Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 31 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
São 3 níveis diferentes do Top10 ao meu ver...

Rikudou

Tobi
Kabuto
Madara

Nagato
Naruto
Sasuke

Hiruzen
Minato
Hashirama

Última edição por Kry0n em Qui 23 Fev 2012, 22:57, editado 1 vez(es)

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 31 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Esta obvio que Hashirama e Minato são superiores a Hiruzen.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu acho que agora Sasuke não teria que ficar acima de Hashirama, pelo menos no geral Uchiha Madara(que lutou com hashirama)>Sasuke.

É pura questão de tempo pra isso mudar, é só o Emo entrar na guerra e impressionar.

Kry0n escreveu:
São 3 níveis diferentes do Top10 ao meu ver...

Rikudou

Tobi
Kabuto
Madara

Nagato
Naruto
Sasuke

Hiruzen
Minato
Hashirama

Concordo.

more_horiz
Meu ranking seria assim, ignorando Rikudou Sennin:

1° Uchiha Madara
2° Kabuto (e seus edo tenseis)
3° Tobi
4° Hashirama
5° Naruto
6° Nagato
7° Minato
8° Sasuke

Basicamente isso, com a partir da nona colocação já sendo extremamente dificil filtrar os ninjas hmm

more_horiz
Sem conta com o Rikkudou essa é a minha lista :

1°- Uchiha Madara ( FMS + Rinnegan + Mokuton + upgrade do Edo )
2°- Senju hashirama / Naruto com RM lvl 2 e com Kyuubi Susanoo
3°- Kabuto + os Edos
4°- Namikaze Minato
5°- Uchiha Itachi
6°- Nagato
7°- Tobi ( atual , não vimos o que ele ainda tem pra mostra )
8°- Uchiha Sasuke ( FMS )
9°- Hiruzen prime
10°- A / Jiraya

more_horiz
Hashirama e ITACHI acima de Tobi, Nagato, Minato, Sasuke e outro fodders?

Acho que não hein...

more_horiz
Dante escreveu:
Bee é mais forte que Jiraiya, ter controle total sobre o segundo Biju mais poderoso, realmente o coloca acima de Jiraiya.

Concordo.

Dante escreveu:
Mesma coisa é entre Bee e Itachi, o Rapper está a frente de Itachi.

Descordo. Na minha opinião, Itachi é superior ao Bee.

Dante escreveu:
E Jiraiya Full é mais forte que Itachi.

Concordo.

Dante escreveu:
Hiruzen no dito está claramente acima dos três, e futuramente, quando o Kishi achar relevante trazer sua história a tona, ele irá mostrar as capacidades do Hiruzen lutando EM PRIME.

Com isso eu discordo, e MUITO.

Na minha opinião, tanto no dito quanto no mostrado, Hiruzen é inferior ao três, Jiraya, Bee e Itachi.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Dante escreveu:
Bee é mais forte que Jiraiya, ter controle total sobre o segundo Biju mais poderoso, realmente o coloca acima de Jiraiya.

Concordo.

Dante escreveu:
Mesma coisa é entre Bee e Itachi, o Rapper está a frente de Itachi.

Descordo. Na minha opinião, Itachi é superior ao Bee.

Dante escreveu:
E Jiraiya Full é mais forte que Itachi.

Concordo.

Dante escreveu:
Hiruzen no dito está claramente acima dos três, e futuramente, quando o Kishi achar relevante trazer sua história a tona, ele irá mostrar as capacidades do Hiruzen lutando EM PRIME.

Com isso eu discordo, e MUITO.

Na minha opinião, tanto no dito quanto no mostrado, Hiruzen é inferior ao três, Jiraya, Bee e Itachi.

Bee é superior ao Itachi brother, seus poderes de Jinchuriki lhe dão grandes vantagens sobre o Itachi.

A única técnica do Itachi que pode ser problemática pro Bee, é o Tsukuyomi, porque nem o Amaterasu funciona no Bee, porque ele tem a SAMEHADA.

E Hiruzen no dito está a frente dos três, e é pura questão de tempo pra ele ser colocado em um Flashback e se mostrar mais poderoso que esses três.

more_horiz
Hiruzen nem no dito esta a frente de ninjas como Jiraya, Bee e Itachi.
Como eu disse, a entrevista em que era dito que Hiruzen junto com Minato eram os mais fortes, ERA FALSA, não há nada que o coloque na frente de ninjas como Jiraya e Itachi, muuuuuuuuuuuito menos na frente de Bee.

more_horiz
Na minha opinião,

Minato e Itachi são equivalentes. Caso Itachi consiga por Minato em um de seus Genjutsu, ele vence. Caso Minato consiga marcar Itachi, ele vence.

Jiraya e Minato também são equivalentes, mas caso Jiraya consiga entrar no Sennin Mode, ele vence.

Minato é superior ao Hiruzen e ao Bee.

Hiruzen, tanto no dito quanto no mostrado, é inferior aos quatro citados antes: Itachi, Minato, Bee e Jiraya.

Já Hashirama é superior aos cinco: Hiruzen, Itachi, Minato, Bee e Jiraya.

E Madara, tanto vivo quanto morto, é superior aos seis: Hashirama, Hiruzen, Itachi, Minato, Bee e Jiraya.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Na minha opinião,

Minato e Itachi são equivalentes. Caso Itachi consiga por Minato em um de seus Genjutsu, ele vence. Caso Minato consiga marcar Itachi, ele vence.

Jiraya e Minato também são equivalentes, mas caso Jiraya consiga entrar no Sennin Mode, ele vence.

Minato é superior ao Hiruzen e ao Bee.

Hiruzen, tanto no dito quanto no mostrado, é inferior aos quatro citados antes: Itachi, Minato, Bee e Jiraya.

Já Hashirama é superior aos cinco: Hiruzen, Itachi, Minato, Bee e Jiraya.

E Madara, tanto vivo quanto morto, é superior aos seis: Hashirama, Hiruzen, Itachi, Minato, Bee e Jiraya.

No dito Hiruzen está acima de Itachi, Bee e Jiraiya, brother.

E está no mesmo patamar do Minato.

Só resta ele MOSTRAR suas verdadeiras capacidades em PRIME.

more_horiz
1 - Madara/Hashirama (pelo dito do Kabuto)/Naruto
2 - Tobi/Kabuto
3 - Sasuke/Nagato
4 - Minato
5 - Hiruzen/Tobirama
6 - Jiraya
7 - Bee
8 - Shisui
9 - Danzou/Onoki/Hanzou/Sakumo/Muu/2º Mizukage
10 - Terceiro Raikage/Sasori/Kakuzu/Kisame/Orochimaru

more_horiz
morgon' escreveu:
Hiruzen nem no dito esta a frente de ninjas como Jiraya, Bee e Itachi.
Como eu disse, a entrevista em que era dito que Hiruzen junto com Minato eram os mais fortes, ERA FALSA, não há nada que o coloque na frente de ninjas como Jiraya e Itachi, muuuuuuuuuuuito menos na frente de Bee.

Foi dito no mangá que o Hiruzen é o mais forte entre os hokages

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Meu ranking seria assim, ignorando Rikudou Sennin:

1° Uchiha Madara
2° Kabuto (e seus edo tenseis)
3° Tobi
4° Hashirama
5° Naruto
6° Nagato
7° Minato
8° Sasuke

Basicamente isso, com a partir da nona colocação já sendo extremamente dificil filtrar os ninjas hmm

Concordo. por NIVEL, está exatamente assim.

nurari escreveu:
Eu acho que agora Sasuke não teria que ficar acima de Hashirama, pelo menos no geral Uchiha Madara(que lutou com hashirama)>Sasuke.

Exato.

Foi dito no mangá que o Hiruzen é o mais forte entre os hokages

A 8 anos atrás, e por uma pessoa que não conhecia o Hashirama que Kabuto conhece...

Iruka repassava informações, não PRESENCIAVA elas.

Lembre-se, que a gente conta sempre o que OUVE, não o que HOUVE. Iruka nunca presenciou nada, ou pesquisou a fundo pra ser considerado uma fonte tão segura quanto Kabuto.

more_horiz
Ignorando Rikkudou sennin o meu de agora ficaria assim

1:Madara tensei
2:Hashirama
3:Kabuto + edos
4:Tobi e seus path,s (ele ainda não mostrou seus verdadeiros poderes...)
5:Naruto prime
6:Nagato tensei
7:Itachi tensei
8:Sasuke FMS
9:MInato

O decimo deixo pra pensar depois.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Ignorando Rikkudou sennin o meu de agora ficaria assim

1:Madara tensei
2:Hashirama
3:Kabuto + edos
4:Tobi e seus path,s (ele ainda não mostrou seus verdadeiros poderes...)
5:Naruto prime
6:Nagato tensei
7:Itachi tensei
8:Sasuke FMS
9:MInato

O decimo deixo pra pensar depois.

Ta, isso seria considerando a generalização de Kabuto...

Mas na verdade, Hashirama está acima do Sasuke FMS, provavelmente empatado com Naruto ou Nagato atualmente...

more_horiz
Uman escreveu:
A 8 anos atrás, e por uma pessoa que não conhecia o Hashirama que Kabuto conhece...

Iruka repassava informações, não PRESENCIAVA elas.

Lembre-se, que a gente conta sempre o que OUVE, não o que HOUVE. Iruka nunca presenciou nada, ou pesquisou a fundo pra ser considerado uma fonte tão segura quanto Kabuto.

O objetivo do Iruka ali era repassar informações sobre Konoha

A informação que foi repassada:
Entre os hokages ele foi considerado o mais forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos