Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 22 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kabuto pouco se mostrou superior a Orochimaru

Todos aqueles Edotenseis que ele controla foram preparados
Ele não pode fazer todo aquele exército de Edotenseis brotar do chão a hora que quiser

Me responda uma coisa...
Por que você não coloca a Konan entre os ninjas mais fortes ???
Afinal, durante 10 minutos ela foi a mais forte shinobi do mangá

O jutsu dos 600.000.000.000 de papéis bomba também requer muita condição e preparação pra ser feito
Tal como o Edo Tensei

E mais uma coisa
Por que o Kabuto está abaixo de Madara ???
Kabuto CONTROLA Madara
O que lhe dá o nível equivalente a ele... não é
E Madara é apenas um de suas dezenas de Edotenseis

Por pontos:

- Kabuto em meus Ranks não é analizado só pelo Edo Tensei, mas tambem pelo fato dele ser um dos Ninjas que o Kishi tá guardando pra fase final do mangá, ele tem o temor de Tobi, tem uma técnica ( Que futuramente vai ser revelada ) que em suas palavras o torna invencivel, fora o conhecimento dele e técnicas secretas que ele aperfeiçoou / dominou, e isso me faz acreditar que Kabuto futuramente se mostrará mais forte que o Nagato, Naruto e mais uns outros aí.

- Aquilo lá da Konan não é Jutsu, e sim uma armadilha que ela criou pra pegar Tobidara e seu S / T, Konan não tem aquele poder, ela só fez aquilo para aquela ocasião.

- Então se Orochimaru invocar o Rikudousennin, ele é mais forte? Não tem nada haver isso aí, uma das coisas que torna o Edo Tensei apelão, é os Mortos que o usuário pode invocar / usar ( Ex: Kages, Akatsukis, Lendas ), mas a técnica ( Sendo exercida pelo Kabuto, só frisando ) é apelona não só por causa disso, mas tambem pela quantidade de Tenseis que ele pode usar ao mesmo tempo, pelo poder de controle... Enfim, Edo Tensei é só uma das técnicas que o Kabuto tem a seu dispor, que o tornam num sujeito temível, futuramente, Kabuto vai sair da toca e vai mostrar suas verdadeiras capacidades, só espere todos os Edos serem selados.

O que eu não entendo é essa mania de botar Kabuto em top 5
Sendo que ele mais se encaixaria num top 30

:megusta:

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 22 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Eu levo em consideração a técnica edo-tensei, como parte do poder do ninja, por isso com esse poder o Kabuto é um dos ninjas top do mangá;

E ao meu ver, Kabuto é ninja top 5.

Mas enfim, até ao tal de Tobi disse que Kabuto foi o que mais evoluiu desde o clássico, e que foi até uma surpresa para ele.

Kabuto no clássico já tinha nível Kakashi, vários ninjas reconheciam isso.

Kabuto saiu do exame chunnin, e disse que saiu pois seus poderes iam ser facilmente vistos como de alguém de nível muito maior ao de Gennin.

Isso tudo no clássico, e Kabuto quando viu Naruto disse que ia evoluir muito e no futuro ia acabar lutando com ele, para ver quem era o mais forte.

Kabuto é inteligente, e tem um tom de mistério desde que surgiu na serie.

Ela sabe do poder assustador de Sasuke, e com certeza calculou o poder que o Sasuke tem agora.

Antes ela não ousava enfrenta-lo, mas agora ele já de olho no Sasuke mesmo sabendo dos possíveis poderes do Uchiha, ele está dispoto a enfrenta-lo.

E outra Kishimoto tá jogando o Tobi para lutar, a mesma coisa o Madara.

Do jeito que a historia ta indo, Kabuto vai acabar ficando por ultimo nessa historia.

E provavelmente ele vai surpreender geral , talvez sendo o ultimo vilão da serie, isso se alguém não voltar...

more_horiz
Na minha opinião, a lista fica da seguinte forma:
1. Rikudou Sennin
2. Filho mais novo do Rikudou Sennin
3. Filho mais velho do Rikudou Sennin
4. Uzumaki Naruto
5. Uchiha Madara
6. Nagato
7. Namikaze Minato
8. Sarutobi Hiruzen
9. Senju Hashirama
10. Uchiha Sasuke
11. Kira B
12. Hanzou
13. Jiraiya
14. Kira A
15. Uchiha Itachi
16. Kabutomaru
17. Orochimaru
18. Oonoki
19. Danzou
20. Kisame

more_horiz
Olha Dante, SE o Kabuto mostrar algum jutsu novo que o bote no mesmo patamar que Sasuke, Nagato e outros eu posso reconsiderar
Mas não sei se é isso que o Kishimoto está pretendendo
O Kabuto disse que quer se aproximar dos segredos do Rikudo Sennin
Apenas isso

Mas pra mim ele vai falhar na tentativa, inclusive o próprio Tobi já sentenciou o Kabuto a morte

O Kabuto se mostrou com poderes equivalentes/ pouco superiores aos de Orochimaru
E isso se encaixa dentro de um top 30

more_horiz
1. Rikudou Sennin.

2. Tobi (+ Os Seis Caminhos de Pain [Jinchurikis {Sharingan + Rinnegan}], + 6 Bijuus [Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi e Shichibi], + Gedou Mazou).

3. Uchiha Madara (Com Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Mokuton e Rinnegan).

3. Uzumaki Nagato (Com Rinnegan, + Gedou Mazou [Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi e Shichibi]).

4. Yakushi Kabuto (Com células aperfeiçoadas do Orochimaru, + Edo Tensei).

5. Os Seis Caminhos de Pain (Ninjas aleatórios [Rinnegan]).

6. Senju Hashirama.

7. Uzumaki Naruto (Atual [Após aprender o Sennin Mode e o Rikudou Mode]).

7. Uchiha Sasuke (Com Fuumetsu Mangekyou Sharingan).

7. Uchiha Itachi (Trazido de volta ao mundo pelo Edo Tensei).

8. Namikaze Minato.

8. Uchiha Itachi (Com 100% de saúde).

8. Sarutobi Hiruzen (Prime).

8. Jiraya.

8. Kira B (Após controlar o Hachibi e seu poder por completo).

8. Danzo (Com 10 minutos de Izanagi e com o Olho de Shisui).

9. Orochimaru (+ Edo Tensei).

10. Hoshigaku Kisame (+ Samehada).

11. Sandaime Raikage.

11. Muu.

11. Nidaime Mizukage.

11. Kira A.

11. Oonki.

11. Kinkaku e Ginkaku (Com os Cinco Tesouros e o Chakra da Kurama).

11. Senju Tobirama (+ Edo Tensei).

12. Kakuzu (+ as 4 Máscaras).

12. Akasuna no Sasori.

13. Deidara.

14. Sabaku no Gaara.

15. Terumi Mei.

15. Senju Tsunade.

more_horiz
Uchiha Shisui tem Hypes o suficiente pra entrar em um TOP15 acima de Tsunade, Deidara e outros ^^

more_horiz
Não tenho problemas nenhum com o Kabuto ser top 5.

Ele realmente é.

Não consideram o Orochimaru "tudo isso" por causa do Edo tensei? considerada sua técnica mais poderosa (mesmo que tal técnica seja outra, pelo mangá?)

o Edo tensei é um jutsu SUPERESTIMADISSIMO, mas juntando a qualidade, quantidade, e destreza com que Kabuto utiliza, ele é sim digno de top 5.

more_horiz
vou usar o seguinte critério pro meu top 10:
só o mostrado - 1(pouco), 2(médio), 3(muito)
só o falado - 1(pouco), 2(médio), 3(muito)
habilidades sem usar o enredo do manga - 1(pouco), 2(médio), 3(muito)

1 - naruto/kabuto/nagato(com os 6 corpos)
2 - tobi/danzou/sasori
3 - sandaime raikage/gaara
4 - minato/itachi/deidara
5 - hashirama/kakashi/madara
6 - sasuke/mei/tobirama
7 - B/hiruzen/jiraiya
8 - shisui/kisame/orochimaru
9 - gai/hiashi/izuna
10 - kimimaro/hidan/hanzou

não quis colocar rikudou e companhia u.u

more_horiz
Kyo escreveu:
Uchiha Shisui tem Hypes o suficiente pra entrar em um TOP15 acima de Tsunade, Deidara e outros ^^

Com isso eu não concordo.

Com o que Shisui mostrou, ele deveria estar ao lado ou acima do Rikudou Sennin, em TOP 1. Ué, muitas pessoas falam que não, mas, com o Koto Amatsukami, ele se mostrou capaz de controlar até o Deus dos Ninjas. O único contra dessa técnica é o intervalo de uso que dura 10 anos, "só".

PS: Estou falando sério.

Última edição por Sαsuke em 14/1/2012, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não é só por causa do K.A. (isso o poe acima de MUITOS).
Mas também, Shisui pelo era o maior usuário de Genjutsu do Clã Uchiha, tinha o Mangekyou Sharingan, e junto do Itachi, eram jovem prodigeis.

Shisui é alguem muito poderoso, tanto é que seu olho é um dos mais requisitados, até Tobi o queria.

more_horiz
Nem avalio o Shusui porq nada foi mostrado dele....

more_horiz
Infinity House escreveu:
Nem avalio o Shusui porq nada foi mostrado dele....
Rikudou sennin nao mostro nada também e é top one do mangá kkkkk.

Tobirama e Hashirama só mostro eles apanhando pra um velinho raquitico ( mais eles bateram muito também ) e é considerado top do mangá também ;]

Kishimoto é o tipo do mangaká que mostram mais os personagem principais e só. Por isso Naruto gera tanta discurçao.

more_horiz
Verdade vendo por esse lado..

mas o Rikudou é outra historia.

more_horiz
Shisui era uma espécie de Senpai do Itachi, eu não vou me espantar em nada, caso o Shisui se mostre mais poderoso que o Itachi, o cara tinha MS e uma técnica super-apelona, algo que ninguem imaginava que ele tinha.

more_horiz
Dante escreveu:
Shisui era uma espécie de Senpai do Itachi, eu não vou me espantar em nada, caso o Shisui se mostre mais poderoso que o Itachi, o cara tinha MS e uma técnica super-apelona, algo que ninguem imaginava que ele tinha.

Eu tbm concordo com vc Dante,mas Shisui é como o Hiashi naum temos noção das suas habilidades numa luta.; o q mosrtrou é uma técninca e só...

more_horiz
Uma Técnica que vence mais da metade do mangá né ? :fem:

more_horiz
sim Kyo...

como eu posso dizer q ele vence até o Naruto Rm o Bee mais porrada de gente ae...

mas eu naum sei,.. por isso prefiro esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos