Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 15 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Eu acho errado colocar Kabuto na categoria 'monstros shinobis' junto com Hiruzen, Minato ou Hashirama
O fato dele ter conseguido preparar mais Edo Tenseis que Orochimaru não a significa muita coisa sua força
Afinal, isso se deve a ótima habilidade de infiltração e espionagem do Kabuto
Pois ele deve ter conseguido entrar nas vilas disfarçado pra ter acesso aos restos mortais dos ninjas que ressuscitou
[e pegar suas armas também...como as 7 espadas da nevoa]

O Edo Tensei é como se fosse uma armadilha: requer preparação, alem de serem precisos restos mortais pra ser feito
O Edo Tensei é um jutsu que requer preparação e também condição
Se não houverem restos mortais = sem Edo Tensei
Foi uma questão de oportunidade pra Kabuto

O jutsus dos 600.000.000.000 papeis bombas da Konan também requer muita preparação e condição
E eu nunca vi ninguém colocando ela como 'monstro shinobi' junto com Minato, Hiruzen e esses outros
Por que sera??? ¬¬

Em nível de luta e força, Kabuto pouco se mostrou superior ao Orochimaru
O que ele mostrou? Jutsus de cobras, veneno, uma Manda... nada mais
Ele pra mim se encaixa NO MAXIMO na categoria de Kages nível alto
Ele nunca vai chegar ao nível de Hiruzen, Minato, Hashirama, entre outros

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 15 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Edo tensei é um jutsu continuo, a armadilha da Konan não.

Problem?

alguém consegue escpar da armadilha dela, cabo Konan.

agora, quero ver quem supera 38 shinobis de alto nivel, fora três monstros shinobi.

more_horiz
Pra quem fala que Kabuto é Deus, o Edo Tensei não pode ser usado em lutas casuais. FIKDIK

more_horiz
Mesmo sem Edo Tensei, Kabuto ja mostrou.

Troca de pele
Ninjutsus Medicos
Manda 2(superior a Manda)
Corpo de cobra
Chakra no Mesu
O jutsu da cobra das sombras

Pra mim Kabuto em si e forte sim, mais não TOP quando sem seus Tenseis, mais depende muito, falta ele mostrar o jutsu que o deixa "invencivel" e acho que e com esse jutsu, que ele se transformara em Top Ninja, porque por hora sem Edo não, com Edo sim.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:
DEUS SHINOBI:
Rikudou Senin

Vice Deus Shinobi:
Uchiha Madara e Tobi

Monstros shinobis:
Uzumaki Nagato ,Yakushi Kabuto ,Sarutobi Hiruzen ,Senju Hashirama ,Namikaze Minato ,Uchiha Itachi e Killer Bee

Kage nível alto:
Danzou ,Akasuna no Sasori, Hoshigaki Kisame ,Nidaime Mizukage ,Kira A ,Senju Tobirama ,Jiraya ,Orochimaru ,Mei Terumi e Yagura, Sandaime Raikage.

Kage nível médio:
Kinkaku e Ginkaku ,Kakuzu ,Sabaku no Gaara ,Onoki ,Muu ,Deidara, Sandaime Kazekage ,Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Hanzo e Maito Gai

Kage nível baixo:
Chyo ,Hidan ,Senju Tsunade,Yondaime Kazekage,Kaguya Kimimaro ,Nibi Yugito e Hatake Kakashi

Jounin nível alto:
Darui ,Kitsuchi , Akatsuchi,Aoba, Choujiro , Torune, Kankurou, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hizashi e Konan

Jounin nível médio:
Momochi Zabuza, Sarutobi Asuma, Dodai ,Yamato, Temari, Sai, Akimichi Chouza, Nara Shikaku, Hyuuga Neji,Yamanaka Inoichi ,Yamanaka Fuu ,Yoori Haku e Zetsu,Juugo e Hozuki Suigetsu.

Jounin nível baixo:
Rock Lee,Mitarashi Anko,Sakon e Ukon e Tayuya

bem a maioria dos char estão nessa lista ....minha lista atualizada é essa no mostrado,dito em geral...

bem minha lista continua a mesma.; até q os Jinchurikis mostrem mais suas habilidades e os kages tbm.

more_horiz
Dante escreveu:
Pra quem fala que Kabuto é Deus, o Edo Tensei não pode ser usado em lutas casuais. FIKDIK

Ranking não é discussão de MU apenas, Ranking leva em conta O TODO

Sem contar que nos MU's o criador do tópico pode especificar as condições do Edo Tensei

Ranking não é Deus, nem Pseudo-Deus, mas ele é sim um Ninja digno de top5, pois as suas capacidades o deixam a frente da renca

more_horiz
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:

Sem contar que nos MU's o criador do tópico pode especificar as condições do Edo Tensei

Ranking não é Deus, nem Pseudo-Deus, mas ele é sim um Ninja digno de top5, pois as suas capacidades o deixam a frente da renca

Com 50 Lendas no bolso, aí sim ele é Top 5.

O Edo Tensei precisa estar preparado pra acrescentar na força do Ninja em Rank's desse tipo, pq é uma técnica que exige preparação e que faz pessoas lutarem por vc.

Agora que todos os Ninjas tão selados, a força geral do kabuto caiu não é mesmo?

Edo Tensei depende muito da situação do mangá, mas não há problemas em considerá-lo, eu só falo essas coisas, pq tem gente que pensa que o Edo Tensei não tem preparação, basta pensar no Ninja que quer invocar e pronto.

more_horiz
Dante escreveu:
Kry0n escreveu:
Dante escreveu:

Com 50 Lendas no bolso, aí sim ele é Top 5.

O Edo Tensei precisa estar preparado pra acrescentar na força do Ninja em Rank's desse tipo, pq é uma técnica que exige preparação e que faz pessoas lutarem por vc.

Agora que todos os Ninjas tão selados, a força geral do kabuto caiu não é mesmo?

Edo Tensei depende muito da situação do mangá, mas não há problemas em considerá-lo, eu só falo essas coisas, pq tem gente que pensa que o Edo Tensei não tem preparação, basta pensar no Ninja que quer invocar e pronto.

lembre-se que nos rankings é considerado o Ninja em seu estado prime

more_horiz
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:
Infinity House escreveu:
DEUS SHINOBI:
Rikudou Senin

Vice Deus Shinobi:
Uchiha Madara e Tobi

Monstros shinobis:
Uzumaki Nagato ,Yakushi Kabuto ,Sarutobi Hiruzen ,Senju Hashirama ,Namikaze Minato ,Uchiha Itachi e Killer Bee

Kage nível alto:
Danzou ,Akasuna no Sasori, Hoshigaki Kisame ,Nidaime Mizukage ,Kira A ,Senju Tobirama ,Jiraya ,Orochimaru ,Mei Terumi e Sandaime Raikage

Kage nível médio:
Deidara, Kinkaku e Ginkaku ,Kakuzu ,Sabaku no Gaara ,Onoki ,Muu ,Deidara, Sandaime Kazekage ,Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Hanzo e Maito Gai

Kage nível baixo:
Chyo ,Hidan ,Senju Tsunade,Yondaime Kazekage, Yugito e Yagura.

Jounin nível alto:
Darui ,Kitsuchi , Akatsuchi,Aoba, Choujiro , Torune, Kankurou, Hyuuga Hiashi, Kaguya Kimimaro, Hatake Kakashi, Hyuuga Hizashi e Konan

Jounin nível médio:
Momochi Zabuza, Sarutobi Asuma, Dodai ,Yamato, Temari, Sai, Akimichi Chouza, Nara Shikaku, Hyuuga Neji,Yamanaka Inoichi ,Yamanaka Fuu ,Yoori Haku e Zetsu,Juugo e Hozuki Suigetsu.

Jounin nível baixo:
Rock Lee,Mitarashi Anko,Sakon e Ukon e Tayuya

bem a maioria dos char estão nessa lista ....minha lista atualizada é essa no mostrado,dito em geral...

bem minha lista continua a mesma.; até q os Jinchurikis mostrem mais suas habilidades e os kages tbm.

coloquei o Naruto kage nivel médio,depois desse fiasco dele contra os Jinchurikis ele perdeu ponto na minha opinião..

more_horiz
0º Rikudo Sennin
1º Tobi
2º Madara
3º Nagato
4º Naruto
5º Sasuke
6º Minato
7º Hiruzen
8º Hashirama
9º Bee
10º Onoki
11º Jiraya
12º Itachi
13º Danzo
14º Kazekage³
15º Hanzou
16º Sasori
17º Mito
18º Kushina
19º Kabuto
20º Shisui

more_horiz
Sandaime Kazekage acima de Sasori ?? não

Naruto aci de Bee ?? não

Onoki na frente de Jiraya ?? não

Itachi abaixo de Onoki ?? logico q não

more_horiz
Não adianta ficar criando listas agora, principalmente com essa de

1-
2-
3-

Primeiro porque não adianta pois Ninja A pode ser mais forte que Ninja B mais não e mais forte que Ninja C, então vai dar complicação. E tambem e aquilo, como se coloca Sandaime Kazekage acima de Sasori? e como se coloca Sasori acima dos Hokages de Konoha? cade o Tobirama?
Cade Muu?

Porque Kushina fica acima de Tops Ninjas? ta certo, acredito até que ela foi uma grande Ninja, mais não sabemos se ela um dia dominou a Kyuubi de verdade.

Shisui abaixo de Kushina? nem se ela dominasse a Kyuubi, ela estaria acima de Shisui, pois o mesmo pode controlar ela ou a Kyuubi facilmente.

Mito pra mim, pelo que o Manga passou, eu diria que ela estaria acima de Tsunade, pois a mesma foi uma forte Ninja capaz de selar um Biju em seu corpo e talz, mais so sabemos que tinha Fuinjutsu, então acho uma posição muito alta pra ela, que temos pouca informação ainda de sua força.

Hanzou não fica abaixo do Sandaime Kazekage, o Ninja que foi o Icone de força de sua época, capaz de derrotar os três Sanins, e só foi morto por Pein e ainda com afirmação de Jiraya, que mesmo que Pein fosse extremamente poderoso não o derrotaria, pra mim não fica abaixo de um Kage que e morto por um cara que ainda estava descobrindo seus poderes(diferente dos Sanins que lutaram com Hanzou que estavam em seu prime na época).
Nem no Dito, na verdade Hanzou deixa o Sandaime pra tras.

Na minha opnião os Ranks certos seriam.

Nivel Superior a Kage(e uma excessão para aqueles que são os masi fortes)
Nivel Kage Alto
Nivel Kage(normal)

Nivel Jounin Elite(aqueles com potencial Kage)
Nivel Jounin Alto(Aqueles que estão no Nivel acima Jounin)
Nivel Jounin(são aqueles nem fortes, nem fracos, são Jounins)

Chunin Nivel Alto
Nivel Chunin

Enfim vou fazer uma lista temporaria, pois vejo grande mudanças.

Ninjas De Nivel Superior a Kage

Hashirama Senju, Uchiha Madara, Uzumaki Nagato, Namizake Minato, Sarutobi Hiruzen, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Tobi

Ninjas de Nivel Kage Alto

Jiraya, Danzou, Orochimaru, Onoki, Muu, Kinkaku, Ginkaku, Sasori, Sandaime Kazekage, Muu, Nindaime Mizukage, Sandaime Raikage, Kira A, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui, Izuna Uchiha, Kisame, Kabuto, Hanzou.

Ninjas de Nivel Kage

Kakuzu, Senju Tsunade, Hatake Kakashi, Maito Gai, Deidara, Yagura, Temuri Mei, Mifume, Gaara, Yondaime Kazekage.

Jounins de Nivel Elite

Konan, Hyuuga Hiashi, Fugaku Uchiha, Yamato, Hidan, Chyo, Han, Yugito, Roushi, Pakura, Gari, Mangetsu, Hyuuga Hizashi, Kaguya Kimimaru, Aburame Torune, Ao, Darui, Kitsuchi, Dan.

Jounins de Nivel Alto

Akimichi Chouji(quando em modo borboleta), Hyuuga Neji, Asuma Sarutobi, Kankuro, Temari, Choujiro, Zabuza, Temari, Baki, Kurotsuchi, Akatsuchi, Tsume Inuzuka, Shikaku Nara, Chouza Akimichi, Yamaka Inoichi, Kurenai.

Ninjas de Nivel Jounin

Aoba, Karui, Omoi, Hana, Samui, Atsui, Rock Lee, Sai, Haku.

Chunin Nivel Alto

Kiba & Akamaru, Hyuuga Hinata, Haruno Sakura, Aburame Shino, Shikamaru Nara, Chouji(sem modo borboleta).

Nivel Chunin

Tenten, Yamaka Ino, Konohamaru, Hyuuga Hanabi.

E continuo com minha lista, pois não vejo mudanças nela não.
O fato e que eu iria mudar o Gai pra Ninja de Nivel ELITE, mais depois do ultimo Manga, eu to com esperança de que ele vai se mostrar Ninja de Nivel Kage, ou quem sabe va atingir força superior a de um(como o Manga diz).

more_horiz
agreed nurari, só acho desnecessário rankear os jounins, afinal são MUITOS (mais de 60 conhecidos)

more_horiz
Poha, os caras colocam Mito e Kushina nas listas, mas não colocam Sandaime Raikage, Muu, Orochimaru...

Bem, eu continuo com as minhas listas anteriores, e de lá prá cá, pouca coisa mudou, só o Bee que subiu algumas posições.

Só classifico os Ninjas por nível, e não por Ranks.

more_horiz
Dante escreveu:
Poha, os caras colocam Mito e Kushina nas listas, mas não colocam Sandaime Raikage, Muu, Orochimaru...

Bem, eu continuo com as minhas listas anteriores, e de lá prá cá, pouca coisa mudou, só o Bee que subiu algumas posições.

Só classifico os Ninjas por nível, e não por Ranks.

é a melhor opção mesmo

more_horiz
Deus
Rikudou

Semi-Deus
Filhos do Rikudou
Tobi
Madara
Nagato
Kabuto

Lenda
Sasuke
Naruto
Minato
Hiruzen
Hashirama
B
Hanzou

Kage Elite
Itachi
Raikage³
Danzou
Tobirama
Jiraiya
Orochimaru
Onoki
Muu
A
Mizukage²
Sakumo
Mifune
Tsunade

Nível Kage
Todos os outros kages
Jinchuurikis com bijuu
Mangetsu
Akatsukis
Gai
Kakashi
Shisui
Izuna
Kinkaku
Ginkaku

Jounin Elite
Ninjas jinchuurikis
Espadachins da névoa
Tenseis invocados
Líderes dos esquadrões
Guardas dos kages
Líderes de equipes
Conselheiros
Sasuke Sarutobi
Chikamatsu Mozaemon
Chiriku
Chiyo
Kushina
Mito

P.S.: nível Jounin não é tão relevante pois tem muitos...

Última edição por Kry0n em Qui 08 Dez 2011, 11:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Deus
Rikudou

Semi-Deus
Filhos do Rikudou
Tobi
Madara
Nagato
Kabuto

Lenda
Sasuke
Naruto
Minato
Hiruzen

Kage Elite
Hashirama
Hanzou
Itachi
Raikage³
B
Danzou
Tobirama
Jiraiya
Orochimaru
Onoki
Muu
A
Mizukage²
Sakumo
Mifune
Tsunade

Nível Kage
Todos os outros kages
Jinchuurikis com bijuu
Mangetsu
Akatsukis
Gai
Kakashi
Kinkaku
Ginkaku
Shisui
Izuna

Jounin Elite
Ninjas jinchuurikis
Espadachins da névoa
Tenseis invocados
Líderes dos esquadrões
Guardas dos kages
Líderes de equipes
Conselheiros
Sasuke Sarutobi
Chikamatsu Mozaemon
Chiriku
Chiyo
Kushina
Mito

Jounin
'12 chuunins'
pais dos 12
Yahiko
etc...
(não são tão relevantes ainda)

Muito boa a lista.

Só subiria Killer bee e Hashirama pras " Lendas ", e desceria Tsunade pro Nível Kage.

Ah, é tbm excluiria os " Níveis Jounin's " pois é muita gente pra classificar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos