Tem outros que você não citou que simplesmente brincariam com Sandaime e Itachi.
Infinity House escreveu:mas os tops são:
Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato
não nessa ordem.
Dante escreveu:para de brincar ??? e esse caraInfinity House escreveu:mas os tops são:
Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato
não nessa ordem.
Infinity House... Pare de brincar vai, o Sandaime e Itachi são fortes, mas não são Top 10.
o cara achar o madara mais forte que tobi até entendo mas como ele pode colocar o tobi na frente do kabuto se o kabuto pode invocar um cara superior a o tobi (seguindo a logica dele) tem pessoas que pedem pra ter a opinião desconciderada , AGORA SIM o madara é candidato a ser a superior a nagato porque ?? sempre o rinnegan nunca que a merda do fms vai ser melhor no caso do sasuke é porque é protagonista mesmo.1-Madara Uchiha
2-Tobi
3-Kabuto
4-Naruto
5-Itachi
Uman escreveu:Tem outros que você não citou que simplesmente brincariam com Sandaime e Itachi.
simples cara orochimaru não consegue invocar um monte de edo tensei ^^ orochimaru perdeu pra sasuke sharingan nivel 3 ¬¬: QUAL É A LÓGICA DE DIZER QUE KABUTO É MAIS PODEROSO DO QUE OROCHIMARU, SENDO QUE KABUTO ESTÁ USANDO AS HABILIDADES DE OROCHIMARU?
Dante escreveu:Infinity House escreveu:mas os tops são:
Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato
não nessa ordem.
Infinity House... Pare de brincar vai, o Sandaime e Itachi são fortes, mas não são Top 10.
Infinity House escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:mas os tops são:
Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato
não nessa ordem.
pare de brincar vc brother Dante...
Itachi e Sandaime Raikage entra nessa lista sim na minha opinião,não adianta dizer que Itachi e Sandaime eram os fodões nas antigas q atual o Madara é mais top..foda-se q Madara é mais forte eu incluo o Itachi e sandaime Raikage como os deuses do mangá,e eu acho eles poderosissimos..
se vc acha diferente não posso fazer nada a opinião é tua.
gui escreveu:simples cara orochimaru não consegue invocar um monte de edo tensei ^^ orochimaru perdeu pra sasuke sharingan nivel 3 ¬¬: QUAL É A LÓGICA DE DIZER QUE KABUTO É MAIS PODEROSO DO QUE OROCHIMARU, SENDO QUE KABUTO ESTÁ USANDO AS HABILIDADES DE OROCHIMARU?
Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:mas os tops são:
Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato
não nessa ordem.
Itachi e Sandaime Raikage entra nessa lista sim na minha opinião,não adianta dizer que Itachi e Sandaime eram os fodões nas antigas q atual o Madara é mais top..foda-se q Madara é mais forte eu incluo o Itachi e sandaime Raikage como os deuses do mangá,e eu acho eles poderosissimos..
Sandaime Raikage foi superado brother, ele é o Ninja mais forte que já habitou em Kumo, mas ele está um degrau abaixo de Ninjas igual Nagato, Madara, Tobi, Naruto, Sasuke, Kabuto, Hashirama, Hiruzen, Minato e outros, na boa, mas pare de dizer boberas ou a galera aqui vai desconsiderar sua opinião.
E Itachi posso dizer o mesmo, se o Madara dos tempos que enfrentava o Hashirama, era muito superior ao Itachi, imagine ele agora? Como eu já disse, o tempo de endeusar Itachi já passou, ele é forte, mas igual o Sandaime, está um degrau abaixo dos Ninjas que citei ai em cima, o Itachi e Sandaime são Top 15, e não Top 10.
Infinity House escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:mas os tops são:
Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato
não nessa ordem.
Sandaime Raikage foi superado brother, ele é o Ninja mais forte que já habitou em Kumo, mas ele está um degrau abaixo de Ninjas igual Nagato, Madara, Tobi, Naruto, Sasuke, Kabuto, Hashirama, Hiruzen, Minato e outros, na boa, mas pare de dizer boberas ou a galera aqui vai desconsiderar sua opinião.
E Itachi posso dizer o mesmo, se o Madara dos tempos que enfrentava o Hashirama, era muito superior ao Itachi, imagine ele agora? Como eu já disse, o tempo de endeusar Itachi já passou, ele é forte, mas igual o Sandaime, está um degrau abaixo dos Ninjas que citei ai em cima, o Itachi e Sandaime são Top 15, e não Top 10.
sim Dante brother
Madara,Kabuto,Minato e Hiruzen podem ser mais fortes que Itachi e Sandaime,mas eu acho as habilidades deles tão poderosas que considero eles um dos 10 mais fortes.e o que eu disse não é bobeira...
Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:mas os tops são:
Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato
não nessa ordem.
sim Dante brother
Madara,Kabuto,Minato e Hiruzen podem ser mais fortes que Itachi e Sandaime,mas eu acho as habilidades deles tão poderosas que considero eles um dos 10 mais fortes.e o que eu disse não é bobeira...
Cara, eles são fortes mas há Ninjas melhores do que eles, o Itachi por exemplo, está abaixo dos Hokages, Nagato, Madara, Bee, Tobi, Naruto, kabuto, Sasuke.
Sobre o Raikage, acho que ninguem tem dúvida que o Sandaime é superior ao Kira A e que foi o Kage mais forte invocado, né?
Mas ele está abaixo dos Ninjas que citei aí, estando num patamar bem próximo de Jiraya e Itachi, mas claro tanto o Sandaime quanto o Itachi, dariam grandes problemas pra esses Ninjas.
Deus do Fogo escreveu:cade sasuke ^^Hiruzen prime deus dos shinobis
Madara fodinha que despertou o rinnegan
Tobi - mutante fodão...
Itachi - fodão...
Kabutomaru - preciso falar? Oo
Nagato
Sandaime Raikage
Minato - shodai - tobirama