Não tenho jutsus para te finalizar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem muitos mesmo, principalmente com combinações com Bushins.
Não tenho jutsus para te finalizar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kyo escreveu:Doryuheki
Tiros de todas as direções veio '-'Moguragakure
Velocidade dos tiros > velocidade do Moguragakure.
Léo escreveu:Não tenho jutsus para te finalizar ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fuutons , Nanos Insetos e Jake Boy serve pra que ? Fora meus Katons super Tunados por causa das minha técnicas de Fuuton.
Tiros que só vão em linha reta e não por todas as direções, pra isso serviria o Doryuheki.
Dante escreveu:Nossa galera, vcs tão ignorando muitos pontos, o Léo tem um Chackra menor que o meu e usa J.B, lota o campo com Bunshin's, e manda os Bunshin's me atacarem com tiros de vácuos, Nano - Insetos...
Vale isso Juiz?
Kyo escreveu:Dante escreveu:Nossa galera, vcs tão ignorando muitos pontos, o Léo tem um Chackra menor que o meu e usa J.B, lota o campo com Bunshin's, e manda os Bunshin's me atacarem com tiros de vácuos, Nano - Insetos...
Vale isso Juiz?
Você só tem 10% amais que ele, apelar pra Chackra não é uma boa.
Não é apelar não brow, é ir pelo certo, usar o Taju Kage Bunshin queima uma grande quantidade de chackra pois vc tem que dividir o Chackra igualmente entre os Clones, além de que, botar todos os Bunshin's pra usar as mesmas técnicas, iria torrar a média quantidade de chackra dele em um, dois.
Assim como eu sou MUITO mais inteligente que o Léo
Em 1º lugar você também tem Bushin, ou seja, queimaria o mesmo Chackra que o Léo pra faze-los.
Em 2° só o Naruto bota a MESMA quantidade de Chackra em cada Clone, Sasuke não coloca, Sakura não coloca, Kakashi não coloca.
15% é MUITO ? ainda mais de Capslock ?
Já o Léo É MUITO MAIS VELOZ DOQUE VOCÊ.
Pelo Dante ter dificuldades para lidar com a tecnica e por ser dificil marcar o oponente acho q o Leo leva essa
O Dante que quer a Luta aconteça da Forma dele , isso que me deixa mais puto !
Léo escreveu:Ai pessoal ja dei meu argumento , agora votem vocês. porque eu nao vou ficar gastando Teclado com Fanatismo não.
Ele fala que tem tática mais ele acha que alguém aqui cairia na tática dele. Haku éra mais inteligente que o Naruto e perdeu para um Naruto burro , agora nem venha me falar que essa sua inteligência ai ganharia de mim.
Dante escreveu:Não foi forçação da parte sua nao ? kk , voc é muito engraçado.Léo escreveu:Ai pessoal ja dei meu argumento , agora votem vocês. porque eu nao vou ficar gastando Teclado com Fanatismo não.
Ele fala que tem tática mais ele acha que alguém aqui cairia na tática dele. Haku éra mais inteligente que o Naruto e perdeu para um Naruto burro , agora nem venha me falar que essa sua inteligência ai ganharia de mim.
E vc apresentou argumentos contra os que eu apresentei? Até agora, só vi forçação...E alguns fugindo... Vale isso Juiz²?
E Haku perdeu pro Protagonista. ushsushsushsuhsushsu
Seus argumentos são esses de Estratégia ? Toda estrátegia que você posto ai foi FAIL , você acha que a luta vai começar da Maneira que você quer. E Não respondi porque todos seus argumentos ja foram QUEBRADOS.