Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+88
LUCAS-SAM
goldslash
MadaraMej
emanuel de jesus
Ushydo
Aburame Hidan
Obamex
JuninhoPrimo
LeoUzumaki
Rokudaime
Marombeiro
Heisenberg
Gaara2122
Madara
Itachilrb
Saeker
Ellos
Kyan Cooper
Hokage
Misaq
STRiKeR x BuLLeT
Peinjoao
Schiffer
nejji hyuuga
Seyadeodin
uzumaki uchihaa
Juanzzinhoo
Nakama Flower
SaSuKe - Uchiha
Maito
Romulo Hatake
Luankc
pedroshinobi
kakashi sarutobi
Crocante
SenjuSama
d.x.t. 4ever
AlanDtmx
LendaKage
Darkon
juliolin
uzumaki356
gigolo
Lobãos
Straw Hat
Izuna Izanagi
JCM
Lelouch
N4lUfFy
Darui
Rikudouuodukir
senjuo
Lobo solitário
Tendou-sama
Itachi Uchiha
Mario
Suryou
Alvaro_Mizukage_Sennin
Toßi
Santodeus Omnipotente
Shamanking
Magnum
kisaragi
Gohan
Fell
rukidousennin
Narutoo
Hades
Sαsuke
Leonardo
morgon'
redoond
Deus do Fogo
Kry0n
kyuudaime
Rikudou Madara
Brener
augusto hatake
Will
Kain
Dante
guii
Coldman
C.J.D
Killua.
Garcia
Uman
92 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Tem outros que você não citou que simplesmente brincariam com Sandaime e Itachi.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
só o Naruto e Sasuke pelo que eu me lembro Naruto não está com essa bola toda ainda e nem vimos os poderes de Sasuke,mas por inquanto deixo assim.

more_horiz
Infinity House escreveu:
mas os tops são:

Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato

não nessa ordem.

Infinity House... Pare de brincar vai, o Sandaime e Itachi são fortes, mas não são Top 10.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
mas os tops são:

Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato

não nessa ordem.

Infinity House... Pare de brincar vai, o Sandaime e Itachi são fortes, mas não são Top 10.
para de brincar ??? e esse cara
1-Madara Uchiha
2-Tobi
3-Kabuto
4-Naruto
5-Itachi
o cara achar o madara mais forte que tobi até entendo mas como ele pode colocar o tobi na frente do kabuto se o kabuto pode invocar um cara superior a o tobi (seguindo a logica dele) :jackie: tem pessoas que pedem pra ter a opinião desconciderada , AGORA SIM o madara é candidato a ser a superior a nagato porque ?? sempre o rinnegan :~.~: nunca que a merda do fms vai ser melhor no caso do sasuke é porque é protagonista mesmo.

more_horiz
Uman escreveu:
Tem outros que você não citou que simplesmente brincariam com Sandaime e Itachi.

Quando o Sandaime Raikage ativa sua armadura de raiton, ele se torna tão rápido e forte quanto A, sem falar que o corpo dele é quase invunerável. Somente os mais poderosos ataques Fuuton e alguns outros golpes realmente poderosos podem causar danos a ele. E ele também possuía o Relâmpago Negro, habilidade sobre a qual não temos muitas informações.
Brincar com Itachi é algo que ninguém faria. Nem mesmo Madara, Nagato ou Hashirama.
PS: Madara está mais poderoso do que jamais foi. Ele não era isso tudo que estamos vendo e, como o próprio disse, só despertou o Rin'negan pouco antes de morrer.
.
.
Queria perguntar uma coisa. Sério: QUAL É A LÓGICA DE DIZER QUE KABUTO É MAIS PODEROSO DO QUE OROCHIMARU, SENDO QUE KABUTO ESTÁ USANDO AS HABILIDADES DE OROCHIMARU?

more_horiz
: QUAL É A LÓGICA DE DIZER QUE KABUTO É MAIS PODEROSO DO QUE OROCHIMARU, SENDO QUE KABUTO ESTÁ USANDO AS HABILIDADES DE OROCHIMARU?
simples cara orochimaru não consegue invocar um monte de edo tensei ^^ orochimaru perdeu pra sasuke sharingan nivel 3 ¬¬

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
mas os tops são:

Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato

não nessa ordem.

pare de brincar vc brother Dante...

Itachi e Sandaime Raikage entra nessa lista sim na minha opinião,não adianta dizer que Itachi e Sandaime eram os fodões nas antigas q atual o Madara é mais top..foda-se q Madara é mais forte eu incluo o Itachi e sandaime Raikage como os deuses do mangá,e eu acho eles poderosissimos..
se vc acha diferente não posso fazer nada a opinião é tua.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
mas os tops são:

Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato

não nessa ordem.

Itachi e Sandaime Raikage entra nessa lista sim na minha opinião,não adianta dizer que Itachi e Sandaime eram os fodões nas antigas q atual o Madara é mais top..foda-se q Madara é mais forte eu incluo o Itachi e sandaime Raikage como os deuses do mangá,e eu acho eles poderosissimos..

Sandaime Raikage foi superado brother, ele é o Ninja mais forte que já habitou em Kumo, mas ele está um degrau abaixo de Ninjas igual Nagato, Madara, Tobi, Naruto, Sasuke, Kabuto, Hashirama, Hiruzen, Minato e outros, na boa, mas pare de dizer boberas ou a galera aqui vai desconsiderar sua opinião.

E Itachi posso dizer o mesmo, se o Madara dos tempos que enfrentava o Hashirama, era muito superior ao Itachi, imagine ele agora? Como eu já disse, o tempo de endeusar Itachi já passou, ele é forte, mas igual o Sandaime, está um degrau abaixo dos Ninjas que citei ai em cima, o Itachi e Sandaime são Top 15, e não Top 10.

more_horiz
gui escreveu:
: QUAL É A LÓGICA DE DIZER QUE KABUTO É MAIS PODEROSO DO QUE OROCHIMARU, SENDO QUE KABUTO ESTÁ USANDO AS HABILIDADES DE OROCHIMARU?
simples cara orochimaru não consegue invocar um monte de edo tensei ^^ orochimaru perdeu pra sasuke sharingan nivel 3 ¬¬

Ficar entocado usando e abusando do Edo Tensei é uma coisa, lutar por si só, é outra. Mesmo agora, Kabuto perderia para Orochimaru numa luta mano a mano.
Orochimaru nunca seria derrotado por Sasuke no nível 3 se não estivesse extremamente enfraquecido.
Se Orochimaru ficava impotente diante de Itachi, imagine Kabuto...
.
Quanto ao Sandaime Raikage, bem, só digo que o único que conseguiu feri-lo gravemente foi o próprio... ele atravessaria esse Katon de Madara sem sofrer grandes danos. Somente técnicas como o Amaterasu, de Itachi, são realmente perigosas para o Raikage. Nem os ataques do Hachibi surtiam grande efeito contra a armadura de raiton do Sandaime Raikage...
.
Obs: Madara não era tão poderoso quanto estamos vendo agora. Se ele pudesse atrair uma rocha do espaço para a Terra, ele teria destruído Konoha quando tentou fazê-lo.

Última edição por augusto hatake em 20/10/2011, 12:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim os Ninjas de Nivel superior a Kage são:

Uchiha Madara;
Uchiha Sasuke;
Tobi;
Yakushi Kabuto ( esse eu tenho dúvidas );
Uzumaki Naruto ;
Namikaze Minato;
Uzumaki Nagato.

Ps1: Nao está na ordem certa...

Ps2: Uchiha Itachi, Jiraiya e KIra A sao MUITO proximos do nivel superior a Kage para mim. Mangekyou Sharingan, Grande uso do Sennin Mode e Manto Ranton lvl2 sao armas apelonas demais, quase nenhum ninja com exceçao dos citados acima podem lidar, e mesmo os citados, nao tem certeza de vitória contra esses, o que eles tem é um favoritismo.

Ps3:Senju Hashirama e Sarutobi Hiruzen eu quero ver para ter uma opiniao melhor.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
mas os tops são:

Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato

não nessa ordem.

Sandaime Raikage foi superado brother, ele é o Ninja mais forte que já habitou em Kumo, mas ele está um degrau abaixo de Ninjas igual Nagato, Madara, Tobi, Naruto, Sasuke, Kabuto, Hashirama, Hiruzen, Minato e outros, na boa, mas pare de dizer boberas ou a galera aqui vai desconsiderar sua opinião.

E Itachi posso dizer o mesmo, se o Madara dos tempos que enfrentava o Hashirama, era muito superior ao Itachi, imagine ele agora? Como eu já disse, o tempo de endeusar Itachi já passou, ele é forte, mas igual o Sandaime, está um degrau abaixo dos Ninjas que citei ai em cima, o Itachi e Sandaime são Top 15, e não Top 10.

sim Dante brother

Madara,Kabuto,Minato e Hiruzen podem ser mais fortes que Itachi e Sandaime,mas eu acho as habilidades deles tão poderosas que considero eles um dos 10 mais fortes.e o que eu disse não é bobeira...

more_horiz
Hiruzen prime deus dos shinobis
Madara fodinha que despertou o rinnegan
Tobi - mutante fodão...
Itachi - fodão...
Kabutomaru - preciso falar? Oo
Nagato
Sandaime Raikage
Minato - shodai - tobirama

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
mas os tops são:

Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato

não nessa ordem.

sim Dante brother

Madara,Kabuto,Minato e Hiruzen podem ser mais fortes que Itachi e Sandaime,mas eu acho as habilidades deles tão poderosas que considero eles um dos 10 mais fortes.e o que eu disse não é bobeira...

Cara, eles são fortes mas há Ninjas melhores do que eles, o Itachi por exemplo, está abaixo dos Hokages, Nagato, Madara, Bee, Tobi, Naruto, kabuto, Sasuke.

Sobre o Raikage, acho que ninguem tem dúvida que o Sandaime é superior ao Kira A e que foi o Kage mais forte invocado, né?

Mas ele está abaixo dos Ninjas que citei aí, estando num patamar bem próximo de Jiraya e Itachi, mas claro tanto o Sandaime quanto o Itachi, dariam grandes problemas pra esses Ninjas, mesmo perdendo.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
mas os tops são:

Hashirama
Tobirama
Madara
Itachi
Tobi
Kabuto
Sandaime Raikage
Nagato
Minato

não nessa ordem.

sim Dante brother

Cara, eles são fortes mas há Ninjas melhores do que eles, o Itachi por exemplo, está abaixo dos Hokages, Nagato, Madara, Bee, Tobi, Naruto, kabuto, Sasuke.

Sobre o Raikage, acho que ninguem tem dúvida que o Sandaime é superior ao Kira A e que foi o Kage mais forte invocado, né?

Mas ele está abaixo dos Ninjas que citei aí, estando num patamar bem próximo de Jiraya e Itachi, mas claro tanto o Sandaime quanto o Itachi, dariam grandes problemas pra esses Ninjas.

Brother eu entendo seu pensamento..

Eu acho que Itachi é mais forte que Naruto e Tobi por inquanto..Sandaime eu acho mais forte Naruto,Kabuto,Bee. eu digo que um pode A > B,mas o B q perdeu pro A pode vencer C que vence o A..entendeu minha logica.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Hiruzen prime deus dos shinobis
Madara fodinha que despertou o rinnegan
Tobi - mutante fodão...
Itachi - fodão...
Kabutomaru - preciso falar? Oo
Nagato
Sandaime Raikage
Minato - shodai - tobirama
cade sasuke ^^

more_horiz
orochimaru vencendo Kabuto no mano a mano?

acho que não hein.

Kabuto sempre foi - e sempre vai ser - mais cauteloso e estratégico que Orochimaru. isso sempre custou as batalhas do Oro.

fora que, Orochiamru não pode invocar mais do que 3 ninjas. seu chakra não permitiria, nem mesmo com o uso do selo que Kabuto utiliza.

Besides that, Sandaime e Itachi são poderosos, mais não se comparam, novamente dizendo, aos MONSTROS do mangá.

eu disse brincar no sentido ilustrativo, demonstrando o nivel de ambos. Itachi não se compara a Madara FMS, Itachi, Hashirama, Minato, Hiruzen (estes dois ultimos, seguindo a lógica dos hokages), Nagato, e alguns outros.

Itachi e Sandaime dariam trabalho sim, mas não tem chance de vencerem ninjas como os descritos acima.

more_horiz
Kabuto é um Orochimaru 10x mais forte e 10 mais estratégico em batalha ( se bem que de batalha esse infeliz nao gosta ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos