Depois do mangá de hoje, dupla dinâmica sobem algumas posições. AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Kain escreveu:Pohha, os Jounins tao fazendo mais bonitos que os Kages...
Kry0n escreveu:Assim como o Gai através da sua força e velocidade excomunais chegar a um nível alto, o Mifune consegue através do seu Kenjutsu especial e velocidade equiparar a níveis altos, um personagem não necessariamente precisa ser 'completo' para ser forte, o Kakashi por exemplo, ao lado do Hiruzen e Jiraiya é um dos Ninjas mais completos da série, mas o nível dele não bate os dois citados anteriormente
Primeiro que Sannin não é nível, segundo que não há porque ficar discutindo se ele está no nível dos Sannins, pois independente dos 3 estarem jovens, o Hanzou foi soberano naquela guerra, e nenhum dos Sannins teria bala na agulha pra fazer o oque ele fez ali, isto já os coloca atrás do mesmo, é neste sentido que eu falo, analisar os hypes deste modo, pena que geram discussões incongruentes por causa do modo de analisar as circunstâncias (hype/feat)
Enquanto o Mifune treinou a sua velocidade através do seu estilo de curta distância @ corpo-a-corpo aka Taijutsu (o mesmo que ocorreu com o Gai e A), o Minato utiliza bastante Ninjutsu e alcança A ULTRA VELOCIDADE que sem dúvidas não EXISTE nada que deixa um char tão VELOZ quanto ele devido ao Ninjutsu Hiraishin
O Iai dá vantagem contra a maioria dos Ninjas, pois a maioria dos Ninjas utilizam Ninjutsu
Um detalhe importante, o B derrotaria 90% dos chars da série utilizando as suas habilidades especiais com 8 espadas apenas (o Kenjutsu imba), a mesma situação eu relacionaria ao Mifune, ou seja, o Kenjutsu dos dois é EXTREMAMENTE eficaz e poderoso
O mesmo ocorre com o Gai, somente o Hachimon Tonkou, com ele em 8 gates, já o faria derrotar 95% dos personagens
Sendo assim, esse lance de para ser forte tem que ser completo, cai por terra... alguns Ninjas conseguem ser extremamente fortes por serem completos, que é o caso do Jiraiya, Hiruzen... já os citados anteriormente por terem um estilo único, especial e equiparador em combate
Kain escreveu:Pohha, os Jounins tao fazendo mais bonitos que os Kages...
LendaKage escreveu:Kain escreveu:Pohha, os Jounins tao fazendo mais bonitos que os Kages...
Tão mesmo
Dante escreveu:Sem querer superestimar ninguém nem nada.
Mas pra mim, Kakashi e Gai merecem posições acima de Gaara, Deidara, Kinkaku, Ginkaku, Jins e outros...
Pra mim, eles poderiam ficar muito bem em um Kisame/ Sasori/ Kakashi e Gai.
Um Rank 15~16 está bom para eles.
Kry0n escreveu:Dante escreveu:Sem querer superestimar ninguém nem nada.
Mas pra mim, Kakashi e Gai merecem posições acima de Gaara, Deidara, Kinkaku, Ginkaku, Jins e outros...
top15 é muito pra eles cara... tem muitos kages superiores a eles ;D
Dante escreveu:Kry0n escreveu:Dante escreveu:Sem querer superestimar ninguém nem nada.
Dos Hokages, só do 1° ao 4°, lógico.
Dos Kages atuais, o A e o Onoki.
E dos antigos que temos informações, o Muu, Sandaime Raikage, Yagura...
Enfim, tem outros, mas carecem de fontes. kkkkkkkkk
Diferente de vcs que fazem listas colocando um personagem por Rank, eu vejo muitos personagens nivelados, e no caso da dupla dinamica atualmente, eu vejo eles cabendo muito bem em um Kisame / Sasori / Kakashi e Gai, o que ficaria pra mim, em um top 15.
Uman escreveu:Dante escreveu:Kry0n escreveu:Dante escreveu:Sem querer superestimar ninguém nem nada.
Dos Hokages, só do 1° ao 4°, lógico.
Dos Kages atuais, o A e o Onoki.
E dos antigos que temos informações, o Muu, Sandaime Raikage, Yagura...
Enfim, tem outros, mas carecem de fontes. kkkkkkkkk
Diferente de vcs que fazem listas colocando um personagem por Rank, eu vejo muitos personagens nivelados, e no caso da dupla dinamica atualmente, eu vejo eles cabendo muito bem em um Kisame / Sasori / Kakashi e Gai, o que ficaria pra mim, em um top 15.
Concordo contigo.
LendaKage escreveu:Nível Bem Superior a Kage:
01 - Tobi
02 - Kabuto
03 - Madara
04 - Hashirama
05 - Naruto
06 - Nagato
Superior a Kage
07 - Itachi
08 - Minato
09 - Danzou/Jiraya/Muu/Hanzou/Hiruzen
10 - Sandaime Raikage/Tobirama/Sakumo/Oonoki
11 - Killer Bee/Orochimaru/Sasuke
12 - Nindaime Mizukage/Izuna/Jinchuurikis (Yagura/Yugito/Han/Roushi/Utakata)
Kage Alto:
13 - Sasori/Kakuzu/Kira A/Kisame/Kakashi/Gai
Kage Médio:
14 - Sandaime Kazekage/Chikamatsu Monzaemon/Kin/Gin/Deidara/Shisui
15 - Gaara/Tsunade/Chiyo
Kage Baixo:
16 - Mei/Yondaime Kazekage
Jounin Alto/Kage Baixo:
17 - Konan/Hidan/Zabuza/Kimimaro
Jounin Alto:
18 - Asuma/Hiashi/Kitsuchi/Dan/Darui/Mifune
19 - Yamato/Gari/Pakura/Baki
20 - Fuu/Torune
Schiffer escreveu:1- Tobi.
2- Kabuto.
3- Madara.
4- Hashirama.
5- Naruto.
6- Nagato.
7- Bee /
8- Minato.
9- Itachi/ Hiruzen.
10- Sandaime Raikage/ Jiraya / Muu.
11- Tobirama/ Oonoki/ Sakumo.
12- Orochimaru/ Izuna / Jinchuurikis/
13- Sasori/ Kisame/ Kakuzu/ A/ Deidara/ Gaara/ Nidaime Mizukage.
14- Kin e Gin/ Yondaime Kazekage / Chiyo.
15- Kakashi / Gai / Kimimaro .