Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 62 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Meu Deus...

Nagato estava SENDO CONTROLADO, além do que, ele estava sem os movimentos das pernas, atingí-lo com algo igual a Totsuka naquelas circunstâncias, seria fácil.

Nagato foi parado por Bee, Naruto e Itachi.

O Uchiha não fez NADA sozinho, pois se tivesse, teria rodado no momento do Chibaku Tensei.

A situação do trio contra o Nagato, foi quase a mesma de Darui e Ino-Shika-Cho contra o Kinkaku.

Com o trabalho EM EQUIPE, conseguiram vencer um oponente que é superior a qualquer um deles individualmente.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 62 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Oras, fumaça e Kunais CONTRIBUÍRAM para a vitória, pq Itachi é um ninja estratégico, mas não foi isso que venceu ele, não distorça as coisas para parecer que estou fazendo do Nagato pouca coisa.
Se ele pudesse derrotar os 3 ele teria feito e ponto, visto que Kabuto deixou claro que queria o Itachi. Itachi defendeu Naruto e Bee de quase todos os ataques de Nagato, como Nagato derrotaria ele? Reconhecimento que ajudou muito visto que ele foi atacado por Nagato #GENIUS
Itachi teria rodado para o que exatamente? Para a técnica de sugar alma/chakra? É pq com certeza Itachi que tem Sharingan e um ótimo Taijutsu com certeza iria ser pego por Nagato até mesmo pq Itachi é uma anta que se joga nos inimigos que são forte, típico do Itachi...
Mesmo que Nagato conseguisse chegar perto do Itachi, Susano'o e R.I.P Nagato.

Amigo, eu vou ter que bater na mesma tecla novamente? Vou resumir oque eu quero dizer Brother: '' Nagato, estava sendo controlado e aquilo foi realmente um Kishi no Jutso. Tipo: Um ninja daquele calibre ser derrotado por coisa tão simples? Nagato só foi derrotado pelo fato de ter sido controlado, por que no meu ver ele poderia derrotar os 3 naquela condições.''

Meu Ranking: ( Dei uma copiadinha do Hidan, mais acho que ele me perdoa. rs)

Lenda

1-Tobi
2-Madara
3-Kabuto
4-Hashirama
5-Naruto
6-Nagato[Pain]
7-Minato

Kage

8-Itachi
9-Sasuke
10-Killer Bee
11-Onoki
12-Danzou
13-Tobirama
14-Muu
15-Jiraya
16-Hiruzen
17-Kira A
18-Orochimaru
19-Sandaime Raikage/Nindaime Mizukage/Hanzou
20-Kisame
21-Gaara
22-King/Gin
23-Sasori
24-Kakuzu
25-Deidara
26-Kakashi
27-Gai
28-Yondaime Kazekage
29-Mei/Mifune
30-Tsunade

Jounin

31-Hidan
32-Darui
33-Kimimaro
34-Chiyo
35-Zabuza
36-Torune
37-Konan
38-Suigetsu
39-Inoichi
40-Fuu
41-Dan
42-Kitsuchi
43-Hiashi
44-Asuma
45-Hizashi
46-Yamato
47-Gari
48-Pakura
49-Choujiro
50-Neji

more_horiz
Depois que o amigo ai em cima disse que Naruto perde pra Nagato podemos desconsiderar qualquer argumento dele.
Nagato estava sendo controlado, galera... Vo fazer um top 3 pq com certeza irei esquecer alguem se for um top 10 :fem:
Madara
Tobi
Hashirama/Naruto

more_horiz
Schiffer escreveu:
Oras, fumaça e Kunais CONTRIBUÍRAM para a vitória, pq Itachi é um ninja estratégico, mas não foi isso que venceu ele, não distorça as coisas para parecer que estou fazendo do Nagato pouca coisa.
Se ele pudesse derrotar os 3 ele teria feito e ponto, visto que Kabuto deixou claro que queria o Itachi. Itachi defendeu Naruto e Bee de quase todos os ataques de Nagato, como Nagato derrotaria ele? Reconhecimento que ajudou muito visto que ele foi atacado por Nagato #GENIUS
Itachi teria rodado para o que exatamente? Para a técnica de sugar alma/chakra? É pq com certeza Itachi que tem Sharingan e um ótimo Taijutsu com certeza iria ser pego por Nagato até mesmo pq Itachi é uma anta que se joga nos inimigos que são forte, típico do Itachi...
Mesmo que Nagato conseguisse chegar perto do Itachi, Susano'o e R.I.P Nagato.

Amigo, eu vou ter que bater na mesma tecla novamente? Vou resumir oque eu quero dizer Brother: '' Nagato, estava sendo controlado e aquilo foi realmente um Kishi no Jutso. Tipo: Um ninja daquele calibre ser derrotado por coisa tão simples? Nagato só foi derrotado pelo fato de ter sido controlado, por que no meu ver ele poderia derrotar os 3 naquela condições.''

Meu Ranking: ( Dei uma copiadinha do Hidan, mais acho que ele me perdoa. rs)

Lenda

1-Tobi
2-Madara
3-Kabuto
4-Hashirama
5-Naruto
6-Nagato[Pain]
7-Minato

Kage

8-Itachi
9-Sasuke
10-Killer Bee
11-Onoki
12-Danzou
13-Tobirama
14-Muu
15-Jiraya
16-Hiruzen
17-Kira A
18-Orochimaru
19-Sandaime Raikage/Nindaime Mizukage/Hanzou
20-Kisame
21-Gaara
22-King/Gin
23-Sasori
24-Kakuzu
25-Deidara
26-Kakashi
27-Gai
28-Yondaime Kazekage
29-Mei/Mifune
30-Tsunade

Jounin

31-Hidan
32-Darui
33-Kimimaro
34-Chiyo
35-Zabuza
36-Torune
37-Konan
38-Suigetsu
39-Inoichi
40-Fuu
41-Dan
42-Kitsuchi
43-Hiashi
44-Asuma
45-Hizashi
46-Yamato
47-Gari
48-Pakura
49-Choujiro
50-Neji

Nao acho que aquela luta foi Knj,foi uma estrategia que itachi usou para deter o nagato.Primeiro que era o kabuto que estava controlando o nagato,segundo que nagato nao podia usar as pernas e nem quis invocar os patchs,terceiro que itachi teve uma grande ajuda do naruto e bee em praticamente a luta toda.

Na lista de Aburame Hidan que vc copiou eu apenas mudaria alguns,colocaria tobirama junto com minato,colocaria Neji junto do yamato ou Asuma,pois ele nao deveria estar em ultimo e colocaria Sasori e Kisame na frente do Gaara.Alem de discordar completamente que Kin e Gin sao inferiores ao Gaara.O resto eu concordo.So outra coisa,Madara é um pouco superior ao Obito.

more_horiz
Kry0n escreveu:
nurari escreveu:
Naruto, Tobi, Itachi, Nagato e Minato, Sasuke e Kabuto ainda são mais poderosos que os tenseis-kages.

Se fosse dar uma opinião, aconselharia a coloca-los no lugar de Sasuke.

Se for confirmado que o Kabuto perdeu os poderes de Orochimaru, na verdade ele cai bastante posições ai, de resto concordo que todos esses ai, são superiores ao tenseis-Kages.

Wrong, nos rankings é considerado o Prime do char

Hora de atualizar...

1. Rikudou
2. Kabuto
3. Tobi
4. Madara
5. Naruto
6. Sasuke
7. Nagato
8. Hashirama
9. Minato
10. Hiruzen

Obs.: o resto é muito polêmico, mas eu colocaria Hanzou, Mifune e Gai no top20 ;D

Naruto, Sasuke e nagato acima de Hashirama? Not yet.

Hashirama é o quarto mais poderoso do mundo, abaixo somente de Madara, Obito e Rikudo Sennin.

more_horiz
Minha lista.

DEUS SHINOBI

- Rikudou Senin

Semi Deuses Shinobis

- Obito (Tobi), Madara e Hashirama

Ninjas superiores a Kages

- Naruto, Nagato (Pain),Minato e Sasuke

Ninjas de nível Kage alto

- Itachi, Kabuto, Killer Bee, Jiraya, Kisame, Danzou, Onoki, Tobirama, Sasori, Orochimaru, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Kakuzu

Ninjas de nível Kage médio

- Hiruzen, Kira A, Mei Terumi, Gaara, Kinkaku e Ginkaku, Deidara, Yagura, Sandaime Kazekage, Kakashi, Chyo e Gai

Ninjas de nível Kage baixo

- Hanzo, Kimimaro, Konan, Tsunade, Hidan, Yondaime Kazekage e Mifune

Ninjas de nível Jounin

- Darui, Omoi, Kankurou, Temari, Karui, Asuma, Fuu, Torune, Kitsuchi, Akatsuchi, Zabuza, Suigetsu, Yamato, Choujirou e Neji

more_horiz
Infinity House escreveu:
Minha lista.

DEUS SHINOBI

- Rikudou Senin

Semi Deuses Shinobis

- Itachi, Kabuto, Killer Bee, Jiraya, Kisame, Danzou, Onoki, Tobirama, Sasori, Orochimaru, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Kakuzu

- Hiruzen, Kira A, Mei Terumi, Gaara, Kinkaku e Ginkaku, Deidara, Yagura, Sandaime Kazekage, Kakashi, Chyo e Gai

Ninjas de nível Jounin

- Darui, Omoi, Kankurou, Temari, Karui, Asuma, Fuu, Torune, Kitsuchi, Akatsuchi, Zabuza, Suigetsu, Yamato, Choujirou e Neji

Concordo com quase toda a lista, menos Sasuke ser superior ao Itachi.

Esta faltando o Muu.

more_horiz
Tirando Rikudou, meu top 10:

1. Hashirama
2. Madara
3. Obito
4. Naruto
5. Nagato
6. Itachi
7. Minato
8. Danzou
9. Muu
10. Sasuke

more_horiz
Só vi que tinham respondido agora LOL
Enfim essa semana eu vou coletar cada argumento, cada página para provar todos meus argumentos, ai nego vai falar que o manga é falso :fem:
Enfim até o próximo sábado devo postar até pq ainda n li tudo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Minha lista.

DEUS SHINOBI

- Rikudou Senin

Semi Deuses Shinobis

Ninjas de nível Jounin

Esta faltando o Muu.

VLW..

Coloquei Sasuke na frente de Itachi por ele ser um personagem que é praticamente um protagonista assim como o Naruto.. Deixei ele na frente, pois irá superar o Itachi. só por isso mesmo.

Muu deixo ele no Kage nivel Alto, perto de Nidaime Mizukage e Sandaime Raikage.. tinha me esquecido dele.

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Minha lista.

DEUS SHINOBI

- Rikudou Senin

Semi Deuses Shinobis

Ninjas de nível Jounin

Esta faltando o Muu.

VLW..

Coloquei Sasuke na frente de Itachi por ele ser um personagem que é praticamente um protagonista assim como o Naruto.. Deixei ele na frente, pois irá superar o Itachi. só por isso mesmo.

Muu deixo ele no Kage nivel Alto, perto de Nidaime Mizukage e Sandaime Raikage.. tinha me esquecido dele.

Agora sim, concordo com sua lista.

more_horiz
Acho que o mais certo e fazer um Rank com os Shinobis ja mortos com posições definidas e esquecermos por enquanto os Jounins e lendas Ninjas que não tiveram tempo d emostrar sua força em campo de batalha, como Sakumo, Izuno, Conselheiros, etc...
Mais meu Top 10 atual.

Madara
Hashirama e Naruto
Itachi, Tobi
Minato e Shisui
Sasuke e Tobirama
Muu, Nindaime Sandaime(Tenseis Kages)
Onoki

Não vou colocar 1 abaixo do outro, pois esta sedo, deixa o Manga chegar a luta de verdade de Naruto x Madara e compania que ai fica mais facil colocar Kakashi e Gai, numa posição certa, e quem sabe a Tsunade mude de posição, dependendo se tiver lutando ainda(se não foram derrotados).

more_horiz
Eu não entendo certa galera..

Shinobis como Shisui, Hiashi, Hizashi, Sakumo e Izuna pra mim são como se fosse randons. Eles nunca lutaram, ao não ser Hiashi que fez umas lutas extremamente curtas com ninjas da areia e um duelo com seu irmão Hizashi que foi muito mal aproveitado.

Não estou querendo desmerecer esses personagens, mas como eles nunca lutarão, não dá para ter um certeza base da força deles.

Podemos dizer que esses ninjas são fodhas, mas como nunca lutaram fica dificil definir um Rank com eles junto. E provavelmente não irão lutar mais, Kishimoto está no fim do seu mangá. dificilmente ele faria algo par esses perosnagens.. Ao não ser que crie um OVA com personagens não explorados por Kishi, isso sim seria épico.

more_horiz
Eu não entendo certa galera..

Shinobis como Shisui, Hiashi, Hizashi, Sakumo e Izuna pra mim são como se fosse randons. Eles nunca lutaram, ao não ser Hiashi que fez umas lutas extremamente curtas com ninjas da areia e um duelo com seu irmão Hizashi que foi muito mal aproveitado.

Não estou querendo desmerecer esses personagens, mas como eles nunca lutarão, não dá para ter um certeza base da força deles.

Podemos dizer que esses ninjas são fodhas, mas como nunca lutaram fica dificil definir um Rank com eles junto. E provavelmente não irão lutar mais, Kishimoto está no fim do seu mangá. dificilmente ele faria algo par esses perosnagens.. Ao não ser que crie um OVA com personagens não explorados por Kishi, isso sim seria épico.

Com excessão do Hiashi, todos os outros realmente não vão lutar, porém não esqueça que o Hiashi tambem esta indo para onde o Naruto esta, e segundo o Kishimoto todos os personagens iriam brilhar nessa luta, se isso e verdade, e obvio que o Hiashi esta incluido.

Pra mim e meio obvio que o Hiashi logo, vai mostrar suas habilidades, e com isso ele podera ser Rankeado, ja os outros realmente nenhum lutou, então ficam de fora principalmente o Sakumo que não sabemos nada mesmo(de força).

more_horiz
Aqui vai meu Ranking :

1° Uchiha Madara ( Atual, Tensei )
2° Uchiha Obito
3° Senju Hashirama
4° Uzumaki Naruto
5° Yakushi Kabuto
6° Uzumaki Nagato
6° Uchiha Itachi
8° Namikaze Minato
9° Uchiha Sasuke ( Não mostrou NADA do seu FMS ainda )
10° Muu / Bee ( Vejo o Muu um pouco superior )
11° Saindaime Raikage / Nidaime Mizukage / Danzou
12° Jiraya / Seju Tobirama
13° Onoki / Kira A
14° Orochimaru
15° Hoshigake Kisame
16° Kakashi / Gai
17° Sabaku no Gaara / Hanzou
18° Sasori / Deidara / Kakuzu
19° Sarutobi Hiruzen
20° Tsunade / Mei / Konan

more_horiz
1-Madara
2-Hashirama
3-Obito
4-Naruto
5-Nagato
6-Tobirama
7-Minato
8-Itachi
9-Muu
10-Sandaime Raikage/Bee
11-Nidaime Mizukage
12-Danzou
13-Onoki
14-Kira A
15-Orochimaru/Sasori/Kisame/Sasuke
16-Gaara
17-Kakuzu/Deidara
18-Kakashi
19-Tsunade
20-Gai

more_horiz
Vou refazer o meu TOP 5 porque só agora percebi uma coisa.

1° - Kabuto
2° - Madara
3° - Hashirama
4° - Tobi
5° - Naruto

Kabuto é o mais forte pelo simples fator do Edo Tensei e de poder invocar, além dos Kages, Akatsukis e Jounins, o Madara, então, consequentemente, ele é mais forte que ele, não?
Em uma batalha sem restrições Kabuto vence qualquer um, já que tem como invocação o cara mais apelão do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos