Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 51 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Pow, sei q cada um fica com sua opiniao, mas apostar ainda que Hanzou, Mifune e uns outros "randons" dps de tudo ( ou nada ) o que eles mostraram serem mais fortes do que personagens q mostraram saber lutar pra kct, e ser tanto no dito quanto mostrado bem apeloezinhos é uma bela de uma ignorancia, mas enfim, coisa de opiniao msm, tem gente q no mundo q é a favor do nazismo, entao normal ter opinioes absurdas quanto a um mangá tbm... kkkkk zoa

Uma coisa galera, sei que Madara é um cabaço q dependeu de matar irmãos, amigos e fazer experiencias loucas para ficar como está agora, mas ele de FMS era praticamente empatado com Hashirama, ele agora de Rinnegan e Mokuton certamente está bem mais forte que o Shodai né galerinha...

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 51 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Kain escreveu:
Pow, sei q cada um fica com sua opiniao, mas apostar ainda que Hanzou, Mifune e uns outros "randons" dps de tudo ( ou nada ) o que eles mostraram serem mais fortes do que personagens q mostraram saber lutar pra kct, e ser tanto no dito quanto mostrado bem apeloezinhos é uma bela de uma ignorancia, mas enfim, coisa de opiniao msm, tem gente q no mundo q é a favor do nazismo, entao normal ter opinioes absurdas quanto a um mangá tbm... kkkkk zoa

Uma coisa galera, sei que Madara é um cabaço q dependeu de matar irmãos, amigos e fazer experiencias loucas para ficar como está agora, mas ele de FMS era praticamente empatado com Hashirama, ele agora de Rinnegan e Mokuton certamente está bem mais forte que o Shodai né galerinha...

Essa ultima parte, concordo que ele está em certa vantagem, mas bem mais forte não, nem o próprio Madara confirma isso já que ele disse com todas as palavras que msmo hoje só Hashirama pode para-lo, ou seja, os níveis ainda são semelhantes... e ngm conhece melhor a sua capacidade que ele próprio neh...

more_horiz
Jiraiya junto com Oro e Tsu (é um combo, mesmo que jovens) nem encostaram no Hanzou, este que praticamente não tinha oponente na guerra

Pain e Mifune foram os únicos a derrotá-lo na série

Ignorância é considerar apenas os feats

more_horiz
Kry0n escreveu:
Jiraiya junto com Oro e Tsu (é um combo, mesmo que jovens) nem encostaram no Hanzou, este que praticamente não tinha oponente na guerra

Olha o que vc tá falando, Jiraya, Oro e Tsunade na segunda guerra não chegam nem perto do que eles são em prime... não tem nem comparação, Jiraya SM em prime sola o Hanzou... é na segunda guerra que vc ta se baseando pra essa superstimação?

Sério, falar que Mifune é algm mais forte que Jiraya é muito absurdo... x.x

more_horiz
0-Rikudou
1-Madara
2-Tobi
3-Kabuto
4-Hashirama
5-Nagato
6-Naruto
7-Sasuke
8-Minato
9-Itachi
10-Bee
11-Hiruzen
12-Tobirama
13-Jiraya
14-Muu/Nidaime Mizukage/Kikaku e Ginkaku
15-Hanzou
16-Danzou
17-Onoki
18-Kisame
19-Orochimaru
20-Sandaime Raikage
21-Sasori
22-Kakuzu
23-Sandaime Kazekage
24-Gaara
25-Deidara

Precisa explicar os porques que o Mifune venceu o Hanzou?

E outra coisa, a+b não funciona quase nunca, não é porque ninja a vence b, que ele é superior ao c, e assim por diante.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Kry0n escreveu:

Olha o que vc tá falando, Jiraya, Oro e Tsunade na segunda guerra não chegam nem perto do que eles são em prime... não tem nem comparação, Jiraya SM em prime sola o Hanzou... é na segunda guerra que vc ta se baseando pra essa superstimação?

Sério, falar que Mifune é algm mais forte que Jiraya é muito absurdo... x.x

Mifune só derrotou Hanzou por estar perto dele e por este tê-lo subestimado (sim, senti subestimação do Mifune pelo Hanzou, que achou que venceria a batalha de novo como havia vencido a outra) e por neutralizar os Ninjutsus de Hanzou, Mifune não é "forte", só tem uma habilidade, como o tsukuyomi de Itachi, permite a ele derrotar ninjas mais poderosos que ele por descuido.

Hanzou na guerra enfrentou os Sannins jovens? Sim, mas de braços cruzados e sem nenhum arranhão, ele humilhou os três juntos naquela época, e nós não sabemos a fundo os poderes deles na época, eles pareciam já saber os seus Kuchiyoses (lembro de vê-los invocando-os na guerra se não me engano), tinham ótimo trabalho em equipe, pra mim, juntos ele seriam no mínimo Kage Baixo e derrotar um ninja, mesmo que Kage Baixo, com os braços cruzados e sem nenhum arranhão pra mim é muita coisa.

Fora a cara do Jiraya quando ouviu que ele tinha sido derrotado, Jiraya ficou muito espantado, não vi ele com essa cara por causa que Sasuke derrotou Orochimaru ou algum outro.

E uma frase do Nagato que até hoje me deixa com a pulga atrás da orelha, ele disse: Você nem sabe por que perdeu pra mim

Por isso eu acho que Hanzou devia ser forte.

Última edição por LendaKage em 19/7/2012, 12:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Galera confunde Hypes com conto de fadas criado na própria cabecinha...assim é mole, até eu falo merda e boto desculpa que o carinha ainda PODE mostrar algo...lol, um projeto de Samurai X derrotar shinnobis de alto nivel da atual história ninja...cada coisa...

@Senjusama

Nao sei veio, como falei, agora o cara tem Rinnegan e Mokuton, e ja meio que empatava com o Shodai de FMS. Acho que ess respeito excessivo peranta Hashirama é porque ele foi o único ser que fazia uma luta pau a pau...o Kishimoto ta limitando pra kct o Madara ( ele ta achando q a gente n ta percebendo isso ), o cara só ta usando o Rinnegan para absorver chakra e o FMS pra usar o Susano'o...

more_horiz
Sim, concordo que o Kish esteja limitando Madara contra os Kages, tanto que ele inventou uma desculpinha esfarrapada pra não usar o mega susano novamente... mas não vejo o Kish querendo desbalancear as suas duas principais lendas depois de Rikudou, do mesmo jeito que se tiver um Sasuke vs Naruto hoje o Kish faria ser uma luta equilibrada, por mais que a gente ache que Naruto está mais forte...

Por mais que Madara se mostre muito poderoso, Kish sempre faz questão de mostrar que Hashirama ainda pode equilibrar com ele através de citações, afinal o Kish pode dar o up que quiser pro Hokage já que ele pouco foi explorado, assim como Madara evoluiu o seu doujutsu, nada impede o Hashirama de ter evoluido tbm depois da batalha no vale do fim...

Por isso tudo eu acho que Hashirama vs Madara sempre será equilibrado, independente das circustancias, assim como Naruto vs Sasuke.

more_horiz
0 - Eremita.

1- Madara Tensei.

2- Tobi/ Kabuto ( Com Tenseis).

3- Naruto.

4- Hashirama.

5- Nagato.

6- Bee.

7- Minato

8- Itachi.

9- Hiruzen/Sandaime Raikage.

10- Jiraya SM.

11- Sasuke.

12- Tobirama.

13- Oonoki/Muu/Nidaime Mizukage/Kikaku e Ginkaku/ Kabuto ( Sem Tenseis.)

14- Hanzou/Kira A.

15- Shisui/Orochimaru/Gaara.

16- Kakuzu/ Kisame/ Kakashi.

17- Sasori.

18- Deidara.

19 - Kimimaro.

20- Vovó.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Está em ordem de força e os de parte dita é a minha intuição.
Itálico = Dito

Nível Bem Superior á Kage:
01 - Hashirama
02 - Madara
03 - Tobi
04 - Naruto
05 - Nagato
06 - Kabuto

Superior à Kage
07 - Itachi
08 - Minato
09 - Danzou/Jiraya/Muu/Hanzou
10 - Hiruzen/Sandaime Raikage/Tobirama/Sakumo/Oonoki
11 - Killer Bee/Orochimaru/Sasuke
12 - Nindaime Mizukage/Izuna/Jinchuurikis (Yagura/Yugito/Han/Roushi/Utakata)/Kisame

Kage Alto:
13 - Sasori/Kakuzu/Kira A/Kin e Gin/Deidara/Shisui

Kage Médio:
14 - Sandaime Kazekage/Chikamatsu Monzaemon
15 - Gaara/Kakashi/Tsunade/Chiyo/Gai

Kage Baixo:
16 - Kimimaro/Mei/Yondaime Kazekage

Jounin Alto/Kage Baixo:
17 - Konan/Hidan/Zabuza

Jounin Alto:
18 - Asuma/Hiashi/Kitsuchi/Dan/Darui/Mifune
19 - Yamato/Gari/Pakura/Baki
20 - Fuu/Torune

Coloquei o Kisame e o Mifune, mas os Jinchuurikis, só os deixei superiores a Kage, por causa de se transformarem em Bijuus.

Concordo com tudo, fiz algumas alterações na lista, já que não incluo os tenseis na força dos ninjas.

Pra mim Hashirama > Madara > Tobi.

Por enquanto claro.

more_horiz
"os mais mostrados na série são os mais fortes" baseamento interessante...

fico imaginando onde o Kakashi fica no ranking

more_horiz
Lobão Desbanido escreveu:
LendaKage escreveu:
Está em ordem de força e os de parte dita é a minha intuição.
Itálico = Dito

01 - Hashirama
02 - Madara
03 - Tobi
04 - Naruto
05 - Nagato
06 - Kabuto

Superior à Kage
07 - Itachi
08 - Minato
09 - Danzou/Jiraya/Muu/Hanzou
10 - Hiruzen/Sandaime Raikage/Tobirama/Sakumo/Oonoki
11 - Killer Bee/Orochimaru/Sasuke
12 - Nindaime Mizukage/Izuna/Jinchuurikis (Yagura/Yugito/Han/Roushi/Utakata)/Kisame

Kage Alto:
13 - Sasori/Kakuzu/Kira A/Kin e Gin/Deidara/Shisui

Kage Médio:
14 - Sandaime Kazekage/Chikamatsu Monzaemon
15 - Gaara/Kakashi/Tsunade/Chiyo/Gai

Kage Baixo:
16 - Kimimaro/Mei/Yondaime Kazekage

Jounin Alto/Kage Baixo:
17 - Konan/Hidan/Zabuza

Jounin Alto:
18 - Asuma/Hiashi/Kitsuchi/Dan/Darui/Mifune
19 - Yamato/Gari/Pakura/Baki
20 - Fuu/Torune

Coloquei o Kisame e o Mifune, mas os Jinchuurikis, só os deixei superiores a Kage, por causa de se transformarem em Bijuus.

Concordo com tudo, fiz algumas alterações na lista, já que não incluo os tenseis na força dos ninjas.

Pra mim Hashirama > Madara > Tobi.

Por enquanto claro.

Concordo. Coerente.

more_horiz
Kry0n escreveu:
"os mais mostrados na série são os mais fortes" baseamento interessante...

fico imaginando onde o Kakashi fica no ranking

Não, os que mostram algo superior aos ditos e mostrados de outros são mais fortes... Jiraya, Sensei do Minato, bateu de frente com 3 paths sem conhecimento, se mostrou um ninja formidável e ainda tem o SM, é algo tão óbvio ele ser superior a Mifune que fica até fácil argumentar...

Pra quebrar de vez essa sua afirmação, eu considero Hashirama no top 1 junto com Madara, msmo sem ele ter mostrado nada por ele msmo, mas aí cabe a sua interpretação em relação as citações dos personagens e poderes de terceiros que tentaram copia-lo...

Kakashi é um ótimo ninja, mas não figura no meu Top 20, apesar que eu acredito que ele ainda é novo e pode evoluir muito no futuro, a única ressalva é se ele esgotar o MS...

Eu realmente não entendo algm que acompanha o mangá continuar defendendo essa tese do Mifune ser superior a ninjas como Jiraya.

more_horiz
Meu Top 30, levando em conta:

- Prime de cada um, ou seja, Madara despertando rinnegan em vida mas sem Kyuubi de Kuchiyose, Tobi invocando o Mazou, Kabuto com Edo Tensei, Itachi em bom estado de saúde; etc;
- O dito de cada um, por exemplo: Hanzou tendo força muito superior aos jovens sannins; Tobirama realizando o Edo Tensei de um ninja Kage Baixo pelo menos; etc

01 - Tobi
02 - Kabuto
03 - Hashirama
04 - Madara
05 - Naruto
06 - Nagato

Superior à Kage:

07 - Itachi
08 - Minato
09 - Muu
10 - Danzou
11 - Sasuke
12 - Sandaime Raikage
13 - Hanzou
14 - Oonoki
15 - Killer Bee
16 - Jiraiya
17 - Tobirama
18 - Hiruzen
19 - Nidaime Mizukage

Kage Alto:

20 - Orochimaru
21 - Kira A
22 - Sasori
23 - Yagura

Kage Médio:

24 - Kisame
25 - Sandaime Kazekage
26 - Gaara
27 - Kakashi
28 - Deidara
29 - Shisui
30 - Roushi

more_horiz
Além do Jiraiya encontrar extrema dificuldade em castar jutsu, ele não tem reflexos para acompanhar o Mifune... enquanto os Ninjas precisam de muitos artifícios para terem èxito, o "Samurai X" precisa de alguns slashs apenas, chamo isto de eficiência

more_horiz
Dificuldade em castar jutsu? Qual dificuldade ele teria pra usar qualquer variação do Rasengan ou até msmo o veloz Kebari Senbon aqui?

Jiraya não tem reflexo pra acompanhar Mifune? Daria pena ver Jiraya no SM contra ele, Mifune não ia nem ver da onde viria os golpes... sem contar com as invocações, seria um massacre... Kawazu Naki, Futon Sunabokori, Gamaguchi Shibari, combos Goemon... O Samurai não ia nem saber o que tá contecendo...

Slashs? Isso não seria nem msmo suficiente pra transpassar a defesa do Hari Jizo, isso se acertasse.

A diferença é brutal, se depois disso tudo vc ainda achar que Mifune tem alguma chance, nem vale a pena mais discutir sobre isso...

more_horiz
Ao se aproximar o Mifune não daria brecha para qualquer tipo de cast e mesmo em SM, qualquer descuido o Jiraiya seria cortado em pedaços

Diferença brutal é ver um jounin de elite lutando contra um genin...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos