Pronto, agora Hashirama é quem é o "Professor"...
morgon' escreveu:Dante escreveu:morgon' escreveu:Dante escreveu:O próprio Madara já jogou na cara dos Kages que ele são ridiculos se comparados a Hashirama...
O que comprova a afirmação do Kabuto e dos Ninjas nos tempos atuais.
Mas não vamos achar que por causa dessa afirmação do Dan, Ninjas igual Pein, Tobi, Naruto e outros que Dan nem sabe que existiu, não poderiam vencer o Madara.
Madara fala que os Kages são ridiculos. Mas ele já estaria morto se não fosse um Tensei.
Em que situação que ele quase morreu?
Aquele Jinton de Onooki, se ele não fosse Tensei, ou ele já estaria morto, ou estaria gravemente ferido.
Eu não considero o Madara tensei em meus Ranks.
Mas eu quero fazer uma pergunta, e até hoje ninguém me respondeu: ENTÃO PORQUE DESGRAÇA CONSIDERAM KABUTO COM EDO TENSEI ( Técnica usada para ocaisões especifícas e que necessita de preparo prévio antes ) NOS RANKS?
Se aplicam uma regra pra um, apliquem pra dois, não é mesmo?
O Shisui pode ser mais poderoso que o Orochimaru e o Sasuke só de MS.
Agora, mas forte que Itachi, Danzou, Jiraiya e outros, ele não é, pelo menos não com o que sabemos.
nurari escreveu:O Shisui pode ser mais poderoso que o Orochimaru e o Sasuke só de MS.
Agora, mas forte que Itachi, Danzou, Jiraiya e outros, ele não é, pelo menos não com o que sabemos.
Danzou em uma luta com o Shisui sem o Olho do mesmo, pra mim sim os dois podem estar equilibrados, Jiraya e outro que não escaparia do Genjutsu do Shisui, que até ontem era praticamente um segredo pra todos os Ninjas.
Pra mim com esse Genjutsu, poucos Ninjas podem evitar ou quebrar o Genjutsu do mesmo, Ninjas Sensores, os usuarios de Doujutsu pra reconhecer esse Genjutsu.
Mais concordo que acima de Danzou de Izagani não, agora Jiraya pode sim se derrotado pelo Gen do Shisui caso pego(esse é o diferencial do Shisui em batalha)
Dante escreveu:Eu não considero o Madara tensei em meus Ranks.
Mas eu quero fazer uma pergunta, e até hoje ninguém me respondeu: ENTÃO PORQUE DESGRAÇA CONSIDERAM KABUTO COM EDO TENSEI ( Técnica usada para ocaisões especifícas e que necessita de preparo prévio antes ) NOS RANKS?
Se aplicam uma regra pra um, apliquem pra dois, não é mesmo?
Uchiha Darkon escreveu:Ah, acho Hashirama mais poderoso que Nagato ou Naruto por enquanto. Sei que os três estão em níveis semelhantes, e nem tenho nada contra quem acha Nagato / Naruto mais fortes que Hashirama, porém, analisando um geral do ninja, eu acho o Hashirama mais poderoso que esses dois, em termos de poder.
Danzou > Shisui porque ele tem Izanagi, e o Izanagi muda muita coisa. Shisui sozinho só mostrou genjutsu, até aí o adversário dele pode tentar batalhar evitando contato ocular o máximo possível, já o Danzou, mesmo evitando contato e tudo mais (se bem que pelo menos o sharingan normal do Shisui aparentemente não precisa que ambos os olhos mantenham contato ocular, mas enfim) tendo o Izanagi se torna um adversário mais poderoso.
Enfim, na minha opinião, tem ninjas com golpes insanos, como Kakashi com Kamui, Shisui com K.A, mas ás vezes você avaliando todos os poderes de um ninja, como o Jiraiya, acaba vendo que ele acaba tendo mais poder que ninjas como Kakashi e Shisui, mesmo sem ter técnicas insanas como as dele (bom, tem o genjutsu sonoro, mas até aí precisa usar na hora certa, e não Kamui ou K.A, que é só olhar pro adversário e já era).
Kabuto é mais forte que Madara TENSEI porque Madara TENSEI é invocado por Kabuto.