Garcia escreveu:Olha, as vezes eu não entendo algumas coisas, isso é um jogo, para fins de diversão, todos estamos gostando, por favor, Léo e Dante, não acabem estragando a diversão dos outros.
Para que isso Léo? Falar que o cara não tem vida social e etc?
Pra que Dante, ser tão arrogante?
Espero que essa discussão acabe por aqui, senão, hora ou outra, o jogo vai acabar, se continuar gerando esses conflitos.
concordo com o manolo garcia nessa parte. não precisa um atacar o outro não :facepalm2/: é só brincadeira, independente de quem perca vai ter outras temporadas pra brincar e tals, mas se tiver briguinhas é capaz de cortarem o joguinho :/ relaxem, é só um passatempo bem bolado pelo manolo saeker pra diminuir nossa sede pelo manga de quarta :HAHA:
sobre a luta:
o hellbringer é nintaijutsu, é uma combinação de ambos, então não teria poder suficiente pra destruir a kat, que é imune a ataques físicos, mas yomi numa poderia afundar a kat, já que sem controle jiraiya inutilizou uma cobra do orochi, então o yomi numa em condições normais poderia sim afundar a kat. o joki boy tem 50% de velocidade nessa temporada, a mesma do dante, então seria necessário que ele usasse hiraishin pra escapar, ou yomi numa pra afundar e inutilizar essa técnica. caso dante quisesse usar hiraishi + o selo, dante paralizaria o léo, mas morreria ao mesmo tempo, sem contar que léo poderia simplesmente atacar a kunai, caso ela viessem em sua direção, inutilizando essa técnica. os dotons seriam uma boa pra defender/escapar dos fuutons do léo, que não tem nenhum meio pra escapar do yomi numa. além de poder fazer 2 bunshins, 1 pra marcar o léo e outro pra usar o juinjutsu, apesar de ser bem arriscado. o léo por outro lado poderia sacrificar o joki boy e a kat, aliando esse sacrifício com bunshins pra conseguir uma abertura no delay do hiraishin pra tocar o dante. enfim, os 2 tem grandes chances de vencer essa, quando eu penso que um pode vencer o outro tb pode. que o saker olhe todos os argumentos e decida, pq vai estar bem decidido xD
EDIT: fuck, decidiram antes de eu terminar de comentar :chorando: