Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Orochimaru

+23
Feilhaber
Lelouch
Uman
Leonardo
kisaragi
Saeker
senjuo
RaFa rex
morgon'
kyuudaime
edu lord
Kain
LUCAS CRR
Narutoo
glauber1907
lMugetsu_StalkeRl
Will
Mario
augusto hatake
Dante
Coldman
Rikudou Madara
Garcia
27 participantes

descriptionNaruto vs Orochimaru - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Orochimaru

more_horiz
Não acho que Orochimaru full, derrote Naruto que enfrentou Pain, se for o Naruto SM atual, vish, sem chances.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Não acho que Orochimaru full, derrote Naruto que enfrentou Pain, se for o Naruto SM atual, vish, sem chances.

Orochimaru sem edo e Yamata perde muita,mas muita força...por isso acho q ele tomaria um pau de Naruto no Sm concerteza,mas acho q se ele tivesse full power acredito q ele venceria com dificuldades,não superestimo o Orochimaru,mas sei do seu potencial com essas armas..

por isso acredito q ele venceria,mas no TOPICO ele perde sem suas armas mais tops.

more_horiz
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:

Orochimaru sem edo e Yamata perde muita,mas muita força...por isso acho q ele tomaria um pau de Naruto no Sm concerteza,mas acho q se ele tivesse full power acredito q ele venceria com dificuldades,não superestimo o Orochimaru,mas sei do seu potencial com essas armas..

por isso acredito q ele venceria,mas no TOPICO ele perde sem suas armas mais tops.
Acha que Orochimaru aguenta as pancadas do Naruto SM, que são capazes de matar com um golpe? Acha que Orochimaru aguenta FRS?

Naruto com tajuu kage bunshin usando chou oodama rasengan, destrói fácil Yamata.

Edo Tensei pode ser parado pelos bunshins do Naruto.

E ainda tem Fukusaku e Shima que são fortes pacas, e tem o genjutsu sonoro.

Orochimaru por mais forte que seja, não aguenta Naruto SM.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:

Acha que Orochimaru aguenta as pancadas do Naruto SM, que são capazes de matar com um golpe? Acha que Orochimaru aguenta FRS?

Naruto com tajuu kage bunshin usando chou oodama rasengan, destrói fácil Yamata.

Edo Tensei pode ser parado pelos bunshins do Naruto.

E ainda tem Fukusaku e Shima que são fortes pacas, e tem o genjutsu sonoro.

Orochimaru por mais forte que seja, não aguenta Naruto SM.

é pode ser q Naruto SM tem suas enormes cahnces de vencer,mas o Orochimaru com esses recursos é outro nivel,mas sei lá tudo pode acotecer nessa luta..

more_horiz
Naruto SM ganha do Orochimaru com essas restrições...

Agora se nao tivese essas restrições eu ficaria na duvida.

more_horiz
Naruto lutou contra a Kyuubi NA MENTE DELE e com a ajuda da mãe. Ali ele pode tudo. NUNCA que ele teria chance contra a Kyuubi. NUNCA!

Local: Vale do Fim.
Condição: Ambos 100% , Naruto conta com as invocações de Paw e Maw desde o inicio.
Restrições: Yamata, Edo Tensei, e Kyuubi.
Intenção: Destruir o oponente.
Distância: 50m.

Vocês não estão respeitando as restrições do tópico. Naruto não começa essa luta em SM, e demora muito para encher o tanque com Chakra Sennin (o que equivale a 5 minutos ou a 2 FRS). O próprio Naruto já disse que o SM é inviável em combates mano a mano.
Naruto parou o Mokuton usando o chakra emprestado pela Kyuubi.
Sozinhos, esses 2 sapos não aguentam Orochimaru nem fudendo. Os sapos são fraquinhos, só ganham força quando usam o chakra sennin. Pein matou Fukasaku brincando.

Aqui não trabalhamos com KNJ, acontecimentos conspirando para vitória de protagonistas, etc. Trabalhamos com simples dados, e eles são os seguintes:
Naruto = Ninja inexperiente e com muito a aprender. Dependente dos poderes de jinchuuriki.
Orochimaru = Super-gênio shinobi e um dos maiores de todos os tempos.

Orochimaru acaba com a raça de Naruto, Paw e Maw. É muito mais ninja.

Sobre a luta contra Pein, todos sabemos os N motivos pelos quais Naruto foi capaz de vencer. Não é nem necessário eu explicar.

more_horiz
Atualmente naruto consegue entrar em MS mais rápido do que antes , e dizer que paw e maw não servem pra nada é no minimo desconhecer e subestimar os dois sapos lendários , naruto poderia talvez precisar de algum tempo para o sannin modo , mais seria algo minimo , paw e maw com alguns clones seguram orochimaru sem edo e sem yamata , fora que ja que a kyuubi está começando a ajudar o naruto , é bem possivel que ele ja consiga fazer a fusão com os sapos , ja que a kyuubi está trancada e selada , e não deve mais poder interferir em nada;

more_horiz
Bicho, achar que Naruto sem Kyuubi é mais forte do que Jiraya é de lascar!
Se Jiraya não vencia Orochimaru, Naruto (sem a Kyuubi) vai vencer? Jiraya tinha tanto chakra quanto Naruto, era mais inteligente, muuuuuuuito mais sábio, conhecia muuuuuuuuuito mais ninjutsus, usava técnicas mais poderosas, tinha mais força, etc, mas não ganhava de Orochimaru. Aí vocês acham mesmo que Naruto ia ganhar?

Fukasaku e Shima são sábios e grandes mestres do senjutsu. Mas, sem chakra natural acumulado, são apenas frágeis anuros como Pein nos mostrou.

Mesmo se Naruto conseguir acumular chakra para uns 4 minutos de SM, não seria problema para Orochimaru manter uma luta contra ele. Quem luta contra aquela besta de 4 caudas, que consegue destruir uma área com uma patada no chão, aguenta um combate contra Naruto Modo Sennin sem problemas.

more_horiz
kkkkk'

Não é POSSIVEL que vocês estejam dizendo que Orochimaru vence.

GENTE, NARUTO só precisa SE CONCENTRAR DURANTE SEGUNDOS para entrar em modo Sennin.

o Orochimaru não venceria Naruto em nenhum caso agora, com tudo que ele demonstrou.

Naruto com seu Modo Sennin é superior ao Jiraiya com o dele. e ambos tem técnicas parecidas, com o porém de que o Naruto pode utilizar (e tem chakra suficiente) milhares de clones, que juntos podem ficar no Sm e atacar com combos esmagadores.

Naruto venceria Orochimaru, com médias ou baixas dificuldades, na sua capacidade atual.

more_horiz
Naruto vence Orochimaru...não importa se ele estiver com SM, sem SM, com chakra Kyubi, sem Chakra Kyubi, com RSM ou sem RSM.

Ainda mais que o Edo Tensei ta restrito... a chances de Orochimaru são nulas.

Naruto 9/10

more_horiz
Hoje o Naruto é muito mais forte que o Oro.
Não tem nem comparação.

more_horiz
Não sou eu que digo , foi dito mais que uma vez no mangá que apenas com MS naruto superou seus antecessores , o 4 e o jiraiya , fora que o paw disse que naruto era muito mais rápido que jiraiya pra controlar o MS , e conseguiu superar o mesmo , ficando apenas com os anéis nos olhos , diferente de jiraiya que ficava meio humano , meio sapo.

more_horiz
Assim como a maioria, aposto no Naruto, mas posso fazer uma pergunta?

PQ QUANDO O NARUTO TÁ NA HISTÓRIA VCS DEIXAM DE USAR A LÓGICA E DE INTERPRETAR A HISTÓRIA?

Eu tô vendo gente falando cada absurdo... Tão falando que Naruto usa 1000 Chou Odama Rasengan's ( Igual ele faz contra o Madara, mas aquilo foi por causa do Chackra da Kyubi ) contra Yamata...

PQP, não leem nem as descrições do tpc...

more_horiz
Sim é verdade, mais aquilo era um clone , e ja estava esgotado , se fosse o original em MS com Paw e Maw , ele venceria orochimaru , com edo e com yamata o sannin tem mais opções , mais naruto segue com chances muito boas.

Naruto MS>>>Orochimaru.
Naruto MS=Orochimaru com edo e yamata, embora oro tenha mais vantagem.

more_horiz
Naruto sennin modo>>>>>>>>>>>>>Orochimaru aqui.

Se Orochimaru pudesse usar Yamata, Naruto usaria isso:

Naruto vs Orochimaru - Página 3 08

Orochimaru já foi superado faz tempo.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim é verdade, mais aquilo era um clone , e ja estava esgotado , se fosse o original em MS com Paw e Maw , ele venceria orochimaru , com edo e com yamata o sannin tem mais opções , mais naruto segue com chances muito boas.

Naruto MS>>>Orochimaru.
Naruto MS=Orochimaru com edo e yamata, embora oro tenha mais vantagem.

Sim, mas o clone do Naruto ia desaparecer, só que a Kyubi ( um ser que tem uma pequena reserva de Chackra ), deu Chackra ao Naruto, pra ele parar o Mokuton.

A galera aqui fala tanto mal do Sasuke, e não olham pra si mesmos, "Naruto detonou o Pein", "Naruto detonou a Kyubi", "Naruto detonou o Sandaime Raikage"... Put's, nem analizam as circunstancias nas quais levaram Naruto a derrotar esses pergonagens... Só sabem usar A + B pra resolverem as coisas.

Mesmo se Orochimaru não tivesse restringido, eu continuaria a apostar no Naruto, mas ele só de SM, não é td esse exemplo de força.

more_horiz
Sim dante , mais se formos analisar essas "circunstâncias" como você diz , sasuke nem vivo devia estar , te cito duas lutas dele , contra Bee deveria ter morrido 2 vezes , não morreu graças a karin e Juugo , e contra os Kages , deveria ter morrido 3 vezes , e foi salvo denovo , uma por gaara , uma por zetsu , e uma por tobi , então circunstância por circunstância , sasuke ja deveria estar de baixo da terra a anos , porque sempre teve pontos escandalosos de kishi no jutsu em suas lutas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos