Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 6 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Sandaime Raikage é o mais forte dos Kages invocados e venceria qualquer um destes.

Mizukage não mostrou NENHUMA técnica para derrubar o Raikage e sua Resistência Absurda + Manto de Raiton ( O mais poderoso escudo ).

E Muu pode passar pelo Manto do Raikage se acertar ele com o Jinton, mas o problema é justamente isso, ACERTAR o Raikage, pois com o manto de Raiton ativo, ele ganha reflexos para não ser surpreendido pela invisibilidade do Tsuchikage ( vimos quando Naruto tenta acertar o Raikage com RS pelas costas ), e ganha velocidade para se esquivar de QUALQUER Jinton que Muu mostrou, e Muu falhando em acertar o Raikage com o Jinton, ficaria vulneravel ao contra-ataque do Raikage, pois mesmo voando pode ser atingido pelo Raiton Negro.

E o pai do Gaara... Bem... Esse aqui leva um tapa, deita.

Última edição por Dante em 20/10/2011, 21:24, editado 4 vez(es)

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 6 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Tenho uma pergunta porque no ultimo mangá, quando Muu foi usar o Jinton, ele simplesmente falhou.

Neste Manga em inglês diz que o Mu n pode usar o Jinton pq ele se dividiu
http://www.mangareader.net/naruto/560/7

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
De fato, os dois não são, não chegam perto.

eles dão tanto trabalho para esses ninjas, quanto Muu daria para Madara.

você viu a reação do Muu. e olha, que o tsuchikage é um ninja equivalente ao Sandaime.

Sandaime é um monstro na resistencia, mais tira isso dele, que acabou.

Muu dar trabalho ele pode mas não igual ao Sandaime pode dar..

se Sandaime possui o jutsu de raiton no seu corpo para deixar ele poderoso meritos dele..só por esse fato de resistencia não há ninguém q pode para-lo esse troço d kumo ao não ser um jutsu de meteoro de Madara ou uma espada de Itachi e um jutsu de selamento q pode para-lo sem isso o esse troço é fudido de chato de monstro.

O proprio Muu pode acabar com o Sandaime facil...

não fale como se o Sandaime fosse onipotente. existem seres mais poderosso que ele, ou que estão acima dele por estilo de luta.

Muu realmente tem metodos para vençer o Sandaime, mas acho que ainda as chances do Raikage são maiores
Depois da divisão do Muu, acredito que ambos estão em um patamar mais semelhante.

Tenho uma pergunta porque no ultimo mangá, quando Muu foi usar o Jinton, ele simplesmente falhou.

Então brother, o Jinton falhou certamente porque ele se dividiu (dividiu forças).

e a divisão do Muu é uma forma para ele não morrer imediatamente, sendo que ele pode "voltar a forma original se unindo depois".

eu vejo mais chances para Muu completo derrotar o Sandaime, do que o contrario.

more_horiz
Manga 561.

So posso dizer isso.

Enquanto Madara não mostrar MAIS que isso, a minha lista não muda com relação ao Uchiha, por isso prefiro deixar até semana que vem pra mexer de verdade na minha lista, porque TALVEZ pelo mostrado, de pra considerar, Madara mais forte que Nagato, Minato, Sasuke ou Naruto, ou quem sabe Hashirama.

Porque so de ter Rinegan não e algo que POR ENQUANTO faça o madara trocar de ranking, pelo menos não no meu ponto de vista com verdadeiros ninjas alta dito como os mais fortes.

Mais... Madara pode mostrar muito mais do que isso, e vai, e quem sabe essa tal pedra venha causar um estrago geral.

Enfim Madara ainda não saiu do Lado de Hashirama, em força, mais pelo pouco mostrado dele, ele talvez venha a mostrar o porque dos Uchihas serem taxados dos mais fortes Clã do mundo ninja, e que plena forma e essa que Kabuto fala, e esse poder dos deuses la, que o Madara possui, que ele diz que não foi o Kabuto quem deu a ele.

more_horiz
Tem isso também.

Kabuto diz que Madara teve os poderes aumentados, mas não vi onde.

"Não julgue errado... você não criou este poder..."

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
De fato, os dois não são, não chegam perto.

eles dão tanto trabalho para esses ninjas, quanto Muu daria para Madara.

você viu a reação do Muu. e olha, que o tsuchikage é um ninja equivalente ao Sandaime.

Sandaime é um monstro na resistencia, mais tira isso dele, que acabou.

Muu dar trabalho ele pode mas não igual ao Sandaime pode dar..

se Sandaime possui o jutsu de raiton no seu corpo para deixar ele poderoso meritos dele..só por esse fato de resistencia não há ninguém q pode para-lo esse troço d kumo ao não ser um jutsu de meteoro de Madara ou uma espada de Itachi e um jutsu de selamento q pode para-lo sem isso o esse troço é fudido de chato de monstro.

O proprio Muu pode acabar com o Sandaime facil...

não fale como se o Sandaime fosse onipotente. existem seres mais poderosso que ele, ou que estão acima dele por estilo de luta.

Muu tem boas chances de vencer o Sandaime.

mas vc fala como se o Sandaime fossa um bosta essa mania que vcs tem q é tenso...

só porque um shinobi tem certa vantagem não quer dizer q é vitorioso,mas o Muu tem habilidades pra parar o Sandaime,mas Sandaime é paero duro dificilmente seria derrotado.

more_horiz
Errado. estamos tratando de NIVEIS TOTALMENTE DIFERENTES.

Nidaime e Muu podem vencer o Sandaime, e vice-versa. os trÊs kages invocados são do mesmo nivel.

agora, o Muu é o mais fraco porque se dividiu, mas isso, só por causa do selo.

agora, comparar Hashirama a este nivel de ninjas (kage alto) é tenso, uma vez que Hashirama, Madara, Nagato, Kabuto, Tobi, provavelmente Sasuke e Naruto são ninjas de nivel superior a Kage.

more_horiz
Uman escreveu:
Errado. estamos tratando de NIVEIS TOTALMENTE DIFERENTES.

Nidaime e Muu podem vencer o Sandaime, e vice-versa. os trÊs kages invocados são do mesmo nivel.

agora, o Muu é o mais fraco porque se dividiu, mas isso, só por causa do selo.

agora, comparar Hashirama a este nivel de ninjas (kage alto) é tenso, uma vez que Hashirama, Madara, Nagato, Kabuto, Tobi, provavelmente Sasuke e Naruto são ninjas de nivel superior a Kage.

errado vc Uman...

Nidaime e Muu vencer o sandaime :[Paolaa]:

more_horiz
Só na sua cabeça brother. os três são equivalentes. o unico que fico em desvantagem, foi o Muu depois que se dividiu. SÓ.

more_horiz
Sãos 3 Kages com habilidades diferentes, mas praticamente proporcionais.

more_horiz
Pra mim o Muu pode vencer o Sandaime na inteligencia.

more_horiz
Concordo que Muu teêm chances de vencer o Sandaime, porém o Nidaime NUNCA venceria o Sandaime.

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim o Muu pode vencer o Sandaime na inteligencia.

Sandaime deve ser inteligene tbm,mas quando um shinobi perde a consciencia e é controlado é um nobb lutando controlado por Kabuto..isso é mais q fato.

Muu tem boas chances de vencer e enho minhas dúvidas ainda..enquanto Nidaime não há o q fazer contra o Sandaime.

more_horiz
Nidaime é equivalente aos dois.

entre um combate deles, todos tem chances de vencer.

ninguém tem vantagens sobre ninguém, já que Nidaime empatou com Muu.

se Muu tivesse vencido Nidaime, até concordaria.

more_horiz
Uman escreveu:
Nidaime é equivalente aos dois.

entre um combate deles, todos tem chances de vencer.

ninguém tem vantagens sobre ninguém, já que Nidaime empatou com Muu.

se Muu tivesse vencido Nidaime, até concordaria.

Eu não sei..

Muu e Nidaime Mizukage é kages extremamentes fortes..Yondaime Kazekage é um shinobi muito forte,mas nada além q isso.

mas nenhum me surprendeu tanto em poder e em força como o Sandaime Raikage.

more_horiz
em poder, Muu ultrapassa qualquer Kage que tenha.

em resistencia, o Sandaime.

em Dificuldade de se lutar, Nidaime leva o premio.

e o Yondaime é irrelevante pra mim, lol

porém, todos os tres são equivalentes, como o brother Kain disse, mesmo com poderes diferentes, eles se equivalem entre si.

more_horiz
Eu acho que Nidaime e Muu podem derrotar o Sandaime e vice-versa.

Muu, com sua técnica de voo, poderia ficar no céu impedindo que o Sandaime o acerte com qualquer uma de suas técnicas, e depois Muu poderia finalizar a luta com o Jinton - Koujin no Jutsu. Acho que seria muito difícil a armadura do Sandaime aguentar uma técnica que se tocasse na Ilha da Tartaruga a destruiria. Mas também há a possibilidade do Sandaime, com sua velocidade, conseguir pegar o Muu com o Jigo - Kudzuki Yonhon Nukite, seria o seu fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos