Dante escreveu: Vc quer comparar os Fuuton's da Temari que só oculpam espaço, com os Fuuton's do Danzou que tiveram poder pra fazer um rombo nas 3 camadas de Chackra do Susano de Sasuke? Sem chances amigão...
O Danzou foi capaz de passar pelo Susano ( As vezes a gente esquece disso, mas o Susano é a defesa mais poderosa do mangá ) que é uma defesa superior ao manto do Raikage, e pra piorar mais ainda pro Kage, os Fuuton's do Danzou tem vantagem sobre o elemento que compoe o manto dele, e se o manto do Raikage apresentar resistência perante os ataques do Danzou, ele pode contar com o Baku que ia deixar o bagulho mais loco, pq a sucção daquele bixo, aumenta o poder dos fuuton's do Danzou, ao extremo, JAMAIS o manto e o Raikage ficariam intactos ao receber um ataque daquele tipo, pois se até a defesa mais forte do mangá tremeu na base, ao receber esse combo, pq o Raikage não cairia?
Sobre Kisame vs Raikage, é algo que eu já não sei, pq se Kisame receber um golpe do Raikage, ele pode se regenerar com a Samehada, mas ai vai depender da gravidade do ferimento, e dependendo da situação, o Kisame enquanto se regenera, pode ser finalizado pelo Raikage, pois o processo de regeneração leva um certo tempinho, que abre brechas para outro ataque do oponente, por isso eu acho que só a Cúpula pra dar jeito, pq antes disso, o Raikage poderia vencer.
Mas enfim, aqui é pra se Rankear os Ninjas por força, e não discutir sobre quem vence quem.
vc fala q o Danzou é o melhor usuário de Fuuton do mangá..nunca foi confirmado nada..mas acho Temari em relação em fuuton acho ela mais forte,mas obvio que daznou é mais poderoso q ele e tem recurso que umilha ela.
o FRS é melhor e mais poderoso q qualquer jutsu de de fuuton de Danzou e Temari..e Sandaime foi capaz de sair totalmente ileso sobre o FRS..ou vao me dizer que o FRS é inferiro aos jutsus fuuton de Danzou e Temari..
a fraqueza de Susano é as costas qualquer jutsu poderoso de níve S e qualquer shinobi pode fazer que o jutsus ataquem o ponto cego de Susano passa por aquilo..
A defesa de Sandaime só é ultrapassado só pelo seu próprio Nukite de um dedo,que pra mim é umas dos jutsu mais poderosos do mangá..nem esses fuuton com sucção de Baku não faria efeito..se Bijuu dama não fez efeito isso não fara na minha opinião.
sobre o Kisame é claro q ataques no peito ou em qualquer Lugar o Kisame se regenera...mas e na cabeça e um nukite de qulaquer dedo bem dado..
o Nukite não é algo que acerta e abri um pouco o peito muito pelo ao contrário o nukite se pega o Kisame mata na hora se nem uma muralha gigantes de pedra e o jutsu de defesa de borracha de Dodai não segura o Nukite de 4 dedos ...imagine isso se pega o Kisame...e nem vem me dizer q Kisame desvia porq não desvia não..
sei q Kisame é muito habilidos e rápidomas o Sandaime é mais rápido e mais vesátil q kisame sem contar q ele é suiton contra Raiton ou seja fraqueza de kisame.. Kisame é foda e o cara gosto muito dele e acho ele fudido,mas contra o Sandaime ,Bee e Kira A. ele infelizmente não vence
bem eu acho q Sandaime está no topo dos mosntros shinobis do mangá.. não há o q discutir comigo..se alguém acha diferente cada um é cada um até q Kishimoto fale diferente aí sim..
Garcia escreveu: 13-Sasori/Kakuzu
14-Sandaime Raikage
brother garcia
vc tá de zueira né...kakuzu e Sasori >>>> Sandaime Raikage afff.........
o sandaime sozinho deita os dois fácil..sem suar