Sanji escreveu:Corcordo com você brother;Hum, dei uma olhadas nesse RPG, e achei o sistema de pontuação para declarar o vencedor meio estranho...
Porque se no fim, existem por exemplo 3 opiniões coerentes, que dão vitoria a fulano, não faz sentido fulano B que recebeu 1 opinião coerente, ser declarado vencedor. Pq no final das contas quem vai decidir é o criador do RPG, ou seja a opinião dele tem coerencia, só que somado a 1 opinião ficaria 2 opiniões para o Fulano B.
Enfim, não sei como o sistema aqui funciona, e se funciona bem...mas mudanças nas regras as vezes são bem vindas.
Não estão criticando negativamente, na verdade é apenas minha visão.
Pq, no final das contas os post aqui são imensos, e acho que valorizar aqueles que postam coerentemente, deve ser a principal questão para definir o vencedor.
Muita gente ai fico do meu lado e muita deixo empate , só Edu Lord deixo claro que votava no Dante. Eu criei uma espectativa enorme quando contei os votos e no final aparece como eu perdi , isso me deixo muito puto. Sei lá acho que nao valew de nada a votação.
Antes que alguém fala que eu nao aceito perde , é só olha as temporadas passada.