Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 9 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Pra mim, o Bee é mais forte que o Itachi, ele domina POR COMPLETO o segundo Biju mais forte ( Algo bem mais tenso que o MS ), e agora que tem a Samehada o Bee se torna mais superior ainda, principalmente num X1.

Sobre o Sandaime Raikage, digo novamente, ele é um Shinobi poderosissimo de Nível Quase Superior a Kage, mas ele não entra no Top 10, que só há Ninjas de Nível Superior a Kage, o Sandaime dentre os Quase Superior a Kage, fica a baixo de Itachi, Jiraya, Tobirama e Danzou, pelo menos em minhas listas.

E sobre o Naruto Atual, nem venham falar que ele perde pra Itachi, Kira A e outros, pq o Naruto no nível atual, só é comparavel a monstros tipo o Pein, Tobi, Sasuke...

E Itachi é o que tá sendo mais superestimado nas listas, o que ele faz acima de Naruto, Minato, Hiruzen e Hashirama?

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 9 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, o Bee é mais forte que o Itachi, ele domina POR COMPLETO o segundo Biju mais forte ( Algo bem mais tenso que o MS ), e agora que tem a Samehada o Bee se torna mais superior ainda, principalmente num X1.

Sobre o Sandaime Raikage, digo novamente, ele é um Shinobi poderosissimo de Nível Quase Superior a Kage, mas ele não entra no Top 10, que só há Ninjas de Nível Superior a Kage, o Sandaime dentre os Quase Superior a Kage, fica a baixo de Itachi, Jiraya, Tobirama e Danzou, pelo menos em minhas listas.

E sobre o Naruto Atual, nem venham falar que ele perde pra Itachi, Kira A e outros, pq o Naruto no nível atual, só é comparavel a monstros tipo o Pein, Tobi, Sasuke...

E Itachi é o que tá sendo mais superestimado nas listas, o que ele faz acima de Naruto, Minato, Hiruzen e Hashirama?

sobre o Itachi brother concordo acho dificil Itachi lidar com o Bee no x1..mas ele tem suas chances tbm..

Sobre o Sandaime Raikage acho ele um monstro pelo seus feitos como : Lutar e deitar um Bijuu como o Hachibi e lutar por tres dias e tres noites com mais de 10 mill shinobis...só por esse fato quase ninguém do mundo shinobi consegue ficar tres dias e tres noites lutando...e tbm são os monstros do mangá q enpeitam e derrotam o hachibi e Kyuubi talvez..por isso pra mim Sandaime é >> Jiraya,Danzou,Kisame e muitos outros..

sobre Itachi e Tobirama ser mais forte até meio q concordo com vc ..pois eles são tbm os montros do mangá..

Naruto atual não dá um soco em Nagato com a ajuda de Bee...bem considero o naruto muito poderoso mesmo,mas contra Kira A,Itachi,Bee,Nagato,Sandaime, e muitos outros top ele é ais fraco mas é opiião minha.

bem sobre o Itachi ser o tpo mosntros concordo com muitos...mas não vejo ele do mesmo nível q Minato,Hashirama e Hiuzen claro.

more_horiz
Sandaime é >> Jiraya,Danzou,Kisame e muitos outros..

Jiraya e Danzou são superiores, e ambos venceriam o Sandaime em uma luta, já o Kisame, vence o Raikage por vantagem de estilo ( Sucção de Chackra > Habilidades do Raikage ), mas de fato, o Raikage é bem mais forte que o Akatsuki.

more_horiz
Dante escreveu:
Sandaime é >> Jiraya,Danzou,Kisame e muitos outros..

Jiraya e Danzou são superiores, e ambos venceriam o Sandaime em uma luta, já o Kisame, vence o Raikage por vantagem de estilo, mas de fato, o Raikage é bem mais forte que o Akatsuki.

Jiraya infelizmente seria derrotado por Sandaime antes de usar o SM..assim cmo eu voto no Kira A contra o Jiraya tbm...

Sobre o Danzou dificil luta só que atrapalharia a derrota de Sandaime é o olho shisui ,sem isso o Sandaime muito superior..

Kisame não pode nem com Bee,nem com Kira A e muito menos Sandaime por causa das valocidades e força...

Bee só não usou toda sua força por causa de seu amigo..

Kira A é tão rápido que nem mesmo Kisame consegue fazer selos.

Sandaime é tçao poderoso q com o Nukite de 4 dedos é capaz de arrnacar a cabeça fácill...

more_horiz
Danzou possui Izanagi, que o permite lidar com as técnicas do Raikage, e ainda domina Fuuton que é a fraqueza do Manto do Raikage, o Dodai disse que só um usuário muito poderoso de Fuuton pode passar pelo manto do Raikage, e como todos sabemos, o Danzou é o melhor usuario desse elemento que o mangá já mostrou até aqui.

E pra piorar mais ainda, Danzou possui o olho do Shisui, que além de dar ao Danzou, acesso a um Doujutsu ultra-apelão, ainda permite Danzou desfrutar de vários Genjutsu's poderosos, e a resistência do Raikage é fisicia e não mental.

Já Jiraya vs Raikage, o Sannin dispoe de diversos recursos para ativar o SM ( Sacanagem o Jiraya treinar uma vida toda para ativar uma técnica ultra-apelona, e não ter Jutsu's para lhe ajudar a ganhar tempo para ativar tal modo em uma batalha ), e em SM + Paw e Maw, o Jiraya tem todas as armas para vencer o Raikage, agora, sem SM, a vantagem é clara do Raikage.

Sobre o Kisame vs Raikage, o que desiquilibra é a Cupula, que iria inutilizar o estilo do Raikage e iria drenar o Chackra dele, pq antes disso, Sandaime vs Kisame, iria ser mais ou menos igual Bee vs Kisame, e o Kisame vendo o tipo de oponente que é o Sandaime, provavelmente usaria a Cúpula para vencer, sem isso, a vantagem seria do Raikage.

Mas enfim, Danzou, Raikage e Jiraya são da mesma turma, Ninjas Nível Superior a Kage, então cabe apostar em qualquer um numa luta, mas pra mim, tanto em poder quanto em uma luta, é Jiraya > Danzou > Raikage.

Última edição por Dante em 1/11/2011, 14:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
vca acha q fuuton de Danzou passa por aquele escudo..nada passa o proprio Dodai falou q precisava de ninjas de fuuton poderossisimos e Temari eu j´s acho os seus fuuton melhores q d Danzou não foi capaz de rela-lo...

sobre o Genjutsu do Danzou eu concordo,mas bem próvavel q Danzou seria morto antes de usa-lo...

sobre o Izanagui tbm até ele pensar em tirar o selo fica dificil..

Jiraya é realmente foda sim há possibilidades de ele conseguir elminar o Raikage,mas acho q mesmo com SM ele é inferior ao não ser o genjutsu.

tá a cupula e tal ,mas tudo garante q pode ser derrotado antes,é mesma coisa q eu mencionar o Nukite de sandaime de um dedo na hora contra o Kisame e sabemos q ele não fára isso e se fara o Kisame perde fácil.. só a cupula mesmo.

pram mimé diferente Sandaime > Danzou > Jiraya

more_horiz
Vc quer comparar os Fuuton's da Temari que só oculpam espaço, com os Fuuton's do Danzou que tiveram poder pra fazer um rombo nas 3 camadas de Chackra do Susano de Sasuke? Sem chances amigão...

O Danzou foi capaz de passar pelo Susano ( As vezes a gente esquece disso, mas o Susano é a defesa mais poderosa do mangá ) que é uma defesa superior ao manto do Raikage, e pra piorar mais ainda pro Kage, os Fuuton's do Danzou tem vantagem sobre o elemento que compoe o manto dele, e se o manto do Raikage apresentar resistência perante os ataques do Danzou, ele pode contar com o Baku que ia deixar o bagulho mais loco, pq a sucção daquele bixo, aumenta o poder dos fuuton's do Danzou, ao extremo, JAMAIS o manto e o Raikage ficariam intactos ao receber um ataque daquele tipo, pois se até a defesa mais forte do mangá tremeu na base, ao receber esse combo, pq o Raikage não cairia?

Sobre Kisame vs Raikage, é algo que eu já não sei, pq se Kisame receber um golpe do Raikage, ele pode se regenerar com a Samehada, mas ai vai depender da gravidade do ferimento, e dependendo da situação, o Kisame enquanto se regenera, pode ser finalizado pelo Raikage, pois o processo de regeneração leva um certo tempinho, que abre brechas para outro ataque do oponente, por isso eu acho que só a Cúpula pra dar jeito, pq antes disso, o Raikage poderia vencer.

Mas enfim, aqui é pra se Rankear os Ninjas por força, e não discutir sobre quem vence quem.

more_horiz
1-Rikudou Sennin
2-Tobi
3-Nagato Uzumaki
4-Kabuto
5-Naruto Uzumaki/Sasuke Uchiha
6-Minato Namikaze/Hiruzen Sarutobi
7-Hashirama Senju/Madara Uchiha
8-Tobirama Senju
9-Itachi Uchiha/Killer Bee
10-Jiraya/Danzou/Uchiha Shisui
11-Kisame/Orochimaru
12-Nidaime Mizukage/Muu/Onoki
13-Sasori/Kakuzu
14-Sandaime Raikage/Sandaime Kazekage
15-Gaara

more_horiz
Po Garcia... o Madara pré-Hashirama loss pode até ser considerado nesta posição, MAS o cara despertou o Rinnegan antes de sua morte e só pelo seu Tensei já dá pra ver que com isto o cara possui GOD LEVEL e isto só foi alcançado por poucos ninjas por enquanto (eu diria que no máximo Nagato)

more_horiz
Kry0n escreveu:
Po Garcia... o Madara pré-Hashirama loss pode até ser considerado nesta posição, MAS o cara despertou o Rinnegan antes de sua morte e só pelo seu Tensei já dá pra ver que com isto o cara possui GOD LEVEL e isto só foi alcançado por poucos ninjas por enquanto (eu diria que no máximo Nagato)

Concordo com você, em partes.

Não considerei o Mdara como atual mesmo, porque senão, ele subiria algumas posições, com certeza.

more_horiz
Dante escreveu:
Vocês usam o Hachibi como desculpa, mas não levam consideração com o poder do Uchiha. Itachi tem o Mangekyou Sharingan, ele poderia lançar um Tsukuyomi no Hachibi ou detona-lo com um Amaterasu ou até mesmo sela-lo com a Totsuka, sem contar que a Yata poderia defender o Itachi do Bijuu Blast. O Mangekyou é uma arma supérior a um Bijuu, seu único contra é a cegueira. Itachi pode matar um Bijuu ou um Ninja apenas olhando para seus olhos ou controla-lo com um Genjutsu, já que já foi provado que o Mangekyou tem a capacidade de controlar Bijuus, incluindo a Kyuubi. Se Itachi tivesse Fuumetsu ele seria Top 5, superior ao Madara (sem Rinnegan e Mokuton).

_____________________________________________________________________________________________________________________

Atualização:

1º - Rikudou Sennin;

2º - Tobi (atual);

3º - Uchiha Madara;

4º - Uzumaki Nagato + Pain;

5º - Kabutomaru;

6º - Senju Hashirama;

7º - Uchiha Sasuke;

8º - Uchiha Itachi;

9º - Uzumaki Naruto;

10º - Namikaze Minato;

11º - Sarutobi Hiruzen;

12º - Kira B;

13º - Jiraya;

14º - Senju Tobirama;

15º - Sandaime Raikage/ Muu/ Nidaime Mizukage/ Kira A;

16º - Orochimaru;

17º - Hanzo da Salamandra;

18º - Kisame;

19º - Deidara;

20º - Kinkaku/ Ginkaku;

21º - Sasori;

22º - Kakuzu;

23º - Gaara;

24º - Danzo (sem o olho de Shisui);

25º - Maito Gai;

26º - Oonoki;

27º - Yagura (Jinchuriki);

28º - Kakashi;

29º - Tsunade (é uma das candidatas a subir);

30º - Konan;

31º - Sandaime Kazekage;

32º - Yondaime Kazekage;

33º - Kimimaro;

34º - Terumi Mei;

35º - Momochi Zabuza/ Hozuki Mangetsu/ Ringo Ameyuri/ Akebino Jinnin/ Munashi Jinpachi/ Suikazan Fuguki/ Kuriarare Kushimaru;

36º - Hiashi/ Hisashi;

37º - Juugo;

38º - Darui;

39º - Hozuki Suigetsu;

40º - Uchiha Fugaku;

41º - Nara Shikaku;

42º - Aburame Chibi;

43º - Akimichi Choza;

44º - Inuzuka Tsume;

45º - Yamanaka Inoichi;

46º - Nara Shikamaru;

47º - Hyuuga Neji;

48º - Temari;

49º - Kankuro;

50º - Sarutobi Asuma;

more_horiz
Dante escreveu:
Vc quer comparar os Fuuton's da Temari que só oculpam espaço, com os Fuuton's do Danzou que tiveram poder pra fazer um rombo nas 3 camadas de Chackra do Susano de Sasuke? Sem chances amigão...

O Danzou foi capaz de passar pelo Susano ( As vezes a gente esquece disso, mas o Susano é a defesa mais poderosa do mangá ) que é uma defesa superior ao manto do Raikage, e pra piorar mais ainda pro Kage, os Fuuton's do Danzou tem vantagem sobre o elemento que compoe o manto dele, e se o manto do Raikage apresentar resistência perante os ataques do Danzou, ele pode contar com o Baku que ia deixar o bagulho mais loco, pq a sucção daquele bixo, aumenta o poder dos fuuton's do Danzou, ao extremo, JAMAIS o manto e o Raikage ficariam intactos ao receber um ataque daquele tipo, pois se até a defesa mais forte do mangá tremeu na base, ao receber esse combo, pq o Raikage não cairia?

Sobre Kisame vs Raikage, é algo que eu já não sei, pq se Kisame receber um golpe do Raikage, ele pode se regenerar com a Samehada, mas ai vai depender da gravidade do ferimento, e dependendo da situação, o Kisame enquanto se regenera, pode ser finalizado pelo Raikage, pois o processo de regeneração leva um certo tempinho, que abre brechas para outro ataque do oponente, por isso eu acho que só a Cúpula pra dar jeito, pq antes disso, o Raikage poderia vencer.

Mas enfim, aqui é pra se Rankear os Ninjas por força, e não discutir sobre quem vence quem.

vc fala q o Danzou é o melhor usuário de Fuuton do mangá..nunca foi confirmado nada..mas acho Temari em relação em fuuton acho ela mais forte,mas obvio que daznou é mais poderoso q ele e tem recurso que umilha ela.

o FRS é melhor e mais poderoso q qualquer jutsu de de fuuton de Danzou e Temari..e Sandaime foi capaz de sair totalmente ileso sobre o FRS..ou vao me dizer que o FRS é inferiro aos jutsus fuuton de Danzou e Temari..

a fraqueza de Susano é as costas qualquer jutsu poderoso de níve S e qualquer shinobi pode fazer que o jutsus ataquem o ponto cego de Susano passa por aquilo..

A defesa de Sandaime só é ultrapassado só pelo seu próprio Nukite de um dedo,que pra mim é umas dos jutsu mais poderosos do mangá..nem esses fuuton com sucção de Baku não faria efeito..se Bijuu dama não fez efeito isso não fara na minha opinião.

sobre o Kisame é claro q ataques no peito ou em qualquer Lugar o Kisame se regenera...mas e na cabeça e um nukite de qulaquer dedo bem dado..
o Nukite não é algo que acerta e abri um pouco o peito muito pelo ao contrário o nukite se pega o Kisame mata na hora se nem uma muralha gigantes de pedra e o jutsu de defesa de borracha de Dodai não segura o Nukite de 4 dedos ...imagine isso se pega o Kisame...e nem vem me dizer q Kisame desvia porq não desvia não..

sei q Kisame é muito habilidos e rápidomas o Sandaime é mais rápido e mais vesátil q kisame sem contar q ele é suiton contra Raiton ou seja fraqueza de kisame.. Kisame é foda e o cara gosto muito dele e acho ele fudido,mas contra o Sandaime ,Bee e Kira A. ele infelizmente não vence

bem eu acho q Sandaime está no topo dos mosntros shinobis do mangá.. não há o q discutir comigo..se alguém acha diferente cada um é cada um até q Kishimoto fale diferente aí sim..

Garcia escreveu:
13-Sasori/Kakuzu
14-Sandaime Raikage

brother garcia

vc tá de zueira né...kakuzu e Sasori >>>> Sandaime Raikage afff.........

o sandaime sozinho deita os dois fácil..sem suar

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Dante escreveu:
Vocês usam o Hachibi como desculpa, mas não levam consideração com o poder do Uchiha. Itachi tem o Mangekyou Sharingan, ele poderia lançar um Tsukuyomi no Hachibi ou detona-lo com um Amaterasu ou até mesmo sela-lo com a Totsuka, sem contar que a Yata poderia defender o Itachi do Bijuu Blast. O Mangekyou é uma arma supérior a um Bijuu, seu único contra é a cegueira. Itachi pode matar um Bijuu ou um Ninja apenas olhando para seus olhos ou controla-lo com um Genjutsu, já que já foi provado que o Mangekyou tem a capacidade de controlar Bijuus, incluindo a Kyuubi. Se Itachi tivesse Fuumetsu ele seria Top 5, superior ao Madara (sem Rinnegan e Mokuton).

_____________________________________________________________________________________________________________________

Atualização:

1º - Rikudou Sennin;

2º - Tobi (atual);

3º - Uchiha Madara;

4º - Uzumaki Nagato + Pain;

5º - Kabutomaru;

6º - Senju Hashirama;

7º - Uchiha Sasuke;

8º - Uchiha Itachi;

9º - Uzumaki Naruto;

10º - Namikaze Minato;

11º - Sarutobi Hiruzen;

12º - Kira B;

13º - Jiraya;

14º - Senju Tobirama;

15º - Sandaime Raikage/ Muu/ Nidaime Mizukage/ Kira A;

16º - Orochimaru;

17º - Hanzo da Salamandra;

18º - Kisame;

19º - Deidara;

20º - Kinkaku/ Ginkaku;

21º - Sasori;

22º - Kakuzu;

23º - Gaara;

24º - Danzo (sem o olho de Shisui);

25º - Maito Gai;

26º - Oonoki;

27º - Yagura (Jinchuriki);

28º - Kakashi;

29º - Tsunade (é uma das candidatas a subir);

30º - Konan;

31º - Sandaime Kazekage;

32º - Yondaime Kazekage;

33º - Kimimaro;

34º - Terumi Mei;

35º - Momochi Zabuza/ Hozuki Mangetsu/ Ringo Ameyuri/ Akebino Jinnin/ Munashi Jinpachi/ Suikazan Fuguki/ Kuriarare Kushimaru;

36º - Hiashi/ Hisashi;

37º - Juugo;

38º - Darui;

39º - Hozuki Suigetsu;

40º - Uchiha Fugaku;

41º - Nara Shikaku;

42º - Aburame Chibi;

43º - Akimichi Choza;

44º - Inuzuka Tsume;

45º - Yamanaka Inoichi;

46º - Nara Shikamaru;

47º - Hyuuga Neji;

48º - Temari;

49º - Kankuro;

50º - Sarutobi Asuma;

Cara a lista em si ta legal, mais vou discorda de umas coisas.

Hiashi e Hizashi abaixo de ZAbuza e esses espadachins? Não eles mostraram ter um nivel bem mais alto que esses ai.

Temari acima do Asuma, tambem não concordo, Asuma em nivel e quem vence esta acima da Temari.

Neji pra mim esta acima de Shikamaru.

Uchiha Fugaku, não sabemos muito dele, mais abaixo de Sugeitsu? pelo menos no mesmo nivel de Darui, ou até um pouquinho superior, o cara era lider dos Uchihas, pouca coisa acredito que ele não era.

Gai acima de Onoki? Mesmo com os portões, não vejo como superior a Onoki, pelo menos não pra mim.

E Danzou e Gaara tambem poderiam trocar de posição, vejo o DAnzou com o level mais alto em si que o do Gaara.

more_horiz
Tobi superior ao Madara? :facepalm:

Nem vo comentar isso.

more_horiz
nurari escreveu:
Hiashi e Hizashi abaixo de ZAbuza e esses espadachins? Não eles mostraram ter um nivel bem mais alto que esses ai.

Antes eu tinha colocado eles em uma posição melhor, mas falaram que eu estava o superestimando então eu troquei.

nurari escreveu:
Neji pra mim esta acima de Shikamaru.

Neji pode estar acima de Shikamaru, mas se Shikamaru conseguir pensar em uma estratégia comparada ao que ele fezna Temari elepode vencer.

nurari escreveu:
Uchiha Fugaku, não sabemos muito dele, mais abaixo de Sugeitsu? pelo menos no mesmo nivel de Darui, ou até um pouquinho superior, o cara era lider dos Uchihas, pouca coisa acredito que ele não era.

Esse é o problema, não sabemos muito sobre ele. Fiz essa classificação para ele baseado no conhecimento que temos do Clã Uchiha e do Sharingan, que é prever movimentos, grande habilidade com Genjutsus, poder usar Jutsus Katons de alto nível. Não sabemos seele pode usar outro elemento ou uma técnica poderosa. Dependendo do lugar em que eles lutarem, Suigetsu pode se transformar naquele monstro gigante feito de água e não acho que o Fugaku tem alguma arma contra isso. Mesmo assim ainda tenho dúvidas sobre essa posição para ele, ele poderia ser mais aproveitado no anime.

nurari escreveu:
Gai acima de Onoki? Mesmo com os portões, não vejo como superior a Onoki, pelo menos não pra mim.

Acho que Gai é superiorao Oonoki, com os 7 portões, ele se moveria em uma velocidade incrível, impossível para Oonoki acompanhar, mesmo voando.Ele vai ficar com dor nas costas e tal. Oonoki não consehuiria pegar Gai com nenhum de seus Jintons, com sua velocidade, Gai talvez nem deixe o preparar o Jinton. Gai aindapoderiausar o Asa Kujaku ou o Hirutora para acabar com o Oonoki.

Vou esperar o capítulo 562 para ver o que o Oonoki é capaz.

nurari escreveu:
E Danzou e Gaara tambem poderiam trocar de posição, vejo o DAnzou com o level mais alto em si que o do Gaara.

Vou tentar mudar suas posições, mas ainda não posso considerar o olho de Shisui, pois se tal técnica for mesmo o Koto Amatsukami, ele subiria muito e ainda acho essa técnica injusta em lutas, já que controlar o inimigo e fazer ele se matar não é muito limpo.

Desculpe pelos erros de português, o teclado não esta muito bom, esta travando.

more_horiz
Madara é foda, mas não precise que fiquem mamando ele (veiaco do Edo Tensei). Tobi >> Madara.

more_horiz
Não vou fazer outra até ver o capítulo 562, parece que os Kages vão lutar. Oonoki, Kira A, Tsunade, Mei e Gaara tem chances de subirem nas suas posições.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos