nurari escreveu:Os feitos do Sandaime são incriveis, mais pra mim isso não quer dizer que ele seja superior a Muu, nindame Mizukage ou Onoki.
Muu disse que o Onoki era o unico que poderia enfrentalo, pois NUMEROS pra ele não importa.
Isso quer dizer, Muu tambem poderia ter destruido aquele exercito que lutou com Sandaime Raikage, assim como Onoki.
Lutar com um Biju? credito do Sandaime, e isso o faz ser grande, mais novamente, isso não impede que ele caia pro Onoki, além domais, Jinton>armadura do Sandaime Raikage.
Ele lutar com Biju, encarar um exercito, resistencia absurda, dar trabalho pro naruto. A diferença e que, Muu não foi derrotado por Naruto, ele foi derrotado por Naruto+gaara+Onoki, ja o Sandaime foi Naruto SM.
Enfim pra mim Muu=Sandaime=Onoki=Nindaime Mizukage, pra mim Sandaime não se mostrou Tão acima dos outros Kages invocados(com excessão dos Kazekage que não e Nada, se comparado a Muu, Sandaime), apesar de seus feitos serem grandes e isso influi pra pessoas colocarem ele acima dos outros Kages mostrados.
Ué, a marioria não usa o fato de Hashirama ter derrotado Madara, para elevar o numero de estrelas dele e colocar ele acima de um monte de gente? Pq não podemos usar os feitos do Sandaime a seu favor?
Essa afirmação de números não é problema pro Muu, é se referindo a Ninja irrelvantes e o Onoki era o único que poderia derrotar Muu, mas dos Ninjas DA ATUALIDADE, não podemos achar que por causa dessa afirmação, o Muu não pode ser vencido pelo Pein.
E o grande feito do Sandaime, não foi em ter enfrentado 10.000 Ninjas, e sim o tempo que ele passou enfrentando esses Ninjas, poxa, lutar por 3 DIAS e 3 NOITES SEM PARAR, não é algo comum ( A menos que vc use uma droga ou algo do tipo ).
E há um equivoco bem grande nisso de " Muu foi derrotado por Gaara, Onoki e Gaara juntos ", primeiro que o Muu iria levar um tempo pra se regenerar após tomar aquele Rasengan Planet, o Gaara teve apenas o trabalho de selar o Muu ( Pra isso mesmo, havia um batalhão de selamento para selar o Sandaime, caso ele fosse parado ), e Onoki apenas petrificou o Muu, para garantir que ele não fosse fazer mais nada, o Kishi apenas fez todos ali terem alguma participação na vitória sobre o Muu.
Naruto com seu modo mais forte e com seu ataque mais forte, não fez nem arranhões no Sandaime, e Naruto SM venceu o Sandaime por causa das explicações do Hachibi e Dodai ( Logo esses dois tiveram participação, mesmo que indireta, na vitória de Naruto sobre o Sandaime ), e pq aplicou muito bem suas técnicas naquele momento, pq se não fosse por isso, aquele clone não teria conseguido NADA relevante, e já teria feito Puff.
Sobre Onoki vs Sandaime, seria um combate problemático, mas Sandaime venceria, ele tem uma High Speed que o permite se esquivar de ataques a queima roupa, e como vimos NA GUERRA, Jinton é um "ataque expansivo", ele não vai destruindo tudo de primeira, isso ficou claro na guerra, pois a esfera de energia dentro daquela camara, vai se expandindo e desmolecularizando tudo o que estiver no seu alcance, Sandaime pode aproveitar esse tempo pra sair do raio de alcance da técnica, e considerando o tempo que o Jinton leva pra carregar, isso seria perigoso contra alguem igual o Sandaime que poderia acertá-lo nesse tempo, vimos a velocidade que Sandaime usa pra pegar Dodai e Naruto em cima daquela rocha.
NO GERAL ( Mostrado e dito ), Sandaime é alguem mais forte que Muu, Onoki e Nidaime, o mangá pelo menos passou essa imagem com o que mostrou do Sandaime em sua participação.
E se concordam que o Raikage é o segundo mais forte entre os Kages, pq não podemos considerar o Raikage mais poderoso de todos, como mais forte que esses kages ?
Sobre questão de hierarquia de força entre os Kages, eu não acredito que tenha. Afinal, segundo a suposição que colocaram, da lista, seria Muu > Nidaime Mizukage, e eu particularmente não acredito nisso. Acredito que ambos tenham se mostrado igualmente poderosos e em níveis semelhantes.
Pra toda regra, existe exeções.