Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 65 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz

SUBESTIMAÇAO NIVEL 2308561285625927523085712097525382651285628562958.
Kakuzu nao mostrou 50%?????????????????? :trollface2: :dane-se: :*-*: :ais: :ana:
Vo fingir que nao li isso.'-'

Kakuzu não mostrou mais de 1 ataque para cada mascara, sendo que os ataques de Suitons não foram mostrados. Kakuzu aparenta ser experiente pra caramba. Não, não mostrou.

Ah mais é claro.Sasori mostrou tudo.Mostoru as suas 298 marionetes,os 2 pergaminhos que ainda sobraram,como matou o Sandaime.MOSTORU TUDO e ainda mostoru ele com total vontade de matar. :pokerface
:

Ele mesmo disse que aquelas Marionetes eram as mais poderosas dele. Quer mais oquê? Me diga oque ele tinha para mostrar a mais.

Kisame nao é superior ao Sasori.Se ele vence é por vantagem elemental.
Kakuzu esta longe de ser superior ao Sasori.Ele vence por suas tecnias poderem destruir as marionetes.E com absoluta certeza seria com muitas dificuldades.
Gaara nao ultrapassou ao Sasori bitch.Sasori ainda é o mais forte de sunagakure.Gaara nao esta longe,mais ainda nao superou.E muita gente concorda comigo.Se ele vence é por cuasa da suna e nao por ser superior.Algo que eu tbm nao acredito.
Kira A tbm nao é mais forte.ENTENDAM,EU DISSE FORÇA E NAO VANTAGEM.Ele nao mostrou quase nada para ser superior.Se ele for,sera apenas um nivel acima.Nada de grande diferença.

A 10x superior ao Sasori??????????????????????????????????????????????????????? :jackie: :ohh:

Meu Deus... .-.

Kisame É MUITO SUPERIOR A SASORI. Kakuzu também.

Cara, se você acompanha manga deis do clássico sabe que Gaara está bem a frente de Sasori.

Vc odeia Sasori ou o q???Sasori nao tinha nada para mostrar mas Orochimaru,Kakuzu e Kisame tinham???
Conta outra,bitch.

Tinham.

Oro vai mostrar mais. Kisame, tinha mais jutsos para mostrar com a sua quantia de Chackra absurda. Kakuzu tinha que mostrar mais sobre as suas mascaras. Sasori? Ele não tinha mais nada para mostrar.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 65 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Putz vey, kira deu um banho em um usuario de MS, oque sasori poderia fazer? Niveis TOTALMENTE DIFERENTES.
kira é kage alto enquanto sasori é kage medio.

more_horiz
Kakuzu não mostrou mais de 1 ataque para cada mascara, sendo que os ataques de Suitons não foram mostrados. Kakuzu aparenta ser experiente pra caramba. Não, não mostrou.

Se ele nao mostrou é pq talvez ele nao tinha.Foi dito que ele tinha mais???Suitons nao foram mostrados,mais nada.Algo que tbm nao deveria ser la essas coisas.'-'
Sasori tbm aparenta ser experiente para caramba,tanto que foi fundamental para o desempenho de Sunagakure na 3 guerra.Criou um veneno quase impossivel de ter antidoto,matou o mais forte,repetindo o mais forte Kazekage.Ou seja,nao é Gaara é o Sandaime Kazekage.

Analitico??Nao mostrou nada que sasori nao tenha mostrado.Tudo a mesma merda.E sasori tem 5 de inteligencia,Kakuzu tem 4,5.Olha esta tudo aqui nesse wiki do Kakuzu em ingles http://naruto.wikia.com/wiki/Kakuzu.
Nao interessa se a inteligencia do Sasori é por criar marionetes.Ele é sim muito inteligente,criou marionetes humanas e a habilidade de apagar a memoria do seu subordinado.

To dizendo que Kakuzu é burro??Claro que nao,mas eles tem niveis parecidos,que de acordo com o dataook,é um pouco inferior ao do Sasori.

Ele mesmo disse que aquelas Marionetes eram as mais poderosas dele. Quer mais oquê? Me diga oque ele tinha para mostrar a mais.

Quer que eu diga o que ele tinha a mais para mostrar???Ele nao disse que tinha 298 marionetes,nao sobrou 2 pergaminhos em suas costas antes dele morrer,Sasori havia msotrado total intençao de matar naquela luta.Mostrou como Sasori derrotou o Sandaime??Isso é pouco??

Nao se esqueça da parte,eu as usei para destruir um pais inteiro.

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 65 Naruto272-13

Ele disse que aquelas eram suas melhores marionetes.Mas desde quando 100 marionetes envenenadas sao fracas???
Olhe o que ele disse...

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 65 271#8

Ele nao tinha so o sandaime como Hitokugutsu,ele tinha mais e nem por isso mostrou.
Ele tbm nao mostrou tudo do Sandaime,ele disse que podia usar os jutsus mas so mostrou kaihou,shigure e kesshu.
Nao disse que tinha limitaçao,entao podemos considerar que ele podia usar todos.'-'

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 65 Naruto268-10

Meu Deus... .-. Kisame É MUITO SUPERIOR A SASORI. Kakuzu também. Cara, se você acompanha manga deis do clássico sabe que Gaara está bem a frente de Sasori.

Nao acompanho o manga desde o classico.O classico todo eu assisti pelo anime,ate mesmo os fillers.O que é melhor,ja que vc pode ver melhor os detalhes.

Kisame muito superior ao Sasori??Conta outra.
Claro que nao.Eles sao o mesmo nivel,so vc que nao ve isso,bitch.

Kakuzu nao é superior ao Sasori nunca.Eu nao acho eles do mesmo nivel,EU,mas o maximo que pode colocar é do memso nivel.

Gaara nao é superior ao Sasori,nao é ,nao é,nao é.Pq vc citou o classico??Quer dizer que vc achava o Gaara do classico que lutou contra Kimimaro superior???Se for isso,eu nao falou mais nada.'-'

Entre esses citados,o unico que nao discordo de dizer que seja superior é os o A,Kisame nao é inferior ao Sasori nunca,sao do mesmo nivel e repetindo,nao sou o unico que diz isso.

Gaara bem a frente do Sasori????O.O
Em que manga vc ta??To no 604 e vc???

Tinham.

Oro vai mostrar mais. Kisame, tinha mais jutsos para mostrar com a sua quantia de Chackra absurda. Kakuzu tinha que mostrar mais sobre as suas mascaras. Sasori? Ele não tinha mais nada para mostrar.

Orochimaru vai mostrar mais???Como tem certeza??Ele ta praticamente sem nenhuma força.Ele nao tem mais nada para mostrar.Quem disse que Kisame tinha mais jutsus??Ele mostrou???Nossa tava demorando citar o chakra.E dai??So pq ele tem muito chakra nao quer dizer que ele seja superior a ninguem.E tbm ja disse,Sasori usa o chakra das marionetes e nao dele.Por isso ninguem sabe se ele tem ou nao mais chakra do que o Kisame.

Outra pergunta,quem da akatsuki alem do Deidara sabia da verdadeira forma do Sasori???Pq nem o Zetsu que é de espionagem sabia,pq o Nagato saberia???Ele nunca deve ter visto o Sasori fora do Hiruko.Nao vou mais citar o que ele tinha a mostrar.

Pronto acabei.'-'

A>Kisame>Sasori>Orochimaru>Kakuzu>Gaara

Agora se eles vao mostrar alguma coisa eu nao sei.Se vc considerar o que vao mostrar,tbm nao podem questionar se eu citar todos os jutsus de satetsu do sandaime.U.U

more_horiz
Sasori na minha opinião é Kage alto assim como o Kira.;

Mas vou dizer q uma luta entre esses dois Kira vence com toda certeza, não que os niveis são diferentes e sim Kira possui uma vantagem incrivél sobre o Titereiro.;

Kakashi é minimamente mais forte que Deidara, não vejo o Akatsuki sendo derrotado fácil pelo o Kakashi como muitos dizem, o loirinho emo era bem forte (palavras de Hoshigaki Kisame).;

Mas Kakashi > Deidara

Agora Gai > Deidara ??
Humm... Com os Gates Gai surraria e massacraria o Deidara sem dúvidas, mas o problema é o estilo de luta de Deidara que é perfeito contra lutadores de PURO Taijutsu sem o Gates por exemplo, no ar Deidara é poderoso e teria enormes chances de eliminar o Gai com estratégias e com seus perigosos Bakutons.

Gai sem os portões = Deidara vence
Gai (se por acaso conseguir utilizar os Gates em termos de muita dificuldade) = Gai vence.;

Mas de qualquer forma vejo Kakashi > Deidara > Gai;

more_horiz
Meu ranking:

Madara
Minato
Hiruzen
Obito
Naruto
Nagato
Terceiro Raikage
Onoki
Jiraya
Itachi
Sasuke
Orochimaru
Kakashi
Kabuto

Eu não puis o Hashirama o tobirama, o izuna, sabio dos seis caminhos e etc pq esses eu n vi lutar, a gente só ouve falar q eles foram muito fortes mas n dá para ter parametro.

more_horiz
C walk style escreveu:
Sasori na minha opinião é Kage alto assim como o Kira.;

Mas vou dizer q uma luta entre esses dois Kira vence com toda certeza, não que os niveis são diferentes e sim Kira possui uma vantagem incrivél sobre o Titereiro.;

Kakashi é minimamente mais forte que Deidara, não vejo o Akatsuki sendo derrotado fácil pelo o Kakashi como muitos dizem, o loirinho emo era bem forte (palavras de Hoshigaki Kisame).;

Mas Kakashi > Deidara

Agora Gai > Deidara ??
Humm... Com os Gates Gai surraria e massacraria o Deidara sem dúvidas, mas o problema é o estilo de luta de Deidara que é perfeito contra lutadores de PURO Taijutsu sem o Gates por exemplo, no ar Deidara é poderoso e teria enormes chances de eliminar o Gai com estratégias e com seus perigosos Bakutons.

Gai sem os portões = Deidara vence
Gai (se por acaso conseguir utilizar os Gates em termos de muita dificuldade) = Gai vence.;

Mas de qualquer forma vejo Kakashi > Deidara > Gai;

É exatamente o que penso.Kira A vence por sua velocidade e nao que seja superior.U.U
Sobre Deidara e Kakashi os coloco em mesmo nivel,nao acho Kakashi superior e nem inferior.
Ja o Gai eu acho ele inferior.'-'

more_horiz
Cara se o gaara ficar conversando com o sasori para ganhar tempo ate ele quebrar os minerais do solo e formar uma quantidade absurda de areia e fazer um tsnunami de areia como ele usou contra o kimimaro quando ainda tava no classico, isso mesmo, ele usou quando ainda era criança, imagine agora que cresceu e tem uma tecnica que nem o kimimaro com seu mais forte osso no selo almadiçoado lv2 conseguiu quebrar, então o satetsu tambem não conseguiria. Aquele avalanche é KO para o sasori e considerando que a maioria das lutas no mangá começa com uma conversinha para intimidar o adversario o gaara teria tempo sim para preparar essa tecnica. Gaara ficou muito forte e isso de kazekage mais forte, o sasori nem conhecia o total poder do gaara, ninguem conhecia. Para mim kakashi, deidara e gai estão no mesmo nivel mesmo, qualquer um dos tres poderia ganhar de uma luta contra outro deles. Muitos só se lembram que o gai é taijutsu, mas se esquecem que ele tem tecnicas de longo alcance como Azakujaku, que são aqueles socos de fogo, e o hirudora, o tigre do amanhecer que matou kisame.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Cara se o gaara ficar conversando com o sasori para ganhar tempo ate ele quebrar os minerais do solo e formar uma quantidade absurda de areia e fazer um tsnunami de areia como ele usou contra o kimimaro quando ainda tava no classico, isso mesmo, ele usou quando ainda era criança, imagine agora que cresceu e tem uma tecnica que nem o kimimaro com seu mais forte osso no selo almadiçoado lv2 conseguiu quebrar, então o satetsu tambem não conseguiria. Aquele avalanche é KO para o sasori e considerando que a maioria das lutas no mangá começa com uma conversinha para intimidar o adversario o gaara teria tempo sim para preparar essa tecnica. Gaara ficou muito forte e isso de kazekage mais forte, o sasori nem conhecia o total poder do gaara, ninguem conhecia. Para mim kakashi, deidara e gai estão no mesmo nivel mesmo, qualquer um dos tres poderia ganhar de uma luta contra outro deles. Muitos só se lembram que o gai é taijutsu, mas se esquecem que ele tem tecnicas de longo alcance como Azakujaku, que são aqueles socos de fogo, e o hirudora, o tigre do amanhecer que matou kisame.

Em base concordo.;

Infelizmente não vejo o Sasori se salvando do Ryuusa Bakuryuu. vejo o Gaara superior em certos quesitos e Sasori em outro quesitos.

Vou amenizar, Sasori não conheçe o poder de Gaara isso é verdade, mas por favor gente, o Titulo de (MAIS FORTE KAZEKAGE depois da entrada de Gaara é ainda de Sandaime Kazekage). Os anciões de Sunagakure sempre debatiam isso com outros ninjas de Suna, dizendo que não poderiam imaginar alguém tão forte como o Sandaime Kazekage ser derrotado e isso foi quando o Gaara foi capturado pela Akatsuki.

Agora os anciões depois da guerra pode mudar de opinião e dizer que Gaara superou o Sandaim Kazekage. Mas por inquanto o titulo ainda permanece sem falar que a Chyo que conhecia tantas as habilidades de Gaara e de Sandaime ela reafirma muitas vezes na luta contra o Sasori " Satetsu é a arma mais temida de Sunagakure".

Gai sim possui jutsu de longa distancia, mas isso ele só consegue utilizar usando o Gates sexto e sétimo. Porque sem Gates ele só usa o taijutsu puro com algumas armas como Nunchaku.. (vale lembrar que ele utiliza Kuchyose no jutsu da Tartaruga.)

more_horiz
tobirama suiton escreveu:

Hirudoura nao matou o Kisame,ele se suicidou para enviar as informaçoes para a akatsuki.
Se o Gaara ficar conversando com o Sasori,é tempo suficiente para ser envenenado,invocar o sandaime,etc.
Satetsu é muito superior ao osso do kimimaro,superior que digo é mais resistente.Seira facilimo passar por aquela simples resistencia do Gaara.
Avalanche é K.O???Para serve aquelas elices que da uma grande velocidade ao Sasori??Para que existe o satetsu para ser usado como defesa???Para que Sasori pode voar usando aquelas elices??
Nao existe essa de K.O nao.
Sasori nem conhece o Gaara.'-'
O Sandaime é o mais forte Kazekage de todos e perdeu para o Sasori.Gaara realemtne se tornou forte e nao duvido nada que ele supere o Sasori em pouco tempo,mas ele ainda nao é superior.
O que Gaara faz em relaçao ao veneno???Nao inventem desculpas do reflexo do gaara pq isso nao rola.Para 100 marionetes que destruiram um pais,nao seria dificuldade nenhuma para quebrar aquela defesa absoluta do Gaara.Que é absoluta,nao inquebravel,invencivel ou indestrutivel.'-'

more_horiz
Gai teria matado o Kisame com o Hirutora, ele diminuiu um pouco impacto do ataque para pegar informações do Akatsuki.;

Satetsu é puro ferro, os ossos de Kimimaro são duros como AÇO; como me explicam isso ?

Uma coisa é FATO uma das maiores merdhas que Naruto falou no mangá após de ter derrotado o Sandaime Raikage ele diz "O melhor escudo deve ser a de Gaara" AHUAHAUHAUAHAUH

Gaara possui defesas boas, mas nada de tão incrivél sendo que pode ser burlada por Raikiri, Chidori, Nukite, Rasengan, Satetsu, óleos, Suitons, Ninjas com alta velocidade entre outros.

more_horiz
Hirudora pode não ter matado kisame, mas deixou ele bem acabado a ponto de não poder continuar mais uma luta, pelo menos por um momento. A defesa de satetsu não adianta nada contra uma avalanche de areia, mas vc fez bem em se lembrar das helices de sasoi que pode voar para escapar da areia(mesmo que não tenha mostrado ele voando com isso, só planando, como as asas do sasuke). Tipo se ele fazer uma defesa absoluta de satetsu semelhante a do gaara, ele só vai conseguir se proteger da areia, mas vai continuar sobterrado e sem poder sair de lá. Eu to dizendo que o gaara pode preparar sua tecnica sem o sasori perceber, enquanto que qualquer coisa que ele faça da para ver e se defender (só as tecnicas basicas do sasori). Satetsu pode perfurar o defesa absoluta de gaara, mas numa luta braços de suna vs satetsu, não vejo suna perdendo, mesmo sendo uma areia inferior, pela quantidade e eu não vi muito satetsu para ser usado dessa forma. E quanto as cem marionetes, acho que gaara ficaria em sua defesa absoluta, com seu terceiro olho do lado de fora e usando os braços de areia para atacar as marionetes, já que marionete com aquelas espadas não vão conseguir atravessar a defesa absoluta de gaara. Aqueles jutsus elementais do sasori não grande coisa, nem fariam diferença ness luta. Eu esperava mostrar mais do sasori nessa guerra, queria ver ele matando o povo e as transformando em suas novas marionetes para surgir um novo sasori com novas marionetes e estrategias mais fortes que o anterior. Gai diminuir o hirudora para não matar o kisame? eu li isso mesmo? Em nenhum momento do mangá se diz uma coisa dessas, pelo contrario, o mangá quis mostrar a força destruidora dessa tecnica que fez uma vetania braba para cima do naruto, killer bee e quem mais tava lá, do jeito que o kisame é, não duvido nada que ele tenha sobrevivido pela sua resistencia monstra e ultra força de vontade. Não tenho raiva do kisame, ele no começo só queria proteger a vila, mas pelo seu suposto treinamento na vila sangrenta da nevoa ele acabou esquecendo que proteger a vila não é só proteger a instituição e o kage, mas sim os ninjas de kiri, por isso ele não tinha problemas de matar seus companheiros pelo bem da vila.

more_horiz
Pra mim, Kira A é mais forte que Sasori e Kisame, e estes dois últimos tem o mesmo nível.

Gaara vem abaixo dos três.

E Kakashi atual está sim mais forte que Deidara, Gaara, Konan e etc.

Mas é aquela velha história, não é porque alguém é mais forte, que numa luta, venceria de forma incontestável.

Precisam diferenciar isso de Rank pra um embate.

Gai é inferior ao Kisame em nível, mas vence o Akatsuki numa luta por ser o seu "oposto natural".

more_horiz
C walk style escreveu:
Gai teria matado o Kisame com o Hirutora, ele diminuiu um pouco impacto do ataque para pegar informações do Akatsuki.;

Satetsu é puro ferro, os ossos de Kimimaro são duros como AÇO; como me explicam isso ?

Uma coisa é FATO uma das maiores merdhas que Naruto falou no mangá após de ter derrotado o Sandaime Raikage ele diz "O melhor escudo deve ser a de Gaara" AHUAHAUHAUAHAUH

Gaara possui defesas boas, mas nada de tão incrivél sendo que pode ser burlada por Raikiri, Chidori, Nukite, Rasengan, Satetsu, óleos, Suitons, Ninjas com alta velocidade entre outros.

ANH?

O Hirutora atingiu o Kisame FULL.

Não digo FULL FULL porque o Kisame estava dentro d'agua, e esta pode ter diminuido o impacto, mas nao deixa de ser um impacto TOTAL nele.

more_horiz
Uman escreveu:
C walk style escreveu:

ANH?

O Hirutora atingiu o Kisame FULL.

Não digo FULL FULL porque o Kisame estava dentro d'agua, e esta pode ter diminuido o impacto, mas nao deixa de ser um impacto TOTAL nele.

Sim,;

de Fato. O impacto foi enorme, mas a intenção de Gai e outros ninjas de konoha era sim prende-lo e pegar informações necessárias.

more_horiz
Isso não muda o fato daquele hirudora ser full, alem do mais, aquele jutsu é muito forte, acho que destroi o susano do itachi e sasuke, é pq quem assiste não valoriza muito o gai, mas não duvido nada uma hora ele ser considerado mais forte que itachi e sasuke pelo seu estilo de luta que não olha nos olhos dele sabendo que eles são uchihas, com seus gates gai pode desvias do amateraso e com seu hirudora destruir o susano desses dois uchihas. Quem sabe ele realmente não ficou mais forte que eles e finalmente do kakashi?

more_horiz
@Tobirama suiton.;

Concordo, que não muda o fato que o Hirutora é sim um jutsu poderoso e estava em FULL.;

Susano de Itachi com Yata + Tostuka, é impossivel até mesmo para o Hirutora. Agora se for Susanos esqueleticos e de forma imcompleta devo admitir que não me espantaria Hirutora destrui-los e por um fim nos Uchihas.

Considero o Gai poderoso, nunca subestimei ele.

Gai pode saber cuidar do estilo de luta dos Uchihas sem olhar nos olhos, mas não acho que ele seria mais forte que o gênio Itachi e o formidavél Sasuke só por caua disso, onde os irmãos Uchihas possuem muitos recursos e jutsus poderosos que detonariam o Gai.;

Se Gai abrir o Gates, ele tem chances boas de se esquivar do Amaterasu, mas não sei sendo que Kira precisou da armadura lvl 2 para desviar do Amaterasu do SASUKE, já do Itachi é mais fácil escapar pois não tem total controle do Enton como seu irmãozinho.

Kakashi x Gai gera discussões, eu vejo o copiador por inquanto mais forte, mas não vejo nada de errado alguns votar no Gai tbm, sendo que ele é sim um cara a altura de Kakashi.

more_horiz
Tinha me esquecido da defesa full do escudo do susano do itachi, apenas acho que eles iriam subestimar o hirudora do gai, de uma forma bem parecida de como o kisame subestimou. Os uchihas, vendo que a tecnica não tem chakra, não usariam, acho, a defesa maxima full do susano. E quem sabe pelo menos conseguir um empate abrindo o oitavo portão, será que ele ainda vai abrir?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos