Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 42 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
JCM escreveu:
O ruim é que está demorando muito para este tal "up' em Tsunade.

Por enquanto ela é a Hokage mais fraca, mas me parece que Kishi não vai querer botar diferença entre ela, Tobirama e Hiruzen, justamente para não ficar claro quem será o mais fraco, pois o mais forte, todos sabemos que é o Hashirama.

OXI...

Demorando????????????????
Tsunade começou a Luta AGORA, e ja mostrou um Novo Jutsu, e tu diz que tá demorando????????????
Não acha melhor dizer isso DEPOIS que a Luta acabar??????????
Como é que ela vai receber UP sem ta lutando??????

Bom, se a Vovó e a Sannin mais fraca, eu nao ''acho'' que ela vai mostrar muito mais que isso.

Hiruzen Prime, ele vai ser o cara quando mostrar o poder dele isso e FATO, ninguem e chamado de ''deus shinobi'' atoa, fala outro ninja que foi considerado um deus shinobi?

Ja que estamos falando sobre Títulos, então vamos falar sobre eles:

"Eu não acho que a Sanin/Hokage/Mulher MAIS FORTE DO MUNDO mostre apenas 1 Jutsu novo;

Ah não é querendo botar pilha não, mas Cuidado com esse "Sanin mais fraca", pois POR ENQUANTO ela É SIM!
MAS... ja pensou se o Kishi quiser coloca-la a frente de um dos dois?????como vc ficaria????

Em fim, pra mim é FATO que Tsunade vai mostrar BEM MAIS, ainda mais com os Indícios que o Manga vem dando;

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 42 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Nivel anormal: Nagato , Minato e Killer Bee

Aonde Killer Bee é do nível de Minato e Nagato?

Menos, bem menos.

more_horiz
Garcia escreveu:

Menos, bem menos.

Mais burro, sim mais fraco nao.

Ele nao e tao rapido quanto Minato, mais ele ainda e Jinchurike perfeito de 8 caudas.

Tendo varias, técnicas de destruição em massa, tao fortes quanto a do Nagato, e ele tem tanto chackra quanto os 2.

Biju Baku
Biju Dama
Biju Hachimanake deita cerca de 95% dos ninjas que for lutar contra Bee. Nagato e superior a Bee, isso e FATO, mais nao acho o Minato, tao superior assim, ele e mais rapido, e mais esperto mais nao tao mais poderoso.
Clones de tinta, fora que ele ainda vai mostrar mais coisas, assim como Nagato, e Minato morrerão imcompleto, creio que ele vai mostrar bastante coisa.

A o colega que ta com a foto da Vovó eu disse manin ''acho''.

'-', ela pode sim mostrar mais coisas mais eu disse ''acho'' que ela nao vai mostrar muito mais.

more_horiz
É, ainda bem que vc "Acha" Colega.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
É, ainda bem que vc "Acha" Colega.

Achar e diferente de ter certeza isso todos sabemos...

Tanto eu quanto vc pode estar errado, ela nao pode mostrar mais nada ou, pode mostrar muita coisa.

:)

more_horiz
Nível Extremamente Superior à Kage: Naruto, Madara (Tensei), Tobi, Rikkudou, Hashirama (dito) e Kabuto (tenseis).

Nível Superior à Kage: Itachi, Minato, Jiraya, Killer Bee, Hanzou (dito), Sakumo (dito), Hiruzen (prime), Tobirama (dito) e Muu.

Nível Kage Alto: Orochimaru, Oonoki, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage, Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara, Yagura e Roushi.

Nível Kage Médio: Sandaime Kazekage, Han, Utakata, Fuu, Yugito, Tsunade, Chiyo, Gaara (no deserto), Kakashi e Gai.

Nível Kage Baixo: Konan, Mei, Yondaime Kazekage e Mifune.

Jounin Muito Próximo à Kage: Zabuza, Hiashi, Fugaku, Asuma, Kitsuchi, Darui, Mangetsu(dito), Kimimaro e Hidan.

Acho que não esqueci nenhum.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Garcia escreveu:

Menos, bem menos.

Ele nao e tao rapido quanto Minato, mais ele ainda e Jinchurike perfeito de 8 caudas.

Tendo varias, técnicas de destruição em massa, tao fortes quanto a do Nagato, e ele tem tanto chackra quanto os 2.

Biju Baku
Biju Dama
Biju Hachimanake deita cerca de 95% dos ninjas que for lutar contra Bee. Nagato e superior a Bee, isso e FATO, mais nao acho o Minato, tao superior assim, ele e mais rapido, e mais esperto mais nao tao mais poderoso.
Clones de tinta, fora que ele ainda vai mostrar mais coisas, assim como Nagato, e Minato morrerão imcompleto, creio que ele vai mostrar bastante coisa.

'-', ela pode sim mostrar mais coisas mais eu disse ''acho'' que ela nao vai mostrar muito mais.

Minato é infinitamente mais inteligente que Bee, você bem citou.

Bijuu Dama, ou Bijuu Baku, é a coisa mais simples, bastaria Minato refleti-las para cima do próprio Hachibi, assim como fez com a Bijuudama da Kyuubi, assim eliminando o Hachibi com sua própria Bomba Bijuu.

O Bijuu Hachimanake pega uma grande área de fato, mas pode ser facilmente burlada pelo Hiraishin, e lembrando, quando Bee usou essa técnica, os Path's Jinchuurikis do Tobi nem levaram tantos danos assim.

E para completar, ele humilha o Bee no Taijutsu.

Enfim, Minato tem tudo para combater o que Bee mostrou, mesmo Minato estando "incompleto", como você bem citou².

Nagato também, acho que nem preciso explicar esse.

more_horiz
Garcia escreveu:
Schiffer escreveu:
Garcia escreveu:

Menos, bem menos.

Biju Baku
Biju Dama

Minato é infinitamente mais inteligente que Bee, você bem citou.

Bijuu Dama, ou Bijuu Baku, é a coisa mais simples, bastaria Minato refleti-las para cima do próprio Hachibi, assim como fez com a Bijuudama da Kyuubi, assim eliminando o Hachibi com sua própria Bomba Bijuu.

O Bijuu Hachimanake pega uma grande área de fato, mas pode ser facilmente burlada pelo Hiraishin, e lembrando, quando Bee usou essa técnica, os Path's Jinchuurikis do Tobi nem levaram tantos danos assim.

E para completar, ele humilha o Bee no Taijutsu.

Enfim, Minato tem tudo para combater o que Bee mostrou, mesmo Minato estando "incompleto", como você bem citou².

Nagato também, acho que nem preciso explicar esse.

Concordo, mais o Minato refletio Biju Dama em forma de Bola, nao em forma de Kamehameha...

Se ele usar a forma kamehameha, Minato nao tem como refletir, e olha, o unico geito entao de Minato vercer Bee, e usando Shik se Bee, for burro o suficiente para usar Biju Baku, que eu acho que e raro sendo que Bijuhameha e mais poderoso. E tem um geito de Minato morrer para Biju 360, se a batalha for com Kunais espaladas somente pelo campo Minato nao tem como escapar, agora se tiver Kunais espalhadas por todo o lugar aonde esta lutando em um raio longe dali ai ele se salva.

Se Bee, nao tiver conhecimento, e nem Minato tbm fica dificil pq todos sabemos que Minato nao refletio Bijuhameha. '-' , Mais Minato, e bem mais inteligente que Bee, e morreu imcompleto, mais Bee tbm pode mostrar muito mais.

Nagato e superior a Bee, e a Minato.

Sobre os Paths, cara se devastou aquela area inteira, e FATAL , para qualquer um vivo, sendo que os Paths, estavam em forma , e eram Tensei.

more_horiz
Baseado em um Ranking do Nurari de paginas atras ai vai o TOP 100 de Naruto

Niveis:

Nivel Superior a Kage(e uma excessão para aqueles que são os masi fortes)
Nivel Kage Alto
Nivel Kage(normal)

Nivel Jounin Elite(aqueles com potencial Kage)
Nivel Jounin Alto(Aqueles que estão no Nivel acima Jounin)
Nivel Jounin(são aqueles nem fortes, nem fracos, são Jounins)

Chunin Nivel Alto
Nivel Chunin

Nivel Superior a Kage

1° Kabuto (SM e Edo Tensei)
2° e 3° Tobi (Rinnegan com Paths) / Uchiha Madara(Tensei)
4° Uzumaki Naruto(Kyuubi mode atual)
5° Uzumaki Nagato
6° Hashirama Senju
7° e 8° Namizake Minato / Sarutobi Hiruzen
9° Uchiha Sasuke (Fms)

Nivel Kage Alto

10° , 11° e 12 ° Kira B / Uchiha Itachi / Uchiha Shisui
13° Senju Tobirama
14° Danzou (Olho Shisui)
15° Jiraya (SM)
16°, 17° e 18° Muu / Nindaime Mizukage / Sandaime Raikage
19° Orochimaru (com Edo)
20° Hanzou
21° Kisame (Samehada)
22° e 23° Onoki / Kira A
24° e 25° Kinkaku / Ginkaku
26° Hatake Sakumo
27° Izuna Uchiha
28° Sasori
29° Sandaime Kazekage

Nivel Kage

30° Kakuzu
31° Deidara
32° Gaara
33° Yagura
34° Yondaime Kazekage
35° Hatake Kakashi
36° Gai
37° Terumi Mei
38° Senju Tsunade
39° Mifune

Nivel Jounin Elite

40°, 41° , 42° e 43° Han / Yugito / Utakata / Roushi (Bijuu formas)
44° Kaguya Kimimaru (Selo lv 2)
45° , 46° e 47° Hyuuga Hizashi / Hyuuga Hiashi / Fugaku Uchiha
48° Dan
49° e 50° Darui, Kitsuchi
51° Chyo
52° Yamato
53° Konan
54° e 55° Yamanaka Fu / Aburane Torune
56° Ao
57° e 58° Pakura / Gari
59° Hidan

Jounins de Nivel Alto

60° Hyuuga Neji
61° Asuma Sarutobi
62° , 63° e 64° Shikaku Nara / Chouza Akimichi / Yamaka Inoichi
65° Akimichi Chouji(modo borboleta)
66° Zabuza
67° Kankuro
68° Kurotsuchi
69° Temari
70° 71° Kurenai / Shizune.
72° Choujiro
73° Tsume Inuzuka
74° Baki
75° Akatsuchi

Ninjas de Nivel Jounin

76° Haku
77° Ibiki
78° e 79° Genma / Raido
80° Sai
81° Rock Lee
82° Hana
83° Aoba
84° e 85° Samui / Atsui
86° e 87° Karui / Omoi
88° Ebisou

Chunin Nivel Alto

89° Shikamaru Nara
90° e 91° Hyuuga Hinata / Haruno Sakura
92° e 93° Kiba & Akamaru / Aburame Shino,

Nivel Chunin

94° e 95° Kotetsu e Izumo.
96° Yamaka Ino
97° Tenten
98° Iruka
99° Hyuuga Hanabi
100° Konohamaru

*Nota:Aqueles que estão na mesma linha(ex:7° e 8° Namizake Minato / Sarutobi Hiruzen) estão no mesmo nível ou proximo ao meu ver,e vai a critério de cada um de qual é o mais forte

more_horiz
Rank acima tá bem fail nas primeiras posições. Hiruzen mais forte que Bee, Itachi, Jiraiya, Muu, etc? o_0

Sobre Minato, que eu saiba ele não pode refletir bijuu damas. Ele pode mandar criar um S/T para elas irem explodir em outro local, mas fazer ela se INVERTER totalmente para acertar o bijuu, isso não.

more_horiz
Cara aonde esta o Bee?

Nessa comparaçao bem Fail msm.

more_horiz
@Darkon

O refletir que eu disse não foi nesse sentido que você entendeu.

Minato pode usar o S/T e teleportar a Bijuudama para onde ele quiser, e porque não em cima do próprio Bijuu?

Afinal, ele mesmo escolhe a área que quer mandar a explosão, como ele mesmo afirmou, e se quisesse, a teria mandado na fuça da Kyuubi.

more_horiz
Garcia escreveu:
@Darkon

O refletir que eu disse não foi nesse sentido que você entendeu.

Minato pode usar o S/T e teleportar a Bijuudama para onde ele quiser, e porque não em cima do próprio Bijuu?

Afinal, ele mesmo escolhe a área que quer mandar a explosão, como ele mesmo afirmou, e se quisesse, a teria mandado na fuça da Kyuubi.

Sim...

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nível Extremamente Superior à Kage: Naruto, Madara (Tensei), Tobi, Rikkudou, Hashirama (dito) e Kabuto (tenseis).

Nível Superior à Kage: Itachi, Minato, Jiraya, Killer Bee, Hanzou (dito), Sakumo (dito), Hiruzen (prime), Tobirama (dito) e Muu.

Nível Kage Alto: Orochimaru, Oonoki, Sandaime Raikage, Nindaime Mizukage, Kakuzu, Sasori, Kisame, Deidara, Yagura e Roushi.

Nível Kage Médio: Sandaime Kazekage, Han, Utakata, Fuu, Yugito, Tsunade, Chiyo, Gaara (no deserto), Kakashi e Gai.

Jounin Muito Próximo à Kage: Zabuza, Hiashi, Fugaku, Asuma, Kitsuchi, Darui, Mangetsu(dito), Kimimaro e Hidan.

Concordo contigo.

existe uma defasagem grande de alguns personagens, que estao considerando de forma errada.

more_horiz
[quote="Uman"]
LendaKage escreveu:

Lenda Kage muito bem dito

more_horiz
Rank acima tá bem fail nas primeiras posições. Hiruzen mais forte que Bee, Itachi, Jiraiya, Muu, etc? o_0

Hiruzen Prime de acordo com q sabemos fica igualado ao Minato,que esta acima desta galera ae

Cara aonde esta o Bee?

Nivel Kage Alto,ao lado do Itachi e Shisui

more_horiz
redoond escreveu:
Baseado em um Ranking do Nurari de paginas atras ai vai o TOP 100 de Naruto

Niveis:

Nivel Superior a Kage(e uma excessão para aqueles que são os masi fortes)
Nivel Kage Alto
Nivel Kage(normal)

Nivel Jounin Elite(aqueles com potencial Kage)
Nivel Jounin Alto(Aqueles que estão no Nivel acima Jounin)
Nivel Jounin(são aqueles nem fortes, nem fracos, são Jounins)

Chunin Nivel Alto
Nivel Chunin

Nivel Superior a Kage

1° Kabuto (SM e Edo Tensei)
2° e 3° Tobi (Rinnegan com Paths) / Uchiha Madara(Tensei)
4° Uzumaki Naruto(Kyuubi mode atual)
5° Uzumaki Nagato
6° Hashirama Senju
7° e 8° Namizake Minato / Sarutobi Hiruzen
9° Uchiha Sasuke (Fms)

Nivel Kage Alto

13° Senju Tobirama
14° Danzou (Olho Shisui)
15° Jiraya (SM)
16°, 17° e 18° Muu / Nindaime Mizukage / Sandaime Raikage
19° Orochimaru (com Edo)
20° Hanzou
21° Kisame (Samehada)
22° e 23° Onoki / Kira A
24° e 25° Kinkaku / Ginkaku
26° Hatake Sakumo
27° Izuna Uchiha
28° Sasori
29° Sandaime Kazekage

Nivel Kage

30° Kakuzu
31° Deidara
32° Gaara
33° Yagura
34° Yondaime Kazekage
35° Hatake Kakashi
36° Gai
37° Terumi Mei
38° Senju Tsunade
39° Mifune

Nivel Jounin Elite

40°, 41° , 42° e 43° Han / Yugito / Utakata / Roushi (Bijuu formas)
44° Kaguya Kimimaru (Selo lv 2)
45° , 46° e 47° Hyuuga Hizashi / Hyuuga Hiashi / Fugaku Uchiha
48° Dan
49° e 50° Darui, Kitsuchi
51° Chyo
52° Yamato
53° Konan
54° e 55° Yamanaka Fu / Aburane Torune
56° Ao
57° e 58° Pakura / Gari
59° Hidan

Jounins de Nivel Alto

60° Hyuuga Neji
61° Asuma Sarutobi
62° , 63° e 64° Shikaku Nara / Chouza Akimichi / Yamaka Inoichi
65° Akimichi Chouji(modo borboleta)
66° Zabuza
67° Kankuro
68° Kurotsuchi
69° Temari
70° 71° Kurenai / Shizune.
72° Choujiro
73° Tsume Inuzuka
74° Baki
75° Akatsuchi

Ninjas de Nivel Jounin

76° Haku
77° Ibiki
78° e 79° Genma / Raido
80° Sai
81° Rock Lee
82° Hana
83° Aoba
84° e 85° Samui / Atsui
86° e 87° Karui / Omoi
88° Ebisou

Chunin Nivel Alto

89° Shikamaru Nara
90° e 91° Hyuuga Hinata / Haruno Sakura
92° e 93° Kiba & Akamaru / Aburame Shino,

Nivel Chunin

94° e 95° Kotetsu e Izumo.
96° Yamaka Ino
97° Tenten
98° Iruka
99° Hyuuga Hanabi
100° Konohamaru

*Nota:Aqueles que estão na mesma linha(ex:7° e 8° Namizake Minato / Sarutobi Hiruzen) estão no mesmo nível ou proximo ao meu ver,e vai a critério de cada um de qual é o mais forte

bom ranking
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos