Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 55 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Depois do mangá de hoje, dupla dinâmica sobem algumas posições. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 55 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Porra man... aquele Nuncha-ku do Gai é muito foda e ele peitou o Tobi e sua arma de curto alcance... agora vemos que o sobrancelhudo peita até a Lenda atual da série!

Ainda bem que o Gai tá no meu top20 ;D

O Kakashi mandou bem tb na combinação da kunai com kamui

more_horiz
Pohha, os Jounins tao fazendo mais bonitos que os Kages...

more_horiz
Kain escreveu:

Tão mesmo :heheh:

more_horiz
Acho que o mangá de hoje só veio confirmar ainda mais, algo que foi esclarecido a muito tempo, Kakashi e Gai não são mais aqueles "Jounins comuns" como alguns diziam por acharem que eles pararam na estaca do clássico.

Atualmente, eles estão em um nível MUITO acima do Rank que eles seguem dentro da hierarquia da vila, tanto que estão fazendo mais bonito na luta contra o Tobi, do que os Kages atuais ( Exceto Onoki, óbviamente ) na luta contra o Madara.

Ownaram a geração mais poderosa de Espadachins, salvaram o Naruto, enfrentaram os Jinchurikis em manto lvl2, e estão sendo de enorme importância e relevância na luta contra o Tobi solo ( Isso quando tinha gente que ACHAVA que eles iriam ficar sobrando ali ).

Lembrando que, atualmente Chackra e desgaste físico não são mais desculpa para limitar o Kakashi, pois ele fez tudo que citei no paragráfo acima, usando técnicas que consomem bastante Chackra ( Raikiri, Raiden, Kage Bunshin... ), e no mangá de hoje, usou DUAS VEZES SEGUIDAS o Kamui, e não caiu como foi na ocasião com o Pein.

E no mangá de hoje, o Kakashi mais uma vez mostrou sua versatilidade em técnicas aliada a inteligência, e detalhe, ainda tem mais novecentos e tantos jutsus no arsenal dele a serem mostrado. AHSUAHSUAHSA

more_horiz
Kry0n escreveu:
Assim como o Gai através da sua força e velocidade excomunais chegar a um nível alto, o Mifune consegue através do seu Kenjutsu especial e velocidade equiparar a níveis altos, um personagem não necessariamente precisa ser 'completo' para ser forte, o Kakashi por exemplo, ao lado do Hiruzen e Jiraiya é um dos Ninjas mais completos da série, mas o nível dele não bate os dois citados anteriormente

Primeiro que Sannin não é nível, segundo que não há porque ficar discutindo se ele está no nível dos Sannins, pois independente dos 3 estarem jovens, o Hanzou foi soberano naquela guerra, e nenhum dos Sannins teria bala na agulha pra fazer o oque ele fez ali, isto já os coloca atrás do mesmo, é neste sentido que eu falo, analisar os hypes deste modo, pena que geram discussões incongruentes por causa do modo de analisar as circunstâncias (hype/feat)

Enquanto o Mifune treinou a sua velocidade através do seu estilo de curta distância @ corpo-a-corpo aka Taijutsu (o mesmo que ocorreu com o Gai e A), o Minato utiliza bastante Ninjutsu e alcança A ULTRA VELOCIDADE que sem dúvidas não EXISTE nada que deixa um char tão VELOZ quanto ele devido ao Ninjutsu Hiraishin

O Iai dá vantagem contra a maioria dos Ninjas, pois a maioria dos Ninjas utilizam Ninjutsu

Um detalhe importante, o B derrotaria 90% dos chars da série utilizando as suas habilidades especiais com 8 espadas apenas (o Kenjutsu imba), a mesma situação eu relacionaria ao Mifune, ou seja, o Kenjutsu dos dois é EXTREMAMENTE eficaz e poderoso

O mesmo ocorre com o Gai, somente o Hachimon Tonkou, com ele em 8 gates, já o faria derrotar 95% dos personagens

Sendo assim, esse lance de para ser forte tem que ser completo, cai por terra... alguns Ninjas conseguem ser extremamente fortes por serem completos, que é o caso do Jiraiya, Hiruzen... já os citados anteriormente por terem um estilo único, especial e equiparador em combate

Caralho, concordo com tudo.

Kain escreveu:

Concordo também.

Cara, Na boa... é impressão minha, ou os Kages querem "enfeitar demais" suas estratégias?

Kakashi e Gai estão demonstrando que não é preciso de um "bigbang" pra uma estratégia ser bem sucedida...

Eles prezam DEMAIS os "efeitos visuais", na minha opinião... se usassem mais coisas simples, mais "imprevisiveis", acredito que ele já teriam conseguido vencer Madara. Capacidade eles tem, eles só não descobriram como fazer isso... hmmm...

E como o Dante-kun disse, Kakashi está demonstrando seus cunhoes. hahaha... perdão pela palavra ^^

Mas como eu sempre disse: Kakashi não precisa ser alguém com "uma bijuudama"... APENAS com seus ninjutsus de "baixo nivel", aliados à sua inteligencia IMBA + Kamui, ele já dá conta e bate de frente com MUITO ninja foda por ae...

more_horiz
Sem querer superestimar ninguém nem nada.

Mas pra mim, Kakashi e Gai merecem posições acima de Gaara, Deidara, Kinkaku, Ginkaku, Jins e outros...

Pra mim, eles poderiam ficar muito bem em um Kisame/ Sasori/ Kakashi e Gai.

Um Rank 15~16 está bom para eles.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kain escreveu:

Tão mesmo :heheh:

[3] :heheh:

more_horiz
Dante escreveu:

Mas pra mim, Kakashi e Gai merecem posições acima de Gaara, Deidara, Kinkaku, Ginkaku, Jins e outros...

top15 é muito pra eles cara... tem muitos kages superiores a eles ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:

Dos Hokages, só do 1° ao 4°, lógico.

Dos Kages atuais, o A e o Onoki.

E dos antigos que temos informações, o Muu, Sandaime Raikage, Yagura...

Enfim, tem outros, mas carecem de fontes. kkkkkkkkk

Diferente de vcs que fazem listas colocando um personagem por Rank, eu vejo muitos personagens nivelados, e no caso da dupla dinamica atualmente, eu vejo eles cabendo muito bem em um Kisame / Sasori / Kakashi e Gai, o que ficaria pra mim, em um top 15.

more_horiz
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:

Diferente de vcs que fazem listas colocando um personagem por Rank, eu vejo muitos personagens nivelados, e no caso da dupla dinamica atualmente, eu vejo eles cabendo muito bem em um Kisame / Sasori / Kakashi e Gai, o que ficaria pra mim, em um top 15.

Concordo contigo.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:

Concordo contigo.

concordo também .

kakashi e gai estão se mostrando uma ótima dupla , eu ate antes já botava eles acima de alguns no rank , agora com essa luta da pra ver que com eles não se pode brincar .

eu realmente gostei muito desse ultimo manga o estilo de luta do gai e o que mais gosto de ver , pois ali e o puro e bom taijutsu com uma arma e muita força física sem mais nada para acrescentar .

acho que em um rank em taijutsu gai seria o primeiro .

more_horiz
Concordo que Gai seria o primeiro.

E não para por ai se não me lembro Kakashi disse que iria tentar algo, seria uma técnica inusitada? Estou torcendo para ser. o/

more_horiz
Pra mim Gai sobe pra nível Kage médio e Kakashi continua lá. Eles não mostraram tanta coisa assim pra já colocar eles em um top 15.

more_horiz
Nível Bem Superior a Kage:
01 - Tobi
02 - Kabuto
03 - Madara
04 - Hashirama
05 - Naruto
06 - Nagato

Superior a Kage
07 - Itachi
08 - Minato
09 - Danzou/Jiraya/Muu/Hanzou/Hiruzen
10 - Sandaime Raikage/Tobirama/Sakumo/Oonoki
11 - Killer Bee/Orochimaru/Sasuke
12 - Nindaime Mizukage/Izuna/Jinchuurikis (Yagura/Yugito/Han/Roushi/Utakata)

Kage Alto:
13 - Sasori/Kakuzu/Kira A/Kisame/Kakashi/Gai

Kage Médio:
14 - Sandaime Kazekage/Chikamatsu Monzaemon/Kin/Gin/Deidara/Shisui
15 - Gaara/Tsunade/Chiyo

Kage Baixo:
16 - Mei/Yondaime Kazekage

Jounin Alto/Kage Baixo:
17 - Konan/Hidan/Zabuza/Kimimaro

Jounin Alto:
18 - Asuma/Hiashi/Kitsuchi/Dan/Darui/Mifune
19 - Yamato/Gari/Pakura/Baki
20 - Fuu/Torune

more_horiz
1- Tobi.

2- Kabuto.

3- Madara.

4- Hashirama.

5- Naruto.

6- Nagato.

7- Bee /

8- Minato.

9- Itachi/ Hiruzen.

10- Sandaime Raikage/ Jiraya / Muu.

11- Tobirama/ Oonoki/ Sakumo.

12- Orochimaru/ Izuna / Jinchuurikis/

13- Sasori/ Kisame/ Kakuzu/ A/ Deidara/ Gaara/ Nidaime Mizukage.

14- Kin e Gin/ Yondaime Kazekage / Chiyo.

15- Kakashi / Gai / Kimimaro .

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nível Bem Superior a Kage:
01 - Tobi
02 - Kabuto
03 - Madara
04 - Hashirama
05 - Naruto
06 - Nagato

Superior a Kage
07 - Itachi
08 - Minato
09 - Danzou/Jiraya/Muu/Hanzou/Hiruzen
10 - Sandaime Raikage/Tobirama/Sakumo/Oonoki
11 - Killer Bee/Orochimaru/Sasuke
12 - Nindaime Mizukage/Izuna/Jinchuurikis (Yagura/Yugito/Han/Roushi/Utakata)

Kage Alto:
13 - Sasori/Kakuzu/Kira A/Kisame/Kakashi/Gai

Kage Médio:
14 - Sandaime Kazekage/Chikamatsu Monzaemon/Kin/Gin/Deidara/Shisui
15 - Gaara/Tsunade/Chiyo

Kage Baixo:
16 - Mei/Yondaime Kazekage

Jounin Alto/Kage Baixo:
17 - Konan/Hidan/Zabuza/Kimimaro

Jounin Alto:
18 - Asuma/Hiashi/Kitsuchi/Dan/Darui/Mifune
19 - Yamato/Gari/Pakura/Baki
20 - Fuu/Torune

Concordo com o seu Rank, só discordo de algumas coisas, como por exemplo, da posição dos Jinchurikis que não mostraram NADA para estarem em um Rank tão alto.

Sasuke vem logo abaixo de Nagato, e Hiruzen e Minato abaixo deste.

Sandaime fica ali com o Muu e Onoki, Jiraiya acima destes, bem ali com o Itachi.

Schiffer escreveu:
1- Tobi.

2- Kabuto.

3- Madara.

4- Hashirama.

5- Naruto.

6- Nagato.

7- Bee /

8- Minato.

9- Itachi/ Hiruzen.

10- Sandaime Raikage/ Jiraya / Muu.

11- Tobirama/ Oonoki/ Sakumo.

12- Orochimaru/ Izuna / Jinchuurikis/

13- Sasori/ Kisame/ Kakuzu/ A/ Deidara/ Gaara/ Nidaime Mizukage.

14- Kin e Gin/ Yondaime Kazekage / Chiyo.

15- Kakashi / Gai / Kimimaro .

Tá, agora o Schiffer acorda de um sonho.

Kakashi e Gai no nível de Kimimaru?

Yondaime Kazekage, Chyio, Kinkaku, Ginkaku e outros a frente deles?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos