Kry0n escreveu: 1- Explicando sobre os hokages surge a seguinte afirmação:
http://narutoverse.org/Naruto/94/13 - "Ele era tido como o mais forte entre todos [comparação entre os hokages, no passado pois cita o prime dele]
Fala sobre o mais forte (porque Hokage é o mais forte), agora não fala
"Ele foi o mais forte Hokage de sua vila".Oop's
Sem contar que Iruka NUNCA presenciou a fama de Hashirama, Tobirama e Minato ou eles em campo.
Ele apenas sabia dos Hypes do Hiruzen. Ele chegou a ver Hiruzen em campo. Ele chegou a ver Hiruzen de cabelo preto ainda. USHAUSHA
Tanto que quando seus pais morreram ainda quando o Minato era Kage e ele ainda tinha uns 5 anos.'
E outra que esse mangá ai, é de 4387439974 anos atras.
Hoje em dia, vimos a superestimação do Kishimoto em relação ao Minato e Hashirama.
Hiruzen? USHAUSHAUSHAUSHAU Ele foi mencionado so no classico. Nem vi a palavra "Hiruzen" no Shippuden. :D
2- A prova que ele é mais forte que os kages atuais:
http://narutoverse.org/Naruto/140/04 - "O mais forte entre os 5 kages" [Onoki, Gaara, Mei, A]
Dos 5 Kages atuais sim, mas não de TODOS os Hokages não.
E olha lá , heim! Até porque, o Gaara foi Kage depois da morte dele.
Páginas do DB:
Página 265: "O terceiro é chamado de 'o mais forte', mesmo entre os Hokage passado. E ele ainda é admirado como "Deus dos Shinobi".
Página 117: ". Ele é um ninja, um gênio que ele foi até mesmo chamado de 'Professor', e ele ainda acumula o respeito de todos como o mais forte Hokage na história"
Página 119: "O mais forte na história" , 'gênio' etc as palavras usadas para descrever o Terceiro Hokage são preenchidas com respeito."
Disseram aí que "só na cabeça dos fãs dele mesmo", acho que o Kishimoto é o mais fã dele então... :itrollu:
Desculpe, eu não achei essas paginas. Eu olhei no Databook 2 e 3 e não achei.
Agora só falta falar que está no Databook 1
Enfim, se quer falar uma coisa, me mostre as paginas recentes.
E não me venha com frases de personagens que nunca viu Hashirama, Tobirama, Minato em campo.
Até porque, os UNICOS que foram citados no Shippuden foi :
- Minato, que é o mais gênio do mangá disputando com Itachi.
- Hashirama, que está sendo superestimado a cada mangá.
Apenas esses.
Há, e citou tambem o Tobirama, como criador do Edo Tensei e falando que ele tem uma tecnica de tempo-espaco e que enfrentou Kinkaku - Ginkaku e logo em seguida, enfrentou 20 ninjas de alta elite de Kumogakure. :D
Bjs, baby. (y)