Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 41 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Tradução da equipe oficial @ NF e SS

Spoiler :

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 41 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Kry0n escreveu:

Spoiler :

:y u no:

Onde mostra isso? Me MOSTRE A PAGINA do mangá ou Databook onde diz isso.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Kry0n escreveu:

Spoiler :

go google =)

ainda bem q tu tens o direito de não considerar o que há no DB =)

more_horiz
Kry0n escreveu:
1- Explicando sobre os hokages surge a seguinte afirmação:
http://narutoverse.org/Naruto/94/13 - "Ele era tido como o mais forte entre todos [comparação entre os hokages, no passado pois cita o prime dele]

2- A prova que ele é mais forte que os kages atuais:
http://narutoverse.org/Naruto/140/04 - "O mais forte entre os 5 kages" [Onoki, Gaara, Mei, A]

Páginas do DB:

Página 265: "O terceiro é chamado de 'o mais forte', mesmo entre os Hokage passado. E ele ainda é admirado como "Deus dos Shinobi".

Página 117: ". Ele é um ninja, um gênio que ele foi até mesmo chamado de 'Professor', e ele ainda acumula o respeito de todos como o mais forte Hokage na história"

Página 119: "O mais forte na história" , 'gênio' etc as palavras usadas para descrever o Terceiro Hokage são preenchidas com respeito."

Disseram aí que "só na cabeça dos fãs dele mesmo", acho que o Kishimoto é o mais fã dele então... :itrollu:

duas paginas que não provam porcaria nenhuma.

na primeira, Kabuto diz "o mais poderoso dos cinco KAGES". nao é mencionado o termo HOKAGE aqui.

na segunda, ele diz apenas "O terceiro era considerado o mais forte de todos..." aqui, é VAGO, EXTREMAMENTE VAGO o que o autor quer passar.

entenda que, ali quem fala é Iruka, um cara que não tem CONHECIMENTO suficiente pra dizer coisas sobre os kages do passado, e que ele estava DANDO UMA AULA PARA UMA TURMA DA ACADEMIA NINJA.
é ÓBVIO que ele iria dar uma "turbinada", para enaltecer o Hokage, oras. passar a vontade do fogo, não é fazer com que os "aspirantes à shinobi" sintam orgulho de seu "chefe hierárquico"?

isso é BEM VISIVEL ali na pagina, tanto que o proprio sandaime diz "HEY IRUKA! NAO DIGA ISSO NO PASSADO!", mostrando que ele queria MANTER AS APARENCIAS, pelo menos pros meninos que estavam ali.

apesar de tudo, o konohamaru é neto do Hokage que estava sendo apresentado... voce acha que o terceiro se deixaria passar por ridiculo na frente dos meninos? ¬¬

FORA QUE, os tempos MUDARAM. o kishimoto de 2005 não é o mesmo do kishimoto de 2012, não concorda? o NIVEL do mangá é outro.

Dito isso, quero reafirmar o que sempre disse: até agora, estou aberto a "provas" dos supostos "titulos" do Sandaime Hokage. PORÉM, atualmente, eu tenho a minha opinião, PORQUE ACHO QUE KISHIMOTO está levando o mangá pra este caminho.

entretanto, se kishimoto mostrar que Hiruzen é pica das galaxias, tudo bem, aceitarei isso numa boa. ^^

more_horiz
Kry0n escreveu:
Marcelo. escreveu:
Kry0n escreveu:

Spoiler :

go google =)

ainda bem q tu tens o direito de não considerar o que há no DB =)

Pow, eu procurei no Databook 2 e 3. . . Não achei!

Que pena!

Ou está no Databook 1? :heheh:

E quanto aquelas paginas da afirmacao de Iruka, eu já disse que há dois fatores:

- Iruka não presenciou Minato/Hashirama/Tobirama em campo.
- Iruka é do tempo de Hiruzen, tanto que quando Minato morreu, ele aparentava ter 5 anos mais ou menos.
- Este mangá é bem antigo. Nem sempre deve ser levado em conta. Sabemos que ultimamente, Kishimoto tem endeusado muito o Hashirama. Minato teve seu tempo tambem, é um verdadeiro gênio. Hiruzen? Ultima aparição/menção deste velho foi no Classico. Depois disso, ele foi totalmente esquecido.

Quanto o que o Kabuto falou... Ele pode sim, ser mais forte que os Cinco Kages de sua epoca.
Mas sera se num combate, eles venceria um desses cinco de sua epoca?
Kisame é mais forte que Gai, mas perdeu pra ele.
Assim pode acontecer com o Hiruzen.... :D

Enfim, Hiruzen ate hoje, permanece, pelo menos no meu ver, como um dos Kages mais fracos.
Sem seus hypes, ele é mais fraco que Tsunade. Mas com eles, no meu ver, ele chega a empatar com ela .
E eu ainda acho que pelo jeito, Kishimoto não vai mostrar o PRIME de Hiruzen.
E eu ainda acho tambem, que Kishimoto vai dar um up terrivel na Tsunade e o velho acabado vai acabar sendo o:

MAIS FRACO HOKAGE!

Enfim, é isso.

duas paginas que não provam porcaria nenhuma.

na primeira, Kabuto diz "o mais poderoso dos cinco KAGES". nao é mencionado o termo HOKAGE aqui.

na segunda, ele diz apenas "O terceiro era considerado o mais forte de todos..." aqui, é VAGO, EXTREMAMENTE VAGO o que o autor quer passar.

entenda que, ali quem fala é Iruka, um cara que não tem CONHECIMENTO suficiente pra dizer coisas sobre os kages do passado, e que ele estava DANDO UMA AULA PARA UMA TURMA DA ACADEMIA NINJA.
é ÓBVIO que ele iria dar uma "turbinada", para enaltecer o Hokage, oras. passar a vontade do fogo, não é fazer com que os "aspirantes à shinobi" sintam orgulho de seu "chefe hierárquico"?

isso é BEM VISIVEL ali na pagina, tanto que o proprio sandaime diz "HEY IRUKA! NAO DIGA ISSO NO PASSADO!", mostrando que ele queria MANTER AS APARENCIAS, pelo menos pros meninos que estavam ali.

apesar de tudo, o konohamaru é neto do Hokage que estava sendo apresentado... voce acha que o terceiro se deixaria passar por ridiculo na frente dos meninos? ¬¬

FORA QUE, os tempos MUDARAM. o kishimoto de 2005 não é o mesmo do kishimoto de 2012, não concorda? o NIVEL do mangá é outro.

Dito isso, quero reafirmar o que sempre disse: até agora, estou aberto a "provas" dos supostos "titulos" do Sandaime Hokage. PORÉM, atualmente, eu tenho a minha opinião, PORQUE ACHO QUE KISHIMOTO está levando o mangá pra este caminho.

entretanto, se kishimoto mostrar que Hiruzen é pica das galaxias, tudo bem, aceitarei isso numa boa. ^^

Falou tudo, Uman. :D

more_horiz
As cartas estão na mesa, crer ou não crer nas informações do DB é um direito de todos =)

more_horiz
Mas o quê?

Me mostre as páginas aí onde fala isso. Eu procurei em tudo já.
Não poste ' frases ' que qualquer um pode inventar, poste a página aqui do Databook, pow.

E como eu disse, hoje, a superestimação em relação ao Hashirama é grande.
No clássico, nem sabiamos quem ele era direito.
Como o Uman disse, Kishimoto de 2005 não é o mesmo de 2012.

Qual foi a última aparição do Hiruzen? No clássico. :fem:
Até a Tsunade e Tobirama, recentemente foram mais aproveitados que ele.
Mas vai saber né....

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Mas o quê?

Me mostre as páginas aí onde fala isso. Eu procurei em tudo já.
Não poste ' frases ' que qualquer um pode inventar, poste a página aqui do Databook, pow.

E como eu disse, hoje, a superestimação em relação ao Hashirama é grande.
No clássico, nem sabiamos quem ele era direito.
Como o Uman disse, Kishimoto de 2005 não é o mesmo de 2012.

Qual foi a última aparição do Hiruzen? No clássico. :fem:
Até a Tsunade e Tobirama, recentemente foram mais aproveitados que ele.
Mas vai saber né....

Só vão aceitar quando for dito LITERALMENTE.

porque o subjetivo já foi mostrado ^^

more_horiz
Mas nem que o Hiruzen volte dos mortos e desperte o rinnegan que ele fica mais forte que o Hashirama.

Sobre o ranking, tirando Rikudou Sennin, vejo as seguintes classes, considerando o prime de cada um:

Nível Crazy: Uchiha Madara

Nível Animais: Tobi, Kabutomaru, Hashirama, Naruto

Nível Foda: Nagato, Minato, Sasuke, Killer Bee, Jiraiya, Danzou, Itachi

Mais ou menos por aí.

more_horiz
E eu ainda acho tambem, que Kishimoto vai dar um up terrivel na Tsunade e o velho acabado vai acabar sendo o:

MAIS FRACO HOKAGE!

Enfim, é isso.

Também acho isso.

Pelo rumo que a serie esta tomando, será isso que mesmo que vai acontecer.

No Mostrado até agora, ele É o Hokage mais fraco.

No dito???
Sei lá, se Iruka não fosse quem é, daria mais credibilidade aquela fala.

Deus Shinobi??

Não sabemos o que significa esse titulo e qual importancia dele.

Professor??

O mesmo acima;

Mas nem que o Hiruzen volte dos mortos e desperte o rinnegan que ele fica mais forte que o Hashirama.

Tah aí, Mais uma coisa que eu concordo.

Porque pelo visto desse Kage, ele é O UNICO que não tem NADA, NADA, NADA de especial e unico.

more_horiz

MAIS FRACO HOKAGE!

Enfim, é isso.

DISCORDO totalmente.

O Pai do Gaara É o Kage mais fraco atualmente.

O Yondaime não suportou uma luta com seu filho 1 x 1, mesmo tendo vantagen na hora do Jutsu, e estando em Prime.

O Hiruzen mesmo VELHO lutou com Tenseis como Hashirama, Tobirama e Orochimaru o Ninja que matou o pai de Gaara.

Segundo Orochimaru o Hiruzen 10 anos mais jovem teria vencido, enquanto que o Orochimaru não disse NADA sobre o Pai do Gaara.

Yondaime por hora e o Kage mais fraco MOSTRADO.

more_horiz
nurari escreveu:

MAIS FRACO HOKAGE!

Enfim, é isso.

DISCORDO totalmente.

O Pai do Gaara É o Kage mais fraco atualmente.

O Yondaime não suportou uma luta com seu filho 1 x 1, mesmo tendo vantagen na hora do Jutsu, e estando em Prime.

O Hiruzen mesmo VELHO lutou com Tenseis como Hashirama, Tobirama e Orochimaru o Ninja que matou o pai de Gaara.

Segundo Orochimaru o Hiruzen 10 anos mais jovem teria vencido, enquanto que o Orochimaru não disse NADA sobre o Pai do Gaara.

Yondaime por hora e o Kage mais fraco MOSTRADO.

Eu falei HOKAGE, nurari-kun.

No meu ver, ele acabará sendo o Hokage mais fraco, perdendo até pra Tsunade.

O assunto atualmente é HASHIRAMA. Hiruzen teve sua ultima aparição do clássico. Nunca mais foi lembrado.

Eu não vejo Kishi pondo o prime dele . Mas enfim, né...? Vai saber!?

more_horiz
O ruim é que está demorando muito para este tal "up' em Tsunade.

Por enquanto ela é a Hokage mais fraca, mas me parece que Kishi não vai querer botar diferença entre ela, Tobirama e Hiruzen, justamente para não ficar claro quem será o mais fraco, pois o mais forte, todos sabemos que é o Hashirama.

more_horiz
JCM escreveu:

Por enquanto ela é a Hokage mais fraca, mas me parece que Kishi não vai querer botar diferença entre ela, Tobirama e Hiruzen, justamente para não ficar claro quem será o mais fraco, pois o mais forte, todos sabemos que é o Hashirama.

OXI...

Demorando????????????????
Tsunade começou a Luta AGORA, e ja mostrou um Novo Jutsu, e tu diz que tá demorando????????????
Não acha melhor dizer isso DEPOIS que a Luta acabar??????????
Como é que ela vai receber UP sem ta lutando??????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
JCM escreveu:

OXI...

Tsunade começou a Luta AGORA, e ja mostrou um Novo Jutsu, e tu diz que tá demorando????????????

Bom, se a Vovó e a Sannin mais fraca, eu nao ''acho'' que ela vai mostrar muito mais que isso.

Hiruzen Prime, ele vai ser o cara quando mostrar o poder dele isso e FATO, ninguem e chamado de ''deus shinobi'' atoa, fala outro ninja que foi considerado um deus shinobi?

Bom, para min os ninjas estao assim:

Nivel Miitico: Hashirama, Naruto, Madara e Kabutorama, nao vou colocar Tobi, pq ele ainda nem lutou. quando ele lutar ele ou mostrar algo ''mais'' ae sim eu tenho certeza que ele entra aqui.

Nivel anormal: Nagato , Minato e Killer Bee

Nivel Alto: Sasuke, Jiraya, Vovó, Itachi, Tobirama, Hiruzen, ( Sasuke, 2 e 3 So estão aqui pq ainda nao mostrarão tudo)

more_horiz
Schiffer escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
JCM escreveu:

OXI...

Bom, se a Vovó e a Sannin mais fraca, eu nao ''acho'' que ela vai mostrar muito mais que isso.

Hiruzen Prime, ele vai ser o cara quando mostrar o poder dele isso e FATO, ninguem e chamado de ''deus shinobi'' atoa, fala outro ninja que foi considerado um deus shinobi?

Ja que estamos falando sobre Títulos, então vamos falar sobre eles:

"Eu não acho que a Sanin/Hokage/Mulher MAIS FORTE DO MUNDO mostre apenas 1 Jutsu novo;

Ah não é querendo botar pilha não, mas Cuidado com esse "Sanin mais fraca", pois POR ENQUANTO ela É SIM!
MAS... ja pensou se o Kishi quiser coloca-la a frente de um dos dois?????como vc ficaria????

Em fim, pra mim é FATO que Tsunade vai mostrar BEM MAIS, ainda mais com os Indícios que o Manga vem dando;

more_horiz
Nivel anormal: Nagato , Minato e Killer Bee

Aonde Killer Bee é do nível de Minato e Nagato?

Menos, bem menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos