Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Kimimaro

+28
matheusddo
Hiei
Marombeiro
Schiffer
LUCAS CRR
Rokudaime
Narutoo
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
nejji hyuuga
Leonardo
Coffey
Pedobear
redoond
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Clara
Sato no Kyouki
Coldman
Fell
Kry0n
Uman
Will
edu lord
Kain
Dante
Tendou-sama
Hisagi
32 participantes

descriptionHiruzen x Kimimaro - Página 3 EmptyRe: Hiruzen x Kimimaro

more_horiz
O Kimimaro simplesmente não tem nível para derrotar o Hiruzen num 1x1 frente a frente, simples

more_horiz
no mostrado o Hiruzen não mostrou nada q derrota kimimaro.

more_horiz
Aí se já ta brincando.O velho enfrentou dois Kages e outro ninja desse nível.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Aí se já ta brincando.O velho enfrentou dois Kages e outro ninja desse nível.

dois kages q se mostraram muio fraco sendo edo;

more_horiz
Cara assista de novo essa luta e veja os jutsus do Hashirama e do Tobirama.Simplesmente incrível o nível de suas habilidades.

more_horiz
já vi ..milhoes de vezes..

mas aquilo não é poder de Kage..

more_horiz
As pessoas querem colocar uns meritos podres aqui.

Como por exemplo...

" Ele venceu dois kages e orochimaru".

Nem se tocaram, que esses kages deviam ter 1% de força real, e que A UNICA COISA QUE OROCHIMARU FEZ NA LUTA foi Taijutsu.

Sem ninjutsus, sem invocação, sem manda, ennfim.

Não adianta darem esse tipo de merito,a final, foi por caus ade um jutsu de selamento, que o hiruzen conseguiu fazer isso.

Nem pegar o Kimi nesse selo ele conseguiria.

more_horiz
androy escreveu:
As pessoas querem colocar uns meritos podres aqui.

Como por exemplo...

" Ele venceu dois kages e orochimaru".

Nem se tocaram, que esses kages deviam ter 1% de força real, e que A UNICA COISA QUE OROCHIMARU FEZ NA LUTA foi Taijutsu.

Sem ninjutsus, sem invocação, sem manda, ennfim.

Não adianta darem esse tipo de merito,a final, foi por caus ade um jutsu de selamento, que o hiruzen conseguiu fazer isso.

Nem pegar o Kimi nesse selo ele conseguiria.
concordo

os edos de oro eram fracos d+ Tsunade q muitos julgam ele como fraco,eu digo q ela detona eles se marca.

more_horiz
@ Androy

Então androy , se não me engano , você sempre defende tsunade citando oque?
Os Méritos dela , porque de resto não tem mais nada , se tsunade é lembrada por coisas como proteger a vila do jutsu do pein , hiruzen pode ser lembrado por vencer orochimaru com 2 edos , logico que os verdadeiros seriam bem mais fortes , mais ai 1% de sua verdadeira força é exagero demais na minha opinião , o próprio hiruzen disse que estavam incríveis como sempre , e hiruzen conhecia eles , então não é nada tão absurda assim a diferença de poder, é boa e grande , mais não enorme como muitos falam.

more_horiz
Se o Oro tivesse enfrentado o Hiruzen com todo o seu arsenal(Manda+Yamata+Edo+mais outras 6562655481 cobras como muitos fans dele gostam de dizer)ele teria vencido o Hiruzen.Ele SÓ utilizou os Kages,pq eles foram os senseis dele(o q abalaria o Hiruzen ,ja q o mesmo n conseguiria enfrentar seus senseis),só q para o azar do Oro,n foi isso q ocorreu,e por isso o Hiruzen venceu.Se fosse o Kabuto com seu Edo atual(q lutam por conta propria e com o maximo de seus poderes)com Hashirama e Tobirama com seu poder maximo,o Hiruzen tava fu....Pelo dito,no seu auge,o Hiruzen venceria,mas velho(com baixa estamina,velocidade e força),pelo MOSTRADO,n tem nada que passe pela defesa do Kimimaru.Mesmo q ele faça uma jogada de Mestre com um combo do barai de Katon+Doton,n faria efeito na defesa de ossos + Juuin lv2 do Kimimaru(q para mim,é uma das melhores defesas do mangá)

more_horiz
Ta redoond, mais ele provavelmente não tinha tudo isso ainda , porque se ja tivesse tudo que mostrou no shippuuden , significaria que ele não evoluiu basicamente nada em 2, 3 anos que se passaram.
Manda ele ja tinha a tempos , mais yamata e algumas técnicas como aquela troca de pele , provavelmente ele ainda não tinha , ou não dominava.

more_horiz
Ta redoond, mais ele provavelmente não tinha tudo isso ainda , porque se ja tivesse tudo que mostrou no shippuuden , significaria que ele não evoluiu basicamente nada em 2, 3 anos que se passaram.
Manda ele ja tinha a tempos , mais yamata e algumas técnicas como aquela troca de pele , provavelmente ele ainda não tinha , ou não dominava.

Eu sei,mas o q eu quis dizer foi em relaçao ao q estão falando,q so pq Hiruzen venceu o Oro(q como vc mesmo disse,n tinha todas aquelas tecnicas)+ os Edos(q n tinham nem 1% do poder deles no total,sendo q o Tobirama nem usou o S/T),venceria o Kimimaru só por isso,sem considerar o mostrado

more_horiz
A sim , mais você acha que kimimaro poderia vencer orochimaru com os dois edos? eu acho que ele não conseguiria em , até porque é merito do hiruzen ter conseguido aprender o jutsu do quarto e selado os 3, além de achar os dois kages no escuro , ele enganou e pegou orochimaru também , kimimaro pelo mostrado tem a vantagem de ser muito resistente , mais hiruzen é outro nivel , acho que kimimaro pode sim vencer , mais não seria nada facil , eu apostaria no hiruzen com muita dificuldade , agora se fosse hiruzen prime ele limparia o chão com o kimimaro.

more_horiz
Hiruzen venceu Orochimaru,que era mais forte que Kimimaro.

Hiruzen > Orochimaru > Kimimaro

more_horiz
Pra mim Kimimaro é favorito

Hiruzen não tem resistência, fato letal em lutas contra pessoas como Kimimaro

Hiruzen não sairia ileso, talvez morreria com um Sawarabi no Mai

Hiruzen pode levar a luta numa boa, mas chegaria a um ponto que não aguentaria, e Sawarabi no Mai e CS2 contra um Hiruzen velho e desgasto pela batalha acarredariam na derrota do Hokage

Kimimaro 6/10

PS: não digam que Hiruzen vence por ter quase ganhado de Orochimaru, e Kimi não, nem sempre se A>B e B>C A>C

more_horiz
@ Androy

Então androy , se não me engano , você sempre defende tsunade citando oque?
Os Méritos dela , porque de resto não tem mais nada , se tsunade é lembrada por coisas como proteger a vila do jutsu do pein , hiruzen pode ser lembrado por vencer orochimaru com 2 edos , logico que os verdadeiros seriam bem mais fortes , mais ai 1% de sua verdadeira força é exagero demais na minha opinião , o próprio hiruzen disse que estavam incríveis como sempre , e hiruzen conhecia eles , então não é nada tão absurda assim a diferença de poder, é boa e grande , mais não enorme como muitos falam.

Sim, mas meritos que prestam, Não essas porcarias, sem fundamento.
venceu dois hokages, sim, venceu mas eles tinham NADA de poder.
Venceu oro, venceu, pois ele brincou demais.

Aquele hashirama seria capaz de vencer madara FMS??
NÃO.
O hashirama era muito mais forte......e tobirama também.

Pois é, agora que voce falou, eu lembrei.
Eu defendo tsunade pelos meritos, e voces nem se importam.

Portanto, faça isso agora, e darei na mesma moeda....

more_horiz
Pra mim Hiruzen vence.

Pensem comigo, os ossos não são diamantes, muito menos aço, são ossos, quebraveis.

Tudo bem que ele resistiu ao Gaara, mas não sabemos se ele resiste ao Katon, os Edos no meio do Karyuu Endan ficaram se regenerando, mas e Kimimaro?

O Enma pode rapidamente ser invocado, é um kuchiyose comum, e o taijutsu dele é muito tenso, visto que ele ia quebrar o pescoço do Oro com uma mão só.

Alem disso, o Enma é capaz de criar a gaiola de diamante, capaz de defender ate do hitjutsu do Hashirama, provavelmente defenderia do Sawarabi no Mai (não sei o nome)

Deixo Hiruzen 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos