Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 63 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1-Madara
2-Hashirama
3-Obito
4-Naruto
5-Nagato
6-Tobirama
7-Minato
8-Itachi
9-Muu
10-Sandaime Raikage/Bee
11-Nidaime Mizukage
12-Danzou
13-Onoki
14-Kira A
15-Orochimaru/Sasori/Kisame/Sasuke
16-Gaara
17-Kakuzu/Deidara
18-Kakashi
19-Tsunade
20-Gai

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 63 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Vou refazer o meu TOP 5 porque só agora percebi uma coisa.

1° - Kabuto
2° - Madara
3° - Hashirama
4° - Tobi
5° - Naruto

Kabuto é o mais forte pelo simples fator do Edo Tensei e de poder invocar, além dos Kages, Akatsukis e Jounins, o Madara, então, consequentemente, ele é mais forte que ele, não?
Em uma batalha sem restrições Kabuto vence qualquer um, já que tem como invocação o cara mais apelão do mangá.

more_horiz
Bom, vendo que Madara não quer nem saber do controle do Edo tensei, e sabendo que ele pode quebra-lo, acredito que o Edo tensei e Kabuto pouco valem pro Uchiha.

Madara ficaria em primeiro na minha opinião...

more_horiz
o meu ficaria assim...

1. Madara
2. Obito
3. Kabuto
4. Naruto
5. Nagato

more_horiz
Kry0n escreveu:
o meu ficaria assim...

1. Madara
2. Obito
3. Kabuto
4. Naruto
5. Nagato

Claro, porque Hashirama não existiu. Na verdade, ele era apenas um conto de fadas, como Rikudo Sennin né?

Talvez por isso voce nao tenha botado ele no ranking né :D

more_horiz
Uman escreveu:
Kry0n escreveu:
o meu ficaria assim...

1. Madara
2. Obito
3. Kabuto
4. Naruto
5. Nagato

Claro, porque Hashirama não existiu. Na verdade, ele era apenas um conto de fadas, como Rikudo Sennin né?

Ele pode ter esquecido.'-'
Eu colocaria Hashirama dpois do Obito em 3 lugar.O resto eu concordo.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Uman escreveu:
Kry0n escreveu:
o meu ficaria assim...

1. Madara
2. Obito
3. Kabuto
4. Naruto
5. Nagato

Ele pode ter esquecido.'-'
Eu colocaria Hashirama dpois do Obito em 3 lugar.O resto eu concordo.

Esquecido? o kry0n? UHAUHSUAHSUHAHSA

Enfim, vou dar uma colher de chá.

Concordo contigo no final das contas.

more_horiz
1- Madara
2- Hashirama
3- Obito
4- Kabuto
5- Naruto
6- Nagato
7- Minato
8- Itachi
9- Jiraya
10- Mu

more_horiz
O Hashirama é uma ' lenda ' só que não vejo a tal ' lenda '

sendo superior a nenhum dos OP citados acima

ao meu ver ele ficaria no top10 mesmo

more_horiz
Kabuto não se pode considerar mais em um rank tão alto pois o Orochimaru tirou seus poderes, ele voltou para o nivel Kakashi.

Meu Rank:

Madara
Hashirama
Obito
Naruto
Itachi
Minato

Por enquanto só esses, depois faço um rank colocando os kages tambem.

more_horiz
Kabuto não se pode considerar mais em um rank tão alto pois o Orochimaru tirou seus poderes, ele voltou para o nivel Kakashi.

Se for assim,mesmo que o Hiruzen mostre o seu Prime,vc n o colocaria em um rank alto(dependendo do q mostrar),so pq ele quando ficou velho ele "desceu" no Rank?

more_horiz
nurari escreveu:

Meu Rank:

Madara
Hashirama
Obito
Naruto
Itachi
Minato

Por enquanto só esses, depois faço um rank colocando os kages tambem.

Nivel kakashi no clássico.

Atualmente, ele voltou à ser o que era: um ninja muito esperto, mas que nao passa disso.

Kry0n: Hashirama já foi mais que PROVADO, ser algo além de uma lenda.

Nao sei porque a negação até o momento.

more_horiz
O que deve ser considerado é o PRIME de cada ninja, ou seja, seu melhor momento.

Mas, seu melhor momento SEM depender dos outros, como por exemplo Kira A boostado pelo Oonoki.

Kabuto que deve ser considerado é o Kabuto Senjutsu + Edo Tensei, pois é o prime dele.

Ao meu ver, claro.

more_horiz
O que deve ser considerado é o PRIME de cada ninja, ou seja, seu melhor momento.

Mas, seu melhor momento SEM depender dos outros, como por exemplo Kira A boostado pelo Oonoki.

Kabuto que deve ser considerado é o Kabuto Senjutsu + Edo Tensei, pois é o prime dele.

Ao meu ver, claro.

Então vc consideraria o Kakashi sem o Sharingan?

more_horiz
Top 10

1. Uchiha Madara
2. Uchiha Obito
3. Senju Hashirama
4. Uzumaki Naruto
5. Yakushi Kabuto/Namikaze Minato
6. Nagato/Pain
7. Uchiha Sasuke
8. Uchiha Itachi/Jiraya
9. Senju Tobirama
10. Killer Bee

more_horiz
1. Kabuto - Possui muitos edo tenseis poderosos, não sei pq pouca gente reconhece sua superioridade. Desconsiderar seus edo tenseis, principalmete o madara rinnegan nessa classificação pq? o kabuto tem esse jutsu, é injusto desconsiderar todo seu poder. Ele tem outros jutsus apelões como aquele jutsu dragão paralisante de som e luz, a flauta demoniaca e pode roubar o corpo do inimigo com o clone do orochimaro na barriga dele. Tem a kuchyose mais forte do mangá, que é o manda 2 do tamanho de uma ilha. Tem um bom taijutsu no seu modo sennim do dragão, e nesse modo ele é um ninja sensitivo, e com uma cobra na barriga que contem veneno que paralisa instantaneamente (kabuto vs anko). Pode cortar o inimigo com as mãos e se regenerar com jutsu medicinal facilitado com sangue uzumaki de karin, alem de poder trocar de pele, transformar seu corpo em agua como os hoozukis. Pode usar os ossos do kimimaro, a teia e os jutsus doton dos dois ninjas do quinteto do som. Ele é um exemplo de superação, começou sem nada nem um nome e com inteligencia conseguiu se transformar no ninja mais forte do manga, com seus diversos edo tenseis e adquiriu o poder de nove ninjas diferentes (orochimaro, quinteto do som, karin, suigetsu, juugo (modo sennim), esse personagem tem o meu respeito.

2.Madara
3.Obito
4.Hashirama
5.Tobirama
6.Naruto
7.Kinkaku e gingaku -Não tem pq não considerar os dois lutando juntos, já que seus golpes com as relinquias do rikudou são combinados e eles sempre lutavam juntos. Não temiam a propria kyubi e tem a mesma quantidade de chakra que ela.
8.killer bee

more_horiz
Foi mal pelo post duplo :( ficou faltando o nono e o decimo

9.Sandaime raikage
10.Nagato

0bs: itachi uchiha sempre superestimado, não entendo muito como funciona o tsukuyomi dele, acho que não é só olhar e já era, pq o itachi não usou esse genjutsu no kabuto, enquanto eles estavam conversando, antes da luta deles começarem? acho que o inimigo precisa olhar pro mangekyo sharingan do itachi por um tempo maior do que um simples cruzar de olhos e falo isso considerando as vezes que ele usou essa tecnica (contra o kakashi no classico, ele achava que seu sharingan ficava imune aos genjutsus oculares do itachi e por isso queria testar), contra o sasuke no classico, itachi tava segurando o sasuke pelo pescoço e estavam os dois muito proximos, contra o sasuke no shippuden, os dois estavam conversando e ai o genjutsu foi feito, o sasuke só resistiu quando ele já tava dentro do genjutsu. Quando itachi foi acertado por uma espada por kabuto, que estava com os olhos abertos, pq ele não usou o tsukuyomi? Eu não entendo muito bem o tsukuyomi por isso não considerei o itachi na classificação ate eu entender como funciona esse genjutsu. Hanzou, orochimaro, hiruzen, não tem como saber sua força prime já que eles nunca ficaram 100% no manga. Considerei tobirama num nivel parecido, mas inferior que hashirama. Sasuke por enquanto ta inferior ao itachi, mas ele ainda vai evoluir nesse mangá e mostrar toda sua força, por enquanto ele não aparece no top 10, mas acho que depois ele vai ficar no mesmo nivel de naruto, eu espero muito que os dois ainda va lutar um contra o outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos