Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 5 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
orochimaru vencendo Kabuto no mano a mano?

acho que não hein.

Kabuto sempre foi - e sempre vai ser - mais cauteloso e estratégico que Orochimaru. isso sempre custou as batalhas do Oro.

fora que, Orochiamru não pode invocar mais do que 3 ninjas. seu chakra não permitiria, nem mesmo com o uso do selo que Kabuto utiliza.

Besides that, Sandaime e Itachi são poderosos, mais não se comparam, novamente dizendo, aos MONSTROS do mangá.

eu disse brincar no sentido ilustrativo, demonstrando o nivel de ambos. Itachi não se compara a Madara FMS, Itachi, Hashirama, Minato, Hiruzen (estes dois ultimos, seguindo a lógica dos hokages), Nagato, e alguns outros.

Itachi e Sandaime dariam trabalho sim, mas não tem chance de vencerem ninjas como os descritos acima.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 5 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Kabuto é um Orochimaru 10x mais forte e 10 mais estratégico em batalha ( se bem que de batalha esse infeliz nao gosta ).

more_horiz
Uman escreveu:

acho que não hein.

Kabuto sempre foi - e sempre vai ser - mais cauteloso e estratégico que Orochimaru. isso sempre custou as batalhas do Oro.

fora que, Orochiamru não pode invocar mais do que 3 ninjas. seu chakra não permitiria, nem mesmo com o uso do selo que Kabuto utiliza.

Besides that, Sandaime e Itachi são poderosos, mais não se comparam, novamente dizendo, aos MONSTROS do mangá.

eu disse brincar no sentido ilustrativo, demonstrando o nivel de ambos. Itachi não se compara a Madara FMS, Itachi, Hashirama, Minato, Hiruzen (estes dois ultimos, seguindo a lógica dos hokages), Nagato, e alguns outros.

Itachi e Sandaime dariam trabalho sim, mas não tem chance de vencerem ninjas como os descritos acima.

descordo em parte de Sandaime e Itachi.

pois acho que eles não só empeitam e tem possibilidades de vencerem tbm os Monstros do mangá que no caso eu acho q ele são esses montros tbm.

Concordo brother Uman nessa parte.

Kabuto é muito mais poderoso que Oro,concerteza ele fez o Manda 2,parece possuir jutsus de cobras > ao Oro ,inteligencia superior,controle do Edo tensei é superior ao Oro e Tobirama e deve possuir meros jutsus d grande poder.

more_horiz
Kabuto superou o Orochimaru em poder, mas o Orochimaru continua sendo mais Ninja do que o Kabuto, é a mesma coisa de Minato e Naruto, o Naruto superou seu pai em poder, mas Minato continua sendo mais genial do que o Naruto, por isso o Naruto ainda num tá apto a vencer alguns Ninjas, visto que o Naruto ainda dá uma de "idiota" nas batalhas, é só ver nessa guerra, que ele teve muitos problemas contra Ninjas que TEORICAMENTE são inferiores a ele ( Ex: Itachi, 3° Raikage, Kira A ).

Por isso dependendo da situação se Kabuto lutasse sem Edo contra Orochimaru, ele perderia sim pro Sannin, analizando o que ele mostrou, tirando o Edo. Mas claro, o Kabuto irá lutar e irá mostrar mais habilidades além do Edo Tensei, como por exemplo a técnicas que torna ele invencivel.

Mas dependendo das revelações do mangá, essa discussão pode ser irrelevante, já que há muitas chances do Kabuto ser o próprio Orochimaru.

more_horiz
Dante escreveu:
Kabuto superou o Orochimaru em poder, mas o Orochimaru continua sendo mais Ninja do que o Kabuto, é a mesma coisa de Minato e Naruto, o Naruto superou seu pai em poder, mas Minato continua sendo mais genial do que o Naruto, por isso o Naruto ainda num tá apto a vencer alguns Ninjas, visto que o Naruto ainda dá uma de "idiota" nas batalhas, é só ver nessa guerra, que ele teve muitos problemas contra Ninjas que TEORICAMENTE são inferiores a ele ( Ex: Itachi, 3° Raikage, Kira A ).

Por isso dependendo da situação se Kabuto lutasse sem Edo contra Orochimaru, ele perderia sim pro Sannin, analizando o que ele mostrou, tirando o Edo. Mas claro, o Kabuto irá lutar e irá mostrar mais habilidades além do Edo Tensei, como por exemplo a técnicas que torna ele invencivel.

Mas dependendo das revelações do mangá, essa discussão pode ser irrelevante, já que há muitas chances do Kabuto ser o próprio Orochimaru.

Se Kabuto e Oro se enfrentassem hoje.. o tio Oro só ia ver uma aula de Kabuto como lidar com jutsus de cobras,Edo e muito mais..o tio Oro precisaria de reforço nessa matéria.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Se Kabuto e Oro se enfrentassem hoje.. o tio Oro só ia ver uma aula de Kabuto como lidar com jutsus de cobras,Edo e muito mais..o tio Oro precisaria de reforço nessa matéria.

Kabutomaru só mostrou Edo Tensei e Manda 2 ( Que é uma versão turbinada da antiga amiguinha do Oro ), fora isso, o que ele mostrou pra vencer Orochimaru?

Kabuto tá foda, mas é mais por causa do Edo Tensei, do que por qualquer outra coisa, vamos ver como ele vai lidar com o Itachi, SEM EDO TENSEI.

more_horiz
kabuto ainda tem outra técnica que deixa ele invecivel, melhor n subestimalo :[negão]:

more_horiz
Só com o Edo e o Manada 2..já é o suficiente pra lidar com metade dos poderes de Orochimaru.

Kabuto >> Orochimaru. só com pouco q mostrou.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

acho que não hein.

pois acho que eles não só empeitam e tem possibilidades de vencerem tbm os Monstros do mangá que no caso eu acho q ele são esses montros tbm.

Kabuto é muito mais poderoso que Oro,concerteza ele fez o Manda 2,parece possuir jutsus de cobras > ao Oro ,inteligencia superior,controle do Edo tensei é superior ao Oro e Tobirama e deve possuir meros jutsus d grande poder.

Só você que acha isso. já disse, não existe qualquer comparação. Hashirama e Madara (FMS) são de outra turma, muito superiores ao Itachi e Sandaime.

o proprio Itachi já é superior ao Sandaime, imagina então Madara e Hashirama, que escurecem o brilho de Itachi ...

e tudo que você diga, não via mudar o fato de que Sandaime e Itachi não poderem fazer nada contra Ambos os ninjas mais poderosos de seu tempo, e de toda a atualidade, se duvidar.

cada vez mais vejo que Hashirama e Madara eram, os ápices do mundo ninja, e só vão ser superados pelos protagonistas mesmo...

Kabuto nem lutou ainda. como eu disse, Naruto é um idiota em comparação ao Minato, mas em contra partida, o Orochimaru não é como Mianto, em relação a kabuto.

o inteligente aqui, é Kabuto, não Orochimaru. (interpretem inteligencia: to falando de batalhas, não de genialidade para descobrir e aprender as coisas).

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

acho que não hein.

Só você que acha isso. já disse, não existe qualquer comparação. Hashirama e Madara (FMS) são de outra turma, muito superiores ao Itachi e Sandaime.

o proprio Itachi já é superior ao Sandaime, imagina então Madara e Hashirama, que escurecem o brilho de Itachi ...

e tudo que você diga, não via mudar o fato de que Sandaime e Itachi não poderem fazer nada contra Ambos os ninjas mais poderosos de seu tempo, e de toda a atualidade, se duvidar.

cada vez mais vejo que Hashirama e Madara eram, os ápices do mundo ninja, e só vão ser superados pelos protagonistas mesmo...

Kabuto nem lutou ainda. como eu disse, Naruto é um idiota em comparação ao Minato, mas em contra partida, o Orochimaru não é como Mianto, em relação a kabuto.

o inteligente aqui, é Kabuto, não Orochimaru. (interpretem inteligencia: to falando de batalhas, não de genialidade para descobrir e aprender as coisas).

Eu nunca disse que Itachi e Sandaime eram mais fortes que Hashirama e Madara,e sim que ele podem dar muito trabalho ponto de limita-los e sim pode derrotarem o Uchiha e o Ninja de Kumo..

sim,sei que Madara é mais forte q Sandaime e Itachi,mas o fato que eu coloco eles entre um dos mais montros do mngá broter Uman..

more_horiz
De fato, os dois não são, não chegam perto.

eles dão tanto trabalho para esses ninjas, quanto Muu daria para Madara.

você viu a reação do Muu. e olha, que o tsuchikage é um ninja equivalente ao Sandaime.

Sandaime é um monstro na resistencia, mais tira isso dele, que acabou.

more_horiz
Uman escreveu:

você viu a reação do Muu. e olha, que o tsuchikage é um ninja equivalente ao Sandaime.

Muu dar trabalho ele pode mas não igual ao Sandaime pode dar..

se Sandaime possui o jutsu de raiton no seu corpo para deixar ele poderoso meritos dele..só por esse fato de resistencia não há ninguém q pode para-lo esse troço d kumo ao não ser um jutsu de meteoro de Madara ou uma espada de Itachi e um jutsu de selamento q pode para-lo sem isso o esse troço é fudido de chato de monstro.

more_horiz
O sandaime de fato é muito foda devido a sua resistencia a Ninjutsus e a Taijutsus variados,mas coloca ele diante de alguem Foda em Gen (tipo Itachi) ou abilidades de absorver chakra(como Kisame e Nagato,por exemplo).

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

se Sandaime possui o jutsu de raiton no seu corpo para deixar ele poderoso meritos dele..só por esse fato de resistencia não há ninguém q pode para-lo esse troço d kumo ao não ser um jutsu de meteoro de Madara ou uma espada de Itachi e um jutsu de selamento q pode para-lo sem isso o esse troço é fudido de chato de monstro.

O proprio Muu pode acabar com o Sandaime facil...

não fale como se o Sandaime fosse onipotente. existem seres mais poderosso que ele, ou que estão acima dele por estilo de luta.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

O proprio Muu pode acabar com o Sandaime facil...

não fale como se o Sandaime fosse onipotente. existem seres mais poderosso que ele, ou que estão acima dele por estilo de luta.

Muu realmente tem metodos para vençer o Sandaime, mas acho que ainda as chances do Raikage são maiores
Depois da divisão do Muu, acredito que ambos estão em um patamar mais semelhante.

Tenho uma pergunta porque no ultimo mangá, quando Muu foi usar o Jinton, ele simplesmente falhou.

more_horiz
Sandaime Raikage é o mais forte dos Kages invocados e venceria qualquer um destes.

Mizukage não mostrou NENHUMA técnica para derrubar o Raikage e sua Resistência Absurda + Manto de Raiton ( O mais poderoso escudo ).

E Muu pode passar pelo Manto do Raikage se acertar ele com o Jinton, mas o problema é justamente isso, ACERTAR o Raikage, pois com o manto de Raiton ativo, ele ganha reflexos para não ser surpreendido pela invisibilidade do Tsuchikage ( vimos quando Naruto tenta acertar o Raikage com RS pelas costas ), e ganha velocidade para se esquivar de QUALQUER Jinton que Muu mostrou, e Muu falhando em acertar o Raikage com o Jinton, ficaria vulneravel ao contra-ataque do Raikage, pois mesmo voando pode ser atingido pelo Raiton Negro.

E o pai do Gaara... Bem... Esse aqui leva um tapa, deita.

Última edição por Dante em Qui 20 Out - 21:24, editado 4 vez(es)

more_horiz
Tenho uma pergunta porque no ultimo mangá, quando Muu foi usar o Jinton, ele simplesmente falhou.

Neste Manga em inglês diz que o Mu n pode usar o Jinton pq ele se dividiu
http://www.mangareader.net/naruto/560/7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos