Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 40 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dos personagens q ainda estão vivos ou ressucitados pelo Edo a ordem é a seguinte:

1-Tobi
2-Madara
3-Naruto
4-Kabuto
5-Itachi
6-Sasuke
7-Raikage
8-Killer Bee
9-Oonoki
10-Muu

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 40 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1- Rikudou
2- Hashirama
3- Naruto
4- tobi
5- nagato e pains

more_horiz
1-Rikudou
2-Sasuke EMS
3-Naruto Rikudou
4-Tobi
5-Minato
6-Kakashi
7-Obito
8-Itachi

more_horiz
1- hashirama
2- tobi
3- naruto
4- madara fms
5- kabuto

more_horiz
1-Rikudou Sennin
2-Madara Uchiha
3-Tobi
4-Kabuto
5-Nagato
6-Hashirama Senju
7-Naruto Uzumaki
8-Minato Namikaze
9-Sasuke Uchiha
10-Hiruzen Sarutobi
11-Itachi Uchiha
12-Killer Bee
13-Tobirama Senju
14-Danzou Shimura
15-Muu

more_horiz
1. Rikudou
2. Tobi
3. Kabuto
4. Madara
5. Nagato
6. Naruto / Sasuke
7. Hiruzen
8. Minato
9. Hashirama
10. Itachi

more_horiz
Garcia escreveu:
1-Rikudou Sennin
2-Madara Uchiha
3-Tobi
4-Kabuto
5-Nagato
6-Hashirama Senju
7-Naruto Uzumaki
8-Minato Namikaze
9-Sasuke Uchiha
10-Hiruzen Sarutobi
11-Itachi Uchiha
12-Killer Bee
13-Tobirama Senju
14-Danzou Shimura
15-Muu

só acho que o Itachi merece um lugar acima do de Hiruzen.

Minha fé no Sandaime está decaindo... espero alguma resposta de Kishimoto.

mas em suma, concordo contigo.

more_horiz
Na boa, o Hiruzen se eu for por de um em um, não entra nem no meu top 20.

Pra mim, atualmente, ele é o Kage mais fraco.

Ele não é mais forte que Itachi, não é mais forte que Bee, nem de Tobirama, nem de Danzo e piorou de Muu.

lol... -.-'

Kisame, Sasori tambem eh mais forte que Hiruzen.

more_horiz
O próprio Danzou admitiu que mesmo com todos os esforços (Mokuton, Sharigans, Izanagi) não conseguiu superar o Hiruzen... dois detalhes importantes:

- Em konoha ele é considerado o mais forte entre os hokages (óbvio que considerando o seu estado prime)
- Não foi mostrado ele em seu prime ainda

Enquando não for mostrado o prime dele não poderemos ter uma base precisa sobre ele, enquanto isto não ocorre usamos os hypes mesmo =)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Na boa, eu quero saber onde fala com todas as palavras que "Hiruzen é o Kage mais forte de Konoha".

Até hoje eu ando procurando isso e nunca achei.

Só na cabeça dos fã's dele mesmo.

Hiruzen mais forte que Minato? kkkkkkkkkkkkk'
Hiruzen mais forte que Hashirama? kkkkkkkkkkkkkkkk' infinito.

Até mesmo a Tsunade SOLA ele só com o mostrado de ambos. :fem:

Desculpa, o Hiruzen não entra nem mesmo no top 20 de um ranking de Naruto, pelo menos não no meu.

more_horiz
1- Rikudou
2- Madara
3- Hashirama
4- Tobi
5- Naruto
6- Nagato
7- Kabuto
8- Itachi
9- Killer Bee
10- Sarutobi
11- Onoki
12- Kin
13- Gin
14- Gai
15- Kisame

u.u

more_horiz
1- Explicando sobre os hokages surge a seguinte afirmação:
http://narutoverse.org/Naruto/94/13 - "Ele era tido como o mais forte entre todos [comparação entre os hokages, no passado pois cita o prime dele]

2- A prova que ele é mais forte que os kages atuais:
http://narutoverse.org/Naruto/140/04 - "O mais forte entre os 5 kages" [Onoki, Gaara, Mei, A]

Páginas do DB:

Página 265: "O terceiro é chamado de 'o mais forte', mesmo entre os Hokage passado. E ele ainda é admirado como "Deus dos Shinobi".

Página 117: ". Ele é um ninja, um gênio que ele foi até mesmo chamado de 'Professor', e ele ainda acumula o respeito de todos como o mais forte Hokage na história"

Página 119: "O mais forte na história" , 'gênio' etc as palavras usadas para descrever o Terceiro Hokage são preenchidas com respeito."

Disseram aí que "só na cabeça dos fãs dele mesmo", acho que o Kishimoto é o mais fã dele então... :itrollu:

more_horiz
Kra a maioria dessas informações são bem antigas, apesar de terem o seu valor sim, mas até então não tinham praticamente revelado nada nem do Minato, nem do Hashirama... Mas isso vai de cada um, até pq não sabemos praticamente nada do Hiruzen prime tbm, os Hokages ainda não foram bem explorados, mas pelo dito e pelo pouco mostrado até agora no mangá Hashirma e Minato estão a frente do Hiruzen. Mas isso não quer dizer que tudo isso não possa mudar, o jeito é torcer pra que o Kish explore bastante os Hokages num futuro próximo, pra nós fãs conhecermos melhor como eles eram em prime.

more_horiz
Kry0n escreveu:
1- Explicando sobre os hokages surge a seguinte afirmação:
http://narutoverse.org/Naruto/94/13 - "Ele era tido como o mais forte entre todos [comparação entre os hokages, no passado pois cita o prime dele]

Fala sobre o mais forte (porque Hokage é o mais forte), agora não fala "Ele foi o mais forte Hokage de sua vila".
Oop's
Sem contar que Iruka NUNCA presenciou a fama de Hashirama, Tobirama e Minato ou eles em campo.
Ele apenas sabia dos Hypes do Hiruzen. Ele chegou a ver Hiruzen em campo. Ele chegou a ver Hiruzen de cabelo preto ainda. USHAUSHA
Tanto que quando seus pais morreram ainda quando o Minato era Kage e ele ainda tinha uns 5 anos.'
E outra que esse mangá ai, é de 4387439974 anos atras.
Hoje em dia, vimos a superestimação do Kishimoto em relação ao Minato e Hashirama.
Hiruzen? USHAUSHAUSHAUSHAU Ele foi mencionado so no classico. Nem vi a palavra "Hiruzen" no Shippuden. :D

2- A prova que ele é mais forte que os kages atuais:
http://narutoverse.org/Naruto/140/04 - "O mais forte entre os 5 kages" [Onoki, Gaara, Mei, A]

Dos 5 Kages atuais sim, mas não de TODOS os Hokages não.
E olha lá , heim! Até porque, o Gaara foi Kage depois da morte dele. :heheh:

Páginas do DB:

Página 265: "O terceiro é chamado de 'o mais forte', mesmo entre os Hokage passado. E ele ainda é admirado como "Deus dos Shinobi".

Página 117: ". Ele é um ninja, um gênio que ele foi até mesmo chamado de 'Professor', e ele ainda acumula o respeito de todos como o mais forte Hokage na história"

Página 119: "O mais forte na história" , 'gênio' etc as palavras usadas para descrever o Terceiro Hokage são preenchidas com respeito."

Disseram aí que "só na cabeça dos fãs dele mesmo", acho que o Kishimoto é o mais fã dele então... :itrollu:

Desculpe, eu não achei essas paginas. Eu olhei no Databook 2 e 3 e não achei.

Agora só falta falar que está no Databook 1 :heheh:

Enfim, se quer falar uma coisa, me mostre as paginas recentes.
E não me venha com frases de personagens que nunca viu Hashirama, Tobirama, Minato em campo.
Até porque, os UNICOS que foram citados no Shippuden foi :
- Minato, que é o mais gênio do mangá disputando com Itachi.
- Hashirama, que está sendo superestimado a cada mangá.
Apenas esses.
Há, e citou tambem o Tobirama, como criador do Edo Tensei e falando que ele tem uma tecnica de tempo-espaco e que enfrentou Kinkaku - Ginkaku e logo em seguida, enfrentou 20 ninjas de alta elite de Kumogakure. :D

Bjs, baby. (y)

more_horiz
Hiruzen pra mim pelo dito coloco ele vencendo:
Dos Cinco Kages Atuais (época dele):
Pai do Gaara
Mei
Kira A
Oonoki o derrotaria.

Dos Hokages:
Nenhum, pra mim ele apanharia de todos.

more_horiz
Tradução da equipe oficial @ NF e SS

Spoiler :

more_horiz
Kry0n escreveu:
Tradução da equipe oficial @ NF e SS

Spoiler :

:y u no:

Onde mostra isso? Me MOSTRE A PAGINA do mangá ou Databook onde diz isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos