Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Orochimaru

+23
Feilhaber
Lelouch
Uman
Leonardo
kisaragi
Saeker
senjuo
RaFa rex
morgon'
kyuudaime
edu lord
Kain
LUCAS CRR
Narutoo
glauber1907
lMugetsu_StalkeRl
Will
Mario
augusto hatake
Dante
Coldman
Rikudou Madara
Garcia
27 participantes

descriptionNaruto vs Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Naruto vs Orochimaru

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim é verdade, mais aquilo era um clone , e ja estava esgotado , se fosse o original em MS com Paw e Maw , ele venceria orochimaru , com edo e com yamata o sannin tem mais opções , mais naruto segue com chances muito boas.

Naruto MS>>>Orochimaru.
Naruto MS=Orochimaru com edo e yamata, embora oro tenha mais vantagem.

Sim, mas o clone do Naruto ia desaparecer, só que a Kyubi ( um ser que tem uma pequena reserva de Chackra ), deu Chackra ao Naruto, pra ele parar o Mokuton.

A galera aqui fala tanto mal do Sasuke, e não olham pra si mesmos, "Naruto detonou o Pein", "Naruto detonou a Kyubi", "Naruto detonou o Sandaime Raikage"... Put's, nem analizam as circunstancias nas quais levaram Naruto a derrotar esses pergonagens... Só sabem usar A + B pra resolverem as coisas.

Mesmo se Orochimaru não tivesse restringido, eu continuaria a apostar no Naruto, mas ele só de SM, não é td esse exemplo de força.

more_horiz
Sim dante , mais se formos analisar essas "circunstâncias" como você diz , sasuke nem vivo devia estar , te cito duas lutas dele , contra Bee deveria ter morrido 2 vezes , não morreu graças a karin e Juugo , e contra os Kages , deveria ter morrido 3 vezes , e foi salvo denovo , uma por gaara , uma por zetsu , e uma por tobi , então circunstância por circunstância , sasuke ja deveria estar de baixo da terra a anos , porque sempre teve pontos escandalosos de kishi no jutsu em suas lutas.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Naruto sennin modo>>>>>>>>>>>>>Orochimaru aqui.

Se Orochimaru pudesse usar Yamata, Naruto usaria isso:

Naruto vs Orochimaru - Página 4 08

Orochimaru já foi superado faz tempo.

As vezes uma imagem vale mais do que mil palavras... ^^

more_horiz
Kain escreveu:
kyuudaime escreveu:

As vezes não, muita das vezes e.e

more_horiz
Orochimaru é mais ninja que naruto , também acho , mais naruto é bem mais forte que orochimaru , e não é burro quando dependem dele numa luta , então seja como for pra mim ele vence orochimaru pela diferença muito grande de poder que existe atualmente.

more_horiz
Magnum escreveu:
Kain escreveu:
kyuudaime escreveu:

As vezes não, muita das vezes e.e

Acho que isso não seria um problema.
Pois bastaria Orochimaru invocar um Hashoumon e ir para debaixo da terra para burlar esse ataque.

O problema maior seria o Rasen Shuriken somado a uma estrategia com Paw e Maw.
Por isso acho que com o Edo Tensei, Orochimaru teria mais chances de vençer do que Naruto, justamente porque ele poderia limitar o numero de estratégias de Naruto.

more_horiz
Burlar o Triplo Hashomon seria algo relativamente facil para um Ninja com o Estilo do Naruto.

E se a Super Gatsuga do Kiba Gennin ja fez um estrago em um portão, imagina o Bonde de Chou Odama Rasengan do Naruto SM que fez as bases da Kyuubi tremer.

more_horiz
Kain escreveu:
Burlar o Triplo Hashomon seria algo relativamente facil para um Ninja com o Estilo do Naruto.

E se a Super Gatsuga do Kiba Gennin ja fez um estrago em um portão, imagina o Bonde de Chou Odama Rasengan do Naruto SM que fez as bases da Kyuubi tremer.

Brother, Naruto não tem nem um ataque super destrutivo para passar nem de um Rashoumon.
Segundo, o Rashoumon que Kiba fez um estrago foi invocado por Sakon e Ukon, e reveja o capitulo e você vai reparar na diferença do tamanho do Rashoumon de Orochimaru em relação aos dois ninjas do som.

Rashoumon de Sakon e Ukon.
Naruto vs Orochimaru - Página 4 Rashoumon2us

Rashoumon de Orochimaru.
Naruto vs Orochimaru - Página 4 300px-Sanjuu_Rashomon

Compare os dois e tome as devidas conclusões.

more_horiz
morgon' escreveu:

Qual o nome do Jutsu do Sakon ? Me diga o nome...

Após me dizer, me diga o nome também do Jutsu do Orochimaru...

De resto é questao de proporção...ficar cobrando proporçoes totalmente exatas pro Kishi é sacanagem...tem umas 3 imagens de mangá na qual as Invocações de sapos, cobras etc que se diferem...

Enfim, nao quero discutir sobre isso..visto que a vitória do Naruto é mais do que obvia né veio...

Ps: O Jutsu "Bonde dos KageBunshin em SM com ChouOdama Rasengan" foi citado exclusivamente para dar cabo da Yamata sem precisar perder muito tempo...

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Qual o nome do Jutsu do Sakon ? Me diga o nome...

Após me dizer, me diga o nome também do Jutsu do Orochimaru...

Então quer dizer que Katon: Goukakyu no jutsu de Sasuke no classico é do mesmo nivel do Katon Goukakyu no Jutsu do Itachi?
Então quer dizer que o Rasengan do Naruto do classico tem o mesmo nivel do Rasengan de Jiraya?

Vamos ser um pouco realistas né Kain, tá faltando um pouco de logica no que você esta escrevendo.

more_horiz
Mas o Bunta que o Naruto invoca é o mesmo que o Jiraiya invoca, né?

more_horiz
morgon' escreveu:
Então quer dizer que Katon: Goukakyu no jutsu de Sasuke no classico é do mesmo nivel do Katon Goukakyu no Jutsu do Itachi?
Então quer dizer que o Rasengan do Naruto do classico tem o mesmo nivel do Rasengan de Jiraya?

O Rasengan sim, o Katon não.

E Gamabunta Classico=GamabuntaShippuuden, isso porque é uma invocação, como o... ^^

Enfim, se quiser tentar me convencer sobre isso, manda por PM porque isso é um flood fudido...

more_horiz
Orochimaru não pode vencer o naruto , essa é a realidade , é impossivel ele vencer sem edo e yamata , com edo e yamata ele pode vencer , mais continua sendo muito complicado de acontecer.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

O Rasengan sim, o Katon não.

E Gamabunta Classico=GamabuntaShippuuden, isso porque é uma invocação, como o... ^^

Enfim, se quiser tentar me convencer sobre isso, manda por PM porque isso é um flood fudido...

hahaha Ta me zuando né?
Você realmente acha que isso:
Naruto vs Orochimaru - Página 4 3b17acd6068c912590c465654db53631026c3f2e971b8a2c8d481e11

É igual a isso:
Naruto vs Orochimaru - Página 4 V33_ch295_UK_page_08-09

haha Descupa, é que chega a ser engraçado!
Mas concordo que é melhor nós pararmos por aqui mesmo...

more_horiz
Não sei porque dessa discussão de tamanho , naruto sumiria com as defesas do orochimaru com odama rasengans , usou uns 20 contra a kyuubi , essa história ja ta velha , todo tópico dizem que orochimaru esconde em baixo da terra ,pqp , se fosse só isso , todo ninja faria o mesmo e sempre daria certo , fora que maw pode rastrear ele com a lingua , o proprio naruto pode achar ele , e maw trazer pra fora com aquilo , agora vão dizer que uma lingua que atirou uma invocação a ponto de demolir piso , não consegue puxar o orochimaru , sem edo e yamata não tem nem com milagre chance do tio oro vencer.

more_horiz
Se o Orochimaru não tivesse com todas essas restrições, ele teria sim chances de derrotar o Naruto so de SM.
Agora tirar Yamata que e o maior e mais forte jutsu do orochimaru, e Edo Tensei, que e a segundo mais forte tecnica mostrado pelo o orochimaru, contra o Naruto, obvio que e pra tirar qualquer chance de vitoria do Sanin.

Orochimaru 100% sem restrições vs Naruto SM sem Kyuubi, equilibrado.
Orochimaru restringido vs Naruto de SM chances clara do naruto.

more_horiz
Não sei porque dessa discussão de tamanho , naruto sumiria com as defesas do orochimaru com odama rasengans , usou uns 20 contra a kyuubi , essa história ja ta velha , todo tópico dizem que orochimaru esconde em baixo da terra ,pqp , se fosse só isso , todo ninja faria o mesmo e sempre daria certo , fora que maw pode rastrear ele com a lingua , o proprio naruto pode achar ele , e maw trazer pra fora com aquilo , agora vão dizer que uma lingua que atirou uma invocação a ponto de demolir piso , não consegue puxar o orochimaru , sem edo e yamata não tem nem com milagre chance do tio oro vencer.

Não acho que com aqueles Odamas Rasengans o Naruto ultrapassaria nem mesmo um Rashoumon.
Outra coisa, Orochimaru também tem invocações para enfrentar as invocações de Naruto.

Se o Orochimaru não tivesse com todas essas restrições, ele teria sim chances de derrotar o Naruto so de SM.
Agora tirar Yamata que e o maior e mais forte jutsu do orochimaru, e Edo Tensei, que e a segundo mais forte tecnica mostrado pelo o orochimaru, contra o Naruto, obvio que e pra tirar qualquer chance de vitoria do Sanin.

Orochimaru 100% sem restrições vs Naruto SM sem Kyuubi, equilibrado.
Orochimaru restringido vs Naruto de SM chances clara do naruto.

Perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos