Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 33 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Bem, minha sobre o Edo Tensei já foi bem explicada e esclarecida, e considero os pontos negativos do Jutsu igual para todos os usuários.

Quanto ao Rank, ele não mudou muita coisa, a única coisa que faltou eu falar, foi que o Onoki subiu de Nível, ele no geral, é sim um Ninja de Nível Quase superior a Kage, igual Itachi, Jiraiya, Sandaime Raikage...

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 33 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:
A 8 anos atrás, e por uma pessoa que não conhecia o Hashirama que Kabuto conhece...

Iruka repassava informações, não PRESENCIAVA elas.

Lembre-se, que a gente conta sempre o que OUVE, não o que HOUVE. Iruka nunca presenciou nada, ou pesquisou a fundo pra ser considerado uma fonte tão segura quanto Kabuto.

O objetivo do Iruka ali era repassar informações sobre Konoha

A informação que foi repassada:
Entre os hokages ele foi considerado o mais forte

Sim, repassar informações sobre Konoha, para crianças. Ou seja: um método que consiste em enfatizar e enaltecer certos aspectos para que as crianças que mal sabem o que é uma Kunai, fiquei intrigadas, desejando servir Konoha de coração aberto. "Depositar a vontade do fogo" na proxima geração, sabe?

Fora que, o Konohamaru estava presente na classe. Você acha mesmo que o Iruka diria, na frente do Hiruzen e da classe de crianças, que algum outro Hokage teria sido mais forte/melhor governante?

É só questão de entender o contexto que o Kishimoto passa.

Vale lembrar também, que o proprio Hiruzen disse pro Iruka num tom de "chamar a atenção", "não fale de mim como se eu já estivesse morto!".

Então, por favor, não leve as generalizações ao pe da letra. Kabuto separou BEM as gerações, e disse "atualmente", num sentido de que não se fazem mais shinobis como antigamente, Ya know.

Vendo a afirmação de Kabuto, é FATO de que a tradução correta, é a que está nos mangás vendidos aqui. no mangá que eu tenho em casa, onde foi dito que Hiruzen foi tido como o melhor GOVERNANTE da folha...

more_horiz
Kishimoto ta começando a dar Up no Hashirama...na tradução que lí, dizia que o Hashirama foi mais forte que o Uchiha Madara FMS...que coisa não...

Listinha de muita gente vai mudar...

more_horiz
Sim parece que foi isso mesmo.

Bem pra mim isso da pra colocar o Hashirama em um Alto Nivel, e pra mim eu nem sei direito, mais atualmente considero, Hiruzen, Hashirama e Minato no MESMO Nivel, até saber mais dos outros dois Hokages(apesar do mostrado do Minato ja ser bom, mais não tudo).

Bem minha lista só muda MESMO e colocar Minato, Hiruzen e Hashirama no mesmo Nivel, e Madara como superior, mais to achando que o Kishi vai colocar Hashirama como alguem superior ao proprio Nagato(pelo que to vendo sera isso mesmo).

more_horiz
Pis eh, na famosa entrevista feita a algum tempo atrás, Kish afirma que dos ninjas mortos apesar de ser dificil comparar, Minato e Hiruzen eram os mais fortes... Não sei se foi erro de tradução ou na época ele realmente pensava isso, até pq hoje no mangá ele deixa claro que Hashirama e Madara estão no mínimo no msm nível de Minato e Hiruzen...

Visto que o Kish não usou qualquer um pra passar essa informação pros leitores, ele usou o Kabuto que é um dos ninjas com maiores conhecimentos sobre todos os shinobis existentes... Informação passada pelo Kabuto >>>>>> Informação passada pelo Iruka...

Sobre os Edos Tensei que o Kabuto usa, eu concordo que pode ser considerado como mérito dele sim, até pq todos lembram o "fracasso" dos Edos do Orochimaru neh? Ele simplismente invocou dois ninjas super apelões que não conseguiram fazer nem 1% do que eles poderiam fazer... Já os Edos do Kabuto possuem muito mais liberdade resultando num desempenho de luta muito melhor, claro que temos que considerar o fator "vontade de lutar" do Edo tbm pra definir a quantidade de liberdade que ele terá na batalha.

more_horiz
Sinceramente...

não há o que dizer, Hashirama >> Madara FMS com a Kyuubi.. o Kabuto deixou claro essa parada ae...ou seja ( Palavras de Kishimoto).

pra chegar a dizer que Hashirama era comparado com ao DEUS Rikudou Senin, ele não era pouca bosta não..

e outra Madara só tem todo esse poder ae, por um motivo POR SER um EDO TENSEI de Kabuto ou seja o mangá afirma que o Madara teve Rinnegan + Mokuton e FMS não aguentou logo morreu, porque seu corpo naum aguentou tanto poder assim..

So consigo ver o Madara realmente um ser poderoso só com seu FMS, porque essa parada que ele tinha isso e aquilo quando era vivo é muito irrelevante, pois mal usou seus poderes e morreu depois..

more_horiz
4 - Senju Hashirama
5 - Uchiha Madara Rinegan (não considero Edo Tensei)
6 - Uzumaki Naruto RM 2.0
7 - Nagato (6 caminhos)
8 - Tobi (Rinegan + Sharingan)
9 - Uchiha Sasuke FMS
10 - Kira B (Hachibi full)
11 - Namikaze Minato
12 - Sarutobi Hiruzen
13 - Kabuto + Edos Tensei
14 - Jiraiya SM
15 - Onoki
16 - Uchiha Itachi MS
17 - Kira A
18 - Orochimaru
19 - Danzou
20 - Kisame

more_horiz
Supestimação ao extremo do Hashirama aqui em cima em......

Geral:

1- Rikudou Sennin
2- Seus 2 filhos
3- Madara Tensei
4- Tobi Rinnegan
5- Naruto Bijuu Mode
6- Nagato
7- Sasuke FMS
8- Itachi Tensei
9- Hashirama
10- Minato

more_horiz
Lista..

1- Senju Hashirama
2- Tobi e o seus Paths
3- Naruto RM + a Kyuubi
4- Nagato /Pain
5- Uchiha Sasuke
6- Uchiha Madara FMS / Uchiha Itachi / Minato
7- Sarutobi Hiruzen Prime
8- Senju Tobirama

more_horiz
Colocar um edo tensei em rank eu não concordo... Sendo que no caso seria um jutso do Kabutomaru...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Geral:

1- Rikudou Sennin
2- Seus 2 filhos
3- Madara Tensei
4- Tobi Rinnegan
5- Naruto Bijuu Mode
6- Nagato
7- Sasuke FMS
8- Itachi Tensei
9- Hashirama
10- Minato

Se ta me zuando?

Itachi na frente de Hashirama, junto do SASUKE?

Hashirama está claramente num NIVEL equivalente ao do Nagato... ¬¬

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Geral:

1- Rikudou Sennin
2- Seus 2 filhos
3- Madara Tensei
4- Tobi Rinnegan
5- Naruto Bijuu Mode
6- Nagato
7- Sasuke FMS
8- Itachi Tensei
9- Hashirama
10- Minato

Sasuke > Hashirama?

Ri muito............ :ri: :ri: :ri:

Realmente, tem gente que defeca pela boca. :KAKA/:

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Geral:

1- Rikudou Sennin
2- Seus 2 filhos
3- Madara Tensei
4- Tobi Rinnegan
5- Naruto Bijuu Mode
6- Nagato
7- Sasuke FMS
8- Itachi Tensei
9- Hashirama
10- Minato

Sasuke > Hashirama?

Ri muito............ :ri: :ri: :ri:

Realmente, tem gente que defeca pela boca. :KAKA/:

HAHAHA, o legal é ver o nego que fala merda boquejar contigo depois kkkkk

Se Madara não era equivalente ao Hashirama, porque Sasuke seria? porque Itachi, mesmo de Tensei e imortal, tendo apenas o MS, poderia?

Não se esqueçam, que Hashirama tem um conhecimento monstruoso de jutsus... acho que o titulo de "o professor" deveria ter sido dado para ele, e não para Hiruzen '-'

more_horiz
Hashirama foi o professor do "professor" =)

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Hashirama foi o professor do "professor" =)

HAHAHA, BOOOOA !

Literalmente isso mesmo ^^

more_horiz
Quanta superestimação do Hashirama aqui, hein. Só porque ele mostrou uma técnica nova, todos começam a colocá-lo acima do Nagato, do Tobi e do Madara. Engraçado que a Tsunade também tem técnicas de regeneração super avançadas e ninguém a coloca no nível desses monstros. O que da raiva é, sempre que um personagem mostra uma técnica nova no Mangá, as pessoas começam a colocá-lo no nível em que ele não deveria estar. Por exemplo, Madara, quando mostrou um Jutsu que lhe dá a capacidade de atirar meteoros do espaço, foi comparado ao Rikudou Sennin; hoje, até Tsunade pode parar o meteoro com um de seus socos.

De qualquer maneira, este é meu Rank:

OBS.: Técnica como, por exemplo, Edo Tensei e Koto Amatsukami estão restritas, e não foram consideradas.

OBS².: Ninjas que não mostraram muita coisa, como, por exemplo, Sasuke e Kabuto, não estão inclusos no Rank.

• Rikudou Sennin (Rinnegan; e Jinchuriki do Juubi).

• Uchiha Madara (Fuumetsu Mangekyou Sharingan; Mokuton; Rinnegan; e Kuchiyose: Kyuubi no Youko).

• Uzumaki Naruto (Sennin Mode; Rikudou Mode; Rikudou Mode nível 2; Semi - Kyuubi Mode; e Jinchuriki da Kyuubi).

• Tobi (Sharingan; Técnicas espaço-temporais; células do Hashirama; Izanagi; Rinnegan; Pain no Rikudou [Jinchurikis]; sete Bijuus; e Kuchiyose: Gedou Mazou).

• Uzumaki Nagato (Rinnegan; Pain no Rikudou [Ninjas aleatórios]; e Kuchiyose: Gedou Mazou).

• Senju Hashirama (Mokuton).

• Jiraya (Sennin Mode).

• Danzou (Células do Hashirama; dez minutos de Izanagi).

• Uchiha Itachi (Tsukuyomi; Amaterasu; e Susano'o).

• Namikaze Minato.

more_horiz
Não fica com raiva kra, é só a nossa opinão, até pq na minha opinião vc éstá fazendo o msm com o Madara =)

Hashirama = Mokuton/Supreção de Chakra/Floresta/Pólem/Clones/Fusão com Elementos, Doton, Suiton, Resistencia Senju, Stamina acima do normal(Senju), Restauração/Cura(sem precisar de selos), Kage Bushin(sem contar os outros jutsos do pergaminho que não temos conhecimento), Genjutso da Escuridão, Taijutso Avançado, provavelmente força sobrehumana...

Feitos: Líder do clã Senju(herdeiros do corpo de Rikudou), 1° Hokage, Assuimiu o controle de todas as Bijuus, derrotou Madara no vale do fim, derrotou Kakuzu, muita experiencia em batalhas e guerras...

Acho que já dá pra justificar uma ótima posição no rank de personagens... o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos