Tobi quer reviver o Juubi,só isso supera qualquer sonho do Orochimaru.
Rikudou Madara escreveu:Tobi quer reviver o Juubi,só isso supera qualquer sonho do Orochimaru.
Rikudou Madara escreveu:Kabuto ensinou Tobi como parar o Edo.
Se algum dos dois trair o outro,certamente Tobi de daria melhor
Gedo + Rinnegan + Sharingan + Ryokoo + 7 Bijuus
Tobi tem uma plena vantagem sobre Kabutohashirama
DAVI-SAMA escreveu:Rikudou Madara escreveu:Kabuto ensinou Tobi como parar o Edo.
Se algum dos dois trair o outro,certamente Tobi de daria melhor
Gedo + Rinnegan + Sharingan + Ryokoo + 7 Bijuus
Tobi tem uma plena vantagem sobre Kabutohashirama
Vocês subestimam o Kabuto...
Ele é um gênio manipulador, ele nao contaria a toa o edo para o tobi...
E ele mesmo disse que além do outro caixão ele tem "aquele jutsu" que com certeza não é o Madara...
Acho até que o Itachi encontrará dificuldades, pois o Kabuto disse que sabe como ligar com o sharingan...
Ele no seu primeiro encontro com o Tobi, disse que não iria despreparado...
Acredito que nem o Tobi para o Kabuto, só o Itachi mesmo
Eita krl, se tobi nao para kabuto o itachi para? '-'
Manos nao sei, ele era um ninja comum depois adicionou celular do oro que e um kage nv. alto e fico tao foda assim? Mano, to loco pra ver "aquele jutsu"
androy escreveu:
Dona do shichibi ( esqueci o nome ) Legal também.
Mas uma tecnica cegadora...mas essa parece ser bem maneira, pois os tensei continuaram vendo.
Slash escreveu:Calma, ainda não podemos afirmar isso. Não acredito que o Kishimoto tenha trazido o Kabuto só por causa do Edo Tensei e pronto. Kabuto deve ter várias um barulho em baixo de sua manga, porque mesmo estando com medo do Tobi, ele ainda se mostra confiante. Mas admito, até o momento, o Kabuto se mostrou inútil.
MESTRE escreveu:Não acredito que Itachi irá parar o Kabuto, é um dos maiores gênios do mundo shinobi é.
Porém pelo enredo, é melhor Itachi reencontrar com Sasuke antes, e Sasuke ficar meio confuso.
E aí então Itachi ir para cima do Kabuto.
Kabuto, não seria muito burro, de esgotar todos seus Tensei's e deixar sem proteção ou mesmo não ter um jutsu mais que apelao.
Tudo bem que é provavel que Itachi encontre Kabuto, mas não só isso.
Kabuto não seria burro pra pego por um pelotão da Aliança Shinobi.
Sim, Kabuto está preparado pra que a Guerra chegue nele.
Itachi é muito apelão, se Kabuto não colocar nada pra fora da manga rapidamente será um belo de confronto.
Mas talvez que pare Kabuto é o Sasuke.
Aí, sim o enredo estaria quase completo, já que a ambição de Kabuto é o Sasuke.
Uchiha Myke escreveu:AFF TODOS TÃO DIZENDO QUE ITACHI VAI DERROTAR O KABUTO ASSIM COM 1 PISCAR DE OLHOS ¬¬
O KISHI ACHO QUE NÃO SERIA IDIOTA DE DESCARTAR O KABUTO ASSIM TÃO FACILMENTE, NINGUEM VIU AS NOVAS TÉCNICAS DO KABUTO ENTÃO NÃO SUBESTIMEM '-'
nejji hyuuga escreveu:Só vcs mesmo viu...
LOL Para achar que Kabuto vai Morrer...
O cara Acabou de pareçer, com os novos poderes, CHEIO de Cartas na Manga, e vcs acham que Itachi vai Mata-lo, façam me o favor né...