Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 64 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1. Kabuto - Possui muitos edo tenseis poderosos, não sei pq pouca gente reconhece sua superioridade. Desconsiderar seus edo tenseis, principalmete o madara rinnegan nessa classificação pq? o kabuto tem esse jutsu, é injusto desconsiderar todo seu poder. Ele tem outros jutsus apelões como aquele jutsu dragão paralisante de som e luz, a flauta demoniaca e pode roubar o corpo do inimigo com o clone do orochimaro na barriga dele. Tem a kuchyose mais forte do mangá, que é o manda 2 do tamanho de uma ilha. Tem um bom taijutsu no seu modo sennim do dragão, e nesse modo ele é um ninja sensitivo, e com uma cobra na barriga que contem veneno que paralisa instantaneamente (kabuto vs anko). Pode cortar o inimigo com as mãos e se regenerar com jutsu medicinal facilitado com sangue uzumaki de karin, alem de poder trocar de pele, transformar seu corpo em agua como os hoozukis. Pode usar os ossos do kimimaro, a teia e os jutsus doton dos dois ninjas do quinteto do som. Ele é um exemplo de superação, começou sem nada nem um nome e com inteligencia conseguiu se transformar no ninja mais forte do manga, com seus diversos edo tenseis e adquiriu o poder de nove ninjas diferentes (orochimaro, quinteto do som, karin, suigetsu, juugo (modo sennim), esse personagem tem o meu respeito.

2.Madara
3.Obito
4.Hashirama
5.Tobirama
6.Naruto
7.Kinkaku e gingaku -Não tem pq não considerar os dois lutando juntos, já que seus golpes com as relinquias do rikudou são combinados e eles sempre lutavam juntos. Não temiam a propria kyubi e tem a mesma quantidade de chakra que ela.
8.killer bee

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 64 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Foi mal pelo post duplo :( ficou faltando o nono e o decimo

9.Sandaime raikage
10.Nagato

0bs: itachi uchiha sempre superestimado, não entendo muito como funciona o tsukuyomi dele, acho que não é só olhar e já era, pq o itachi não usou esse genjutsu no kabuto, enquanto eles estavam conversando, antes da luta deles começarem? acho que o inimigo precisa olhar pro mangekyo sharingan do itachi por um tempo maior do que um simples cruzar de olhos e falo isso considerando as vezes que ele usou essa tecnica (contra o kakashi no classico, ele achava que seu sharingan ficava imune aos genjutsus oculares do itachi e por isso queria testar), contra o sasuke no classico, itachi tava segurando o sasuke pelo pescoço e estavam os dois muito proximos, contra o sasuke no shippuden, os dois estavam conversando e ai o genjutsu foi feito, o sasuke só resistiu quando ele já tava dentro do genjutsu. Quando itachi foi acertado por uma espada por kabuto, que estava com os olhos abertos, pq ele não usou o tsukuyomi? Eu não entendo muito bem o tsukuyomi por isso não considerei o itachi na classificação ate eu entender como funciona esse genjutsu. Hanzou, orochimaro, hiruzen, não tem como saber sua força prime já que eles nunca ficaram 100% no manga. Considerei tobirama num nivel parecido, mas inferior que hashirama. Sasuke por enquanto ta inferior ao itachi, mas ele ainda vai evoluir nesse mangá e mostrar toda sua força, por enquanto ele não aparece no top 10, mas acho que depois ele vai ficar no mesmo nivel de naruto, eu espero muito que os dois ainda va lutar um contra o outro.

more_horiz
1- Madara/ Kabuto ( Com Tenseis)

2- Obito.

3- Hashirama.

4- Naruto.

5- Nagato

6- Itachi/Minato

7- Nidaime Mizukage/ Muu / Sandaime Raikage.

8- Hiruzen/ Killer Bee / Sasuke.

9- Jiraya/ Kira A/ Tobirama/ Oonoki.

10- Kakuzu/Kisame/ Kabuto ( Sem Tenseis)

11- Sasori/ Orochimaru/ Deidara/ Gaara.

12- Kakashi / Gai.

13- Mei/ Kimimaro.

14- Yamato/ Vovó.

more_horiz
1-Madara

2-Kabuto e cia

3-Obito\Hashirama

4-Naruto

5-Nagato

6-Itachi\Minato\Tobirama

7-Sasuke\Jiraya\Muu\Sandaime Raikage\Nidaime Mizukage

8-Danzou\Onoki\Bee

9-Kira A\Kisame\Sasori\Orochimaru

10-Kakuzu\Gaara

11-Deidara\Konan

12-Kakashi\Gai

13-Tsunade

14-Mei\Kimimaro

15-Hidan\Darui

16-Yamato\Neji

17-Asuma\Kurenai

18-Rock Lee

19-Temari

20-Kankurou

21-Shino

more_horiz
Sasori na frente de Kakuzu e Gaara? No nível de Kisame e Kira A? Conta outra... .-.

more_horiz
1.Kabuto
2.Madara
3.Obito
4.Hashirama
5.Tobirama
6.Kinkaku e ginkaku
7.Naruto
8.Killer bee
9.Nagato
10.Sandaime raikage
11.Uchiha itachi
12.uchiha sasuke
13.Hoshigaki Kisame
14.Mu / Nindaime mizukage
15.Jyraia / Minato
17.Onoki / Kira A / Gaara
18.kakuzu
19.Orochimaro
20.Sasori

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sasori na frente de Kakuzu e Gaara? No nível de Kisame e Kira A? Conta outra... .-.

Oi Leandrim,vadia. :eba:
SIM,SASORI É DO MESMO NIVEL DO KISAME E KIRA A. :RAGE:
Eu coloquei do mesmo nivel so que na ordem.Ou seja...

Kira>Kisame>Sasori>Orochimaru(without edo) :felizan:

Sasori é sim superior ao Gaara e eu particularmente o acho superior a Kakuzu,apesar de serem a mesma merda praticamente.
Eu coloquei por força e nao por vantagem elemental,eu sei que Kira A vence o Sasori,mas nao quer dizer que ele seja mais forte.

Do mesmo jeito que discordo completamente que Yamato seja do nivel da Tsunade e que Tobirama seja colcoado em um nivel tao baixo.Alem de que Bee nao é la essas coisas.'-'

Sasori vai ficar bonitinho no lugar que deixei. :RAGE: :fem:

more_horiz
Konam mais forte que Kakashi e gai? what?????????????????????????????????

more_horiz
Por favor né, comparar sasori com Kisame e Kira chega a ser ridiculo, o nivel é outro. O lugar de sasori é junto do kakuzu e orochimaru, sem mais.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Schiffer escreveu:

Sasori é sim superior ao Gaara e eu particularmente o acho superior a Kakuzu,apesar de serem a mesma merda praticamente.
Eu coloquei por força e nao por vantagem elemental,eu sei que Kira A vence o Sasori,mas nao quer dizer que ele seja mais forte.

Do mesmo jeito que discordo completamente que Yamato seja do nivel da Tsunade e que Tobirama seja colcoado em um nivel tao baixo.Alem de que Bee nao é la essas coisas.'-'

Bitch please! Sasori tinha mais oque para mostrar? Agora compare com o Kakuzu: Kakuzu não mostrou nem 50% do seu potencial, o mesmo para Kisame que não mostrou todo o seu poder. Orochimaru é outro que vai nos surpreender e muito.

Kisame >> Sasori.

Kakuzu >> Sasori.

Orochimaru >>> Sasori.

Gaara ultrapassou Sasori a tempos. É algo MUITOOOO obvio. Comparar Sasori com A? .-.

Kira A >>>>>>>>>> Sasori, não só por vantagem mais contando o geral.

more_horiz
Konam não é tudo isso não, nem vale conta o jutsu dos 6 bilhões de papeis, ela criou esse jutsu justamente para matar o tobi, e passou muito tempo preparando esse jutsu, e por ele ter se movido ate aquele rio, supostamente ela só poderia usar esse jutsu naquele rio.

more_horiz
Mario escreveu:
Por favor né, comparar sasori com Kisame e Kira chega a ser ridiculo, o nivel é outro. O lugar de sasori é junto do kakuzu e orochimaru, sem mais.

¬¬
Eu ja disse.Eu coloquei do mesmo nivel mas se for separar ficaria.Kira A>Kisame>Sasori>Orochimaru
Eu nao sou o unico que vejo eles do mesmo nivel,é supestimaçao dizerem que o Kisame é anos luz superior ao mesmo.Entao ta,se querem asism,minha lista vai ficar desse jeito...

1-Madara

2-Kabuto e cia

3-Obito\Hashirama

4-Naruto

5-Nagato

6-Itachi\Minato\Tobirama

8-Danzou\Onoki\Bee

9-Kira A\Kisame\Orochimaru

10-Kakuzu\Gaara

11-Deidara\Konan

12-Kakashi\Gai

13-Tsunade

14-Mei\Kimimaro

15-Hidan\Darui

16-Yamato\Neji

17-Asuma\Kurenai

18-Rock Lee

19-Temari

20-Kankurou

21-Shino

...

23075916519286529865248574-Sasori :RAGE:

more_horiz
konam mais forte que esse monte de gente? kkkkkkkkkkkkkk, acho que não né, e cade o kinkaku e ginkaku que tinham chakra da kyubi e as armas do rikudou, que sem conhecimento é KO para quase todos os ninjas. Minato mais forte que sasuke? é só ele entrar no susano e pronto, ele não tem nada para ultrapassar o susano.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Mario escreveu:

¬¬
Eu ja disse.Eu coloquei do mesmo nivel mas se for separar ficaria.Kira A>Kisame>Sasori>Orochimaru
Eu nao sou o unico que vejo eles do mesmo nivel,é supestimaçao dizerem que o Kisame é anos luz superior ao mesmo.Entao ta,se querem asism,minha lista vai ficar desse jeito...

1-Madara

2-Kabuto e cia

3-Obito\Hashirama

4-Naruto

5-Nagato

6-Itachi\Minato\Tobirama

8-Danzou\Onoki\Bee

9-Kira A\Kisame\Orochimaru

10-Kakuzu\Gaara

11-Deidara\Konan

12-Kakashi\Gai

13-Tsunade

14-Mei\Kimimaro

15-Hidan\Darui

16-Yamato\Neji

17-Asuma\Kurenai

18-Rock Lee

19-Temari

20-Kankurou

21-Shino

...

23075916519286529865248574-Sasori :RAGE:

kakashi e gai abaixo da konan e deidara? :conte-me:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:
Schiffer escreveu:

Bitch please! Sasori tinha mais oque para mostrar? Agora compare com o Kakuzu: Kakuzu não mostrou nem 50% do seu potencial, o mesmo para Kisame que não mostrou todo o seu poder. Orochimaru é outro que vai nos surpreender e muito.

Kisame >> Sasori.

Kakuzu >> Sasori.

Orochimaru >>> Sasori.

Gaara ultrapassou Sasori a tempos. É algo MUITOOOO obvio. Comparar Sasori com A? .-.

Kira A >>>>>>>>>> Sasori, não só por vantagem mais contando o geral.

SUBESTIMAÇAO NIVEL 2308561285625927523085712097525382651285628562958.
Kakuzu nao mostrou 50%?????????????????? :trollface2: :dane-se: :*-*: :ais: :ana:
Vo fingir que nao li isso.'-'

Ah mais é claro.Sasori mostrou tudo.Mostoru as suas 298 marionetes,os 2 pergaminhos que ainda sobraram,como matou o Sandaime.MOSTORU TUDO e ainda mostoru ele com total vontade de matar. :pokerface:

Kisame nao é superior ao Sasori.Se ele vence é por vantagem elemental.
Kakuzu esta longe de ser superior ao Sasori.Ele vence por suas tecnias poderem destruir as marionetes.E com absoluta certeza seria com muitas dificuldades.
Gaara nao ultrapassou ao Sasori bitch.Sasori ainda é o mais forte de sunagakure.Gaara nao esta longe,mais ainda nao superou.E muita gente concorda comigo.Se ele vence é por cuasa da suna e nao por ser superior.Algo que eu tbm nao acredito.
Kira A tbm nao é mais forte.ENTENDAM,EU DISSE FORÇA E NAO VANTAGEM.Ele nao mostrou quase nada para ser superior.Se ele for,sera apenas um nivel acima.Nada de grande diferença.

A 10x superior ao Sasori??????????????????????????????????????????????????????? :jackie: :ohh:

Vc odeia Sasori ou o q???Sasori nao tinha nada para mostrar mas Orochimaru,Kakuzu e Kisame tinham???
Conta outra,bitch.

Agora ao Tobirama que ja fez 3 posts sobre a mesma coisa,eu nao acho que o Kakashi seja superior a Konan,pode ser ate mesmo do mesmo nivel,mas superior eu nao acho.MAS ISSO É MINHA OPINIAO.

Kakashi e Gai nao sao superiores ao Deidara.Nao sao mesmo.'-'
Nao ha uma diferença abismal porem o Deidara ainda é superior.

more_horiz

SUBESTIMAÇAO NIVEL 2308561285625927523085712097525382651285628562958.
Kakuzu nao mostrou 50%?????????????????? :trollface2: :dane-se: :*-*: :ais: :ana:
Vo fingir que nao li isso.'-'

Kakuzu não mostrou mais de 1 ataque para cada mascara, sendo que os ataques de Suitons não foram mostrados. Kakuzu aparenta ser experiente pra caramba. Não, não mostrou.

Ah mais é claro.Sasori mostrou tudo.Mostoru as suas 298 marionetes,os 2 pergaminhos que ainda sobraram,como matou o Sandaime.MOSTORU TUDO e ainda mostoru ele com total vontade de matar. :pokerface
:

Ele mesmo disse que aquelas Marionetes eram as mais poderosas dele. Quer mais oquê? Me diga oque ele tinha para mostrar a mais.

Kisame nao é superior ao Sasori.Se ele vence é por vantagem elemental.
Kakuzu esta longe de ser superior ao Sasori.Ele vence por suas tecnias poderem destruir as marionetes.E com absoluta certeza seria com muitas dificuldades.
Gaara nao ultrapassou ao Sasori bitch.Sasori ainda é o mais forte de sunagakure.Gaara nao esta longe,mais ainda nao superou.E muita gente concorda comigo.Se ele vence é por cuasa da suna e nao por ser superior.Algo que eu tbm nao acredito.
Kira A tbm nao é mais forte.ENTENDAM,EU DISSE FORÇA E NAO VANTAGEM.Ele nao mostrou quase nada para ser superior.Se ele for,sera apenas um nivel acima.Nada de grande diferença.

A 10x superior ao Sasori??????????????????????????????????????????????????????? :jackie: :ohh:

Meu Deus... .-.

Kisame É MUITO SUPERIOR A SASORI. Kakuzu também.

Cara, se você acompanha manga deis do clássico sabe que Gaara está bem a frente de Sasori.

Vc odeia Sasori ou o q???Sasori nao tinha nada para mostrar mas Orochimaru,Kakuzu e Kisame tinham???
Conta outra,bitch.

Tinham.

Oro vai mostrar mais. Kisame, tinha mais jutsos para mostrar com a sua quantia de Chackra absurda. Kakuzu tinha que mostrar mais sobre as suas mascaras. Sasori? Ele não tinha mais nada para mostrar.

more_horiz
Putz vey, kira deu um banho em um usuario de MS, oque sasori poderia fazer? Niveis TOTALMENTE DIFERENTES.
kira é kage alto enquanto sasori é kage medio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos