Sandaime Raikage TENSEI / Nidaime Mizukage Tensei
12. Hiruzen Sarutobi / Paw e Maw
Pronto! Agora ta certinho, né? ^^
Quer por Madara Tensei num Ranking? Poem lá no Top - Kuchiyoses mais fortes.
http://nsanimes.forumeiros.com/t9094-top-top-kuchyioses-mais-fortes-oficial
Beijos :hunf: