Nano Inseto cobre o corpo todo, até que quando o Torune usou no Anime ele ficou negão, se você toca-lo pra usar o selo, você seria infectado e teria as células e até as partes intimas comidas.
Vc leu o que eu disse? Se ele espalhar os Insetos pelo corpo, eu não iria tocá-lo, e eu tenho outros métodos de finalizar o Léo, caso ele espalhe os Insetos pelo corpo, e vc tá falando, como se ele fosse espalhar os Insetos logo quando a luta começasse, eu poderia muito bem marcar ele com o Juuin antes.
Fds, o Léo também é sensorial, saberia aonde você iria aparecer, você só ve seu lado ?
Se eu me teletransportar através das kunai's que estiverem espalhadas pelo campo, COMO ele e o J.B vão saber onde vou aparecer, para me pegarem?
A GOSMA É SÓ :cospe:
Improvavel eu cair pra um técnica dessa, devido o Hiraishin e as outras técnicas que eu tenho, se tenho como lidar com técnicas mais tensas, não vai ser pra baba de Lesma, que eu vou perder.
De resto, não há necessidade de responder, pois meus post's já foram claros e explicaram, vc está saindo muito dá pratica, e entrando na teoria e forçação.