Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Os caras ainda tão falando de Itachi? hehe Já é coisa do passado.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dante escreveu:

Itachi é foda rapa..... kkkkkkkkkkk

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Itachi é foda rapa..... kkkkkkkkkkk

Itachi é forte, mas Tobi, Nagato, Kabuto, Madara, Naruto, Sasuke nessa guerra deixaram ele pra trás, já disse, o tempo de endeusar Itachi achando que ele era imbativel, já passou.

more_horiz
Dante escreveu:

fica na tua, quem decide se Itachi e ou nao coiso do passado somos nos

more_horiz
C.J.D escreveu:
Dante escreveu:

fica na tua, quem decide se Itachi e ou nao coiso do passado somos nos

LOL relax manu C.J.D o brother dante não teve intenção e outra ele tava brincando e talss..

mas se ele acha q é coisa do passado vc não precisa ser grosseiro.

more_horiz
vcs ja viram o manga 560?
o Madara mostra que com arduo treinamento o sharingan evolui para rinnegan, muito show

more_horiz
TOP 5(atualmente)

1-Madara Uchiha
2-Tobi
3-Kabuto
4-Naruto
5-Itachi

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
TOP 5(atualmente)

1-Madara Uchiha
2-Tobi
3-Kabuto
4-Naruto
5-Itachi

eu não acho q naruto está no top cinco ainda claro..

mas os tops são:

Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato

não nessa ordem.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
TOP 5(atualmente)

1-Madara Uchiha
2-Tobi
3-Kabuto
4-Naruto
5-Itachi
Acho que Itachi fica em terceiro. Pra mim, Itachi Edo Tensei é mais forte que Naruto e Kabuto.

more_horiz
Atualizando...

1. Rikudou
2. Madara
3. Tobi
4. Kabuto
5. Nagato
6. Naruto
7. Sasuke
8. Minato
9. Hiruzen
10. Hashirama

Top 20 (sem ordem daqui pra frente)
Muu
Sandaime Raikage
Nidaime Mizukage
Tobirama
Danzou
Itachi
Jiraiya
Orochimaru
Hanzou
Mifune
B

Top 30
Filho Rikudou 1
Filho Rikudou 2
A
Onoki
Izuna
Sakumo
Tsunade
Mei
Gai
Kisame

Top 40
Sandaime Kazekage
Deidara
Gaara
Chiyo
Sasori
Kakuzu
Zetsu
Kinkaku
Ginkaku
Kakashi

Top 50
Yondaime Kazekage
Yagura
Konan
Shisui
Hidan
Chikamatsu
Kimimaro
Chiriku
Torune
Hiashi

more_horiz
Infinity House escreveu:
sinceramente shinobis com :

Tobi
Hashirama
Tobirama
Itachi
Madara
Nagato
Sandaime Raikage
Minato
Hiruzen

são tops do mundo shinobi,os mais montruosamentes poderosos de todo mangá na minha opinião. são genios e Deuses sem o q falar.

UAHSUAHSAHSUAS sinceramente, o que o sandiame raikage, Itachi, Tobirama, Hiruzen e Minato tão fazendo no grupo?

até agora, os unicos OVERWHELMING são Madara, Nagato, Tobi, Kabuto (por causa de madara ou nao?) Hashirama (talvez, tem que ver as capacidades do FMS, e se com isso Madara seria mais forte ou do mesmo patamar de Nagato. por enquanto, Hashirama tem um nivel proximo ao de Nagto, mas não é forte comoo Uzumaki, pelo menos na teoria. quero mais Sasuke FMS pra saber sobre isso...)

Itachi, Tobirama, Sandaime Raikage, são todos fortes e tal, mas pertencem a um grupinho abaixo, e nao se comparam aos MONSTROS do MUNDO INTEIRO. :D

Ver Madara trazer um meteorito pra terra como se ele tomasse café da manha, me faz pensar no quaão poderoso era o Rikudo Sennin.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
sinceramente shinobis com :

Tobi
Hashirama
Tobirama
Itachi
Madara
Nagato
Sandaime Raikage
Minato
Hiruzen

são tops do mundo shinobi,os mais montruosamentes poderosos de todo mangá na minha opinião. são genios e Deuses sem o q falar.

UAHSUAHSAHSUAS sinceramente, o que o sandiame raikage, Itachi, Tobirama, Hiruzen e Minato tão fazendo no grupo?

até agora, os unicos OVERWHELMING são Madara, Nagato, Tobi, Kabuto (por causa de madara ou nao?) Hashirama (talvez, tem que ver as capacidades do FMS, e se com isso Madara seria mais forte ou do mesmo patamar de Nagato. por enquanto, Hashirama tem um nivel proximo ao de Nagto, mas não é forte comoo Uzumaki, pelo menos na teoria. quero mais Sasuke FMS pra saber sobre isso...)

Itachi, Tobirama, Sandaime Raikage, são todos fortes e tal, mas pertencem a um grupinho abaixo, e nao se comparam aos MONSTROS do MUNDO INTEIRO. :D

Ver Madara trazer um meteorito pra terra como se ele tomasse café da manha, me faz pensar no quaão poderoso era o Rikudo Sennin.

Essa é minha opinião brother Uman...

Itachi (um dos gênios dos gênios Uchihas,e do mundo,extremamente poderoso tem Susano e habilidade de genjutsu incriveis com maestria sem falar em outras habilidades enormes q ele possui.)

Tobirama (Segundo Senju mais poderoso,concerteza ele e seu irmão são equiparáveis sim,melhor usario de Suiton no mundo shinobi,criador do um dos mais apelões jutsus Edo Tensei.Muito forte)

Sandaime Raikage (O mais poderoso escudo do mundo,suas habilidades são mosntruosamente poderosas,que chegam na capacidade de derrotar o Hachibi,enfrentou mais 10000 shinobis por 3 dias e 3 noites o mais forte Raikage da hsitória.)

Minato (Muito fodastico enfrentou a kyuubi manu a manu e salvou konoha,e teve uma luta fudida contra Tobi,lendario shinobi de konoha sendo o mais rápido do mundo shinobi,um mestre q não há igual.)

Hiruzem (Lenda sshinobi tbm,dominava todas as técnicas de konoha,foi clamado como deus shinobi e foi um dos grandes Hokage de konoha.)

esses são os fatos de eu achar esses lendários,genios e deuses shinobis..e incluo eles no grupo.

more_horiz
Os supremos do mangá são Naruto, Sasuke, Madara, Tobi, Kabuto e Nagato, esses aqui só são comparaveis entre si.

more_horiz
Como eu disse, mesmo que você ache, Madara, Hashirama, Nagato, Tobi, Sasuke FMS e Kabuto estão superiores a qualquer um deste grupo, até mesmo superiores aos jinchurikies com seus poderes no MAXIMO.

more_horiz
Uman escreveu:
Como eu disse, mesmo que você ache, Madara, Hashirama, Nagato, Tobi, Sasuke FMS e Kabuto estão superiores a qualquer um deste grupo, até mesmo superiores aos jinchurikies com seus poderes no MAXIMO.

Eu não acho isso..brother eu até entendo seu pensamento. e esqueci do Kabuto que está entre eles tbm.

mas não coloquei naquela ordem minha lista..mas esse é o grupo (10 SHINOBIS DEUSES DO MANGÁ)

more_horiz
Tem outros que você não citou que simplesmente brincariam com Sandaime e Itachi.

more_horiz
só o Naruto e Sasuke pelo que eu me lembro Naruto não está com essa bola toda ainda e nem vimos os poderes de Sasuke,mas por inquanto deixo assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos