Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Orochimaru

+23
Feilhaber
Lelouch
Uman
Leonardo
kisaragi
Saeker
senjuo
RaFa rex
morgon'
kyuudaime
edu lord
Kain
LUCAS CRR
Narutoo
glauber1907
lMugetsu_StalkeRl
Will
Mario
augusto hatake
Dante
Coldman
Rikudou Madara
Garcia
27 participantes

descriptionNaruto vs Orochimaru - Página 7 EmptyRe: Naruto vs Orochimaru

more_horiz
Então Morgon aqui o Edo Tensei esta restringido, eu não sei se você esta citando COM Edo Tensei, porque ai ja seria outra historia.

E como disse antes, coloca Orochimaru 100% sem limitar suas tecnicas, contra Naruto SM que a coisa fica equilibrada, e chances dos dois vencerem.

Agora com as restrições do Topico, não ha como dizer que o Naruto perderia pro Orochimaru, ja que ele esta bem restringido.

Agora dizer que o Naruto perde pro Orochimaru de Modo Kyuubi, ou Rikudou Mode, e superestimação ao Orochimaru(não e você morgon).

Enfim aqui, não tem como dizer que o Naruto perde.

more_horiz
Foi mal Nurari, entendi errado então o seu post então brother.

Agora com as restrições do Topico, não ha como dizer que o Naruto perderia pro Orochimaru, ja que ele esta bem restringido.

Agora dizer que o Naruto perde pro Orochimaru de Modo Kyuubi, ou Rikudou Mode, e superestimação ao Orochimaru.

Concordo com tais afirmações.
Mas acho que o Lucas deve ter se enganado, ele deve ter se confundido e acabou colocando "RM" ao enves de "SM", pois é algo obvio que o Naruto no modo Rikudou superou Orochimaru e centenas de outros ninjas tops.

more_horiz
A galera fala tanto de preparação prévia, mas não fala de Paw e Maw que já foram com Naruto, 3 Gama’s invocados, 2 Clones recheados de Chackra Sennin lá no monte, Katsuyu pra dar informações dos Path’s ao Naruto... Resumindo: A mão de Deus ajudou demais Naruto.

Uma coisa, são situações que não influem no resultado final da batalha ( Casos são o que não faltam, igual o Jiraya se lascando pro Pein ), outra, é quando o autor acaba abusando da ajuda, já que precisa fazer determinado personagem, ganhar de qualquer jeito.

O problema é usarem argumentos igual “ Naruto derrotou Pein e a Kyubi “ para colocar Naruto acima de todos, sendo que ele venceu esses oponentes, daquele jeito.
Eeeeeenfim, Naruto Sennin Mode é um Ninja quase superior a Kage, maaaas, teria grandes problemas contra Oro ( Que se não tivesse restringido, teria boas chances, e não seriam miseraveis ), e teria dificuldades em finalizá-lo.

Mas enfim, contanto que cada um tenha base para aquilo que acredita, fica tudo OK.

Orochimaru > Naruto RM?

Eu ACHO, que ele quis dizer que Sennin Mode.

more_horiz
exatamente, eu acabei me enganando, tantos modos que o Naruto está hablitando, Modo Kyubbi, Modo Rikudou, modo Sennin, que eu acabei me confundindo...

Na verdade é modo Sennin, foi falha minha, eu nem percebi kkkk'

Obiviamente, Orochimaru Sem restrições < Naruto RM

Naruto SM < Orochimaru sem restrições

Naruto normal < Orochimaru restringido (se formos levar em consideração a luta contra Kyubbi, Orochimaru não usou Yamata e nem os Edos Tenseis, e mesmo assim, conseguiu lutar de igual pra igual com a Kyubbi, tirando alguns golpes como o Bijju Blast).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos