rukidousennin escreveu:Kabuto pouco se mostrou superior a Orochimaru
Todos aqueles Edotenseis que ele controla foram preparados
Ele não pode fazer todo aquele exército de Edotenseis brotar do chão a hora que quiser
Me responda uma coisa...
Por que você não coloca a Konan entre os ninjas mais fortes ???
Afinal, durante 10 minutos ela foi a mais forte shinobi do mangá
O jutsu dos 600.000.000.000 de papéis bomba também requer muita condição e preparação pra ser feito
Tal como o Edo Tensei
E mais uma coisa
Por que o Kabuto está abaixo de Madara ???
Kabuto CONTROLA Madara
O que lhe dá o nível equivalente a ele... não é
E Madara é apenas um de suas dezenas de Edotenseis
Por pontos:
- Kabuto em meus Ranks não é analizado só pelo Edo Tensei, mas tambem pelo fato dele ser um dos Ninjas que o Kishi tá guardando pra fase final do mangá, ele tem o temor de Tobi, tem uma técnica ( Que futuramente vai ser revelada ) que em suas palavras o torna invencivel, fora o conhecimento dele e técnicas secretas que ele aperfeiçoou / dominou, e isso me faz acreditar que Kabuto futuramente se mostrará mais forte que o Nagato, Naruto e mais uns outros aí.
- Aquilo lá da Konan não é Jutsu, e sim uma armadilha que ela criou pra pegar Tobidara e seu S / T, Konan não tem aquele poder, ela só fez aquilo para aquela ocasião.
- Então se Orochimaru invocar o Rikudousennin, ele é mais forte? Não tem nada haver isso aí, uma das coisas que torna o Edo Tensei apelão, é os Mortos que o usuário pode invocar / usar ( Ex: Kages, Akatsukis, Lendas ), mas a técnica ( Sendo exercida pelo Kabuto, só frisando ) é apelona não só por causa disso, mas tambem pela quantidade de Tenseis que ele pode usar ao mesmo tempo, pelo poder de controle... Enfim, Edo Tensei é só uma das técnicas que o Kabuto tem a seu dispor, que o tornam num sujeito temível, futuramente, Kabuto vai sair da toca e vai mostrar suas verdadeiras capacidades, só espere todos os Edos serem selados.
O que eu não entendo é essa mania de botar Kabuto em top 5
Sendo que ele mais se encaixaria num top 30