Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 32 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Ignorando Rikkudou sennin o meu de agora ficaria assim

1:Madara tensei
2:Hashirama
3:Kabuto + edos
4:Tobi e seus path,s (ele ainda não mostrou seus verdadeiros poderes...)
5:Naruto prime
6:Nagato tensei
7:Itachi tensei
8:Sasuke FMS
9:MInato

O decimo deixo pra pensar depois.

Ta, isso seria considerando a generalização de Kabuto...

Mas na verdade, Hashirama está acima do Sasuke FMS, provavelmente empatado com Naruto ou Nagato atualmente...

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 32 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Uman escreveu:
A 8 anos atrás, e por uma pessoa que não conhecia o Hashirama que Kabuto conhece...

Iruka repassava informações, não PRESENCIAVA elas.

Lembre-se, que a gente conta sempre o que OUVE, não o que HOUVE. Iruka nunca presenciou nada, ou pesquisou a fundo pra ser considerado uma fonte tão segura quanto Kabuto.

O objetivo do Iruka ali era repassar informações sobre Konoha

A informação que foi repassada:
Entre os hokages ele foi considerado o mais forte

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Ignorando Rikkudou sennin o meu de agora ficaria assim

1:Madara tensei
2:Hashirama
3:Kabuto + edos
4:Tobi e seus path,s (ele ainda não mostrou seus verdadeiros poderes...)
5:Naruto prime
6:Nagato tensei
7:Itachi tensei
8:Sasuke FMS
9:MInato

O decimo deixo pra pensar depois.

Sasuke FMS, Itash e Tob mais fortes que Minato? Ta de brincadeira né?
Minato em dois ataques descobriu a tecnica de Tobi e ainda conseguiu derrotar ele, se Tob nao tivese fugido ele teria sido morto.
Sasuke não chega nem aos pes de Minato, nem mesmo de Rinegan chegaria.
Itash pode até ser, mas bem improvavel que isso aconteça.

more_horiz
Olha eu também achava Hiruzen o mais forte Hokage, mas as coisas mudaram.
Hashirama é claramente o mais forte dos Hokages.

1. Madara Tensei/ Kabuto/ Tobi/ Naruto
OBS - Num MU cada um tem sua vantagem, porém em questão de NIVEL os quatro estão em um patamar muito semelhante.

2. Nagato/Sasuke FMS/Killer Bee
3. Hashirama
4. Minato/Itachi

De resto, eu teria que colocar muitos ninjas em posições iguais devido a ter um nivel semelhante.

more_horiz
vou fazer meu raking mais pelo MOSTRADO do que pelo falado então...
1 rikudou sennin
2 kabuto (contando com itachi nagato e madara como tenseis)
3 naruto (full kyubi)
4 tobi (mais patchs)
5 nagato
6 sasuke (fms)
7 minato
8 hashirama
9 madara (fms) naõ vou considerar a verssão 2.0 do madara

10 itachi
11 killer bee
12 hiruzen
13 tobirama
14 jiraya
15 danzou

more_horiz
Eu queria saber: O que foi mostrado ou dito sobre o Kabuto pra ele ser considerado o Rikudou Sennin?

more_horiz
Dante escreveu:
Eu queria saber: O que foi mostrado ou dito sobre o Kabuto pra ele ser considerado o Rikudou Sennin?

Simples, Edo Tensei.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Simples, Edo Tensei.

Claro, Orochimaru e Tobirama também são imbativeis por causa dessa técnica...

Enfim, Kabuto não passa de um cientista que só se garante com a força de outras pessoas, e diferente do que muitos acham, isso não é mérito nenhum e não o torna num Ninja Top.

Mas, se o pessoal aqui acha que Kabuto tem os Tenseis no bolso 24 horas, pra considerá-lo nos Ranks como se a força dos invocados fosse do Kabuto, fazer o que.

more_horiz
Dante, você não está entendendo. Considerando o Kabuto em uma batalha, como contra o Tobi, ele simplesmente invocou cinco edo tenseis: Nagato, Itachi, Deidara, Kakuzu, Sasori e ainda invocou depois o Uchiha Madara. Ou seja, você vai enfrentar o Kabuto e, pelo menos, esses cinco tenseis ou até os seis.

E isso desconsiderando que ele pode simplesmente fazer uma invocação do tipo:

Sandaime Raikage, Muu, Nidaime Mizukage, Nagato e ainda Uchiha Madara.

Simplesmente o Kabuto com o edo tensei é muito foda, pois ele já demonstrou contra o Tobi que pode invocar em uma batalha pelo menos os seis edo tenseis que citei ali. Entendeu?

E não é que ele seja forte, as invocações dele que são fortes, e elas são usadas por ele.

more_horiz
Eu considero Kabuto como um grande usuário do Edo tensei, nada mais que isso.

Não vou ficar listando quem ele pode invocar ou não, só pra fazer ele subir num Rank, porque se for analizar assim, vamos falar que ele ressucita todos os mortos do mangá, e fica mais forte que o Rikudou.

O que o pessoal precisa entender, é que o Edo tensei é uma técnica usada só para situações especificas, não é um "Jutsu continuo" que ele pode usar a toda e qualquer hora, vimos que o Tobi colocou Kabuto no seu lugarzinho quando pegou ele sem Edo tensei pra se garantir.

Kabuto sempre esteve preparado quando usou o Edo Tensei ( Encontro com Tobi e 4° Guerra Ninja ), por isso tem gente que tem a impressão de que é só Kabuto pensar em quem vai invocar, e pronto.

Se for pra considerar Edo tensei de um jeito pro Kabuto, então temos que considerar essa técnica da mesma forma para Tobirama e Orochimaru.

Kabuto vai se mostrar apelão futuramente, mas até agora, ele não passa de um garotinho cientista que pegou informações do Orochimaru pra colocá-las em prática, e que se esconde atrás de mortos-vivos.

Última edição por Dante em 25/2/2012, 13:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Simples, Edo Tensei.

Claro, Orochimaru e Tobirama também são imbativeis por causa dessa técnica...

Enfim, Kabuto não passa de um cientista que só se garante com a força de outras pessoas, e diferente do que muitos acham, isso não é mérito nenhum e não o torna num Ninja Top.

Mas, se o pessoal aqui acha que Kabuto tem os Tenseis no bolso 24 horas, pra considerá-lo nos Ranks como se a força dos invocados fosse do Kabuto, fazer o que.

Tobirama criou, Orochimaru desenvolveu, Kabuto evoluiu.
Nem Orochimaru e muito menos Tobirama dominam o Edo Tensei como o Kabuto.

Não importa se ele se garante na força dos outros, é uma técnica, num Rank temos que considera-la.
O cara tem no controle Uchiha Madara, que esta vencendo os 5 Kages juntos.
Numa boa Dante, para de chorar em relação ao Edo Tensei do Kabuto.

more_horiz
O que pra vcs é choro, pra mim é analize dentro do contexto do mangá.

Chega de esquecer de detalhes importantes, só pra favorecer personagem.

Orochimaru ( E até o próprio Tobirama ) não anda com o Edo Tensei 24 horas, agora, porque o Kabuto tá sempre com o Edo Tensei pronto na hora de fazer os Ranks?

Ninguem tem culpa se Madara, Naruto, Tobi, Nagato, Sasuke, Hiruzen, Minato, Hashirama optaram por um estilo de luta definivo, com "técnicas continuas", enquanto a técnica apelona do Kabuto que o faz bater de frente com a maioria dos personagens do mangá, depende de toda uma preparação e ainda é usada só para OCASIÕES ESPECIFICAS.

Kabuto vai se mostrar apelão no X1 futuramente, mas até isso acontecer, ele não passa de um covarde que se esconde nas sombras e que faz pessoas lutarem por ele, como Mifune bem disse.

E em nível de luta ( Sim, ir pra briga pessoalmente ), ele no momento não está acima nem do Orochimaru.

more_horiz
Dante escreveu:
O que pra vcs é choro, pra mim é analize dentro do contexto do mangá.

Chega de esquecer de detalhes importantes, só pra favorecer personagem.

Orochimaru ( E até o próprio Tobirama ) não anda com o Edo Tensei 24 horas, agora, porque o Kabuto tá sempre com o Edo Tensei pronto na hora de fazer os Ranks?

Ninguem tem culpa se Madara, Naruto, Tobi, Nagato, Sasuke, Hiruzen, Minato, Hashirama optaram por um estilo de luta definivo, com "técnicas continuas", enquanto a técnica apelona do Kabuto que o faz bater de frente com a maioria dos personagens do mangá, depende de toda uma preparação e ainda é usada só para OCASIÕES ESPECIFICAS.

Kabuto vai se mostrar apelão no X1 futuramente, mas até isso acontecer, ele não passa de um covarde que se esconde nas sombras e que faz pessoas lutarem por ele, como Mifune bem disse.

E em nível de luta ( Sim, ir pra briga pessoalmente ), ele no momento não está acima nem do Orochimaru.

sobre os Edo Tenseis eu concordo,.;

mas discordo... Kabuto com apenas dias coisas q ele fez já é o suficiente para ser superior ao Orochimaru o Manda 2 e Edos.

more_horiz
Sem Edo tensei, Kabuto só mostrou o Manda 2 ( Que foi uma criação dele feita a partir do DNA do Manda original ).

Orochimaru em X1, se mostrou mais apelão que o Kabuto.

E Kabuto apenas disse que aperfeiçoou o Edo tensei, ele não disse que aperfeiçoou todos os recursos do Oro.

Enfim, vamos esperar o que Kabuto vai mostrar em X1 sem a ajuda de outras pessoas.

more_horiz
O Kabuto ao encontrar o Tobi usou seu Edo Tensei. Ali ele podia batalhar contra o Tobi. Logo, porque não validar isso?

Orochimaru nas comparações tem seu Edo Tensei dos 2 hokages válidos, afinal ele pode usar.

Kabuto a mesma coisa. Não entendo, se ele tem o jutsu, ele não pode usar? Se ele estiver 100% na comparação, claramente poderá usar.

more_horiz
Bem, minha sobre o Edo Tensei já foi bem explicada e esclarecida, e considero os pontos negativos do Jutsu igual para todos os usuários.

Quanto ao Rank, ele não mudou muita coisa, a única coisa que faltou eu falar, foi que o Onoki subiu de Nível, ele no geral, é sim um Ninja de Nível Quase superior a Kage, igual Itachi, Jiraiya, Sandaime Raikage...

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:
A 8 anos atrás, e por uma pessoa que não conhecia o Hashirama que Kabuto conhece...

Iruka repassava informações, não PRESENCIAVA elas.

Lembre-se, que a gente conta sempre o que OUVE, não o que HOUVE. Iruka nunca presenciou nada, ou pesquisou a fundo pra ser considerado uma fonte tão segura quanto Kabuto.

O objetivo do Iruka ali era repassar informações sobre Konoha

A informação que foi repassada:
Entre os hokages ele foi considerado o mais forte

Sim, repassar informações sobre Konoha, para crianças. Ou seja: um método que consiste em enfatizar e enaltecer certos aspectos para que as crianças que mal sabem o que é uma Kunai, fiquei intrigadas, desejando servir Konoha de coração aberto. "Depositar a vontade do fogo" na proxima geração, sabe?

Fora que, o Konohamaru estava presente na classe. Você acha mesmo que o Iruka diria, na frente do Hiruzen e da classe de crianças, que algum outro Hokage teria sido mais forte/melhor governante?

É só questão de entender o contexto que o Kishimoto passa.

Vale lembrar também, que o proprio Hiruzen disse pro Iruka num tom de "chamar a atenção", "não fale de mim como se eu já estivesse morto!".

Então, por favor, não leve as generalizações ao pe da letra. Kabuto separou BEM as gerações, e disse "atualmente", num sentido de que não se fazem mais shinobis como antigamente, Ya know.

Vendo a afirmação de Kabuto, é FATO de que a tradução correta, é a que está nos mangás vendidos aqui. no mangá que eu tenho em casa, onde foi dito que Hiruzen foi tido como o melhor GOVERNANTE da folha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos