Schiffer escreveu:nejji hyuuga escreveu:JCM escreveu:O ruim é que está demorando muito para este tal "up' em Tsunade.
Por enquanto ela é a Hokage mais fraca, mas me parece que Kishi não vai querer botar diferença entre ela, Tobirama e Hiruzen, justamente para não ficar claro quem será o mais fraco, pois o mais forte, todos sabemos que é o Hashirama.
OXI...
Demorando????????????????
Tsunade começou a Luta AGORA, e ja mostrou um Novo Jutsu, e tu diz que tá demorando????????????
Não acha melhor dizer isso DEPOIS que a Luta acabar??????????
Como é que ela vai receber UP sem ta lutando??????
Bom, se a Vovó e a Sannin mais fraca, eu nao ''acho'' que ela vai mostrar muito mais que isso.
Hiruzen Prime, ele vai ser o cara quando mostrar o poder dele isso e FATO, ninguem e chamado de ''deus shinobi'' atoa, fala outro ninja que foi considerado um deus shinobi?
Ja que estamos falando sobre Títulos, então vamos falar sobre eles:
"Eu não acho que a Sanin/Hokage/Mulher MAIS FORTE DO MUNDO mostre apenas 1 Jutsu novo;
Ah não é querendo botar pilha não, mas Cuidado com esse "Sanin mais fraca", pois POR ENQUANTO ela É SIM!
MAS... ja pensou se o Kishi quiser coloca-la a frente de um dos dois?????como vc ficaria????
Em fim, pra mim é FATO que Tsunade vai mostrar BEM MAIS, ainda mais com os Indícios que o Manga vem dando;