Marcelo. escreveu: Schiffer escreveu:
Ta ae, no mostrado ele e um velho no dito, ele se iguala a Minato, o problema e que vcs subestiman demais o Hiruzen sem saber, doque ele e capaz que nem a Vovó sendo, que ela em 1 mes viro celebridade, nao subestimen Hiruzen, pq pode muito bem tem um ep que ele mostre do que ele e capaz fechando a boca de muitos.
Hiruzen prime no dito e superior a : Itachi, Bee entre varios outros...
:wth:
Ele se iguala ao Minato? Nem nos seus sonhos, querida. :paola:
Sim, isso SE ele mostrar, porque até agora, eu já perdi a fé nisso, porque hoje em dia, a moda é Hashirama.
Porque Kishimoto mostraria o prime de Hiruzen logo agora? A historia atualmente não tem nada a ver com esse velho acabado.
Qual foi a ultima aparição dele mesmo? Classico (2003~~2004). Ah... tambem teve uma aparição de 2 segundos na morte do Danzo.
E como assim ele é superior ao Itachi e Bee? Só nos teus sonhos mesmo.
Nem se ele tiver o Rinnegan
.
Pq vc nao le direito os meus comentarios?
Hiruzen Prime no ''Dito'' eu nao disse que no mostrado ele e superior e sim que no dito, e quando mostrar se mostrar ele vai sim ser superior, o problema e que antes de comentar vc nao se certifica , de ler meu comentario denovo. ¬¬ ( Se ele tiver Rinnengan ele vai ser superior a Bee, e a Itachi ._.)
Olha, o Minato alterar o local da explosão da bijuu dama é uma coisa. Ele usa S/T e manda o local para outra abertura, tudo bem.
Agora, inverter totalmente o ataque? Aí não creio. Primeiro que ele não mostrou conseguir isso. Segundo, inverter a trajetória no sentido totalmente contrário deveria sugar muito mais chakra, caso fosse possível, e não sabemos se Minato teria tanto chakra. Terceiro que se ele pudesse fazer isso, ele teria feito: ele poderia muito bem criar um S/T abaixo da Kyuubi atacando em sentido que a bijuu dama fosse, de baixo para cima, na direção da cabeça da Kyuubi, sendo assim acertando apenas ela, pois mesmo com a Kyuubi desviando, a bijuudama iria para o céu, e não na vila. Se ele não fez isso, então:
1. Ele não pode inverter totalmente a bijuudama. Ou usaria chakra demais podendo matar o Minato ou simplesmente ele não pode mudar o rumo do ataque contra seu próprio adversário, pois o S/T não permite isso. Ou então:
2. Ele não foi inteligente ao ponto de colocar a bijuu dama em um S/T de baixo para cima, mirando a cabeça/ pescoço da Kyuubi, o que faria a bijuu dama mesmo caso errasse fosse parar no céu e não afetar em nada a vila.
Por achar que o Minato é (e muito) inteligente e não vacila em nenhum ataque, creio que ele não possa inverter um ataque contra quem o lançou. Mas isso é minha opinião, claro.
Sobre Hiruzen, se ele aparecer em prime no mangá e mostrar coisas novas, tudo bem galera, ele pode ficar nível Minato, até mais forte. Porém, hoje em dia, temos que considerar técnicas mostradas ou ditas que ele tinha. Então, ele está BEM abaixo de Minato, Itachi, etc sim.
Bem dito, meu amigo, no mostrado ele e fraco, mais quando ele mostrar mais eu tenho certeza que ele vai se igualar ao Minato no geral.