Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi quer reviver o Juubi,só isso supera qualquer sonho do Orochimaru.

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi quer reviver o Juubi,só isso supera qualquer sonho do Orochimaru.

Com certeza.

E eu acho que os Path's do Tobi teram sim os poderes do Rinnegan,porque o que fazia os Path do Nagato terem os poderes do Rinnegan,não era o Chakra do Nagata,mas sim o Rinnegan neles.
A técnica do Rinnegan de fazer Path com os corpos tem um nome,mas não lembro,é Rikudou algo lá.
Essa técnica cria os corpos,e cada corpo ganha um poder do Rinnegan,independente se está conectado ao chakra do usuario da técnica ou não.

Tobi está controlando os Paths apartir do sharingan e do Rinnegan. :adorável:

Agora uma pergunta: Será que os Path's também conseguem usar as técnicas do Sharingan?Como prever movimentos e usar Genjutsus?

Será que,como Tobi está controlando os corpos apartir do Sharingan,os Path's podem usar o Espaço/Tempo?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kabuto ensinou Tobi como parar o Edo.

Se algum dos dois trair o outro,certamente Tobi de daria melhor

Gedo + Rinnegan + Sharingan + Ryokoo + 7 Bijuus

Tobi tem uma plena vantagem sobre Kabutohashirama

Vocês subestimam o Kabuto...
Ele é um gênio manipulador, ele nao contaria a toa o edo para o tobi...
E ele mesmo disse que além do outro caixão ele tem "aquele jutsu" que com certeza não é o Madara...
Acho até que o Itachi encontrará dificuldades, pois o Kabuto disse que sabe como ligar com o sharingan...
Ele no seu primeiro encontro com o Tobi, disse que não iria despreparado...
Acredito que nem o Tobi para o Kabuto, só o Itachi mesmo

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Kabuto ensinou Tobi como parar o Edo.

Se algum dos dois trair o outro,certamente Tobi de daria melhor

Gedo + Rinnegan + Sharingan + Ryokoo + 7 Bijuus

Tobi tem uma plena vantagem sobre Kabutohashirama

Vocês subestimam o Kabuto...
Ele é um gênio manipulador, ele nao contaria a toa o edo para o tobi...
E ele mesmo disse que além do outro caixão ele tem "aquele jutsu" que com certeza não é o Madara...
Acho até que o Itachi encontrará dificuldades, pois o Kabuto disse que sabe como ligar com o sharingan...
Ele no seu primeiro encontro com o Tobi, disse que não iria despreparado...
Acredito que nem o Tobi para o Kabuto, só o Itachi mesmo

Eita krl, se tobi nao para kabuto o itachi para? '-'
Manos nao sei, ele era um ninja comum depois adicionou celular do oro que e um kage nv. alto e fico tao foda assim? Mano, to loco pra ver "aquele jutsu"

more_horiz
Eita krl, se tobi nao para kabuto o itachi para? '-'
Manos nao sei, ele era um ninja comum depois adicionou celular do oro que e um kage nv. alto e fico tao foda assim? Mano, to loco pra ver "aquele jutsu"

Itachi é um genio diferenciado...
nao sou itachi futebol club, mas sei reconhecer um talento diferente

more_horiz
Não acredito que Itachi irá parar o Kabuto, é um dos maiores gênios do mundo shinobi é.

Porém pelo enredo, é melhor Itachi reencontrar com Sasuke antes, e Sasuke ficar meio confuso.

E aí então Itachi ir para cima do Kabuto.

Kabuto, não seria muito burro, de esgotar todos seus Tensei's e deixar sem proteção ou mesmo não ter um jutsu mais que apelao.
Tudo bem que é provavel que Itachi encontre Kabuto, mas não só isso.
Kabuto não seria burro pra pego por um pelotão da Aliança Shinobi.

Sim, Kabuto está preparado pra que a Guerra chegue nele.
Itachi é muito apelão, se Kabuto não colocar nada pra fora da manga rapidamente será um belo de confronto.

Mas talvez que pare Kabuto é o Sasuke.
Aí, sim o enredo estaria quase completo, já que a ambição de Kabuto é o Sasuke.

more_horiz
Como a luta terminou com Tobi falando, eu acho que o proximo mangá, dara enfase nos Kages vs Madara mesmo.

Mas eu gostei muito desse mangá.....

Yagura....Tecnica bem fodinha...pra defesa é simplismente fantastico.

Nii....Deve mostrar ter um bom corpo a corpo, com aquelas unhas...quero ver mais dela.

Roshi....Muito foda aquelas bolas de lava, ainda que ambos se esquivaram.

Han... :paola: Mais um com força bruta??
Me poupe, já não bastasse kira, que por falta de criatividade do autor, foi colocado com força.

Utakata....Gosto muito das tecnicas dele.
Sei lá, acho bem interessante, usar algo tão fragil, como tão destrutivo.

Dona do shichibi ( esqueci o nome ) Legal também.
Mas uma tecnica cegadora...mas essa parece ser bem maneira, pois os tensei continuaram vendo.

more_horiz
androy escreveu:

Dona do shichibi ( esqueci o nome ) Legal também.
Mas uma tecnica cegadora...mas essa parece ser bem maneira, pois os tensei continuaram vendo.

Essa parece muito com o Taiyoken do Tenshinhan de DBZ...

more_horiz
Na minha cabeça, ta entre tres Shinnobis a opção do Kishimoto de parar/derrotar Kabuto, e ambos os 3 tem Sharingan.

Nao gostei tanto desse capítulo, Kishimoto ja deu uma rebaixada no Naruto com a frase do Tobi de "esperava mais de você".

É impressao minha ou vai rolar luta de 6 Jinchuriki COMPLETOS + Tobi de Sharingan e Rinnegan vs 2 Jinchurikis completos ? Apelação isso, acho que o Bee vai rodar...

more_horiz
Slash escreveu:
Calma, ainda não podemos afirmar isso. Não acredito que o Kishimoto tenha trazido o Kabuto só por causa do Edo Tensei e pronto. Kabuto deve ter várias um barulho em baixo de sua manga, porque mesmo estando com medo do Tobi, ele ainda se mostra confiante. Mas admito, até o momento, o Kabuto se mostrou inútil.

Se ñ fosse o kabuto a guerra já teria acabado e a aliança ñ teria quase nenhuma perca

more_horiz
MESTRE escreveu:
Não acredito que Itachi irá parar o Kabuto, é um dos maiores gênios do mundo shinobi é.

Porém pelo enredo, é melhor Itachi reencontrar com Sasuke antes, e Sasuke ficar meio confuso.

E aí então Itachi ir para cima do Kabuto.

Kabuto, não seria muito burro, de esgotar todos seus Tensei's e deixar sem proteção ou mesmo não ter um jutsu mais que apelao.
Tudo bem que é provavel que Itachi encontre Kabuto, mas não só isso.
Kabuto não seria burro pra pego por um pelotão da Aliança Shinobi.

Sim, Kabuto está preparado pra que a Guerra chegue nele.
Itachi é muito apelão, se Kabuto não colocar nada pra fora da manga rapidamente será um belo de confronto.

Mas talvez que pare Kabuto é o Sasuke.
Aí, sim o enredo estaria quase completo, já que a ambição de Kabuto é o Sasuke.

Nisso eu concordo, o Kabuto é muito precavido, ele sabe que virão Ninjas atrás dele, então ele deve ter guardado alguns Tensei's pra isso.

E tbm, tem o Jutsu que nas palavras do Kabuto, o torna invencivel, ele deve ter guardado esse Jutsu pro momento certo ( Talvez ele use esse Jutsu quando não tiver mais Tensei's a disposição, ou quando algum Ninja de alto Nível chegue pra pará-lo ), o Kabuto sabe das péssimas experiencias do Oro com o Sharigan, e Kabuto muito diferente do Oro, tem a informação de centenas de Ninjas, por isso, eu acho que ele dificilmente cairá pro Itachi ou algum Ninja da aliança.

O problema é o Kishi dar enfase a luta de Tobi vs Jin's, e quando ele voltar a mostrar a luta do Madara vs Kages, já ter adiantado a grande parte dela, o que iria ser a mesma coisa que ele fez com a luta dos Kages antigos, onde ele foi pra luta dos Jin's vs Nagato, e quando voltou a mostrar a luta dos Kage's, ela já tava bem adiantada.

more_horiz
Pra mim o Bee vai rodar nessa luta.

Eu acho que vai ser mais ou menos assim, bee e Naruto lutam com Tobi, divisões terminam suas batalha, as divisões são dividas, Divisão que vão ajudar o Naruto vs Tobi e divisões que lutaram contra Madara Tensei, na hora que o Naruto seria derrotado assim como Bee, o apoio chega e impede o Tobi de levar Naruto.

Tobi da inicio ao Tsuky no Me

Enfim viajei, mais seria legal se isso acontecer pelo menos assim, teremos utilidades, pras divisões, que provavelmente vai terminar sua sbatalhas rapidamente, agora que o Naruto esta em todos os campos.

Kabuto e como disse, pra mim ele não sera parado pelo Itachi não, mais vai saber, talvez Kabuto vs Itachi realmente aconteça.

more_horiz
AFF TODOS TÃO DIZENDO QUE ITACHI VAI DERROTAR O KABUTO ASSIM COM 1 PISCAR DE OLHOS ¬¬

O KISHI ACHO QUE NÃO SERIA IDIOTA DE DESCARTAR O KABUTO ASSIM TÃO FACILMENTE, NINGUEM VIU AS NOVAS TÉCNICAS DO KABUTO ENTÃO NÃO SUBESTIMEM '-'

more_horiz
Kabuto certamente morrerá,e tem chance de 3 personagens e os porques:

1- Itachi,que foi revivido pela maldita técnica e quer se livrar de todos os Tenseis,e para isso ele teria que matar Kabuto

2- Sasuke,após ver que Kabuto reviveu seu irmão,e após seu irmão lhe contar os reais planos da Akatsuki.

3- Tobi,querendo se livrar da única pessoa que ameaça ele atualmente.E ele já deve estar com vontade de se livrar do Kabuto faz tempo,mas enquanto Kabuto estiver obedecendo e ajudando Tobi na Guerra,Tobi não fará nada com ele.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
AFF TODOS TÃO DIZENDO QUE ITACHI VAI DERROTAR O KABUTO ASSIM COM 1 PISCAR DE OLHOS ¬¬

O KISHI ACHO QUE NÃO SERIA IDIOTA DE DESCARTAR O KABUTO ASSIM TÃO FACILMENTE, NINGUEM VIU AS NOVAS TÉCNICAS DO KABUTO ENTÃO NÃO SUBESTIMEM '-'

Novos poderes do Kabuto = Velhos poderes do Orochimaru ...

Ou seja...nada que possa surpreender.

more_horiz
Só vcs mesmo viu...

LOL Para achar que Kabuto vai Morrer...

O cara Acabou de pareçer, com os novos poderes, CHEIO de Cartas na Manga, e vcs acham que Itachi vai Mata-lo, façam me o favor né...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Só vcs mesmo viu...

LOL Para achar que Kabuto vai Morrer...

O cara Acabou de pareçer, com os novos poderes, CHEIO de Cartas na Manga, e vcs acham que Itachi vai Mata-lo, façam me o favor né...

That's It.

Kabuto não vai ser derrotado agora, principalmente pelo Itachi. O Kabuto agora ganhou notoriedade, e é um dos principais vilões, vai cair sim, mas não agora, e muito menos para um Tensei que está vagando por ai.

Daqui a pouco falam que Itachi volta para Konoha, e vive como Tensei lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos