Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Uma coisa ficou claro..

Nagato mesmo sendo Edo,mostrou ser incrívelmente poderoso q até me surpreedeu muito pelo fato de Nagato ser forte fisicamente,mesmo sendo novo e eu nunca tinha visto o Nagato me surpreender tanto,mas o fato q ele deu trabalho ao Naruto e Bee,claro q os dois jinchurikis não estavam lutando a serio,mas devemos considerar q Nagato é foda se naum fosse o Itachi seria dificil para-lo lém do mais q ele era um Edo..

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Porque não deixamos essa questão pra quarta-feira, quando o Madara lutar, ou revelar alguma coisa, porque ficar nessa discurssão, não vai dar em nada.

E melhor seguirmos o exemplo da Tsunade, Hiruzen, Hanzou, e uma pancada de Ninjas, deixem mostra sua força pra depois afirma.

Antes que rebatam, eu sei que ninguem esta dizendo que Madara e mais forte que Nagato(ou se esta ja vai de opnião), mais e melhor esperar.

more_horiz
gui escreveu:
desculpa ai mano mas isso é ridiculo vc ta querendo tirar todo o merito do nagato de poder derrotar o bee e naruto juntos, e a mesma coisa que eu falar que o minato

Pohha longe disso veio, mas achar que o Naruto ficou mais forte ( com o controle completo da Kyuubi ) e perder com puta facilidade daquela e achar que seria da mesma forma caso Naruto estivesse sozinho...eu nao imagino isso...nao estou falando isso por desculpa, estou falando o que eu acho mesmo.

Ps: Se citei que Madara é mais forte que Nagato MESMO SEM TER LUTADO, me desculpe.

Ps2: Tobi tem o Rinnegan, mas também tem o SHARINGAN, nao se esqueça, ele tem ambos.

more_horiz
Kain escreveu:
gui escreveu:
desculpa ai mano mas isso é ridiculo vc ta querendo tirar todo o merito do nagato de poder derrotar o bee e naruto juntos, e a mesma coisa que eu falar que o minato

Pohha longe disso veio, mas achar que o Naruto ficou mais forte ( com o controle completo da Kyuubi ) e perder com puta facilidade daquela e achar que seria da mesma forma caso Naruto estivesse sozinho...eu nao imagino isso...nao estou falando isso por desculpa, estou falando o que eu acho mesmo.

Ps: Se citei que Madara é mais forte que Nagato MESMO SEM TER LUTADO, me desculpe.

Ps2: Tobi tem o Rinnegan, mas também tem o SHARINGAN, nao se esqueça, ele tem ambos.

sim e esse é um erro q muitos cometem falar q o Madara seja mais forte q Nagato o jeito é esperar o Madara lutando..mas tudo bem essas paradas eu faço tbmm,faz parte. :mau:

more_horiz
Kain escreveu:
gui escreveu:

eu sei que a luta foi ridicula mano, eu tambem não concordo mesmo que nagato faria aquilo no meu ranking eu coloquei igualado as forças tobi sharinnegan nagato naruto sasuke fms e kabuto pra mim os 5 tem niveis muito semelhantes e é dificil dizer quem é mais MESMO QUE NAGATO TENHA VENCIDO DE FORMA HUMILHANTE eu coloquei naruto igualado com ele, mas uma coisa é verdade sem arrumar briga mas se fosse o minato que tivesse feito aquilo o pessoal ia falar que era pura genialidade dele e que ele acaba as lutas rapidas mesmo, ja vi gente falando que minato e itachi acabam as lutas em segundos porque nagato tambem não pode fazer isso ?? se as tecnicas dele são mais apelonas que a dos dois, a questão é o nivel de tecnicas desses caras são muito fodas se vc piscar pode ser morto em segundos e nem conseguir mostrar todo seu poder, sobre o madara relaxa mano :XD: mas essa confusão toda so começou com quem falou (serio mesmo nem lembro quem foi que disse) que o madara so estava abaixo do rikudou sennin ai fudeu com tudo :~.~:

more_horiz
eu acho que e cedo de mais para dizer alguma coisa, então vamos esperar para falar quarta - feira.
mas se tem uma coisa que eu discordo e que Nagato seja tao forte só porque ele tem o rinnegan, Tobi tem o sharingan ( que nao se sabe se evoluiu para mangekyou ou não ) e o rinnegan, entao acho que Tobi e muito mais forte que Nagato ( tecnicamente ), mas lembrando que o que define se ele sera ou não poderoso e como ele vai usar seus olhos...
lembrando que Sasuke usa seus olhos muito melhor que Itachi (FATO), Zetsu negro que afirmou isso na luta de Sasuke vs Itachi, sendo que Itachi tinha o mangekyou e Sasuke so o sharingan nivel 3, mas mesmo assim no combate de olhos Sasuke ganha, entao nos podemos ver que o doujutsu tambem e uma arma ninja e o que o faz melhor ou pior e quem o usa

more_horiz
Nagato é forte, mas vai ser superado...

more_horiz
superação é q não falta no anime...mas Nagato é foda são poucos q o superam.

minha lista continua a mesma até q Madara e os outros algo poderoso.

Infinity House escreveu:
1- Namikaze Minato
2- Sarutobi Hiruzen
3- Senju Hashirama/Senju Tobirama
4- Sandaime Raikage
5- Uchiha Madara
6- Kabuto/Uchiha Itachi/Nagato
7- Uzumaki Naruto/Uchiha Sasuke/Killer Bee
8- Danzou/Jiraya/Orochimaru
9- Hoshigaki Kisame
10- Kira A/Maito Gai
11- Nidaime Mizukage/Muu
12- Akasuna no Sasori/Kakuzu
13- Sabaku no Gaara
14- Onoki
15- Deidara/Chyo/Kin-Gin
16- Senju Tsunade/Hatake Kakashi/Hanzo
17- Kaguya Kimimaro
18- Guren
19- Konan
20- Hidan
21- Mifune
22- Asuma
23- Kurenai..

:mau:

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uma coisa ficou claro..

Nagato mesmo sendo Edo,mostrou ser incrívelmente poderoso q até me surpreedeu muito pelo fato de Nagato ser forte fisicamente,mesmo sendo novo e eu nunca tinha visto o Nagato me surpreender tanto,mas o fato q ele deu trabalho ao Naruto e Bee,claro q os dois jinchurikis não estavam lutando a serio,mas devemos considerar q Nagato é foda se naum fosse o Itachi seria dificil para-lo lém do mais q ele era um Edo..

Não tavam lutando sério? Quer dizer que os dois são estúpidos a ponto de morrerem por brincarem numa batalha?
.
Nagato é o personagem mais poderoso a já ter mostrado suas habilidades. Isso é fato. Tobi deve se mostrar mais forte, mas, por equanto, Nagato é o mais poderoso. Naruto e Bee só não entraram numa fria porque Itachi achou o ponto fraco do Chibaku Tensei.

more_horiz
Itachi achou o ponto fraco do Chibaku Tensei.
ponto fraco que ninguem sozinho consegue destruir ^^

more_horiz
Madara está se mostrando mais forte que o Pein ( Sujeito que se mostrou o mais forte até agora ).

more_horiz
Dante escreveu:
Madara está se mostrando mais forte que o Pein ( Sujeito que se mostrou o mais forte até agora ).

realmente Madara vai nos surpreeder mais ainda..mas Nagato está com o trofeu de ser o mais forte até agora.

more_horiz
itachi é top de geral muito loko
não existe personagem mais foda que ele
até morto o cara é foda

more_horiz
sinceramente shinobis com :

Tobi
Hashirama
Tobirama
Itachi
Madara
Nagato
Sandaime Raikage
Minato
Hiruzen

são tops do mundo shinobi,os mais montruosamentes poderosos de todo mangá na minha opinião. são genios e Deuses sem o q falar.

more_horiz
Brener escreveu:
itachi é top de geral muito loko
não existe personagem mais foda que ele
até morto o cara é foda

cara, voce e meio louco...
o Itachi nao e o mais poderoso, nem nunca vai ser.

more_horiz
Os caras ainda tão falando de Itachi? hehe Já é coisa do passado.

more_horiz
Dante escreveu:
Os caras ainda tão falando de Itachi? hehe Já é coisa do passado.

Itachi é foda rapa..... kkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos