Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Kimimaro

+28
matheusddo
Hiei
Marombeiro
Schiffer
LUCAS CRR
Rokudaime
Narutoo
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
nejji hyuuga
Leonardo
Coffey
Pedobear
redoond
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Clara
Sato no Kyouki
Coldman
Fell
Kry0n
Uman
Will
edu lord
Kain
Dante
Tendou-sama
Hisagi
32 participantes

descriptionHiruzen x Kimimaro EmptyHiruzen x Kimimaro

more_horiz
Hiruzen x Kimimaro

local : Sasori x Sakura e Chyo..

condições ninjas : Hiruzen velho, e Kimimaro 100% over power.

Conhecimento: ninguém conhece as habilidades um do outro,mas Kimimaro sabe q seu oponente é um kage e Hiruzen sabe q seu inimigo é forte..

restrições : Nenhuma

intenção: matar seu oponente.

distancia: 05 metros

Kabuto chegou a dizer q Kimimaro sem a doença poderia matar o hiruzen muito mais fácil...deem suas opiniões.

descriptionHiruzen x Kimimaro EmptyRe: Hiruzen x Kimimaro

more_horiz
Pela distancia kimmimaro tem vantagem,mas acho que hiruzen
ganha com muita dificuldade,depois argumento mais

more_horiz
É óbvio que Hiruzen vence, o Kimimaru iria AJUDAR o Orochimaru a vencer o Hiruzen, pq Kimimaru sozinho não dá conta.

Hiruzen é um bom no uso de Bunshin's e Kawarimi's, e com a ajuda do Enma, ele finalizaria o Kimimaru.

more_horiz
Hisagi escreveu:
Kabuto chegou a dizer q Kimimaro sem a doença poderia matar o hiruzen muito mais fácil...deem suas opiniões.

Aonde foi dito isso veio ? É que eu sou meio esquecido...

Enfim, mesmo os fatos nao estando ao seu favor, aposto no Hiruzen, mas com MUITA dificuldade.

more_horiz
Pra mim o Hiruzen velho não da conta do Kimimaro com CS2 Full, com o que ele mostrou.

Ele tem pouco chackra e pouca resistencia física, no taijutsu ele perderia fácil, seus ninjutsus mostrados também não matariam o Kimimaro.

A única chance do Hiruzen seria o Shiki Fuujin, mas ele morreria também...

Kimimaro é favorito.

more_horiz
Hiruzen Velho vs Kimimaru 100%

E dificil, eu vejo até uma certa batalha equilibrada, pela fragilidade do Hiruzen velho.

Seus jutsus são fortes, mais não sei se literalmente ele conseguiria matar o Kimimaru com seus ossos.

E vamos la, distancia do Topico 05 metros e não esta especificando que o Hiruzen ja esta de Enma, sendo assim vantagen pro Kimimaru.

Hiruzen sem Enma num curto alcance, não e um ninja potente pro Kimimaru, devido a essa distancia.

Karyu Endan seria otima tecnica pra tentar matar o Kimimaru e tal, so que se o mesmo apelar pro Cs2 a vantagen do Kimimaru iria crescer novamente.

Enfim... e uma coisa onde as pessoas vão avaliar de inumeras maneiras, Hiruzen lutou com Orochimaru e seus Edos e tal.
Kimimaru porem tem a resistencia absurda, e defesa implacaveis, ao qual e a um pouco a fraqueza do Hiruzen que não aguenta lutar por muito tempo.

Bem Kimimaru com vantagen, vejo o Hiruzen como um forte oponente sobre o Kimimaru, mais o Kimimaru e favorito.

more_horiz
Será que Kimimaru guenta um karyuendan ?

Se Kimimaru fosse realmente capaz de vencer Hiruzen velho, Orochimaru mandaria apenas ele enfrentar o Hiruzen, mas como vimos, Orochimaru levou Edo Tensei e Kimimaru ( Mas esse acabou não podendo lutar, devido a doença ) pra enfrentar Hiruzen velhote.

Kimimaru é bem forte e pode lutar em pé de igualdade com muitos nível Jounin's e Kages baixos, maaaaas, Hiruzen com o que mostrou, já o venceria, o Hiruzen pode lidar com os golpes do Kimimaru, usando o Enma ou Bunshins / kawarimis, e uma estratégia muito bem feita com de Doton e Katon focalizados na cabeça, poderiam abater o Kimimaru.

Hiruzen enfrentou Orochimaru e os Edo’s de Tobirama e Hashirama ( Oponentes com técnicas muuuuuito piores que as de Kimimaru ), o Kimimaru sozinho não seria tantos problemas, até pq, o Hiruzen teria problemas devido suas limitações físicas e não por falta de recursos.

O maior problema pro Hiruzen, é o Sawarabi no Mai.

more_horiz
Hiruzen vleho faria uma óotima luta, mas o proprio Kabuto disse que com o Kiimimaro, as coisas seriam mais faceis.

sinceramente? eu não morreria do coração se o Kiimaru derrotasse o Hiruzen VELHO. ele não derrotou o Kazekage quando NOVO?

Eu deixo empate.

Hiruzen velho é nerfado demais.

more_horiz
O Kimimaro teria grandes dificuldades para se aproximar e se conseguisse seria trollado por algum combo

Hiruzen 8/10

more_horiz
Pra mim o Hiruzen velho não da conta do Kimimaro com CS2 Full, com o que ele mostrou.

Concordo.

O Hiruzen velho, mostrou no maximo, o poder de um Jounnin Mediano.

E com essa distancia, eu acredito que kimimaru seja super favorito, pois Hiruzen é muito lento.

Quanto ao fogo, não sei se o Kimimaru suportaria.

Mas que ele se esquivaria, ahh isso sim!
Só no anime, aquele fogo foi grande. Por no mangá, ele era meio pequeno.

Kimimaru vence 7/10

more_horiz
sinceramente acho q Kimimaro sairia 3 x melhor numa luta contra o Hiruzen do q os edo tensei hashirama e Tobirama de Orochimaru..

Hiruzen é bom no Taijutsu ,mas não se compara de Kimimaro..

Kimimaro tem reflexos e uma versátilidade surpreendente,ao contrário de Hiruzen q Tomou umas porradas de Hashiram e Tobirma..

Kimimaro tem enorme vantagem por ter juin nivel um com aquelas armaduras de ossos nem o Enma é capaz de quabra-la..

e o q Hiruzen mostrou não vence o Kimimaro nem a pau,pois é vitoria certa...

pra mim Kimimaro vence 07/10

more_horiz
Hiruzen ganha.O nível dele está acima de Kimimaru.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:

mostre argumentos brother.. pra ficar mais fácil de entender sua opinião concreta..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:

mostre argumentos brother.. pra ficar mais fácil de entender sua opinião concreta..

Vamos fazer uma simples comparação :

Hiruzen venceria Orochimaru sem o Edo Tensei.Orochmaru é mais forte que Kimimaro.Portanto Hiruzen venceria kimimaro.

Cara,se Hiruzen fosse fraco como todos dizem,ele não seria Hokage.Certo ?

Em uma entrevista com Kishimoto,na época do Naruto clássico,ele diz que Hiruzen(junto com Minato) era o ninja mais forte entra os mortos.Tudo bem que hoje ele não diria isso,mas naquela época Kimimaro já tinha morrido e nem foi citado.ele era só um ajudante do Orochimaru e Hiruzen um Kage.Hiruzen nem mostrou todos os seus jutsus na luta.o cara era sim muito foda,caso contrário o CRIADOR do Manga/Anime não faria tal comentário.

Minha opinião.

more_horiz
Sim concordo com vc em certos pontoes,mas discordo alguns.

vc disse q Hiruzen venceria o Orochimaru sem edo :??? errado pois o proprio Orochimaru disse q se Hiruzen fosse 10 anos mais novo teria derrotado..

Orochimaru mais forte q Kimimaro ?? concordo,pois apesar de Kimi ser um poderoso oponenete o Orochimaru treinou ele e talzz.

Não digo q Hiruzen é fraco,mas sim o q ele mostrou velho não é tão forte eu chego a dizer q até mesmo o Gai e kakashi são superiores q ele velho.. Hiruzen velho perde muita força e poder ele nem pra fazer Kage bunshi ele poderia fazer direito seu nivel de força era grande quando era jovem,mas velho fica mais fraco..e Kimimaro sem a doença é outra coisa..

Hiruzen foi considerado um fodastico ninja junto com o Minato ?? sim ,claromas o Hiruzen novo,velho ele perdeu muita força.

do resto concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos