Kakuzu não mostrou mais de 1 ataque para cada mascara, sendo que os ataques de Suitons não foram mostrados. Kakuzu aparenta ser experiente pra caramba. Não, não mostrou.Se ele nao mostrou é pq talvez ele nao tinha.Foi dito que ele tinha mais???Suitons nao foram mostrados,mais nada.Algo que tbm nao deveria ser la essas coisas.'-'
Sasori tbm aparenta ser experiente para caramba,tanto que foi fundamental para o desempenho de Sunagakure na 3 guerra.Criou um veneno quase impossivel de ter antidoto,matou o mais forte,repetindo o mais forte Kazekage.Ou seja,nao é Gaara é o Sandaime Kazekage.
Analitico??Nao mostrou nada que sasori nao tenha mostrado.Tudo a mesma merda.E sasori tem 5 de inteligencia,Kakuzu tem 4,5.Olha esta tudo aqui nesse wiki do Kakuzu em ingles http://naruto.wikia.com/wiki/Kakuzu.
Nao interessa se a inteligencia do Sasori é por criar marionetes.Ele é sim muito inteligente,criou marionetes humanas e a habilidade de apagar a memoria do seu subordinado.
To dizendo que Kakuzu é burro??Claro que nao,mas eles tem niveis parecidos,que de acordo com o dataook,é um pouco inferior ao do Sasori.
Ele mesmo disse que aquelas Marionetes eram as mais poderosas dele. Quer mais oquê? Me diga oque ele tinha para mostrar a mais. Quer que eu diga o que ele tinha a mais para mostrar???Ele nao disse que tinha 298 marionetes,nao sobrou 2 pergaminhos em suas costas antes dele morrer,Sasori havia msotrado total intençao de matar naquela luta.Mostrou como Sasori derrotou o Sandaime??Isso é pouco??
Nao se esqueça da parte,eu as usei para destruir um pais inteiro.
Ele disse que aquelas eram suas melhores marionetes.Mas desde quando 100 marionetes envenenadas sao fracas???
Olhe o que ele disse...
Ele nao tinha so o sandaime como Hitokugutsu,ele tinha mais e nem por isso mostrou.
Ele tbm nao mostrou tudo do Sandaime,ele disse que podia usar os jutsus mas so mostrou kaihou,shigure e kesshu.
Nao disse que tinha limitaçao,entao podemos considerar que ele podia usar todos.'-'
Meu Deus... .-. Kisame É MUITO SUPERIOR A SASORI. Kakuzu também. Cara, se você acompanha manga deis do clássico sabe que Gaara está bem a frente de Sasori. Nao acompanho o manga desde o classico.O classico todo eu assisti pelo anime,ate mesmo os fillers.O que é melhor,ja que vc pode ver melhor os detalhes.
Kisame muito superior ao Sasori??Conta outra.
Claro que nao.Eles sao o mesmo nivel,so vc que nao ve isso,bitch.
Kakuzu nao é superior ao Sasori nunca.Eu nao acho eles do mesmo nivel,EU,mas o maximo que pode colocar é do memso nivel.
Gaara nao é superior ao Sasori,nao é ,nao é,nao é.Pq vc citou o classico??Quer dizer que vc achava o Gaara do classico que lutou contra Kimimaro superior???Se for isso,eu nao falou mais nada.'-'
Entre esses citados,o unico que nao discordo de dizer que seja superior é os o A,Kisame nao é inferior ao Sasori nunca,sao do mesmo nivel e repetindo,nao sou o unico que diz isso.
Gaara bem a frente do Sasori????O.O
Em que manga vc ta??To no 604 e vc???
Tinham.
Oro vai mostrar mais. Kisame, tinha mais jutsos para mostrar com a sua quantia de Chackra absurda. Kakuzu tinha que mostrar mais sobre as suas mascaras. Sasori? Ele não tinha mais nada para mostrar.Orochimaru vai mostrar mais???Como tem certeza??Ele ta praticamente sem nenhuma força.Ele nao tem mais nada para mostrar.Quem disse que Kisame tinha mais jutsus??Ele mostrou???Nossa tava demorando citar o chakra.E dai??So pq ele tem muito chakra nao quer dizer que ele seja superior a ninguem.E tbm ja disse,Sasori usa o chakra das marionetes e nao dele.Por isso ninguem sabe se ele tem ou nao mais chakra do que o Kisame.
Outra pergunta,quem da akatsuki alem do Deidara sabia da verdadeira forma do Sasori???Pq nem o Zetsu que é de espionagem sabia,pq o Nagato saberia???Ele nunca deve ter visto o Sasori fora do Hiruko.Nao vou mais citar o que ele tinha a mostrar.
Pronto acabei.'-'
A>Kisame>Sasori>Orochimaru>Kakuzu>Gaara
Agora se eles vao mostrar alguma coisa eu nao sei.Se vc considerar o que vao mostrar,tbm nao podem questionar se eu citar todos os jutsus de satetsu do sandaime.U.U