Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 36 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Pronto, agora Hashirama é quem é o "Professor"... :fem:

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 36 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
O próprio Madara já jogou na cara dos Kages que ele são ridiculos se comparados a Hashirama...

O que comprova a afirmação do Kabuto e dos Ninjas nos tempos atuais.

Mas não vamos achar que por causa dessa afirmação do Dan, Ninjas igual Pein, Tobi, Naruto e outros que Dan nem sabe que existiu, não poderiam vencer o Madara.

Madara fala que os Kages são ridiculos. Mas ele já estaria morto se não fosse um Tensei.

Em que situação que ele quase morreu?

Aquele Jinton de Onooki, se ele não fosse Tensei, ou ele já estaria morto, ou estaria gravemente ferido.

Se vc ler o último mangá, vai ver o Madara admitindo que se deixou acertar, para mostrar o rosto do Hashirama aos Kages.

more_horiz
Hashirama é professor dos professores.

O triste é gente que põem na lista um Edo Tensei, que é uma invocação. Tenso ! Minha lista (Tirando Rikudou Sennin e seus filhos):

1. Tobi
2. Naruto Uzumaki junto com Kurama
3. Kabutomaru junto com seus Tenseis
4. Madara Uchiha (Atual e VIVO)
5. Hashirama Senju
6. Nagato Uzumaki
7. Killer Bee
8. Sasuke Uchiha
9. Itachi Uchiha / Jiraya
10. Minato Namikaze / Hiruzen Sarutobi

more_horiz
Não acho que Nagato seja inferior ao Hashirama.

more_horiz
• Rikudou Sennin
• Uchiha Madara (Atual + Kuchiyose: Kyuubi no Youko)
• Tobi (+ Bijuus)
• Yakushi Kabuto (+ Tenseis)
• Uzumaki Naruto

Se for classificar por Nivel, acredito que estes tenham o mesmo Nivel.
Após vem

• Uzumaki Nagato
• Uchiha Sasuke
• Senju Hashirama
• Namikaze Minato
• Sarutobi Hiruzen
• Uchiha Itachi
• Shimura Danzou (+ Shisui Eye)
• Jiraya (Sennin Mode)
• Killer Bee

Em um patamar um pouco menor...

• Senju Tobirama (Poderá subir, se mostrar mais.)
• Uchiha Shisui (Acredito que este tenha um Nivel maior, só o coloco nesse pois com o mostrado.)
• Salamander Hanzou
• Onoki
• Orochimaru
• Kira A
• Hoshigake Kisame
• Muu
• Segundo Mizukage
• Terceiro Raikage
• Sabaku no Gaara
• Kinkaku e Ginkaku
• Yagura

Logo após

• Kakuzu
• Sasori da Areia Vermelha
• Deidara
• Mei
• Konan
• Hozuki Mangetsu (+ 7 Espadas Lendárias. Coloco-o aqui principalmente pelo dito)
• Chyo
• Senju Tsunade
• Maito Gai
• Hatake Kakashi
• Hatake Sakumo (Aqui também pelo dito, dependendo, poderia ter até um Nivel maior).

Se eu estiver esquecido de alguem, me perdoem.
Caso tenha algo errado, podem usar o botão Quote e dizer avontade..

more_horiz
Madara EDO em ranking é piada... galera, o Madara a ser considerado é o Madara VIVO antes de morrer

Rinnegan > Mokuton / Senju
.
.
.
Nagato > Hashirama

more_horiz
Eu não considero o Madara tensei em meus Ranks.

Mas eu quero fazer uma pergunta, e até hoje ninguém me respondeu: ENTÃO PORQUE DESGRAÇA CONSIDERAM KABUTO COM EDO TENSEI ( Técnica usada para ocaisões especifícas e que necessita de preparo prévio antes ) NOS RANKS?

Se aplicam uma regra pra um, apliquem pra dois, não é mesmo?

more_horiz

Mas eu quero fazer uma pergunta, e até hoje ninguém me respondeu: ENTÃO PORQUE DESGRAÇA CONSIDERAM KABUTO COM EDO TENSEI ( Técnica usada para ocaisões especifícas e que necessita de preparo prévio antes ) NOS RANKS?

Nisso concordo.

Alias eu me pergunto porque consideram Kabuto com Edo Tensei e não consideram Konan com o 600 Bilhões, porque isso e meio injusto até.

Madara, Kabuto, Itachi, não podem ser considerados Tenseis em Ranks.

Sobre o Meu rank, só pra dizer esqueci de colocar o Nagato acima de Hashirama, pois pra mim Nagato>Hashirama.

Agora os Jinchurikis e geral, prefiro esperar o DB, mais acredito que como eles não vão mostrar mais nada em batalha, acho que ja da pra colocalos em um Rank.

Mangetsu tambem ja era, sendo assim os Tenseis, se não tiverem dito vão acabar sendo considerados Ninjas de Rank Jounin Médio a Alto.

Unicos Ninjas que pra mim podem mudar de Rank, é o Akatsuchi, Kitsuchi(neta do Onoki), Hiashi e Alguns Jounins, podem mostrar algo mais, sendo assim até sair algo mais deles, acho que eu não os colocaria em um Rank, mesmo tendo uma base de suas forças...

Sendo assim eu acho que muita coisa pode mudar com o decorrer do Manga.

more_horiz
Meu ranking desconsiderando Rikudou Sennin e Edo Tensei Style, meu top 10 atual:

1° Kabuto (Edo Tensei)
2° Tobi (Gedou Mazou)
3° Uchiha Madara (Rinnegan em vida)
4° Senju Hashirama (Em seu auge)
5° Naruto (controle total da Kurama)
6° Nagato (Em seu auge)
7° Danzou (Olho do Shisui)
8° Namikaze Minato
9° Uchiha Sasuke
10° Jiraiya (Sennin Mode)

Acho que o Edo Tensei do Kabuto deve ser considerado, pelo menos, o que ele mostrou contra o Tobi, pois ali poderia acontecer uma batalha e Kabuto nessa batalha usaria suas invocações na mesma.

Também acho que Madara deve ter o Rinnegan considerado, pois não sabemos quantos dias/ horas ele viveu após despertar o Rinnegan, e ele tinha conhecimento das técnicas do Rinnegan, pois mostrou isso na guerra.

E acho que Danzou deve ter o olho do Shisui considerado, pois ele somente não usou contra Sasuke pois o guardou para Madara.

É isso o/

more_horiz
Outra coisa que eu não entendo no Rank de alguns.

Alguns membros consideram o Genjutsu do Shisui em Danzou, como a "Arma suprema" do mesmo, capaz de superar Sasuke, Orochimaru, Itachi e geral, porém quando é o MESTRE Shisui das Miragens, o verdadeiro usuario do Genjutsu, o maior usuario de Genjutsu do Clã Uchiha, alguns colocam ele abaixo até de Orochimaru, Itachi e Danzou.

Pra mim só com esse Genjutsu do Shisui, ja da pra colocar ele acima de Orochimaru, Itachi e uns outros ai.

more_horiz
O Shisui pode ser mais poderoso que o Orochimaru e o Sasuke só de MS.

Agora, mas forte que Itachi, Danzou, Jiraiya e outros, ele não é, pelo menos não com o que sabemos.

PS: Hashirama acima de Nagato e Naruto ATUAL? Acho que não heiiiiin...

more_horiz

Agora, mas forte que Itachi, Danzou, Jiraiya e outros, ele não é, pelo menos não com o que sabemos.

Danzou em uma luta com o Shisui sem o Olho do mesmo, pra mim sim os dois podem estar equilibrados, Jiraya e outro que não escaparia do Genjutsu do Shisui, que até ontem era praticamente um segredo pra todos os Ninjas.

Pra mim com esse Genjutsu, poucos Ninjas podem evitar ou quebrar o Genjutsu do mesmo, Ninjas Sensores, os usuarios de Doujutsu pra reconhecer esse Genjutsu.

Mais concordo que acima de Danzou de Izagani não, agora Jiraya pode sim se derrotado pelo Gen do Shisui caso pego(esse é o diferencial do Shisui em batalha)

more_horiz
nurari escreveu:

Danzou em uma luta com o Shisui sem o Olho do mesmo, pra mim sim os dois podem estar equilibrados, Jiraya e outro que não escaparia do Genjutsu do Shisui, que até ontem era praticamente um segredo pra todos os Ninjas.

Pra mim com esse Genjutsu, poucos Ninjas podem evitar ou quebrar o Genjutsu do mesmo, Ninjas Sensores, os usuarios de Doujutsu pra reconhecer esse Genjutsu.

Mais concordo que acima de Danzou de Izagani não, agora Jiraya pode sim se derrotado pelo Gen do Shisui caso pego(esse é o diferencial do Shisui em batalha)

Aparentemente, esse olho pode pegar até o Rikudou, e não é brincadeira, é sério.

O problema é que o Koto é MUITO pouco, se comparado ao que Itachi, Danzou e Jiraiya mostraram.

Por isso eu coloco os três como favoritos sobre o Shisui, mas o Uchiha tem chances, se usar o Koto.

more_horiz
Ah, acho Hashirama mais poderoso que Nagato ou Naruto por enquanto. Sei que os três estão em níveis semelhantes, e nem tenho nada contra quem acha Nagato / Naruto mais fortes que Hashirama, porém, analisando um geral do ninja, eu acho o Hashirama mais poderoso que esses dois, em termos de poder.

Danzou > Shisui porque ele tem Izanagi, e o Izanagi muda muita coisa. Shisui sozinho só mostrou genjutsu, até aí o adversário dele pode tentar batalhar evitando contato ocular o máximo possível, já o Danzou, mesmo evitando contato e tudo mais (se bem que pelo menos o sharingan normal do Shisui aparentemente não precisa que ambos os olhos mantenham contato ocular, mas enfim) tendo o Izanagi se torna um adversário mais poderoso.

Enfim, na minha opinião, tem ninjas com golpes insanos, como Kakashi com Kamui, Shisui com K.A, mas ás vezes você avaliando todos os poderes de um ninja, como o Jiraiya, acaba vendo que ele acaba tendo mais poder que ninjas como Kakashi e Shisui, mesmo sem ter técnicas insanas como as dele (bom, tem o genjutsu sonoro, mas até aí precisa usar na hora certa, e não Kamui ou K.A, que é só olhar pro adversário e já era).

more_horiz
Dante escreveu:

Madara TENSEI é uma invocação.
Edo TENSEI é uma invocação do Kabuto.

Kabuto é mais forte que Madara TENSEI porque Madara TENSEI é invocado por Kabuto. Edo Tensei não pode ser considerado num Rank, mas quem usa essa tecnica pode sim, porque Edo Tensei é um jutsu. Afinal, Kabuto é o mais forte shinobi atualmente, por invocar Madara.

Porque diachos colocam Madara Tensei em primeiro lugar em um rank, sendo que Tensei é uma tecnica de Kabuto? Num Rank, analisamos todas as tecnicas do úsuario. Se o Kabuto tem esse jutsu, mérito dele. Agora, querem colocar Madara Tensei num rank? LoL... Então vamos por Sandaime Raikage Tensei, Kinkaku/Ginkaku Tensei, Muu Tensei....

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ah, acho Hashirama mais poderoso que Nagato ou Naruto por enquanto. Sei que os três estão em níveis semelhantes, e nem tenho nada contra quem acha Nagato / Naruto mais fortes que Hashirama, porém, analisando um geral do ninja, eu acho o Hashirama mais poderoso que esses dois, em termos de poder.

Danzou > Shisui porque ele tem Izanagi, e o Izanagi muda muita coisa. Shisui sozinho só mostrou genjutsu, até aí o adversário dele pode tentar batalhar evitando contato ocular o máximo possível, já o Danzou, mesmo evitando contato e tudo mais (se bem que pelo menos o sharingan normal do Shisui aparentemente não precisa que ambos os olhos mantenham contato ocular, mas enfim) tendo o Izanagi se torna um adversário mais poderoso.

Enfim, na minha opinião, tem ninjas com golpes insanos, como Kakashi com Kamui, Shisui com K.A, mas ás vezes você avaliando todos os poderes de um ninja, como o Jiraiya, acaba vendo que ele acaba tendo mais poder que ninjas como Kakashi e Shisui, mesmo sem ter técnicas insanas como as dele (bom, tem o genjutsu sonoro, mas até aí precisa usar na hora certa, e não Kamui ou K.A, que é só olhar pro adversário e já era).

Verdade , izanagi > K.A

more_horiz
Kabuto é mais forte que Madara TENSEI porque Madara TENSEI é invocado por Kabuto.

Depois dessa lógica, podemos fechar o tópico, porque Kabuto é o Ninja mais poderoso da história...

Então se ele invocar o Rikudou, ele é mais forte?

Agora sério, Madara Tensei com Mokuton não vale ( O que de fato é a verdade ), mas porque Kabuto nos Ranks tem sacrificios e DNA de Ninjas no bolso, pra usar o Edo Tensei a qualquer momento?

Porque até onde eu saiba, ele não faz e nem vai fazer os caixões brotar do Chão no momento em que ele quiser, porque isso exige preparação, e pior, só é usado para situações especificas, como uma guerra Ninja, ou, pra chantagear um Ninja que fica se pagando com o nome dos outros...

PS: Nos Ranks, vamos subir Tobirama e Orochimaru de posições e colocá-los no topo tbm, já que eles tbm podem invocar pessoas com o Edo Tensei, e na lógica de alguns, as técnicas dos invocados passam a fazer parte normal da força deles...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos