Foi mal pelo post duplo :( ficou faltando o nono e o decimo
9.Sandaime raikage
10.Nagato
0bs: itachi uchiha sempre superestimado, não entendo muito como funciona o tsukuyomi dele, acho que não é só olhar e já era, pq o itachi não usou esse genjutsu no kabuto, enquanto eles estavam conversando, antes da luta deles começarem? acho que o inimigo precisa olhar pro mangekyo sharingan do itachi por um tempo maior do que um simples cruzar de olhos e falo isso considerando as vezes que ele usou essa tecnica (contra o kakashi no classico, ele achava que seu sharingan ficava imune aos genjutsus oculares do itachi e por isso queria testar), contra o sasuke no classico, itachi tava segurando o sasuke pelo pescoço e estavam os dois muito proximos, contra o sasuke no shippuden, os dois estavam conversando e ai o genjutsu foi feito, o sasuke só resistiu quando ele já tava dentro do genjutsu. Quando itachi foi acertado por uma espada por kabuto, que estava com os olhos abertos, pq ele não usou o tsukuyomi? Eu não entendo muito bem o tsukuyomi por isso não considerei o itachi na classificação ate eu entender como funciona esse genjutsu. Hanzou, orochimaro, hiruzen, não tem como saber sua força prime já que eles nunca ficaram 100% no manga. Considerei tobirama num nivel parecido, mas inferior que hashirama. Sasuke por enquanto ta inferior ao itachi, mas ele ainda vai evoluir nesse mangá e mostrar toda sua força, por enquanto ele não aparece no top 10, mas acho que depois ele vai ficar no mesmo nivel de naruto, eu espero muito que os dois ainda va lutar um contra o outro.