Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Orochimaru

+23
Feilhaber
Lelouch
Uman
Leonardo
kisaragi
Saeker
senjuo
RaFa rex
morgon'
kyuudaime
edu lord
Kain
LUCAS CRR
Narutoo
glauber1907
lMugetsu_StalkeRl
Will
Mario
augusto hatake
Dante
Coldman
Rikudou Madara
Garcia
27 participantes

descriptionNaruto vs Orochimaru - Página 6 EmptyRe: Naruto vs Orochimaru

more_horiz
Sim , ja foi dito 500 vezes no mangá que naruto superou jiraiya , quando aprendeu a controlar o MS , mais insistem em discordar , aff , com kyuubi então , muito acima.

more_horiz
Nao sei como alguns puderam dizer que o Hashoumon dos irmãos do Som era do mesmo tamanho do Hashoumon do Orochimaru D:

Sobre Naruto superar Jiraya, acho que Masashi estava se referindo ao modo Eremita, acho que os dois possuem o mesmo nivel, mas numa batalha Jiraya seria favorito por sua experiencia de batalha.

more_horiz
Mais é isso que eu digo , naruto no modo eremita é superior ao jiraiya , em uma batalha seria pau a pau , naruto teria vantagem de ser melhor no uso de MS , mais jiraiya teria vantagem de mais experiencia e tecnicas elementais do estilo fogo e terra.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim , ja foi dito 500 vezes no mangá que naruto superou jiraiya , quando aprendeu a controlar o MS , mais insistem em discordar , aff , com kyuubi então , muito acima.

Um dia você vai cansar de usar argumentos batidos, aí o mundo será um lugar melhor.

Jiraya tem vantagem em ABSOLUTAMENTE tudo em relação a Naruto. Ele nem precisa de SM para ser considerado um dos mais poderosos de todos os tempos.

Vocês falam como se Naruto entrasse em SM, metesse o ransengan com facilidade e a luta acabasse. Parece até que Orochimaru é qualquer um...

more_horiz
Naruto superou as duas ultimas gerações ( Minato e Jiraiya ) quando enfrentou Pein...

Pra maioria isso ficou claro...nao foi a toa que ele enfrentou os 6 corpos do Pein e os derrotou...

more_horiz
Kain escreveu:
Naruto superou as duas ultimas gerações ( Minato e Jiraiya ) quando enfrentou Pein...

Pra maioria isso ficou claro...nao foi a toa que ele enfrentou os 6 corpos do Pein e os derrotou...

Sem tirar méritos do protagonista, mas Naruto só derrotou Pain porque teve ajuda.
Antes de começar a luta, Pain já estava restringido de usar o Shinra Tensei.
Naruto recebeu todas as informações sobre as habilidades de Pain, isso inclui a brexa de 5 segundos e a visão compartilhada.
Não bastando essas vantagens Naruto não foi capaz de vence-lo, e se deixou ser dominado pela Kyuubi.

Naruto pode ter ficado muito forte, mas tanto Jiraya quanto Minato, ainda poderiam vence-lo. Não só os dois como muitos outros personagens do mangá.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kain escreveu:

Sem tirar méritos do protagonista, mas Naruto só derrotou Pain porque teve ajuda.
Naruto recebeu todas as informações sobre as habilidades de Pain, isso inclui a brexa de 5 segundos e a visão compartilhada.
Não bastando essas vantagens Naruto não foi capaz de vence-lo, e se deixou ser dominado pela Kyuubi.

Naruto pode ter ficado muito forte, mas tanto Jiraya quanto Minato, ainda poderiam vence-lo. Não só os dois como muitos outros personagens do mangá.

Sem falar que Pein queria apenas capturá-lo, que Naruto deixou 2 clones cheios de chakra sennin reserva, que Naruto já chega em SM com antecedência, que Naruto já chega com um exército de sapos invocado, que tem o KnJ que faz Naruto sair do Chibaku Tensei já em SM... enfim... Mas vamos fingir que não aconteceu nada.

@Kain,
Não seja cabeça dura. Você sabe em que sentido Naruto os superou. Você sabe.

more_horiz
Infelizmente, tem gente nesse fórum, que trata Naruto como o Zeus do Mangá, e não cita uma luta de Naruto onde ele venceu ser ter a ajuda do Tio Kishi... Se ele tão fodão, pq não acaba com Ninjas que TEORICAMENTE deveriam perder fácil pra ele?

Eeeeenfim, quando o Naruto conseguir dominar suas habilidades e saber usá-las melhor em batalha, aí sim, ele vai conseguir derrotar os Monstros do mangá, vou cansar de tanto dizer isso, Naruto é uma criança que tá CHEIA de poder, mas que não sabe usar, pq ainda é muito imaturo.

E tem gente que acha que Naruto resolve tudo enchendo o campo com Bunshin's e mandando Rasengan's a torto e a direito, NARUTO SÓ FAZ ISSO, prefiro mil vezes rever as lutas do Sasuke, do que as do Naruto.

more_horiz
Bem, em minha opinião, Orochimaru restringido se sairia muito mal, como vimos, Orochimaru não tem uma grande reserva de chakra, mais sim ele sabe usar muito bem, tanto que ele na luta contra o Naruto, invocou três Rashoumouns, usou Mandara No Jin, se regenerou algumas vezes, esticou seu pescoço usou uma Kusanagi, e ainda sim não demonstrou cansaço, talvez um pouco, mais muito pouco.

Agora Orochimaru + Edos Tenseis + Yamata > Naruto RM

Acho que sim, se formos avaliar diretamente, Naruto apenas derrota os Edos até eles se regenerarem, e não os sela, contra o Yamata, bem, em minha opinião, acho que ele não poderia fazer muita coisa, diante a uma cobra gigante de 8 cabeças.

Orochimaru restringido < Naruto RM

Orochimaru sem restrição > Naruto RM

Esse é o meu ver, Orochimaru incovou cobras gigantescas no ataque de Konoha, e logo depois enfrentou o Hiruzen, como vimos, ele pode invocar Manda, e ainda usar muitos recursos.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Paw e Maw não adiantam para Naruto, já que não podem se unir a ele.

Sem a ajuda da Kyuubi, Naruto não teria muitas hipóteses diante de Orochimaru. O Sennin Mode é inviável numa luta contra ele.

[b]Na boa, parece que as pessoas aqui não têm noção do status de Orochimaru. [/b]

Orochimaru é muito mais ninja.

Orochimaru: inútil, fraco, MORTO, aproveitador de criançinhas indefesas; esse é o status do orochimaru
cara o naruto, derrotou Pain, Sandaime raikage e Kyubi no Sennin Mode, e o Orochimaru? ele peitou o Pain? vc acha que ele venceria o Pain?? Se ele vence-se o Sasori ja seria grande coisa, e aliás, Orochimaru, foi derrotado pelo sasuke sem MS, completamente humilhado pelo Itachi, e arregou do próprio naruto, isso pq ele tava com só 4 caudas, incontrolável, e sem suas principais técnicas atuais, e vc ainda vem com esse de "Naruto não teria muitas hipóteses diante de Orochimaru??"
huahsuashuashaushasuahsuahsuahsuahsaushaushaushasuahsuh
[b]PS: O casal de sapos eremitas podem se fundir com o naruto fácilmente agora, pois ele ja controlou a kyuubi conpletamente, ela não pode mais interferir como fez na luta contra o Pain

more_horiz
Orochimaru > Naruto RM? Õ.O

Naruto RM do jeito que tá se mostrando na Guerra é muito superior ao Orochimaru.

Poucos ali superam Naruto RM

Killer Bee(tenho lá minhas dúvidas)
Uchiha Madara
Kabuto
Itachi
Tobi
Sasuke(talvez)

more_horiz
Orochimaru restringindo APANHA muito para o Naruto, de SM.

Eu vejo superestimação do Sannin, que já foi superado há tempos, e deixado para trás por muitos, mas também um pouco de subestimação, é claro que o Hashoumon do Sakon não se compara com o do Orochimaru.

Orochimaru 100% teria chances, porém mesmo assim, as chances do Naruto também são grandes.

Nem vou comentar.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kain escreveu:

Geral sabe disso...

O problema é que em quase toda santa luta tem uma situação parecida com essa

Se Itachi quisesse, dizem que matava Sasuke sem qualquer esforço na luta deles.

Se Danzou tivesse Full, dizem que mataria Sasuke no primeiro movimento.

Se Kisame estivesse Full, dizem que o setimo portao nao faria diferença na luta contra Gai

Se Pein tivesse Full, dizem mataria Jiraiya sem esforço

Se Deidara quisesse, dizem mataria Gaara sem esforço

Se nao tivesse Yamato para ajudar, dizem que Naruto nao teria matado Kakuzu

Se Sasuke estivesse com total intençao de matar, dizem que ele nao teria prolongado sua luta com Deidara

E por aí vai em quase toda luta de Naruto. ( até em Chunnin Shiken ficam diminuindo o muleque pois usou um pouquinho do chakra da Kyuubi )

O problema é que cismam ( porque de todas as lutas que ocorreram com atenuantes no mangá, só a do Pein que é 20x citadas por dia ) em ou diminuir o feito do Naruto ou engrandecer o Pein, pois ele é o único real vilão que chegou um pouco perto de ameaçar o trono dos Uchihas como vilão principal do Mangá...

Coisa chata, sempre vai ter atenuantes em lutas, principalmente em Naruto. O chato é que a gente sempre fica qualificando quem é mais forte quem e sempre fica vendo cada detalhe...

more_horiz
Garcia escreveu:
Orochimaru restringindo APANHA muito para o Naruto, de SM.

Eu vejo superestimação do Sannin, que já foi superado há tempos, e deixado para trás por muitos, mas também um pouco de subestimação, é claro que o Hashoumon do Sakon não se compara com o do Orochimaru.

Orochimaru 100% teria chances, porém mesmo assim, as chances do Naruto também são grandes.

Nem vou comentar.

Cara não vi isso, Orochimaru sem restrição superior ao Naruto ATUAL?
Superestimação ao Orochimaru? Não quero nem ver o Minato, que deve dar uma surra no Naruto atual.

Enfim, pra mim isso aqui ta parecendo superestimação ao Orochimaru, Naruto e mais forte que o Orochimaru des de sua luta com Pein, Tsunade claramente admite isso.

e não so pelo Fato de Tsunade dizer isso, e SIM pelo Fato de que o pein lidou com o Rinegan, nãoe so porque tem conhecimento, que vai dizer que vai lidar com a tecnica, Tayuya usou essa mesma frase com o Shikamaru "Não importar se você sabe como minha tecnica funciona, se você não pode lidar com ela", e isso se aplica ao Naruto, ele conseguiu mesmo ele tendo conhecimento, lidar varias vezes com a visão compartilhada e com o Shinra Tensei, e claro que naquela luta, a vantagen foi clara do Pein(que era bem mais forte que Naruto, mais estava se restringido pra não matar o Naruto, e o mesmo ainda teve uma Imenssa ajuda, da Hinata).

Enfim Naruto de SM eu vejo como superior ao orochimaru, principalmente por causa dessas restrições, se fosse o orochimaru 100% sem restrição, acho que ele tem chances de equilibrar e até vencer o Naruto de SM, agora de RM e Exagero extremo, pra colocar o orochimaru num nivel que ele NÃO esta.

Naruto leva essa.

more_horiz
Beleza, então o que Naruto Sennin poderia fazer contra.

Sandaime Raikage, Muu e Nidaime Mizukage, todos juntos atacando Naruto?
Lembrando que ele nao possui tecnicas de selamento.

Orochimaru com Edo Tensei na minha opinião tem capacidade de vençer Naruto Sennin, sem se arriscar muito.

more_horiz
Então Morgon aqui o Edo Tensei esta restringido, eu não sei se você esta citando COM Edo Tensei, porque ai ja seria outra historia.

E como disse antes, coloca Orochimaru 100% sem limitar suas tecnicas, contra Naruto SM que a coisa fica equilibrada, e chances dos dois vencerem.

Agora com as restrições do Topico, não ha como dizer que o Naruto perderia pro Orochimaru, ja que ele esta bem restringido.

Agora dizer que o Naruto perde pro Orochimaru de Modo Kyuubi, ou Rikudou Mode, e superestimação ao Orochimaru(não e você morgon).

Enfim aqui, não tem como dizer que o Naruto perde.

more_horiz
Foi mal Nurari, entendi errado então o seu post então brother.

Agora com as restrições do Topico, não ha como dizer que o Naruto perderia pro Orochimaru, ja que ele esta bem restringido.

Agora dizer que o Naruto perde pro Orochimaru de Modo Kyuubi, ou Rikudou Mode, e superestimação ao Orochimaru.

Concordo com tais afirmações.
Mas acho que o Lucas deve ter se enganado, ele deve ter se confundido e acabou colocando "RM" ao enves de "SM", pois é algo obvio que o Naruto no modo Rikudou superou Orochimaru e centenas de outros ninjas tops.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos